Mini Imagine The Last Kiss - Parte 2/3

The last kiss parte 2


Já fazia 1 mês que eu conhecia Niall, quando saímos juntos pela primeira vez do hospital, era meu aniversário, e ele disse que tinha uma surpresa especial para mim, então, escondida da minha mãe, eu pulei dentro do carro dele, e fugi do hospital, foi um dos dias mais felizes da minha vida, Nini como eu agora o gostava de chamar, não dirigia nada bem, sua prótese o deixava com muita insensibilidade para o freio, ele dirigiu aproximadamente 2 horas quando parou numa simpática clareira, me ajudou á descer, e quando eu me aproximei pude ver sua linda surpresa, havia uma toalha azul clara, estendida no chão, e um verdadeiro banquete em cima dela, ficamos ali, quase que o dia todo, nos beijávamos ,conversávamos, comíamos e finalmente quando não tinha mais nada para fazer, voltávamos á nos beijar, em um certo momento paramos e Niall se virou para pegar uma torrada... e eu peguei o suco, quando uma gota de sangue caiu em cima da linda toalha azul estendida no chão, não foi a última, em seguida mais uma e  mais outra, eu soltei a jarra de suco assustada e levei a mão direto para o meu nariz, de onde caía grande quantidade de sangue... antes que Nini pudesse notar eu me virei e peguei um guardanapo, colocando-o no nariz... -Emy... me passa o suco por favor... ele disse docemente... eu não conseguia pegar, minha visão estava embaçando e eu estava tonta, o guardanapo já estava ensopado de sangue, -Emy? ele me chamou preocupado, eu virei meu rosto em direção ao dele e pude ver sua expressão de horror, -Meu amor... ele suspirou vindo em minha direção me levantando e me levando em direção ao carro... -Precisamos chegar no hospital o mais rápido possível, ele disse mais pra ele do que pra mim... não vi muito mais, quando acordei já estávamos no hospital novamente... eu não estava mais sangrando, mais ouvia uma voz furiosa vindo do meu lado direito... -Você perdeu a noção garoto? FUGIR DO HOSPITAL!? PODERIA TE-LA MATADO... essa voz eu conhecia muito bem, era a voz do meu pai... -Calma amor já passou... mamãe tentava acalma-lo... -Nã...não foi culpa dele... eu consegui dizer finalmente, Niall e meus pais imediatamente correram para onde eu estava, os olhos dele estavam marejados e muito vermelhos, seu rosto estava inchado, como se estivesse chorado muito... ele passou suaviamente sua mão pelos meus poucos fios de cabelo, e eu tentei sorrir, para acalma-los, mas logo apaguei de novo, papai não deixou Niall me ver mais naquela semana... foi de fato uma semana muito melancólica, mas nós voltamos á nos ver, infelizmente por um triste motivo, a mãe dele havia falecido, e dessa vez, mesmo relutando, papai me deixou sair do hospital para ir ao enterro, eu ainda não havia conhecido o resto da familía de Nini, eram todos senhores grã finos, mas eram boas pessoas... se a semana sem ele foi triste, a semana com ele triste foi ainda pior... ele tentava se mostrar forte, e conformado, como todos tentam, mas não era difícil pega-lo com olhos marejados e rosto inchado... seu pai era dono de um grande negócio, o que deixava totalmente sem tempo, ele não tinha irmãos, e seus tios não eram diferentes de seu pai, exceto uma de suas tias Lilian, que vinha frequência visitar sua mãe quando viva... ela também era muito amiga minha... mas enfim, eu era agora a única lacuna que sustentava Niall, eu era tudo pra ele, eu era a única coisa que ele tinha no momento, e ele era o mesmo pra mim, o que me deixava mais angustiada, era que meu estado não estava melhor, pelo contrário, só piorava e piorava á cada dia... eu poderia dizer que a única coisa que ainda me mantinha viva, era os remédios...por que meu corpo já havia desistido... menos meu coração, por que nele só quem mandava era Niall... Em um dia nevoso de sábado eu acordei de um terrível pesadelo, onde eu estava morta e Niall só... porém foi mesmo apenas um pesadelo, pois lá estava ele dormindo como um príncipe do meu lado...  o pesadelo foi tão forte que acordei assustada, suada, e ainda sentia as lágrimas escorrerem pelos meus olhos... Niall acordou quase imediatamente se espreguiçando, e encarado minha expressão tristonha... -O que foi pequena...? Ele perguntou ainda meio sonolento...