#Umanominiimaginesdirection - Mini Imagine Louis - Giovanna

#Umanominiimaginesdirection - Mini Imagine Louis - Giovanna



Eu moro em Londres com minha mãe Marie e minha irmã Victória, nunca fui muito com a cara delas, Marie só pensa em dinheiro e Victória é uma patricinha mimada e cor-de-rosa que só pensa nela mesma, só não intendo como somos irmãs.....Desde que me pai morreu não tenho mais ninguém que eu possa confiar.Bom, tenho 17 anos, me formei esse mês, já estou de ferias graças a Deus o/, não tenho amigos, as férias estão sendo um tédio!!
Segunda feira - 11:26...
Acordei com Marie gritando comigo me mandando levantar, fingi que não ouvi, estou de férias, levanto a hora que eu quiser, mas eu tinha que levantar ou a Marie iria arrombar a porta...gritei pra ela que estava na porta: 
Eu: eu já acordei caramba!! Não sou surda não!! Eu disse gritando.Silêncio.....
   Levantei e tomei um banho bem quente, coloquei uma roupa confortável, desci as escadas, fui ate a cozinha onde Victória tomava café da manhã com Marie, apenas tomei meu cafe em silencio e subi pra usar o notebook, entrei no Twiter pra me atualizar sobre as noticias da minha banda favorita One Direction, descobri que eles iriam fazer um show amanha a noite numa praia perto da escola, eu quiz muito ir, mas eu teria que pedir permissão pra sair á noite para Marie, então procurei não me animar muito, sem sucesso. Fui pedir para Marie se podia sair, desci as escadas silenciosamente, cheguei na porta da sala e ela estava sentada no sofá lendo uma revista.
Eu: Marie?? Quer dizer...Mãe?
Ela: Oque você quer menina?? 
Eu: é que eu queria sair amanhã á noite...ahn...Eu posso?
Ela: Desde quando você me pede autorização pra sair garota? Ela disse irritada.
Eu: Então...eu posso ir? 
Ela: Qualquer coisa que te tire daqui! Você ouviu ela dizendo baixinho, você sorriu, estava muito feliz, não ia deixar que ela te tirasse do sério.
    Subiu pro seu quarto, se jogou na cama, estava muito feliz. Peguei meu dinheiro que eu economizava e fui comprar o ingresso numa bilheteria que tinha no Shopping, comprei e resolvi passar num Starbucks que tinha ali perto.
  Cheguei lá, fiz meu pedido, terminei meu café e fiquei sentada num banco que tinha na frente do balcão, pensando..De repente uma lembrança passa pela sua mente:
Flashback on:
"Papaaai!! Me ensina a tocar piano?? Por favoor!! Claro filha! É impressionante como uma menininha de 7 anos querer tanto aprender a tocar piano!! Ele te poe num banquinho na frente de um piano, ao seu lado. Bom primeiro aperta essa aqui... Ele diz, apertando uma tecla que emite um som agudo, e depois essa ele diz apertando outra tecla. Assim? Você diz, apertando as duas seguidas. Muito bem filha! Ele diz te girando no ar, os dois riem felizes :-)"
Flashback off.
Você pisca varias vezes como se tivesse saído de um transe, senti meus olhos lacrimejarem ao lembrar de meu pai, você deixa algumas lagrimas caírem de seus olhos, que ardem pelo esforço que você faz pra não chorar, Por que a vida tinha que o levar tão cedo?? Você e tirada dos pensamentos por alguem dizendo: 
XxX: Esta tudo bem? Uma voz rouca e masculina fala.
Você se assusta e olha em volta, um garoto de cabelos castanhos dourados, pela meio morena e olhos incrivelmente azuis esta sentado ao seu lado, te olhando.
Você: S-sim..tudo... Você diz, limpando as lagrimas de seu rosto rapidamente, forçando um soriso...
Ele: Tem certeza?? Ele disse olhando em seus olhos com seus olhos azuis penetrantes.
Você: Claro...sim...e-eu tenho que ir...Você diz se levantando e andando rápido ate a porta, deixando ele lá, você pode ouvir antes de sair ele pedindo pra você esperar, você fingiu que não ouviu e continuou andando ate sua casa, você ficou pensando naquele garoto, você o conhecia de algum lugar...MAS É CLARO QUE NÃO (seu nome)!! Você não tem amigos esqueceu? Nunca viu aquele garoto na vida! Você vai andando até sua casa, chegou lá ja estava escurecendo, foi pra cozinha, estava morrendo de fome, pegou presunto e queijo, pão e fez um sanduíche, sua dieta era sempre assim, alguma porcaria no lugar de comida, você só almoçava quando queria, pegou um refrigerante colocou num copo, pois tudo numa bandeja e subiu pro quarto, comeu enquanto fuçava seu Facebook, nada demais....terminou de comer, tomou um banho, pois seu pijama e se deitou, logo você adormeceu...
