Mini Imgine Larry Stylinson - "I'm love with Lou... And all his little things"

"I'm love with Lou... And all his little things"



- Então vai! vai lá. Corre atrás do Simon e dessa garota! Vai Louis, é isso que você quer, não é?
- Harry! Me Escuta! - ele segurou meu braço , me impedindo de virar as costas para ele.
- Não Louis, não complica mais as coisas. Vai lá - eu ja sentia meus olhos marejados
- Harry, você vai me escutar. - Ele foi forte o bastante para me forçar a me sentar no sofá.
Sem olhar em seus olhos eu apenas fitava o chão, porque aquilo tinha que ser tão complicado para nós?
- Harry, você... - ele respirou fundo e soltou o ar de uma só vez - você parou, nem se quer um segundo para pensar o que você fez?- ele riu de nervoso - É claro que não.- eu o olhei - Você por um minuto parou para pensar nas consequencias disso? parou para pensar que todos nós sofreremos consequencias por isso? - eu voltei a olhar o chão
- Mas eu só troquei...duas palavras do trecho de uma musica!
- E você sabe muito bem que não nos é permitido fazer isso. Você sabe que sempre que fazemos isso sofremos consequencias, nem que por menor que seja , no caso o confiscamento de nossos telefones celulares até a maior delas que... meu deus... não quero nem pensar no que pode ser. Mas o pior Harry, é que os meninos também vão sofrer por isso!
- Talvez esse seja o seu problema Louis. Você pensa de mais nos outros, no que eles vão pensar ou como vão agir e se esquece de nós.. de nós dois.
- Harry...eu - seu celular tocou e imediatamente ele atendeu - Sim Simon, eu sei que estou atrazado, me desculpe, eu ja vou Simon, Ok. - ele desligou e me olhou
- Tudo bem, vai lá, seja o cachorrinho dele, faça tudo que ele quer, minta para as pessoas que mais amam você - eu me referia á nossas fãs.
- Harry, eu preciso ir, mas continuaremos essa conversa depois ok?
- Não Louis, se você sair por essa porta, não precisa mais voltar. - Louis me olhou assustado e imediatamente os seus olhos marejaram
-  O que? - sua voz foi quase sem som.
- É o que você escutou. Sinta-se livre para sair, mas se sair, não precisa mais voltar - aquilo doeu em mim
- está desistindo de nós? é isso? - uma lagrima escorreu de ambos os nossos olhos
- Quem desistiu foi você Louis. - eu limpei a lagrima rapidamente - agora vai, pode ir, não vou mais ocupar o seu tempo.
- Tudo bem. - ele enxugou as lagrimas com o ante-braço, respirou fundo e sem olhar para trás saiu.
- DROGA! - eu gritei ao bater a porta com toda a minha força, logo me encostando na mesma e deixando as lagrimas caírem enquanto meu corpo vai chegando mais próximo do chão. Lagrimas essas que  eu segurei tanto tempo mas que agora tinham que cair.
Olhei em volta, tudo naquele apartamento, cada canto por menor que seja, havia algo de Louis.
Já era noite, tudo estava silencioso e calmo sem ele, sem suas risadas e piadas ou até mesmo, sem seu habito de cantarolar durante o dia todo...
Fechei os olhos imaginando como seria daqui para frente, para onde ele iria ou se voltaria.
Ainda com os olhos fechados eu me levantei, caminhei lentamente, sem dificuldades ja que eu ja havia decorado cada detalhe daquele apartamento, até chegar ao nosso quarto, onde sem força alguma apenas me joguei em nossa cama, nossa cama que parecia tão vazia sem ele.
Abracei seu travesseiro, sentindo seu cheiro. Me lembrei de que não havia trancado a porta, e nem vou tranca-la. Essa era a única esperança de facilitar a sua volta.
Afundei meu rosto no travesseiro e de tanto chorar adormeci.
                               * * *
Saí como se aquilo não houvesse me afetado, sai como se aquelas palavras não houvessem me destruído, mas saí.
Entrei no elevador e foi o bastante para que eu desabasse. Encostado da parede de espelho do mesmo eu apoiei minha cabeça sobre meus joelhos. Talvez Harry estivesse certo, talvez tudo seja culpa minha. Culpa minha por pensar de mais nos outros, no que eles vão dizer ou pensar.
Harry apenas quis dizer a verdade ás pessoas que mais nos amam, as nossas fãs, nossas fãs que estão do nosso lado para tudo e que com toda a certeza aceitariam essa noticia...ou não? As verdadeiras eu tenho certeza que sim.