-Niall... eu não tenho mais muito tempo... eu disse sentido meus olhos marejarem...-Como assim meu amor, é claro que você ainda tem tempo, nós temos tempo, muito tempo juntos... -Não... eu chorei desabando...-Não, não temos Nini... eu vou morrer, sinto isso, sei disso, e dessa vez não está longe... eu disse o abraçando, e se pudesse, nunca mais teria o soltado...-Meu amor... eu estou aqui... ele disse me abraçando mais forte... e você também, e vai estar sempre sempre comigo... -Você promete Nini... ? Eu indaguei fincando minhas unhas em sua blusa de frio... -Eu prometo para você Emily Grey... que ficaremos, juntos para sempre... ele disse me beijando... O inverno havia chegado, mamãe agora estava passando mais tempo com papai, o que me alegrava muito, e Niall todo o seu tempo comigo... foi numa segunda á noite que isso mudou, a neve estava cada vez pior, e mesmo eu pedindo que Niall não fosse e insistido que ele poderia pegar o meu presente de aniversário do namoro de 5 meses depois , ele insistiu que tinha que me presentear naquele dia... e lá se foi ele... pouco depois mamãe chegou e passou á noite me fazendo companhia, quando no meio da madrugada eu acordei, ouvia minha mãe falar devastada com alguém no telefone... e assim que ela percebeu que eu estava acordada desligou com pressa, seus olhos estavam marejados, e suas mãos tremiam muito... -Mãe?! eu perguntei ainda sonolenta, o que houve? eu indaguei me sentando na cama... -O que aconteceu mamãe... - È... é o Niall meu amor... -O que houve com ele? eu perguntei já sentindo meus olhos marejarem... -Ele sofreu um grave acidente de carro... mamãe falou abalada... eu senti uma forte tontura, e tentei me levantar de uma vez,  quando caí no chão e não vi mais nada... Acordei e estava novamente deitada na minha cama, minha mãe chorava... -Mãe... eu a chamei tentando me esquecer da forte dor de cabeça e da falta de ar... -Mãe... o Niall, como ele está? Onde ele está... ? -Querida, ela disse tentando me acalmar... -Mãe por favor, só me diga como ele está, por favor, ele vai ficar bem?... eu perguntei já me desesperando, mamãe se levantou e se virou para parede limpando as lágrimas que caiam... -Não querida eu sinto muito...mas ,o  Niall faleceu... ela falou explodindo num choro doloroso....Faleceu? SE FOI PRA SEMPRE!? PRA SEMPRE!? minha mente ecoava desesperada, porém eu não me lembro de ter ficado desesperada, apenas catatônica, é como se de repente, meu corpo entrasse em completa agonia, e qualquer movimento brusco fosse piorar isso, me lembro da minha mãe me abraçando e dizendo que tudo ia ficar bem, mas eu sabia que não, sabia que dali em diante tudo ia desmoronar em cima da minha cabeça, Niall era o que me mantia viva, o que me sustentava em pé, a tia de Niall organizou todo o seu enterro, com a ajuda da minha mãe, que estava mais protetora e mais preocupada comigo do que jamais foi, e acredite, ela já era muito... o enterro de Niall foi no dia seguinte, eu estava muito fraca, mas consegui convencer mamãe á me deixar ir, e me despedir dele, ele estava tão lindo, eu podia jurar que havia um suave sorriso no seu rosto, seu terno branco o deixava ainda mais atraente,  parecia estar em completa paz, uma sensação que eu invejava muito ultimamente, a doença quase não me dava mais folga, eram constantes sangramentos, dores, o remédio que eu tomava e que prometera mais alguns anos de vida aos meus pais me mantia viva, mas não no sentido real da palavra, por que , eu me sentia mais morta do que nunca, e , me despedir de Niall, só me matou mais um pouco, era como se agora, eu já não existisse, por que a única parte realmente viva de mim se foi para sempre , antes dele ir porém, eu fui até o seu caixão e lhe dei um beijo, um último beijo.


Bom meninas, aqui está mais uma parte do imagine da Jessy, vocês estão gostando?! comentem! beijinhos e volto mais tarde!

3 comentários :

  1. super perfeito to adorandooo! to super curiosa pra ver o final, só chorei um pouco pq nini morreu.... mas tá muuuuito bom

    ResponderExcluir
  2. OMG nini morreu e agora, ho god vou enlouquecer até amanhã oq será q vai acontecer agora ;o

    ResponderExcluir
  3. Esse imagine esta me lmbrando muito de A Culpa é das Estrelas *-*

    ResponderExcluir