 Acordei e olhei no celular que horas eram, 10:48, você suspira, levanta e toma um banho gelado e poe uma roupa mais confortável, você esta muito animada pro Show, desce as escadas e toma café,volta pro quarto e fica mexendo no notebook até 13:15, desço novamente e almoço, saio logo em seguida, antes de ir, percebo que a casa em frente esta com uma placa escrita "VENDIDA". Tomara que os novos vizinhos seja legais...Mas não vai fazer diferença já que eu não me enturmo com ninguém mesmo...Fui até uma praia que tinha ali perto, me sentei na areia e fiquei pensando...Caminhei pela praia até escurecer, voltei para casa e tomei outro banho e me vesti, 19:37...o show vai começar ás 20hrs. Vou comer algo antes de ir, como um pacote de bolacha, tomo um leite e vou, pego um táxi, pra não ficar andando por ai sozinha á noite...cheguei lá já estava bem cheio, mas eu consegui ficar bem na frente, o show começou, eles eram mais bonitos ainda de perto...ESPERA AII!!! Louis? Menino no Starbucks...idênticos? CARAMBA!! Eu sabia que o conhecia de algum lugar...Tomara q ele não me veja aqui '-'... Tarde demais, ela já me viu, eu sorri e ele também. O show acabou e eu comecei a andar pela areia, até que ouço :
XXX: eei! Você! Espera ai!! Você olha em volta e Louis está correndo em sua direção, você para e fica esperando ele chegar. Ele para e apoia as mãos nos joelhos, cansado.
Eu: Ah..O-oi....
Louis: Oiee...ahn... Lembra de mim?
Eu: Ah, claro...
Louis: Então, tudo bem com você? Não te acreditei quando te vi hoje no show...ele disse meio envergonhado...
Eu: ah, comigo esta tudo bem agora...Eu não tinha te reconhecido lá no Starbucks...só na hora do show que eu percebi...
Ele: Que bom que está bem...mas me diz.. Qual é seu nome?
Eu: É (seu nome)...
Ele: Eu q... Ele é interrompido por uma gritaria vindo em nossa direção, várias fãs correndo atrás dele, ele sai correndo e você da um grito:
Eu: Tchaaaaaau!! Você grita mas não tem certeza se ele ouviu.
Você da de ombros e continua andando até ouvir:
XxX:  Sabia que e perigoso ficar andando sozinha até tarde?? Você ouviu uma voz vindo de trás de você.
Você deu um pulo de susto
Eu: AAAAI!!! Você põe a mão do lado esquerdo do peito.
XxX:Ops! Desculpa não queria te assustar...
Voce olha em volta até dar de cara com um menino loirinho, e mesmo de noite dá pra ver seus olhos azuis.
Eu: Niall?
Niall: Eu mesmo...tudo bem?
Eu:  Tudo sim e você?  
Niall: melhor agora... Ele diz sorrindo.
Eu: Besta!! Você diz, empurrando ele e fazendo-o cair, mas ele te segurou e você caiu por cima dele, seus lábios quase se encostando, ele olhava pra seus lábios e depois pra você sem parar...você corou, ele se levantou rapidamente e te ajudou a se levantar depois, então ele perguntou: 
Niall: Quer conhecer o resto da banda?  Ele pergunta disfarçando oque acabou de acontecer....
Eu: Claro! Ele sorri e vocês dão as mãos, caminham ate chegar num trailer laranja, onde os outros meninos estão, menos Louis...vocês conversaram e riram bastante, mas ai você diz que precisa ir pois são 2hrs da manhã, não que Marie irá sentir sua falta mas tudo bem né...Os meninos te levaram até sua casa, quando ficaram sabendo onde é minha casa, eles ficaram se olhando em silencio, sorrindo, não entendi nada, me despedi deles, trocamos nossos telefones e marcamos de se ver de novo, eu estava exausta, tomei um banho e me deitei, logo adormeci...
Acordei com a campainha tocando, dei um berro enquanto descia as escadas:
Eu: NÃO TEM MAIS NINGUÉM NESSA CASA NÃO?? OH CARAMBA! JÁ VAAAAAAAAAAAI!! Gritei enquanto ia para a cozinha, pegar as chaves, ninguém, apenas um bilhete escrito: 
"Eu e sua irmã fomos viajar, só voltaremos daki a umas 2 semanas, voce ja sabe se cuidar então nem te avisamos, voce nao iria querer ir de qualquer jeito mesmo, cuide da casa e divirta-se sozinha ai. Marie "
Revirei os olhos, graças a Deus um pouco de paz nessa casa! Derrepente a campainha toca novamente, te tirando dos pensamentos, voce pega as chave e vai em direção á porta, abre a mesma, e tem uma surpresa, finalmente alguma coisa pra me alegrar!! 
XxX: (SEU NOMEEE) BOM DIA!!!! 
Eu: Meninos!! Bom dia!! Entrem!! Você disse animada, todos estavam lá, inclusive Louis, você sorri e comprimenta todos eles.
Louis: Te acordamos não foi??
Eu: Na verdade sim..mas não importa! 
Harry: Eu falei que iriamos acordá-la!
Eu: Que nada! Mas então...oque estão fazendo por aqui? 
Zayn: Novidade! Somos seus novos vizinhos!
Eu: HaHa! Tão brincando né? Que ótimo!! Você diz animada, olhando pra Louis.
Você lembra que está so de pijama, então diz:
Eu: Meninos! Eu já volto! Um minutinho. Você diz se levantando e subindo as escadas correndo. Chega no quarto, poe uma camisa listrada, uma calça jeans e um all star. Desce as escadas correndo e os meninos te olha sorrindo, você cora e diz:
Eu: que tal irmos á um Starbucks? 
Todos: Vamos!!
