#Umanominiimaginesdirection - Jessy - Mini Imagine Liam - "Back for you"

#Umanominiimaginesdirection - Jessy - Mini Imagine Liam - "Back for you"



-Ha... o que você tá fazendo (Seu nome) vai embora... e seja uma covarde... é isso... dê meia volta e seja covarde... arghh ... é claro que eu não posso... vai lá (Seu nome)...você veio até aqui... vai desistir agora?...não.... DING DONG... pronto né... agora já foi... agora sim... já foi... e não tem volta... de repente ouço uma voz saindo do interfone...
(Xxxx) olá... posso ajudar?... respire fundo é agora...sim...hã... por favor... Liam Payne...(Xxxx) é ele mesmo.... quem é? (Seu nome) Liam... (Seu nome) Blackwell... logo ouço o interfone ficar mudo...e em menos de um minuto ouço o portão se abrir quase que em câmera lenta vejo o rosto de Liam... tão lindo e tão perfeito...(Seu nome) ele disse em alto tom e em seguida vindo em minha direção e me abraçando... aquele perfume... senti tanta falta... e aquele abraço tão aconchegante e tão suave... me fazia querer levitar... depois de alguns segundos abraçados nos soltamos e ficamos nos olhando , ele havia mudado pelo menos na sua aparência... será que aquele ainda era o MEU Lim? ... -e..entra... ele disse ainda meio sufocado pela emoção , suavemente entrei esperando ele , que vinha logo atrás de mim, o portão se fechou automaticamente , Liam em seguida veio e abriu a porta , para que eu pudesse entrar, como um perfeito cavalheiro, sim , aquele ainda era o MEU Liam... ao menos pareceu... entrei e me deparei com uma linda e convidativa sala... (Liam) sente-se , por favor, ele disse meio eufórico... sentei-me e sem seguida ele veio se sentando ao meu lado... (Liam) aceita algo... um suco , uma água? ... ele disse convidativo... (eu) não obrigada... estou bem... não sabia o que fazer... pensei tanto tempo pensando no que iria dizer , e agora simplismente... estava muda... dei um gole de água e pensei rapidamente numa explicação pra dar a Liam... afinal, eu havia ido embora por dois anos, sem me despedir, sem dizer adeus, e agora simplismente estava de volta, não, Liam merecia uma explicação... já ia começar á me explicar quando Liam se adianta.... (Liam) e então... por que sumiu por tanto tempo? ... ele perguntou confuso... (eu) eu... eu....Eu ia começar a explicar eu juro que ia, mas na hora me faltou as palavras , então simplismente inventei uma desculpa tola para Liam...(eu) Bom, você iria viajar em turnê Liam... eu não suportaria tanto tempo sem você... disse com os olhos marejados ... e além disso... teve nossa briga, eu sou a pessoa mais ciumenta do mundo, tanto tempo longe de você, só iria fragmentar ainda mais tudo... por que na verdade em parte isso era mesmo verdade (Liam) e por que sumiu? por que não queria falar comigo? eu liguei tantas vezes pra você, e implorei tanto pra sua mãe me dizer onde você estava... (eu) me perdoa Liam...suspirei ... eu não queria te despeçar, não queria que você tivesse preocupações, não queria te atrapalhar, quer dizer, você, você podia ter todas as pessoas ao seu redor, ter todas as directioners  do mundo , ter qualquer pessoa ao seu lado... acho que seria muito egoísmo da minha parte te prender á mim(Liam) È...eu poderia mesmo né... ter qualquer pessoa ao meu lado, mas realmente a única que eu queria não estava lá... ele disse também com os olhos marejados...nessa hora eu não aguentei... desabei a chorar... eu fiz ele sofrer,eu fiz ele chorar... eu não o merecia mesmo... ME PERDOA...POR FAVOR LIAM...dizia ainda chorando muito...ME PERDOA.... (Liam) tudo bem princesa ele disse me abraçando , agora que você tá aqui COMIGO ...vai ficar tudo perfeito... não há o que perdoar, ele disse ainda agarrado á mim num abraço forte e aconchegante... sabe, os abraços de Liam são os melhores, não acredito que vivi dois anos sem aquele abraço... dois anos sem seus beijos... pareceu uma eternidade, mas agora eu estou aqui, e antes que tudo volte ao que era antes, se é que tudo vai voltar ao que era antes... preciso contar isto a ele... a pergunta é... depois de dois anos escondendo esse ´´segredo`` ... ele vai me perdoar?
