Mini Imagine Zayn Malik - "Summer Love"

Mini Imagine Zayn Malik - "Summer Love"

Ja é lindo, com olhos azuis então...


"Zayn P.O.V"

Brasil,carnaval de 2010,uma historia meia que confusa acontece no auge dos meus 20 anos,a inexperiência meio que ajudou um pouco o destino,pra um garoto de Londres sem muita experiências em relacionamentos amorosos,foi ai que cruzei o olhar de uma garota brasileira do interior de São Paulo que roubou minha paz e me deixou completamente apaixonado,neste momento queria que as coisas andassem do jeito que teria de ser,não fiz absolutamente nada para atropelar as coisas,e foi então que tudo começou.
Um baile badalado no Rio de Janeiro iria acontecer eu e meus amigos,pela primeira vez no Brasil,queríamos aproveitar bem aquele acontecimento,Nunca imaginei quando as pessoas falavam do carnaval,que acontecia assim desse jeito tão incrível,fomos depois do desfile da escola de samba Beija Flor,que por sinal belíssima,a uma casa de show chamada Apoteose,onde tudo acontece,belas garotas e belos rapazes,fantasias para todos os  gosto extravagantes e comportadas,derrepente olho em um cantinho do salão e vejo uma fantasia impresionante e sozinha,meio que chateada com alguma coisa que a deixava triste,meus olhos não parava de olha-la e a noite se passava e la estava aquela linda figura solitária no mesmo lugar,as horas se arrastavam e a pessoa continuava la,eu já estava ficando incomodado com aquela cena e num impulso resolvi ir até ela,pois já estava com muita,mais muita curiosidade de vê-la de perto,e o mais impressionante é que a cada passo que eu dava em sua direção,as minhas batidas cardíacas aumentava consideravelmente,a ponto de explodir meu peito,que exagero,falei comigo mesmo,mais mesmo assim fui caminhando me desvincilhando das pessoas e por fim cheguei em sua frente,o suor tomava conta do meu rosto,pois nunca tinha visto tanto calor como neste País,fiquei em sua frente e por alguns segundos pensei em voltar,mais esperei alguma reação dela,foi quando ela ergueu a cabeça e me olhou com um olhar triste e logo em seguida me presenteou com um belo sorriso tímido e envergonhado,seu rosto é de uma beleza incomum,a pele branquinha e um olhar penetrante e azul da cor do mar,fiquei em silêncio e então ela se levantou e ficou meio que esperando que eu dissesse algo,então pude ver a sua fantasia é do cisne negro e não poderia ser ninguem a não ser ela para deixar aquela fantasia mais perfeita,o contraste entre o tom de pele com a roupa preta a fazia a pessoa mais bela daquele lugar,então ela quebra o silêncio dizendo;
-Oi!
Eu fiquei meio sem jeito e respondi,ela não é brasileira então,perguntei
-Oi!,prazer sou Zayn,e você?
-Oi! o meu é (seu nome)!
Foi então que vi que ela é Britânica  assim como eu,então parecia mais fácil,tentar uma conversa,então continuei
-O que faz uma garota linda como você sozinha num canto do salão,entristecida no meio dessa imensa festa de carnaval?
-Eu na verdade não era pra estar aqui,ao sair do hotel me perdi das minhas amigas e acabei chegando até aqui,como não conheço nada fiquei esperando que alguma delas chegasse para me levar daqui,neste momento gostaria de estar em casa!
-De onde você é?
-Londres,passando o carnaval no Brasil pela primeira vez!
-que coincidência eu também! - ri nervoso.
Meio que sem jeito,percebi o lindo sorriso naquele lindo rosto,parecia um anjo vestido de preto,então a chamei para fora do salão ,para que possamos conversar longe daquele barulho, que no momento estava terrível,peguei em sua mão e a puxei para sacada do salão,lá o barulho estava bem mais baixo e então pude ouvi sua voz doce e delicada,o mais interessante da história é que vim de tão longe para encontrar uma garota do meu País,talvez da mesma cidade aqui no Rio de Janeiro em pleno carnaval.
A noite se passou sem que nós percebesse-mos,o dia ja estava nascendo,e o por do sol nas praias do Rio é ainda mais belo,a claridade do dia deixava a (seu nome) sem poder abrir os olhos direito,juntando com o sono que nos abatia naquele momento,eu me aproximei e encostei minha boca na dela,e ela me abraçou como uma pluma suave e delicada,então nós nos beijamos romanticamente,meu primeiro beijo,perfeito.
Depois de um longo e delicioso beijo,tínhamos que ir para o hotel,que infelizmente não é o mesmo,então uma angustia me abateu,porque eu desejava demais ficar com ela mais uma vez,mais não sabia o que iria ser depois daquele momento,vi em seu olhar que ela também sentia o mesmo que eu,mais em silêncio ela se levantou e saiu caminhando pela areia morna,me deixando na boca um gostinho de quero mais,quando não pude mais avista-la me levantei e segui rumo ao meu hotel,ao chegar tomei um banho,e sem pensar deitei em minha cama e sonhei,sonhei com a garota mais bela de Londres no Rio.
O segundo dia de festa se inicia as cisco horas da tarde,justamente na hora em que acordei,levantei assustado e com um taque cardia inesperado,meu coração batia profundamente,demorou alguns segundos para que eu recuperasse os sentidos,então me veio a mente a imagem daquela garota tão linda,na lembrança a cena daquele beijo tão importante para mim,jamais em toda minha vida irei esquecer.
A noite chegou rapidamente,eu ansioso para tentar encontra-la de novo,os meus amigos ja estavam a todo vapor,inclusive eu,saímos noite a fora,sem destino certo.
A procura é em vão,nada de encontra-la,depois de uma certa hora ja estava ficando insuportável a ideia de não vê-la novamente,nada me faz entreter,eu preciso vê-la,minha mente repete isso a cada instante,nada de vê-la,acabei que ficando irritado e acabei deixando meus amigos na festa e fui para o hotel,no meu quarto tentei dormir mais esse desejo ja esta me incomodando,resolvi descer até a praia e relaxar nas areias mornas e lembrar mais uma vez de ontem,e como tinha sido bom.
