Guardian Angel - 2° temporada - Capitulo - 02- "Eu desisti de tudo Jessie"


Capitulo - 02- "Eu desisti de tudo Jessie"



  • * Alerta! Esse capitulo é contra indicado para pessoas nessas situações
  • Se você estiver chorosa, não leia.
  • Se você estiver sentimental, NÃO LEIA
  • Se você não quiser chorar, NÃO LEIA!
  • Ah, FODA-SE ESSAS REGRAS.
  • Se mesmo depois de ver todas essas contra indicações, você ainda for ler, Boa sorte e não diga que eu não avisei. 
Pra foder com tudo, da play no video ai:




Respirei fundo, me convencendo de que era mais um das minhas alucinações, mas algo dentro de mim não se deixava convencer.
Sua mão deslizava calmamente sobre minha cabeça, por entre os meus cabelos. Mais uma vez eu respirei fundo, tomando folego para mais uma decepção
Levantei a cabeça vagarosamente, sua mão me acompanhou, até eu poder vê-lo de perto, por completo, na minha frente, me olhando.
Seus olhos alcançaram os meus, ele não sorria, apenas me olhava apreensivo. Seus olhos não tinham brilhos, seus lábios estavam rachados e ele não estava corado. Mas mesmo assim, ele me parecia angelical.
- Eu trouxe comida... coma, por favor. - ele olhou bem em meus olhos, esperando mais uma vez por uma resposta
 - E o que isso importa?  eu disse alto o bastante para que ele me olhasse surpreso- isso realmente importa para você? - fechei os olhos sentindo as lagrimas rolarem em meio as lembranças de Louis dizendo que não me conhecia - Além do que só sou mais uma desequilibrada e desconhecida aqui não é?!
- Não, Jessie... você não - ele disse rápido mas eu o interrompi
- não tente concertar o que você já estragou. - ele se calou enquanto eu me levantei, me distanciando dele. Caminhei até a janela, me apoiei na mesma e fiquei por um bom tempo apenas olhando as pessoas caminhando na rua, normalmente, até sentir seus braços em volta da minha cintura, seu rosto apoiou-se em meu ombro, deixando seu rosto da mesma altura que o meu. Eu respirei fundo ao sentir um imenso frio na barriga ao senti-lo aqui. Mas logo sai de seus braços. - E por favor…- ele me olhou atento- mandem trocar de médico. Não gostaria de rever a pessoa que foi a principal razão de eu estar aqui.- Ele me fitava, por um segundo eu até achei que chorava.
- Jessie... - sua voz falhou - você não percebe... não é?
- Não, não percebo... sabe porque? Porque essa pessoa sempre me disse que iria ma proteger, de tudo. Mas ai, do nada ela me abandona- disse friamente enquanto Louis fitava o chão, com as mãos no joelho.( Créditos a Luma Malik Payne.) - O que você pensa que está fazendo? - porque você não percebe? - ele disse baixinho e eu tive que me virar para conferir de que ele ainda estava aqui
- Você acha que pode simplesmente aparecer e sumir quando quer? que pode simplesmente me fazer promessas hoje e amanhã não cumpri-las?
- Não, eu não posso. - ele disse baixo e levantou-se, me olhou e eu mais uma vez parecia ter sido atingida por um golpe. Louis estava chorando. - eu não posso ficar aparecendo na sua vida e depois sumir, eu não posso te fazer promessas e depois não cumpri-las, eu não posso fazer nada disso. - ele respirou fundo. - me desculpe, mas eu preferia ir contra todas as minhas regras para poder te ver, conviver contigo, e isso sempre foi muito pouco para mim. Quando me dei conta, isso ja estava acabando tanto comigo quanto contigo - ele respirou - e então eu fui embora. - ele fitou o chão enquanto eu me virei novamente, ficando de costas para ele
- Você ja pode ir se quiser. - disse fria
- O que? - ele repetiu
- Vai embora Louis, por favor.
- Jessie... - ele repetiu enquanto dava um passo em minha direção