Nos desabraçamos e ficamos ali por alguns minutos , nos olhando, como quando nos reencontramos... (eu) Bom... eu preciso mesmo ir... tenho uns assuntos pra resolver agora que estou em Londres novamente...disse secando as lágrimas... (Liam) ha... então quando vamos nos ver de novo... ele perguntou preocupado... (eu) hm... ainda se lembra do Starbuck que ficava bem na esquina em que gostávamos de ir ?? perguntei temendo que não... (Liam) claro... (eu) bom , então, me encontra amanhã lá , umas 8h para tomarmos café da manhã juntos... disse sorrindo e pegando minha bolsa... Liam abriu um largo sorriso consentindo... (eu)Bom então... acho que é isso...nos vemos amanhã...certo?...perguntei sem jeito... -certo... Liam respondeu sorridente... fui até a porta com Liam atrás de mim... (eu)Bom então... tchau... disse me virando e ficando de frente pra ele , que era bem mais alto que eu... (Liam) foi muito bom te ver... ele disse quase como num sussurro... me dando um beijo na bochecha e em seguida me abraçando... abri a porta e sai... (eu) xau... (Liam) xau princesa...
(Liam on) lá estava eu... em casa... como sempre , quando escuto a campainha... me levanto e atendo, posso ouvir uma voz rouca, e ao mesmo tempo doce, ainda não estava associando muito bem á voz a pessoa até que escuto o nome dela... era (Seu nome)Blackwell... (Seu nome) foi a única verdadeira paixão da minha vida... desde crianças já nos gostávamos, meu primeiro beijo foi o dela, e o primeiro beijo dela foi o meu, 90% das músicas que eu compunha era pra ela, e tudo ia indo assim, perfeito, até aquela noite, nós discutimos muito feio, motivo? ciúmes... eu peguei pesado com ela... eu fui um idiota... o que não justifica o sumiço dela por dois anos... mas o importante agora é que ela está de volta... o que pode ou não ser algo tão bom assim...
(Seu nome on) Acordei, hoje sim eu estava animada e cheia de disposição... entrei no banheiro tomei um banho, fiz minha higiene matinal e me arrumei.... ótimo, pensei parada de frente ao grande espelho... peguei minha bolsa, saí e fui até o starbuck combinado com Liam... e lá estava ele, lindo, como sempre, só me pareceu um pouco preocupado, acho que me atrasei muito, fui em direção dele e pude ver um enorme sorriso se formar quando ele me viu, sentamos fizemos nossos pedidos... comemos e passamos ali... algum tempo conversando... Liam não havia mudado nada do menino bobo que era antes, aliás estava sim ainda mais doce, e meigo... mas sim aquele ainda era meu Liam... (Liam) então... vamos lá pra casa... (eu) hm... acho que não vai dar não... tenho que voltar pra casa antes de 13h... (Liam) ué ... pra que?...(eu) ham.... er.. ué .... responsabilidades meu filho... (Liam)tá bom então vamos assistir um filme depois , que tal? (eu) hmm... tudo bem, quando... (Liam) amanhã... lá pras 14h... pode ser? (eu) claro consenti sorrindo ... e assim foi no dia seguinte ás 14h lá estava eu na casa de Liam... e não só no dia seguinte como na semana inteira, almoçamos juntos, tomamos café da manhã juntos, jantamos juntos, e finalmente , quando tudo o que tinha pra fazermos juntos acabava , voltávamos á assistir filmes,(HAHA PENSARAM BESTEIRA NÉ) e por íncrivel que pareça, em nenhum dos nossos encontros nos beijamos, pelo menos não ainda, eu tinha medo de ... de... algo... e Liam também, eu sentia... ainda bem que antes de namorados, fomos amigos, sabíamos qual era o tempo certo de cada um... eu tinha medo, sim, claro, quer dizer... eu sumi por dois anos e um belo