Imagine The last kiss - parte 3/3

The last kiss parte 3



-Emily, acorda, abra os olhos meu amor, eu estou aqui... mas ele nunca estava, já fazia quase 1 mês desde a morte do Niall, e já fazia quase 1 mês que eu tinha o mesmo sonho, a voz suave dele sussurrando no meu ouvido, me mandando abrir os olhos, por que ele estava ali, e mesmo sem sentir seu toque, seu perfume, e nem mesmo sua presença, eu os abria, cheia de esperanças, que eram desfeitas assim que eu via que ele não estava lá, mas enfim, a médica aumentou a minha dose de remédio, e eu tive uma leve melhora, e com essa ´´leve`` melhora, minha mãe tinha esperanças de que eu ia viver mais algum tempo, como eu previ, tudo havia desmoronado, mamãe e papai , estão com uma terrível crise no casamento... eles querem que eu pense que não, mas eu sei que é por minha culpa, já que mamãe passava  todo o seu tempo comigo, e papai como qualquer pessoa também precisava dela, nesse último mês, minha mãe me fazia tomar 2 ou 3 comprimidos para depressão por dia, mas isso não substitua Niall, eu queria poder gritar pra minha mãe, pra ela cessar de vez a medicação, mas eu sabia que ela não o faria, meu cansaço passara de momentâneo á integral, eu passava o dia todo deitada na minha cama, olhando pro teto, e imaginando ás inúmeras coisas que estaríamos fazendo juntos agora, se ele estivesse vivo, não preenchia, nem em mil anos, a presença dele, não preenchia seu perfume em minhas narinas e muito menos a sensação que minha pele sentia ao seu toque, mais era o que eu podia fazer, e eu dava valor á isso... Mas eu determinei, aquilo não duraria muito mais, e assim foi... Um dia eu estava no banheiro, quando ouvi minha mãe entrar com a médica que perguntou onde eu estava, minha mãe pensou que eu estava no jardim, o único lugar ao qual eu ia depois da morte de Nini, era de lá pro quarto, do quarto pra lá, quando a médica disse... -Senhora, acho que temos que conversar... -Sim com certeza temos... mamãe respondeu firme... -Preciso que aumente a medicação da minha filha, ela está reclamando muito de cansaço e... -Sim senhora... a médica interrompeu, é exatamente isso que eu preciso falar com você, a psicóloga da Emily, disse que ela não tem mais vontade de tomar, os remédios... -Sim e daí?... mamãe respondeu com seu tom teimoso... -Senhora... a médica tentou argumentar... -Você já parou pra pensar que está apenas prolongando, o sofrimento da sua filha? Nós podemos sim mante-la viva, mas os remédios contra dor, já não fazem mais efeito nela, ela está tão pálida tão triste... -E você acha que eu gosto de ver minha filha assim?... mamãe disse cruzando os braços... -Não, não gosto... ela continuou, -Se eu pudesse, estaria sofrendo no lugar  dela e... -É, mas não pode, e se VOCÊ estivesse no lugar dela?... mamãe olhou para médica descrente, eu conseguia ver pela fresta da porta seus olhos merejados, eu pensei que naquele momento, ela começaria á discutir com a tal médica , mas ela simplesmente virou e disse -Apenas aumente a medicação ok? -Tem certeza? ... a médica indagou insegura, -Absoluta... ela disse ainda de braços cruzados... porém nessa hora eu saí do meu esconderijo gritando, mais baixo e menos impactante do que eu queria... -Não, isso EU decido mamãe, e eu não quero mais... -Filha por favor... mamãe disse assustada... -NÃO, eu destruí tudo, seu casamento com o papai, você não trabalha mais pra poder ficar comigo, sua vida mãe... eu disse me entregando ás lágrimas que já caiam sem controle... -E eu não tenho mais vontade de continuar lutando, por favor mamãe, por favor, eu não tenho mais forças, eu disse me sentando e chorando... -È por causa daquele garoto né... é por causa de Niall não é mesmo... ela gritou irritada... -TAMBÉM... eu gritei mais alto...-Porque a senhora  não sabe o que é acordar todos os dias, ouvindo sua voz, me pedindo pra acordar, num mundo, onde ele não exista... -CHEGA EMILY... vai pro Grupo de Apoio... eu a olhei descrente, mas sabia que nunca ganharia essa batalha á base de gritos... então saí calada dali, magoada, e triste, pois eu sabia que ela queria apenas o melhor pra mim, mas não fui para a droga do grupo de apoio de novo, esperei ela sair com a médica, e retornei, rapidamente vesti uma roupa adequada com uma grande toca, catei todos os remédios e coloquei-os na minha bolsa, saí de fininho do hospital mesmo muito fraca, e chamei um táxi, que me levou até o cemitério... desci e fui rumo ao túmulo de Niall... e lá estava ele... me chamando, como um imã... cheguei, sentei-me e coloquei as rosas que eu havia pegando ontem do nosso jardim, já meio ressecadas e as coloquei sobre seu túmulo... -Nini... eu suspirei... -eu sei que você está me ouvindo, e eu sei que como minha mãe , você também não vai gostar disso mais... eu disse tirando os remédios da minha bolsa... -ninguém vai me obrigar á ficar sem você... eu disse me desmanchando em lágrimas e jogando todos os remédios fora... -pronto, mais nada me prende á isso aqui, logo, estarei com você... eu disse me deitando sobre a grama e admirando sua lápide... não sei ao certo quanto tempo fiquei ali, deitada, só sei que depois de algum tempo, mamãe apareceu, de rosto inchado chamou um táxi e sem dizer uma palavra me levou de volta ao hospital... eu juro que pensei que ela brigaria comigo, gritaria, e me faria chantagens emocionais... mas não, ao invés de tudo isso, ela se virou para mim e disse... -Eu conversei com seu pai, querida, e ele também concorda, que, se você não quer mais... tomar os remédios... ela disse pausando para tentar engolir o choro.. -não precisa mais toma-los.. ela disse se desmanchando... -Hey... eu me levantei alegre... -hey mãe... não , não precisa chorar, eu disse chorando também, mas de alegria, por ela finalmente ceder -eu sempre estarei com você... aqui... disse pausando suavemente, minha mão no seu coração, e ela soltou um leve sorriso, nas próximas semanas ela fazia verdadeiras excursões de parentes nossos pra me ver, eu me comprometi á não reclamar mais... meu pai e ela, haviam voltado á se acertar, e tudo estava bem de novo, claro, tirando meu estado, mamãe todas ás noites fazia uma breve despedida para mim, acho que ela tinha medo de que eu morresse enquanto dormisse, e que no final não conseguisse se despedir de mim... E foi numa bela segunda-feira da linda primavera, em que eu ouvi de novo a voz de Niall sussurrando no pé do meu ouvido, de novo , ela dizia.. -Abra os olhos meu amor, eu estou aqui... -Mentira... eu respondi pra mim mesma balançando a cabeça...  e então não ouvi mais nada, como sempre eu suspirei... até que abri meus olhos, e dessa vez ele estava lá, sorrindo, e me encarando, com a imensidão dos seus olhos azuis e um sorriso tímido no rosto... estávamos num belo jardim, idêntico ao jardim da ala sul do hospital, só que maior bem maior-Bem vinda meu amor... ele disse ainda sorridente e me beijando em seguida... é como eu disse, essa não foi a história da minha vida, mas a da minha morte, uma morte não tão triste,não tão infeliz, uma morte esperada, e pra mim, uma morte feliz, pelo menos na minha lógica masoquista, então, eu sinto muito se a minha história, não termina como num conto de fadas normal pra vocês, mas pra mim, é um perfeito final feliz...agora adeus minhas queridas, pois até a eternidade, se torna curta ao lado de seu amor... TALVEZ AGENTE SE ENCONTRE, EM OUTRA VIDA...