- Não, Louis. Vai embora. - eu apontei a porta. - ele olhou para a mesma, olhou para mim, seus suspiro foi fundo enquanto ele limpava as lagrimas
- Você quer mesmo que eu vá.
- Eu nunca quis que você fosse, e você foi sem eu querer. Mas agora? sim, eu quero. - ele assentiu enquanto mordia o lábio inferior para tentar conter o choro. Mais uma vez ele limpou os olhos e respirou fundo, seus passos direcionaram-se para a porta e ele colocou a mão na massaneta.
Continuei de costas, eu preferia não vê-lo partir novamente.
Escutei seus passos até a porta, em meio ao silencio escutei sua respiração pesada, pude escutar o seu toque na massaneta e então, como uma facada, eu pude sentir os seu olhar em mim. Esperei pelo som da porta se abrindo, o que demorou alguns segundos.
Eu estava perdendo-o de novo.
- Foda-se o que você quer ou não - ele disse antes de abrir a porta. - surpresa eu me virei, ele venho em minha direção em poucos passos rápidos e longos, até chegar a milímetros de mim, deixando seu corpo colado ao meu - eu desisti de tantas coisas para te ter, eu não vou ir embora agora. - ele disse próximo ao meu rosto, de olhos fechados.
Pude sentir o calor das suas palavras perto da minha testa, seus lábios quase relados nela, seu corpo tão próximo ao meu, sem me tocar em momento alguem
- Você não percebeu, não é? - sua voz começou a falhar novamente - você não percebeu o quão importante é para mim.
- Você não deixou que eu percebesse, você foi embora. - disse seca, tentando não olhar em seus olhos, que agora estavam abertos
- Olha pra mim - ele disse imponente - Jessie. Olha pra mim. - ele insistiu - Olhe para mim. - e então ele segurou meu queixo, na altura de seus olhos. Ele me olhava sério, seus olhos azuis tinham um contorno vermelho agora. - Você não percebeu isso, não é? - ele disse baixo
- Eu não te entendo Louis. Eu não quero te intender. Vai embora.
- Eu não vou embora - ele soltou meu rosto, caminhou até a porta e abriu - você tem a chance de sair se quiser. Vai, pode ir. - ele disse enquanto eu o olhei sem intender - pode ir. - ele apontou
Eu caminhei até a porta, parei de frente para ele
- Vai, pode ir. - ele disse com os olhos fechados. - mas eu sentia uma dor enorme só de pensar em perde-lo mais uma vez.
Ele, com os olhos fechados,esperava que eu partisse. Em sua frente, eu segurei a porta, ele me olhou surpreso. E então eu a fechei, mais uma vez deixando com que nós permanecêssemos.
Louis sorriu fraco enquanto andou até mim, me abraçando, me aninhando a seu peito, eu podia sentir sua respiração conta minha cabeça. E só então, eu pude ter noção do que ele tanto falava. Abraçada a ele, eu podia senti-lo quente, eu podia senti-lo, sentir seus braços em torno de mim, sentir os seus toques, sentir as suas lagrimas caindo. Com a cabeça encostada em seu peito, eu podia escutar algo, era o seu coração. Ele estava batendo.
Louis estava aqui, estava aqui de outra forma, de um jeito que nunca esteve, ele estava aqui de verdade, presente. Louis não era apenas espiritual.. ele era material agora. Meu amor...
eu me afastei de seu peito, a distancia minima para que eu alcançasse seu olhar. Louis me olhou, ainda me abraçando pela cintura. e só então eu pude ver o quão real tudo aquilo era, o quão real o meu Louis era agora.
Respirei fundo, sentindo o meu coração acelerado, eu ainda não estava acreditando em tudo isso, o meu anjo... agora estava aqui.
Levantei minha mão, lentamente, até aproxima-la de seu rosto, sem toca-lo, esperando que mais uma vez, como ele sempre fez, ele fosse se esquivar. Mas Louis não fez, ele deixou que seu rosto caísse sobre minha mão, deixou que eu sentisse sua barba por fazer. Ele segurou minha mão, enquanto entrelaçou seus dedos aos meus e levou-os até sua boca, selando cada um dos meus.