As portas do elevador se abriram, mais uma vez enxuguei minhas lagrimas e caminhei pela saguão com o pressentimento de que estava fazendo a coisa errada.
Entrei no carro e dirigi até a casa de Simon, entrei e a tv estava ligada, reproduzindo aquela cena que tanto causou desconforto...
Simon desceu as escadas segurando algo do qual eu não consegui identificar
- Pode me explicar o que foi aquilo? - ele disse bravo apontando para a TV.
- Um show - digo seco.
- Louis Tomlinson, sem brincadeirinhas. Você sabe muito bem do que estou falando
- Simon, ele só quis...
- ACABAR COM A CARREIRA DE VOCÊS? LOUIS, ELE NÃO PODE FAZER ISSO.
- Mas...
- Mas nada, eu ja me decidi. - ele colocou sobre a mesa uma caixinha preta da qual estava segurando
- Ja decidiu o que?
- Amanhã, de manhã, você entregará isso a Eleanor.
- O que é isso? - peguei a caixinha e abri, continha um anel de noivado- NÃO SIMON, EU NÃO....
- Sim você vai... - eu neguei com a cabeça repetidamente - ou você entrega a ela e se casa ou Harry sairá da banda. O que você prefere?
- Não, você não pode...
- Sim, eu posso - ele riu - fui eu quem criei vocês Louis, posso muito bem acabar com isso.
- Mas Simon...
- Chega de mais Louis... Ou você se cada ou Harry sairá da banda - ele respirou fundo - a escolha é sua.- e quando eu achei que ele havia terminado- Vejo todos vocês amanhã, em frente a London Eye
- Não, espera! Todos nós? Não Simon! Ele não precisa ver isso.
- Amanhã Louis - Simon deu as costas, subindo as escadas novamente.
Peguei aquela caixinha preta e enfiei no bolso sem cuidado algum. Caminhei de volta ao carro, onde encostei minha cabeça no volante e mais uma vez desabei em lagrimas
Já era tarde, meu relógio marcava 3:30 da manhã. Ainda sem condições, dirigi assim mesmo até o nosso apartamento, subi e parado de frente a porta eu implorava para essa estivesse destrancada e para que Harry estivesse dormindo. Eu não seria capaz de olhar em seus olhos e mentir que vai ficar tudo bem, porque não vai.
Respirei fundo e girei a massaneta, como esperava, a porta se abriu e eu suspirei aliviado. Olhei em volta e tudo parecia vazio. Caminhei até o quarto e senti meu peito doer ao vê-lo abraçado com o meu travesseiro, seus olhos com um grande contorno vermelho, como os de quem chorou até pegar no sono. Apenas de boxes eu pude ver sua pele arrepiada, a noite estava fria. Fui até o guarda roupas e peguei uma coberta, o cobri e me deitei ao seu lado, sem pregar os olhos eu passei o resto da noive dendo-o dormir, vendo nossas tatuagens, que secretamente se completam e deixando lagrimas caírem ao imaginar o que isso acabaria daqui a pouco.
Mexendo em seus cabelos eu olhei o relógio, que marcava 7:00. Depositei um beijo em sua testa, junto com uma lagrima
- eu te amo - um sussurro foi o que eu consegui
Fui até o guarda roupas e me vesti, caminhei para a cozinha e coloquei a mesa do café da manhã, para que ele percebesse que eu estive aqui.
Respirei fundo e mais uma vez olhei o relógio, marcavam 7:55, ótimo, Harry acordaria daqui 5 minutos, como todos os dias...
Peguei o anel e coloquei no bolso, uma ultima olhada em volta e saí, não ficaria para vê-lo acordar, nem muito menos para dar a noticia a ele, eu não seria forte o bastante.
"Harry P.O.V"
Acordei com meu celular tocando, peguei o mesmo e atendi ainda sonolento
- am... Alô?
- HARRY? ONDE VOCÊ ESTÁ? - Simon disse bravo
- Dormindo. - respondi seco
- Se arruma, agora. E vem para a London Eye - seu tom era mais baixo, mas mesmo assim ainda era bravo.
- mas...
- VEM LOGO HARRY - e ele desligou.
joguei o celular na cama, bati a mão ao meu lado, mão que foi de encontro ao colchão vazio Respirei fundo sentindo as lagrimas se formarem mais uma vez. Me sente e só ai percebi o cobertor sobre mim, me levantei e caminhei pelo apartamento na esperança de encontra-lo sentado à mesa tomando seu café da manhã. Mas a única coisa que encontrei foi um apartamento vazio e um mesa posta. Uma lagrima escorreu sem que eu percebesse.
Voltei para o quarto, tomei um banho e me vesti, peguei o meu celular e sai. Dirigi até a London Eye e desci, milhares de fãs ja eram de se esperar, as atravessei até chegar a uma especie de palanque , onde de longe vi Niall, Liam com Sophia, Zayn com Perrie, Eleanor com... ele.

