Guardian Angel - 2° temporada - Capitulo - 04- "Josh"

Capitulo - 04- "Josh"



Acordei sentindo meu coração apertado, tudo não passou de um sonho bom? Será que Louis, o meu anjo, ainda estaria aqui? Será que um dia ele realmente esteve?
Com medo, abri os meus olhos. Um sorriso seguido ao vê-lo ali, junto a um alivio profundo.
Eu nunca havia visto Louis dormir. Era deslumbrante. Seu rosto calmo e relaxado, seus cabelos bagunçados, a barba por fazer e seu peito nu. Tão vulnerável, tão humano, tão... normal.
O meu anjo estava dormindo, seus braços em minha cintura, me seguravam colada ao seu corpo com uma força incrível, como se estivesse com tanto medo de que eu fosse embora quanto eu também estava de que ele partisse.
Fechei  os olhos apenas sentindo seu corpo quente contra o meu, seus braços fortes me segurando e seu perfume, seu perfume perfeito.
O sol entrava pela janela, refletia contra sua pele, o que fazia com que ele ficasse mais deslumbrante.
Eu queria me levantar, mas ao mesmo tempo, eu não queria sair de seus braços. Me dei por convencida de que alguns minutos a mais na cama não me matariam...
Apenas observando seu rosto e deslizando a mão por entre seus cabelos bagunçados eu me perdi em minha imaginação... Como seria agora? Louis ficaria aqui? Louis iria embora? Ele voltaria ou simplesmente sumiria?
Aquilo me fez sentir meu coração apertado novamente. Me abracei a ele, o mais forte que pude. Encostei minha cabeça em seu peito
- eu estou aqui meu anjo... eu não vou sair daqui... - ele disse próximo ao meu ouvido, me abraçando o mais forte possível e encostou nossas testas
- eu te amo... - disse quase sem som ao sentir seu rosto perto do meu - eu te amo tanto... - disse ao relar seus lábios nos meus dando inicio a um beijo calmo, doce...
- Bom dia.. - ele disse sorrindo
- Bom dia.- ri - como dormiu? - deslizei a mão pelo seu rosto
- Muito bem.- ele sorriu e me selou - eu te amo. - eu sorri e mais uma vez o abracei, ouvindo o que eu tanto esperava.
Eu não me cansava de ouvir as mesmas palavras, eu gostava do efeito que elas causavam em mim
- Café da manhã? - ele disse perto ao meu ouvido enquanto se sentava na cama
fiz careta, não querendo levantar
- vamos Jessie.. - ele pegou minhas mãos, me puxando
eu sorri enquanto ele se deu por vencido, caindo sobre mim e começando mais um de seus beijos
- eu poderia ficar aqui por toda a minha vida. - ele disse baixo.
- não tenha duvidas de que eu também. - ri
- mas.. creio que nós precisamos comer.. - balancei a cabeça concordando - então vamos. - ele se sentou mais uma vez
- tá... - revirei os olhos rindo enquanto me sentei ao seu lado
Louis pegou sua camisa branca que estava jogada sobre a poltrona e me entregou, sorri enquanto vesti a mesma, abotoando poucos botões.
Louis continuou sentado ao meu lado, só de boxes, enquanto esperava que eu abotoasse os botões da camisa.
- pronto?
- pronto - sorri e peguei sua mão, quando fomos nos levantar eu escutei o barulho da porta da frente se abrir.
- alguem chegou? - Louis se levantou
- espera, eu vou ver. - coloquei a mão em seu peito, fazendo-o sentar.
- Jessie?! JESSIE! você está aqui? quem tá ai? - senti meu coração congelar. Era a voz de Josh.
- quem é? - Louis me perguntou assustado
- só... fica aqui. - disse meia perdida enquanto sai do quarto
- o que esta acontecendo Jessie? - Louis perguntou antes que eu passasse pela porta
Olhei para a sala e pude ver Josh, ele procurava algo por todos os lados, desesperado. Eu me encostei na porta, enquanto por alguns segundos tentava me recompor e imaginar como seria tudo agora.
- Josh.... - disse quase num sussurro, mas pude ter a certeza de que ele me ouviu quando seu rosto se levantou
- Jessie! - ele correu e me abraçou, tirando meus pés do chão.
Pude sentir seu rosto se afundar em meu pescoço, podia sentir seu sorriso em meu pescoço
- Jess.. meu amor...  - ele me colocou no chão, segurando meu rosto entre suas mãos enquanto observava cada detalhe - você está de volta! - ele sorria tão lindamente- de volta meu amor.. - ele se aproximou, no intuito de me beijar, mas eu consegui virar o rosto a tempo de que seu beijo pegasse o canto de meus lábios - Jess, o que.. o que houve? - ele me perguntou preocupado
- Josh eu... - disse quase sem som, não sabendo como dizer isso a ele.
- Como você... como você saiu de lá? quem trouxe você? - ele mais uma vez tentou beijar meus lábios e mais uma vez eu não deixei - o que está acontecendo? Que roupas são essas? - ele deu um passo para trás, olhando apenas a camisa que eu vestia
- essa camisa não é minha. - ele me olhou sério agora - Jessie. O que está acontecendo? - ele perguntou inseguro
- Josh.... - eu fechei os olhos
- O que que ta acontecendo Jessie? me fala, porque você está vestindo essa camisa, de quem é? - ele esperou alguns segundos - Quem te trouxe aqui? quem é ele?  - ele estava se axaltando - é por isso que você não quer me beijar Jessie? - ele respirou fundo - quem é.... - e seu rosto paralisou, o brilho de seus olhos sumiram, deixando-os opacos e agora marejados - ele? - e então eu pude ver as lagrimas rolando de seus olhos
Assustada eu me virei, na direção dos olhos de Josh, e então eu pude ver Louis apenas de boxes, encostado na porta