Na praia me sentei e apreciando o mar com a brisa da madrugada batendo em meu rosto,fechei os olhos e desejei profundamente que ela estivesse ali comigo,permaneci com os olhos fechados por um longo tempo,até ser interrompido;
-Sabia que iria te encontrar aqui!
 Um perfume estonteante e duas mãos nos meus olhos,e aquelas doces palavras aliviaram meu coração,eu estou apaixonado por essa garota.
Ao tirar as mãos dos meus olhos ela se jogou em meu colo e me beijou como se fosse a ultima vez,e baixinho me disse;
-Você demorou pra aparecer por aqui!
-Eu estava te procurando no lugar errado não é?
-Sim estava aqui o tempo inteiro te esperando!
-E eu ja estava desistindo de te procurar!
-Que bom que não desistiu,acho que não conseguiria dormir sem esses beijos!
-Idem!
Então passamos o resto da madrugada ali na praia e novamente o sol Nasceu,com uma diferença,hoje nós estava-mos bem agarradinhos.
Nós decidimos que ali seria nosso ponto de encontro pelos últimos dois dias,depois disso a festa se acaba e nós vamos voltar para casa,nos beijamos e nos abraçamos intensamente até que ela me deixa novamente sentado e some pela praia deixando gostinho de quero mais.
Na noite seguinte uma noticia me deixou apavorado e tive que antecipar minha volta para casa,pois havia tido um acidente com meu irmão e eu teria que voltar,meu coração estava em frangalhos pelo meu irmão e pela (seu nome),nós não queríamos nos precipitar e acabamos que ficando sem contato,agora não tenho como avisa-la do que esta acontecendo,agora é tarde ja estou rumo ao aeroporto do Rio rumo a Londres,o carnaval para mim acabou,quem sabe daqui alguns anos não voltarei para o carnaval,agora (seu nome)vai ficar pra sempre na memoria,guardarei seu rosto enquanto eu viver!
Aeroporto,rumo a Londres meu País,o pensamento em meu irmão e em (seu nome),ja sentado na poltrona depois de um grande suspiro,fechei meus olhos e lembrei de cada momento que passei com (seu nome) breve momentos maravilhosos,mais não tinha nenhuma esperança de encontra-la de novo.
Ao chegar em casa,meus pais muito triste pois meu irmão estava no hospital,depois de um acidente de moto que o deixou na cama com alguns ossos quebrados,mais nada tão grave,fiquei aliviado por saber que ele estava "bem",descansei por algumas horas e fui até o hospital para vê-lo ,com o olho roxo e cheio de ataduras,assim mesmo rimos um bocado,então ele me perguntou;
-O que aconteceu lá no Rio que você esta diferente?uma gata não é?
-Sim,teve uma que conseguiu mexer demais comigo!
Contei para ele o que tinha rolado lá,assim passamos a noite,até que ele pegou no sono,eu em minha solidão voltei a lembrar de (seu nome),desejando ainda mais aqueles beijos.
Os dias se passaram,as semanas,os meses,ja é natal,meu irmão esta plenamente recuperado e eu ainda penso em (seu nome)ficou a lembrança de um sonho de carnaval,mais ja não é mais tão importante.
Falta apenas uma semana para o natal,eu estou indo levar minha mãe para as ultimas compras para a Seia,vamos até (cidade perto de Londres),ao chegar,fomos as compras e fomos em vários lugares,eu gosto de acompanhar a mamãe em compras,entramos no shopping e dali iriamos para casa,enquanto minha mãe comprava os últimos presentes me dirigi a uma loja de artigos esportivos,estou lá encontrando algo que pudesse alegrar meu querido irmão e derrepente,duas mãos nos meus olhos e um perfume estonteante,fez com que meu coração batesse acelerado como nunca havia batido,é ela,paralisado para que não fosse um sonho,ou seja para não acordar sua voz aveludada me diz;
-Oi! a quanto tempo,se lembra de mim?
Então,eu pude ter certeza que não é um sonho,e ali fiquei,sentindo o perfume que eu jamais esqueceria,até que ela esta em minha frente sorrindo para mim,a visão mais bela dos últimos 10 meses,meio sem jeito perguntei
-O que uma garota tão bela faz em uma casa de esportes?
-Ganhando meu sustento talvez!
-Não acredito que mora aqui?
-Sim moro!
-Tão perto de mim e eu não sabia?
-Nem eu sabia que iria encontra-lo em minha loja comprando presentes!
-Ta vendo aquele cara cabeludo ali?meu pai!
Depois dessa breve conversa ela passa os braços em meu pescoço e me beija profundamente, sussurrando em meu ouvido
-Que saudades de você,sabia que não pude te esquecer nem por um dia nesse tempo todo!
-Idem,mais ja estava perdendo as esperanças!
-Mal sabia que estava tão perto,e o tempo que nós perdemos!
-Agora não vamos mais perder nem um só segundo!
Ela pegou em minha mão e segui rumo ao balcão e disse;
-Pai,esse é Zayn aquele garoto em que te falei,lembra?
-Sim,Oi Zayn prazer em conhece-lo (seu nome)me falou muito de você,ela ja estava perdendo as esperanças,mais vejo que vai começar agora a Historia de vocês!veja bem vai com calma e tenham juizo!
Sem graça e meio com sisma do coroa,achei ele muito bacana e naturalmente sincero e não colocava nenhum obstaculo em nossa relação,então depois de meses eu pude dizer com certeza que estava totalmente feliz ,em passar o natal ao lado da pessoa que conseguiu tirar meu sono por tanto tempo,peguei em sua mão e saímos correndo pelo shopping,parecíamos dois loucos,minha mãe não quero nem saber volta pra casa de taxi,eu só quero matar essa saudades que estava me matando desde aquele dia lá no Rio.
Corremos até o estacionamento do shopping e entramos no carro e seguimos rumo a felicidade.
Fomos parar em uma praia na cidade de Brington