Eu pude sentir o toque macio de seus lábios em meus dedos, o calor de sua respiração contra a minha mão, o carinho de seu toque, o amor...
- Eu sou feito de sentimentos, emoções, de luz, de amor Jessie. - ele disse calmo enquanto olhou para mim, com seus lábios ainda tocando meus dedos -eu sou a voz que você ouve quando pede um conselho,sou quem te toma nos braços quando você necessita… - ele suspirou enquanto me abraçou mais a seu corpo, mas ainda mantendo o nosso contato visual - todos esses dias, eu estava lá, ao teu lado, olhando dentro dos teus olhos, como quem quisesse enxergar, o que teu coração demonstra… - ele sorriu calmo enquanto eu tentava não me dispersar por seus beijos do que ele estava falando. - De noite, quando você se deita, sou eu quem nina teus sonhos, sentado ao teu lado, esperando enquanto dorme, dizendo para mim mesmo que tudo vai ficar bem.
Ele aproximou seu rosto do meu, relando seus lábios em minha testa
- Se ao menos você percebesse,se notasse o que sinto ao teu lado.
eu o fitei, tentando descobrir uma forma de fazer isso
- Basta querer,basta por alguns instantes esquecer teus problemas,
fechar os olhos, como se nada mais existisse- eu fechei os meus, assim como ele falava - e me deixar chegar perto de ti… te abraçar… - e então ele fez
- Sinta meu coração batendo ao compasso do teu… - ele disse baixinho conta o meu ouvido - você pode sentir?
eu consenti, sentindo meus olhos marejarem.
- Você nunca esteve só, apenas se esqueceu de olhar mais
com os olhos do teu coração… - ele respirou fundo, com certeza ainda emocionado - Então abra os olhos… - ele disse suave e eu fiz - veja os meus… me conheça.
- Ah… quem sou eu pra pedir que me note? - ele sorriu abafado - Eu sou apenas um anjo Jessie. Um anjo que se entrega, se rende, se deixa levar por emoções,que desconhece o que é errado, que esta apaixonado. - e então eu senti meu coração bater mais forte, senti meu estomago revirar -Deus fez os anjos para cuidar dos seres humanos,mas quem cuidará de nós? - ele sorriu
- eu cuido de você - disse conta seu rosto, quase sentindo seus lábios nos meus
- eu não tenho duvidas disso... - ele disse calmo enquanto acariciava meu rosto
- e então Jessie, Finalmente eu poderei te mostrar o quanto é especial pra mim. Me desculpe, eu estou tentando traduzir emoções que nunca senti antes. Sabe por que Jessie? porque eu desisti de tudo, desisti de tudo por você, meu amor.- ele respirou fundo enquanto selou meus lábios, me fazendo flutuar par algum lugar do qual eu nunca visitei antes - Eu Prefiro muito mais ter perdido a mortalidade e tocar seu corpo uma vez, sentir seu cheiro uma vez que viver a eternidade sem ter isso - ele me abraçou mais forte, enquanto me colocou em seu colo, deixando nossos rostos alinhados enquanto seus lábios relavam os meus vagarosamente, em leves selinhos, até eu poder me abraçar a ele, segurando seu rosto em meio as minhas mãos, sentindo suas mãos firmes em minha cintura enquanto ele me colocou sentada na janela. Seus lábios grudaram os meus novamente, e dessa vez para nunca mais se separarem. Nossos lábios pareciam encaixar-se perfeitamente, seu toque parecia perfeito para mim, ele parecia perfeito para mim. Dando inicio a um longo e calmo beijo, nós deixamos que todas as nossas emoções transparecessem, suas mãos eram inquietas, como se quisessem ao mesmo tempo tocar cada milimetro de meu corpo e eu, eu apenas deixava que ele fizesse isso, deixava que ele descobrisse o quão bom seria sua realidade ao meu lado, deixava que ele percebesse o efeito que causava em mim.