Imagine dedicado á todas as Directioners, fãs do blog, e á todas as aniverssariantes do mês especialmente á Lara, que me pediu esse mini, obrigada á todas que leram. <3 #JESSY

15 comentários :

  1. Nossa é perfeito eu chorei muito lindo

    ResponderExcluir
  2. PER-FECT <333333333
    ~mandy

    ResponderExcluir
  3. Own *-* q fofo e triste, eu tenho sentimentos sabia?!?to desabando de chorar aqui muito perfeito cara =)

    ResponderExcluir
  4. Não sei se rio não sei se choro, esse imagine me deichou completamente bipolar mas tipo PERFEITOOOOOOOOOOOOO ANCIOSA POR OUTROS MAS SE FOREM COMO ESSE,NÃO SOBRARÁ LÁGRIMAS MAIS SRSRS

    ResponderExcluir
  5. Amei esse imagine nossa queria morrer assim rsrs eh muito lindo chorei muito ta perfeito parabens

    ResponderExcluir
  6. Adorei chorei rios meu nariz chega que ta intupido

    ResponderExcluir
  7. Identico ao Livro a Culpa é das estrelas Muito Lindo :3

    ResponderExcluir
  8. Que perfeito... Meu nome é Emily tambem

    ResponderExcluir
  9. sorrisos e choros,meu rosto ficou assim por mais de 30 minutos q lindoo choreii de maisss :')

    ResponderExcluir
  10. OMG ! Eu estou chorando!! Acho que foi o melhor imagine que eu li,se quer saber ele teve um final feliz,não sabemos se a morte e boa ou ruim,só vamos saber quando a gente morrer! Enfim como não chorar? Chorei de felicidade e um pouco de tristeza, a tristeza e porque eles eram jovens,mas a parte feliz e que ela teve literalmente um final feliz ! Parabéns para a autora pela história, embora eu ache que esta uma mistura de "A Culpa e das Estrelas" e um filme que eu não estou lembrando o nome. Hellen.

    ResponderExcluir
  11. :'( Eu Estou Chorando De Tanta Beleza e Pureza Nesse Imagine. Muito Lindo, Lindo Demais!

    ResponderExcluir
  12. AAAAH vc n tinha o direito de fazer isso comigo muito peer chorei do inicio ao fim pra falar a verdade eu to chorando ate agora amei de mais Faz um especial meu com o Zayn please?bjss potato

    ResponderExcluir