na areia, e revivemos os momentos de paixão que vivemos no Rio,nos amamos como se fossemos velhos amantes nos encaixamos perfeitamente e a paixão tomou conta de nossos corpos e principalmente do coração,eu já não tinha mais esperanças de encontra-la,mais não tinha a minima idéia de como seria o reencontro,perfeito,dali em diante iriamos escrever a nossa história.
O sol nasceu mais uma vez,só que dessa vez ela estava em meus braços de corpo e alma,envolvidos até os fios de cabelos,foi a experiência mais maravilhosa de nossas vidas,e ao me olhar com aqueles olhos azuis semi fechados pela claridade ela jurou me amar por toda eternidade,então com toda força de meu coração respondi
-Eu também meu amor, eu também te amarei por toda a eternidade.




Bom girls, esse imagine não foi escrito por mim, foi feito pela minha mãe, que teve a boa vontade de escreve-los enquanto eu tento dar um jeito nos meus capítulos que estão horríveis, bom bbs, vou dar um jeito aqui e volto amanhã.

14 comentários :

  1. Aí meu deus! Mt perfeito! Mt mesmo *-* ta de parabéns!
    Ps: primeira! Uhul \o/

    ResponderExcluir
  2. Da os parbéns para sua mãe é lindo esse mini imagine!

    ResponderExcluir
  3. Uaaa serio? Sua mae? Ficou otimos esse imagine :)) pede para ela escrever mais :p.... Fiquei preocupada com vc :'( agora vc voltou para nn ir ne :))
    Xx Lah

    ResponderExcluir
  4. Perfeito!!! sua mãe tem talento :)

    ResponderExcluir
  5. Nossa tá perfeito , tua mãe escreve muito bem , amei um anjo de Londres e esse imagine tá muito lindo mesmo , pede pra ela escrever mais vezes por favor Mari ! beijinhos <33

    ResponderExcluir
  6. AMEI :3
    eee vc voltou, me preocupei sabia :(
    Amo vc <3

    ResponderExcluir
  7. Maah, eu amo sua mãe ela é demais!! E você puxou a ela ;) ta muito lindo o mini imagine :3
    XxLeka<3

    ResponderExcluir
  8. Caraca .. Sua mae tmb escreve ... Aaaah continua .. Vey eu amo vxs!! XxHanna

    ResponderExcluir
  9. Cinco palavras: Londres não é um país

    ResponderExcluir
  10. Amo sua mãe ela é muito romantica <3 parabens amei seu blog :3
    *juuh souza*
    Leitora nova!!!!!!

    ResponderExcluir