Vocês vão em 2 carros, em um vão você, Louis e Harry e em outro vão Liam e Niall, vocês chegaram e se sentaram em uma mesa no canto, fazem seus pedidos e ficam conversando sobre tudo, você nem acredita que aquilo era verdade, você estava se tornando melhor amiga dos garotos da 1D, logo você, que nunca teve nenhum amigo. Louis chamou vocês para irem até um parque próximo dali, vocês aceitam e todos vão, chegando la os meninos começam a brincar iguais a criancinhas, quando Louis te chama pra ir andar com ele por ai, vocês avisam para os garotos e vão andar por aí, vocês andam ate chegar num lugar todo gramado cheio de flores, Louis para e se senta na grama, você senta ao seu lado e ficam em silencio por alguns minutos ate Louis deitar no seu colo, você sorri e ele sorri de volta, você fica passando a mão em seus cabelos, ate que você ouve ele cantarolando More than this bem baixinho, sua voz é tão linda você sorri ao velo cantar e então ele para de cantar e se levanta, você faz o mesmo então ele fica de frente pra você, ele sorri, seus olhos tão lindos,ele te olha, mas não para seus olhos, para seus lábios, ele morde o lábio inferior, você se aproxima um pouco dele, ele põe uma mecha de seus cabelos atrás da sua orelha, e se aproxima um pouco, você sente ele colocar a mão em sua cintura, sente borboletas em seu estômago, ele se aproxima um pouco mais, vocês fecham os olhos, ouve a respiração pesada de Louis, você sente sente seus lábios roçarem um no outro, mas são interrompidos:
XxX: Ah! Finalmente achamos vocês! Vocês abrem os olhos  rapidamente e se separam, olham em volta e vêem os meninos olhando pra vocês...
Louis:Ahn...estávamos...aqui o tempo todo...
Eu: é... Estávamos....ãh...conversando...
Harry sorriu malicioso e Niall estava de cabeça baixa...estava escurecendo, voltamos pra casa e Harry sugeriu que fossemos numa balada que ele tinha ouvido falar que era muito boa, vocês concordam, marcamos de nos encontrar mais tarde, você chegou em casa, tomou um banho, se lembrou do quase-beijo de Louis, ele não sai de sua cabeça.Você se arrumou e ficou assistindo Bob Esponja enquanto eles não chegavam, logo eles chegaram, quando Louis e Niall te viram, abriram um sorriso enorme, você, Louis e Niall foram num carro, Harry e Liam foram em outro. Vocês chegaram, conversaram bastante, Harry bebeu um pouco, mas não chegou a ficar bêbado. Estava muito legal, eram 3:30 da manhã, você disse que estava cansada e que iria embora, Niall disse que também iria, então vocês foram juntos, você lembrou que tinha esquecido sua bolsa na casa dos, eninos antes de ir, você e Niall foram la dentro, você conseguiu achar sua bolsa, mas não estava achando mesmo era Niall naquela casa gigante, até que ouve alguém te chamando, assustada, você se vira e Niall esta bem atrás de você, os seus lábios muito perto dos deles, a mesma situação de antes, mas dessa vez ele não se afastou de você, pelo contrário, ele passou a mão em sua cintura e te puxou pra mais perto dele, selando seus lábios, ele pede passagem para aprofundar o beijo, você exita primeiro, mas logo se entrega ao beijo dele, você enlaça as pernas em volta da cintura de Niall, ele anda de costas ate o sofá, vocês se deitam e permanecem se beijando, até amanhecer, derrepente vocês ouvimos meninos entrando animados, cantando up all night, não deu nem tempo de vocês se separarem, os meninos entraram e viram vocês juntos, se beijando, Liam parou e ficou de boca aberta, Harry parou, Zayn parou e por ultimo e  pior, Louis, que chegou por ultimo, seu sorriso se desfez na hora, lagrimas escorrem dos meu olhos ao ver os olhos de Louis perderem o brilho, se enchendo de lagrimas, eles quatro ficaram paralisados lá, olhando incrédulos pra vocês dois, você se separou de Niall e disse quase sufocada pelo choro:
Eu: Me desculpe.... Sai correndo da casa deles, entrei na minha e  me joguei no sofá, chorei, chorei até adormecer...
~Louis on~
Eu e os meninos ficamos na balada ate amanhecer, decidimos ir embora, fomos todos no meu carro, chegamos cantando up all night, entramos e eu vi a pior cena que eu poderia ver no momento: (seu nome) e Niall estavam abraçados, se beijando, meu sorriso se desfez, meu coração se despedaçou, ela começou a chorar, me pediu desculpas, e saio correndo. Eu corri pro quarto, Harry foi atrás de mim, me consolar, mas não adiantava, eu não parava de chorar, as cenas de quando nos conhecemos, de quando quase nos beijamos, e oque acabou de acontecer...
~Louis off~
«Você on»