Hey meninas, o que acharam? na minha opinião esse foi o melhor capitulo ever... hahahaha bom, comentem, por favor. Eu amo vocês, volto daqui a pouco com o ultimo video de 1 day to go para feel the love. beijinhos



33 comentários :

  1. Perfect amiga! Levanto meu Starbucks pra vc! Kk q lindo!
    Tbm te amo! S2S2 esperando Feel the love!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito minha flor... So uma pergunta vai ter got no proximo capitulo?? Eu sei q e cedo de mais.... Mas vai ter??? Bjos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pequena.. eu não sei, ainda não pensei no proximo... mas não vai demorar muito... beijos!
      - MAAH

      Excluir
  3. Que perfeito, chorei demais lendo *-* kk continua ><

    ResponderExcluir
  4. Contiinua eu qro hot! Kk... E o.Josh??? Naao coitadinho ele ama a Jessie,, vai sofrer :'(... Contiinua sz'
    Xxx: Náh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha amanhã! ui safadenha! E o Josh hein??? hahah beijinhos
      -maah

      Excluir
  5. oh God! Perfeito mano. Fiquei xorosa. Essa fic é simplesmente divonica. <3 in Love.
    Vai ser realmente triste quando você deixar o blog. As outras garotas podem ate escrever bem, não sei. Mas irei sentir falta das fics que você e a Lary escrevem. São perfeitas.
    Como vocês conseguem ter esse dom? Escritoras de primeira.

    Letycia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn, obrigada! amei o Divonica hahaha
      Oh meu amor, eu não vou deixar o blog, vamos fazer um acordo? eu vou ficar longe tempo o bastante para eu escrever uma fic, e quando eu terminar, eu volto. Juro que volto... muito obrigada pelo carinho bb.
      -maah

      Excluir
    2. aaah! feito! eu sei que você vai voltar com uma fic divonica também. kk'
      obrigada por responder meus comentários.

      Letycia <3

      Excluir
    3. Awn querida, eu disse que não deixaria vocês, eu não vou deixar. <3 beijinhos
      -Maah

      Excluir
  6. Mah q perfeito esse capitulo...o meu favorito também e o Louis chorei só de ler chorando até agora.
    Você é demais escreve muito bem,amo todas as suas fanfics TO AMANDO
    continua por favor *-----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn, hahaha obrigada pequena! muito obrigada mesmo! amanhã amor..
      -maah

      Excluir
  7. Me dei mal ignorando o aviso la de cima shuashu tô chorando arco- ires ://///
    XxPey

    ResponderExcluir
  8. Eu não estou acompanhado essa Fic pq o meu favorito é o Liam Payne mais cara q capítulo lindo até eu parei para ver *-* continua a fic com o zayn (desculpa pelos erros de português eu acho q tem sei la ) continua o do Zayn *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow, obrigada querida! a fic com o Zaz é da Lary, não minha.
      - Maah

      Excluir
  9. ah foi tão awnt esse capi adorei , continua logo please liamda !!

    ResponderExcluir
  10. Maah ta muito lindoo *---* parabèns te admiro mtoo fofaa
    Xoxo: Nathany

    ResponderExcluir
  11. Continuaaa ta perfeito esse capitulo!!! :)

    ResponderExcluir
  12. Awnnn... eu nãoi tava chorosa mas agora? to até demaiss!
    Naão sei como vc conhece ser tão diva Maah! Continua logo e pfv
    Eu PRECISO de Hot u.ú

    BeijoO

    ResponderExcluir
  13. Que lindooo esse capitulo vou chorar :') perfeito como sempre

    ResponderExcluir
  14. Eu amei muito bebe, meus parabéns, com certeza o melhor capítulo <3 te amo Mari, beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Está perfeito!
    Continua Divaaaa

    ResponderExcluir
  16. Juro q pensei q os anuncios eram exageros mas chorei
    awwwnnn q lindo vc escreve mto bem

    ResponderExcluir
  17. Nossa que lindo, lindo, lindo!! Realmente foi o melhor capitulo que eu já li, quando penso que já encontrei um capitulo perfeito, você se supera! Nossa foi tão perfeito, todas as emoções, as palavras.. eu senti tudo *---* ' Te amo Mari, por me trazer tanta felicidade mesmo que eu esteja chorando .. E é claro que eu chorei, como não chorar ♥
    Malikisses

    ResponderExcluir