"Louis P.O.V"
Eu sabia que ia doer, mas não imaginava que doeria tanto assim vê-lo chegar. Seus olhos não se conectavam com os meus nem se quer um segundo. Ele entrou e foi direto na direção de Niall, com certeza perguntou o que estava acontecendo e foi ai que senti meu coração se apertar ao ver seus olhos marejados novamente sobre os meus dessa vez, ele ja sabia o que veio fazer aqui.
- Desculpa - sussurrei sem som, ele negou enxugando disfarçadamente as lagrimas enquanto se virou.
Abaixei a cabeça para não verem as minhas lagrimas.
- Cara, você vai mesmo fazer isso? - Zayn perguntou preocupado. - Olhei para ele que continuou - isso é uma grande merda, sabia? Isso aqui, a modest e tudo isso.. - ele se revoltou enquanto passou a mão pelos meus ombros- você não está bem, Harry muito menos, aquelas olheiras em seu rosto denunciam que ele chorou a noite inteira. Você quer mesmo fazer isso?
- NÃO. - respondi rápido , logo em seguida respirando fundo - eu não tenho escolha, faço isso ou ele estará fora da banda Zayn - Zayn se calou, sem resposta  e apenas voltou para o lado de Perrie.
Não demorou muito para que Simon subisse e tomasse conta dos microfones.
- Bom dia! - as fãs gritaram em resposta- Não vou enrolar muito, vou passar para ele que trará uma grande noticia para vocês! - ele deu um pausa - Louis. - ele me olhou e eu subi, olhei em seus olhos
- vai lá - ele sussurrou com um grande sorriso falso enquanto eu o ignorei
- Olá directioners. - disse enquanto mais uma  vez as fãs gritaram em resposta- como Simon disso, eu estou aqui para dar uma noticia para vocês. Pode não ser tão boa para algumas de vocês, mas também pode ser maravilhoso para as verdadeiras fãs, que apenas prezam pelo nosso bem. E eu digo que isso que irei fazer, é para o nosso total bem. - Olhei para Harry que com os olhos marejados riu sarcasticamente, ainda olhando para ele eu continuei o meu discurso
- Eu passei a noite inteira em claro, vendo o meu grande amor dormir enquanto imaginava qual seria a reação de vocês, mas independente dessa reação eu queria dizer isso. - Respirei fundo enquanto olhei para Harry - Eu quero assumir um amor, que começou a três anos atrás - Harry deixou uma lagrima escorrer- Mas não é um amor como vocês imaginam - os olhos de Harry brilharam- começou quando o Onde Direction se formou, no X- factor. Foi lá que eu conheci o melhor de todos os amigos - Harry continuava me olhando, nossa imagem ja estava no grande telão - o amor de amigos entre nós foi crescendo - sorri - mas.. eu nunca imaginei que se tornaria o que se tornou - Harry sorriu, o que me deu forças para continuar - se tornou Amor, amor de verdade, amor de amantes. - eu pude escutar a surpresa das fãs e ver a fúria de Simon - Sabe directioners, eu cansei de esconder isso, nós cansamos - sorri para Harry enquanti estendi a mão para que ele viesse até mim. Ele ainda meio surpreso pegou minha mão e subiu ao meu lado
- Eu espero que vocês nos intendam. Porque esse - olhei para Harry - É o grande amor de minha vida. - a reação das fãs foi a melhor que podia existir, Eleanor, ao lado de Simon , me olhava indignada - Eu não vim aqui hoje para assumir isso, eu vim aqui hoje para contar mais uma mentira, mas eu não fui capaz, obrigada por entenderem minha directioners! - gritos encerraram o meu discurso, olhei para Harry que me abraçou com toda as suas forças
- Hazza, aceita viver um conto de fadas diferente? - Harry me olhou surpreso
- Diferente?
- Sim, aceita viver um conto de fadas com dois príncipes? - ele sorriu
- Aceito, até o felizes para sempre- ele me abraçou novamente, o que não durou muito ja que Simon segurou firme o meu braço
- foi você quem pediu Louis. - ele olhou para Harry, que eu abracei mais forte, ja sabendo o que viria - Harry, você está fora da banda.
Harry me olhou assustado, o selei rapidamente e pude ouvir as fãs euforicas ao verem isso no telão
- Se Harry está fora da banda, eu também estou. - disse determinado enquanto me abracei a Harry novamente]
- E eu também. - foi a voz de Zayn que chamou a atenção - eu cansei de mentiras - ele tirou o anel do noivado com Perrie e o atirou no chão
- Eu também estou com vocês rapazes - Niall sorriu
- E eu também. - Liam soltou a mão de Sophia olhando para a plateia, soltando um grande sorriso, assim como o de Danielle, na primeira fileira, para quem ele estava olhando dentre as directioners - eu ja perdi muita coisa por causa das suas mentiras Simon - Liam mais uma vez sorri
- Nós cansamos das suas mentiras - Niall diz firme
As directioners gritaram e Simon sem ação saiu, junto a Eleanor, Perrie e Sophia.
- Meninos, o que acham de um show?- Zayn sorriu
- Um show do verdadeiro One Direction. - Niall diz
- Os garotos da escada - eu e Harry rimos
- ótima idéia! - Liam sorri enquanto puxa a mão de Danielle que foi conduzida pelos seguranças a pedido de liam.
E assim, esse foi um recomeço daquela pequena banda, dos garotas da escadas, que sonhavam em ser eles mesmos.

