#umanominiimaginesdirection - Mihh - Mini Imagine Harry - "Everithing Has Changed..."

#umanominiimaginesdirection - Mihh - Mini Imagine Harry - "Everithing Has Changed..."
 



Pov. (Seunome)

Bom... Mais um dia em casa... Tudo mudou... Tudo mudou desde que você decidiu me deixar, me deixar para ir para Londres... Aquilo nos atrapalhou... Sim, eu tinha uma queda por você desde pequena... Uma queda não... Um penhasco... Algo incontrolável, que me mudou totalmente... Antigamente éramos só duas crianças pequenas e indefesas tentando saber o que é o amor... Tão inocentes... Ainda me lembro de quando nos beijamos... É, eu sei... Foi apenas um toque, mas aquele toque foi o que me fez ficar completamente e alucinadamente apaixonada por você... Lembra quando nós sentávamos embaixo daquelas árvores e ficávamos dias inteiros discutindo sobre o que era o amor? E quando jogávamos futebol? Ou pelo menos quando eu TENTAVA jogar futebol e você dizia que eu era péssima e eu saía correndo atrás de você para te bater? Tu se lembras? E quando você se mudou?...  A distância? Nunca me pareceu um problema, até... Até eu finalmente descobrir o que é o amor e senti-lo por você... Tudo mudou... E Hoje... Você volta... Volta para mim... Hoje, é só olhar para seus olhos verdes hipnotizantes ou suas covinhas que eu me sinto envergonhada... Me sinto sozinha...
-Meus pensamentos foram interrompidos por um grito da minha mãe!
Mãe: (SEEEEUNOOOOMEEEE)!
Eu: CHOOOOORA MÃE!
Mãe: VEM AQUI! - me levantei.
Sai do meu quarto do jeito que eu estava e cheguei até a beira da escada, fazendo um coque no cabelo e concentrada nele...
Eu: Mãe, eu já te falei que eu não quero ir buscar o Harry... - disse descendo a escada...
Mãe: Mas filha... - eu a interrompi, sempre prestando atenção no meu coque.
Eu: Mãe... Sem mas! Eu n... 
Eu iria terminar de falar, até que tropecei e iria cair, até sentir alguém me segurar... Abri os olhos e fiquei hipnotizada com aqueles puros olhos verdes que eu não via há uns 10 anos... 
Eu: H-Harry... - disse fechando os olhos e o abraçando forte... Seu perfume invadiu minhas narinas, fazendo diversas lembranças voltarem á mim, junto com as lágrimas que saiam sorrateiramente por meus olhos...
Harry: Pequena.... - disse correspondendo ao abraço - Coisa feia, hein?! Não queria nem ir me buscar... - disse ainda abraçado comigo.
Eu: E-Eu não sabia que você já havia chegado... - disse sussurrando e desabraçando-o.
Harry: Acabei de chegar... Eu tinha dito á sua mãe que eu queria te dar um susto no seu quarto, mas ela falou que você ia me matar se tivesse sobrevivido - riu abafado - Então decidi não te dar um susto... 
Rimos e minha mãe se distanciou, virando de costas para nós e saindo...
Mãe: Vou fazer algo para o lanche da tarde, ok?- disse da cozinha...
Eu: Esta bem... - disse sorrindo
Harry: (seunome) e esse seu sorriso fechadinho e tímido de sempre... - sussurrou
Eu: Jura que você percebe até isso em mim?
Harry: Percebo tudo... - disse sorrindo de canto... Sorri.
Eu: Vem comigo... Vou mostrar o quarto que você vai ficar... - disse subindo as escadas seguida por Harry...
Ele ia ficar duas semanas por aqui...
Harry: Tudo bem... Mas não ache que eu não percebi a roupa curta, ok?! - disse colocando suas malas no quarto em que ele ficaria, o quarto de visitas, que era de frente ao meu... 
Eu: Tá bom... Já vou trocar... - disse indo até o meu quarto... Seguida novamente por Harry... - Ei, ei! Aonde pensa que vai?! - disse olhando para ele 
Harry: Vou com você! Como sempre fui...
Eu: Harry... Eu mudei... Não sou mais uma criancinha... 
Harry: Continua sendo a minha pequena...
Eu: Sim... Mas, - fui interrompida
Harry: Mas nada! Você pode ter mudado na aparência, mas continua sendo minha, como sempre foi... - o olhei - Não vou fazer nada! Como nunca fiz...
Eu: Eu tenho vergonha agora... - disse olhando para baixo e corando...
Harry: Ei, princesa... Levanta a cabeça, senão a coroa cai... - disse levantando minha cabeça e fazendo-me olhar para seus lindos olhos verdes. - Não precisa ter vergonha de mim... Você sabe! - disse sorrindo - Já te vi várias vezes! Anda! Vai trocar de roupa! - consenti com a cabeça...
Entramos no meu quarto e eu fui até o meu closet... Peguei uma roupa e só ai percebi com que roupa eu estava... Um vestido vermelho curto e apertado até a metade da coxa...
Harry: Escolheu? 
Eu: Sim!
Harry: Então vem aqui que eu vou te ajudar com seu vestido.
Eu: Tá bom...
Andei vagarosamente até á com as roupas nas mãos.
Harry: Vira de costas. - eu me virei. 
Harry desabotoou o meu vestido com toda a delicadeza do mundo, em seguida, abaixando as alcas e deixando que o mesmo corresse meu corpo a baixo. Eu, ainda de costas, estava sem sutiã. Peguei um e o coloquei, com a ajuda de Harry na hora de fachá-lo na parte de trás. Em seguida coloquei um casaco e uma calça de moletom, sempre com a ajuda de Harry, que me tocava como se eu fosse o seu mais preciso tesouro... Como se a cada movimento forte eu fosse me partir em pedacinhos...
Harry: Viu... Nem foi tão ruim assim! - disse sorrindo e me virando para ele, segurando minha cintura, fazendo meus olhos buscarem pelo seu desesperadamente.  - O que acha de um filme? - disse caindo deitado na minha cama.
Eu: Acho perfeito.
Harry: Só é perfeito se eu ganhar abraço debaixo do cobertor... - disse sorrindo abertamente.
Eu: Então vai ser P.E.R.F.E.I.T.O! - disse caindo sobre ele na cama e logo depois corando.
Harry: Sabia que a cada vez que você cora eu me apaixono cada vez mais por você... - disse ficando por cima na cama. 
Eu: Desde quando?
Harry: Desde quando meus lábios encontraram o seu pela primeira vez, aquele beijo... Foi... Mágico... Mudou a minha vida... - disse sorrindo
Eu: E o que mais você percebe em mim?
Harry: O jeito que você sorri timidamente e cora olhando para baixo quando te elogiam... A sua estranha, porém fofa paixão por chocolate... Quando esta com frio fica esfregando os braços tentando se aquecer... O jeito franco que sorri... O amor por animais... O jeito que você fica brava quando não dividimos Petit Gateau com você... As bochechas fofas quando imita um neném... As sardinhas... Sei que tu odeias seu corpo por que és muito branca... O jeito que balança a franja quando esta na sua cara... Percebo também que as suas roupas refletem suas emoções... Percebo que tudo que faz é sempre sincero e verdadeiro... Sei que não existem anjos, mas se existissem, o seu seria o anjo das águas, por causa de sua paixão por praias e piscinas... Como fica se olhando no espelho após vestir uma roupa para ver se está bom... Percebo sempre que prefere dormir do que ir á festas... Quando está de TPM enfia a cara nas porcarias... É tudo tão lindo, assim como você... Você pode saber... Ninguém te ama como eu amo você e ninguém te fará feliz como eu pretendo fazer... - eu chorava silenciosamente - Esses anos todos sem te ver me fizeram pensar o quanto você é importante para mim... E é muito, muito mesmo!- sorriu enquanto seus olhos lacrimejavam sorrateiramente. - Por isso, aceita ser a minha Princesa Styles? - disse tirando duas alianças do bolso...