Acordei me sentindo um lixo, nunca mais ia conseguir olhar na cara deles de novo, pela primeira vez na vida você tinha uma amizade verdadeira e parabéns (seu nome)!! Você conseguiu acabar com essa amizade em 2 dias! A reação de Louis quando viu vocês se beijando não sai de sua cabeça. Que droga!! E tudo por causa de um beijo tentador eu perdi  meus únicos e melhores amigos!! Estava tudo muito bom pra durar pra sempre, será que eu nunca vou poder ser feliz sem estragar tudo no final? Fui tomar um banho bem quente, chorei muito no banho, não consegui dormir, pensando nos que tinha acontecido, vi o sol nascer pela janela do quarto, não estava com fome, me troquei e fui até o terraço, fiquei lá, pensando, o vento batendo no meu rosto, fui até o muro que dava vista pra casa dos meninos, eles estavam saindo, Louis estava de cabeça baixa, apoiado no Harry, aquilo partiu seu coração mais do que já estava...os dias foram passando, você não saia de casa pra nada, os meninos saiam de vez em quando, Louis estava do mesmo jeito, triste e de cabeça baixa. Uma semana se passou, você não podia continuar assim, mas como iria se desculpar? Aparecer assim na casa deles? Do nada? Não...Você decide ligar pro Niall, respirou fundo e discou o numero dele, tocou, tocou mais ele atendeu...um soriso bobo se formou no seu rosto ao ouvir a voz dele...
~ligação on~
Niall: Alô?
Eu: Niall! Sou eu.....
Niall:(seu nome)?? 
Eu: Sim Niall....Você pode vir aqui em casa pra gente conversar?
Niall: Claro...daqui a 10 minutos estou ai!
Eu: Ta bom...te espero. Beijo, tchau! 
Desliguei, estava fervendo de animo por dentro, hoje eu iria ajeitar minha vida!! Liguei a TV e fiquei assistindo Bob Esponja, até aparecer um comercial dos meninos, baixei a cabeça, senti meus olhos marejarem, deixei que as lagrimas caíssem livremente, ouço a campainha tocar, um, sorriso bobo aparece no meu rosto, ando ate a porta, respiro fundo e abro, lá estava ele, Niall estava com olhos com o contorno vermelho,  primeira coisa que você fez foi correr até ele e o abraçar, depois puxa-lo pra dentro.
Niall: Pequena...em queria pedir desculpas depois que aconteceu aquilo, foi tudo culpa minha... É que você estava tão linda aquela noite, que eu não...resisti... Você sorri ao ouvir ele falando que você estava linda, você o abraça mais forte e diz:
Eu: Nini, não foi culpa sua daquilo ter acontecido...eu que tenho que pedir desculpas pra vocês por ter te colocado nessa situação, eu achei que nunca mais teria coragem de falar com vocês...
Niall: Olha, eu sei do que você sente pelo Louis, e sei que ele também sente o mesmo, fiquei muito arrependido de ter feito isso, Louis está muito mal, ele não para de chorar, se emociona com qualquer musica de amor, quase não come, e eu não ligo se eu te amo, se você ama o Louis, eu não posso fazer nada, sei que vou achar alguem que também goste de mim... Os olhos dele estavam brilhando pelas lagrimas contidas, os seus também...
Eu: Obrigado Niall, por me entender, por ficar do meu lado e por ser meu amigo! Eu sei que vai achar alguém que te ame assim como você é!! Você o abraça com toda a sua força, ele corresponde o abraço e te da um beijo na testa.
Niall: Por que você não vai la falar com Louis? Quem sabe vocês se acertam? Você sorri e responde:
Eu: Vou sim! Ele sorri e diz:
Nial: é melhor eu sair pela porta dos fundos, para que ninguém veja e pense o pior...'-'
Eu: Tudo bem...Obrigado Nini! Ele te da um beijo da testa e te abraça bem forte e vai embora, você esta aliviada por ter falado com ele, você decide ir falar com Louis, se olha no espelho, seus olhos estão vermelho e inchados, você decide ir de qualquer jeito mesmo...Sobe as escadas e olha pela janela, as casa dos meninos esta silenciosa, voe morde o lábio, desce as escadas e abre a porta pra ir pra casa deles, leva um susto, você da de cara com Louis, seus olhos azuis estão vermelho com o contorno vermelho, sem brilho, seu coração se desfaz ao velo desses jeito, vocês estão muito perto um do outro, você o abraça forte, lagrimas ja escorrem de seus olhos, você diz entre soluços: 
Eu: Me...Desculpe...Louis... Você sentem ele correspondendo o abraço...
Ele: Só se você prometer que vai ser só minha pra sempre...
Eu: Sim! Eu prometo! Você pode velo sorrir... Você faz o mesmo.
Ele se aproxima de você,  põe uma mão em seu rosto e outra na sua cintura, você se aproxima mais e fecha os olhos, pode sentir seu lábios se tocando, num selinho demorado, que foi se transformando num beijo apaixonado, intenso...vocês terminam o beijo com uma seção de selinhos. Ele tira um par de alianças do bolso, e diz: 
Louis: (seu nome), Namora comigo?
Eu: Sim! Sim!!!!!! Ele põe o anel em seu dedo, você faz o mesmo. Vocês se beijam novamente, uma onda de felicidade invade seu corpo, você esta muito feliz, pois conseguiu recuperar seus amigos e o amor da sua vida...