Hey girls! finalmente eu estou de férias, acabaram as recuperações, ja passou a formatura! Obrigada pelos 6 milhões! Swi que estou em falta com vocês, esse capitulo já era pra estar aqui faz um tempo, mas eu tava escrevendo o capitulo de feel the love e esse quando caiu a energia e adivinha? eu não tinha salvo nenhum dos dois. resultado: eu tive que reescreve-los. bom bbs, mais tarde eu volto com feel the love e Amanha tem surpresa! beijinhos! e ah, gostaram do Layout de Natal? Amo vocês :3

14 comentários :

  1. esse capitulo ta perfeito ta muito lindo mesmo!! eu to amando essa fic!
    agora fiquei triste pelo josh... tadin!
    posso fazer uma pergunta? ( acabei de fazer mais enfim...) posso pegar a foto que tem lá e, cima dos minos de natal p colocar como header de twitter? eu achei tão fofo! posso? plis! bjkas continua logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! eu também fiquei com dó do Josh... kkk é claro que pode! :) beijinhos
      -maah

      Excluir
  2. Ahhh mds muito perfeito.*-*

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem flor!!! Pelo menos vc naum se esqueceu de nos U.u uiii que novidade é!???? :))
    *continua*

    ResponderExcluir
  4. tá muito bom!!!! Continua logo, mulher!!!
    Parabéns pela formatura!!!!
    Ficou tudo perfeito!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo capitulo, Obrgada pela formatura! hahahaha sim sim! beijinhos!
      -maah

      Excluir
  5. Contiiiinuaa... Awwnn q prrfeito o Louis taoo meigo <33 e o josh? Own ele nao merece sofrer :'( .. Perfeiiiito *0*
    Xxx: Náh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanhã bb, néah, mas foi mancada do Lou aparecer né? kkkkkk tadinho do Josh... beijinhos! e obrigada!
      -maah

      Excluir
  6. OMG tá perfeito to amanda d++ Maah continua logo favor amoree

    Vivii xoxo

    ResponderExcluir
  7. Awwn tava tudo tao perfeito mas agr estou triste pelo Josh..... Aguardando o proximo MUUUITO ANCIOSA! continuuue divando!

    ResponderExcluir