- Dois Anos Depois - 

Pov. Harry

Eu: AMY! VOLTE AQUI AGORA! - gritei... Era o primeiro aniversário da nossa princesinha e ela não queria parar quieta para eu arrumar seus lindos cabelos dourados, como os da mãe, agora bagunçados, depois de ir ao pula-pula. - E NEM PARA VOCÊ ME AJUDAR NÉ SENHORITA (SEU_SOBRENOME)?! 
Faziam exatamente um ano e oito meses que eu e a (seunome) nos casamos... Ela é tudo que eu sempre quis e precisei...
(Seunome): O Noah está me chutando! Você tá querendo demais! Só as mulheres para por ordem nessa porra mesmo né?! - disse rindo
Eu: Vou passar sabão de coco na sua boca, hein?!
(Seunome): EXPERIMENTA PARA VOCÊ VER QUE EU TE PONHO PARA DORMIR COM O CACHORRO!
Harry: SACANAGEM ISSO, OKAAY?! - disse tentando parecer bravo.
(Seunome) apenas riu.
(Seunome): Vai atrás dela antes que eu te bata. - disse rindo.
Bom... Fui atrás de Amy... Achei-a debaixo de uma árvore, sentada na grama... Parecia chorar...
Eu: O que houve princesinha?
Amy: Papai... Eu estava pensando... O que é o amor? 
Me surpreendi com sua pergunta.
Eu: É um dos melhores sentimentos que Deus nos deu.
Amy: E quando eu vou sentir? - disse deixando que suas lágrimas escorressem.
Eu: No tempo certo, minha filha... - disse secando suas lágrimas e olhando em seus olhos verdes... Só ai entendi o que (seunome) tanto falava sobre meus olhos... Eram lindos... - No tempo certo... Quando alguém realmente te merecer... "Tudo vai mudar..."

*----* Fiim *---*

6 comentários :