18 comentários :

  1. Nossa ficou muitooo massa!!! Adorei
    Xx:Laiza :p

    ResponderExcluir
  2. O melhor de todos os imagines!! Esse final tão lindoooo chorei com os meninos da escada <3 PERFECT

    ResponderExcluir
  3. QUE PERFEITO! AMEI AMEI AMEI
    BY; LETHY

    ResponderExcluir
  4. Oi flor amei você ter voltado , sempre acompanhei o blog desde o início , bom queria , claro se você pudesse continuar a postar a fic all star . Amooooo muito vocês . Pls continua

    ResponderExcluir
  5. Amei! Pfv posta o do All Stars! Pfv

    ResponderExcluir
  6. OMJ ! que imagine perfeito , chorei lendo *-*

    ResponderExcluir
  7. Muuuito bom e as meninas pelo visto gostaram =) mas essa é MINHA opiniao e o proposito dela nao e ofender e nem magoar ninguem, caso isso aconteca, desculpa mesmo... Bom eu acho que nao e tao chamativo e nem tao legal postar imagines ROmance dos minos, pq o blog e de imagines com meninas, isso nao e Homofobia, se eles fossem gays na realidade eu Carolynne Silva Conorin ia ser shipper, mas e um pouco estranho colocar um imagines "gay" (coloquei gay pq nao achei outra palavra, mas lembrando: nao e preconceito) sendo que o blog e mais direcionado (uma DIREÇÃO --> direcionado hahah) para nos meninas...
    So isso. A minhaintencao nao e ou era ofender ninguem com esse comentario,.mas caso tenha ofendido desculpa novamente... Amo o blog ^-^

    ResponderExcluir
  8. Olha, eu nunca pensei que um dia teria isso no blog. Sério mesmo. Mas eu amei, e acredite ou não, eu sou um homem. Eu também faço mini fics de romances entres os minos, a não pude esconder a felicidade ao ver essa. Depois disso eu irei acompanhar melhor o blog. Sério, amei mesmo. Você escrever muito bem, e não a hora da próxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow, que legal! Seu comentario me chamou a atenção, então eu decidi vir responde-lo. Confesso que ainda fico meio insegura em relação a reação e os comentarios das leitoras, tanto é que no começo do seu comentario eu realmente achei que você não havia gostado do imagine, mas me surpreendi. Achei muito legal a relação de você ser homem e ter gostado do imagine, não costumo ter muitos leitores homens,e particularmente, eu acho isso demais! Fico feliz que você tenha gostado e eu pretendo continuar escrevendo mais imagines como esse... obrigada.
      -Maah

      Excluir
  9. bom, eu amoo muito relações boyxboy, e Larry é um dos principais, eu nunca vi em blogs assim então eu tinha que entrar no SocialSpirit mas eu encontrei aqui essa perfeição.... Sério muito lindo. Obrigado por escrever essa coisa linda.

    Só pra saber alguma de vocês gostam ou conhecem o EXO? Cara eu amoooo demais eles........ e se vocês tem conta no social spirit antigo anime spirit .. adeus

    ResponderExcluir
  10. Nossa mds.. amei d+ isso eu amo larry stylinson... eu acredito de verdade em larry..na vdd tem mt fãs q ñ apoia mais eu amo isso.. eu acho isso mt real de vdd slá..U..u parabéns *---------------*

    ResponderExcluir
  11. cara eu to chorando aki cara...
    nunca me canso de ler esse imagine <3

    ResponderExcluir
  12. Mtu bom sou Larry shiper (Ps: Não sei como escreve) e torço mtu para q larry seja real e apoio se for. 😍

    ResponderExcluir
  13. Bem... Eu espero que as fãs realmente aceitem (se for verdade), porque, na real, é diferente, e isso é bom. É bacana sair da normalidade da vida, do mundo. Ser quem você realmente é. Dar sua opinião. Apoio!

    ResponderExcluir