#2 anos depois# 
Você e Louis estão noivos, vocês estão muito felizes, Niall se apaixonou por uma garota chamada Marcella, ela e super legal e os dois combinam direitinho, depois que eu e Louis começamos a namorar, eu vim morar com os meninos, minha vida mudou totalmente, os meninos estão fazendo muito sucesso, Liam casou com a Daniele, os dois são tão fofos juntos, Zayn e Perrie estão namorando, Harry esta num "rolo" com uma garota que ele conheceu numa balada, estamos muito felizes, e seria pouco se eu dissesse que todos nós "Vivemos felizes para sempre"..... Agora tenho que correr, á essa hora Louis já deve estar louco me esperando no altar da igreja <3
÷FIM÷  

9 comentários :

  1. ahhhh eu devia ter gravado minha reação quando vi q vc tinha postado ele <3 eu dramatica <3 Só uma coisa que fiquei boiando q eu escrevi ali: "-uma voz rouca" e a voz do Louis é fina maas oq hahaha eu tinha escrito esse mini com o Hazza, só que eu mudei pro Louis pq ele é meu favorito u.u Aaahh Obrigada mah *---*
    #Giovanna

    ResponderExcluir
  2. Mto perfeito esse imagine parabens linda do comentario assima : )

    ResponderExcluir
  3. Mas q porra O.O pk toda vez q era pra entrar no carro o zayn nunca aparecia? Nao me digam q só eu q percebi isso q em um carro ia vc, louis e harry e no outro liam e niall. E o Zayn G-zuis
    Desculpa a critica :?
    XxDébora

    ResponderExcluir
  4. porque quando eles iam entrar no carro o zayn nunca tava ? oxi , que estranho mas mesmo assim adorei o imagine :) beijos

    ResponderExcluir
  5. amooor faz um imagine tipo nao um mini um imagine msm do marcel, faz por favor to procurando em todo lugar mas n tem :( amor faz por favor to implorando!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Cara, esse imagine super serve para mim, meu nome é Giovanna, hahahah... Amei o imagine Maah. Beijos e nunca mais desative o blog, nós te amamos <3

    ResponderExcluir