dia simplismente voltei, e me apaixonei por ele uma segunda vez, a pergunta era ele ainda sentia o mesmo por mim?... Lá estávamos nós assistindo Toy Story pela 3 vez na semana, eu já tava até com sono, ainda bem que já estava no final, Liam ainda assistia concentrado, sentado no sofá, enquanto eu estava lá deitado olhando ele... aquele menino bobo que, gostava de assistir Toy story... não falava palavrões... não tratava ninguém mal, e... e gostava de ser chamado, de... Daddy... hargh... que merda foi que eu fiz sumindo...? -Liam? ... susurrei baixinho... (Liam) o que foi pequena... ele dizia assistindo concentrado ao filme... (eu) eu... eu sumi por dois anos... e quando... quando, eu fui embora, eu, eu ainda gostava... gosto de você... suspirei... você... ainda gosta de mim...? perguntei temendo que não há ele... (Liam) NÃO! ele respondeu seco... senti uma pontada no meu coração... meus olhos se incheram de lágrimas , escondi o rosto entre as mãos... e desabei... Liam se virou pra mim sério... (Liam) eu não gosto de você... eu nunca gostei de você, e sabe por que? por que eu te amo... eu SEMPRE te amei... e a palavra gostar não expressa meus sentimentos por você... ele disse levantando meu rosto e colando nossos lábios em seguida, dando início ao beijo mais desejado da minha vida... derrepente ouvimos uma forte batida de porta, paramos o beijo assustados, e lá estava Daniele parada nos olhando estática...
Olhei Danielle ainda meio assustada pela batida da porta, mas logo me acalmei, ela ainda nos olhava, parada na sala, com aquele olhar assustado, levantei-me fui até ela e lhe dei um abraço... ah e que abraço, Danni sempre foi minha melhor amiga, minha confidente minha BFF, minha conselheira fiél... depois de algum tempo abraçada á ela a soltei... (eu) como é bom te ver Dani... (Daniele) é bom te ver também (Seu nome) ela diz não tão animada quanto eu... Liam nos olhava do sofá... com o mesmo olhar assustado de Dani... (eu) o Liam te contou que eu tava aqui? ela olhou pra Liam... e depois me olhou... é... ela disse... parecia brava com algo... (eu) hm... olhei as horas... Bom.. acho que já tá na minha hora... disse olhando pra ela... e em seguida olhando pra Liam... que sério se levantou e veio até nós... (eu) já vou... disse sem jeito olhando Danni e Liam... que logo reage e acaba com aquele clima... (Liam) Bom... er... que pena que você já tem que ir (Seu nome)... depois agente marca de se ver de novo... (eu) tá bom... e... Dani? você quer vir comigo?... afinal ela havia ido até Liam para me ver não é mesmo? ... Dani não respondeu apenas olhou pra Liam que rápido respondeu...-ér... na verdade (Seu nome) eu chamei Danni aqui por que ela é a coreógrafa da banda... e nós temos que terminar algumas coisas... (eu) ha... então... eu te vejo depois Dani... respondi tristemente... (Dani) tudo bem nos vemos depois (Seu nome) dei um sorriso de leve... e em seguida um outro abraço nela, e outro no Liam, me despedi e fui embora... tinha algo pra fazer...
Liam on: (Daniele) JURA LIAM?! ela voltou mal tem uma semana   e vocês... já... Dani suspirou... (eu) Dani... quando eu decidi namorar com você, eu deixei bem claro que ainda amava ela... (Danni) é mesmo? ENTÃO POR QUE TEM UM ANEL DE NOIVADO NO MEU DEDO E NÃO NO DELA? ela gritou fora de controle... EU VIAJEI, PRA CUIDAR DOS PREPARATIVOS DO NOSSO CASAMENTO... pra cuidar de nós e quando chego encontro você agarrado com aquelazinha... suspirei... -Danni... por favor... (Dani) não Liam...  você quer mesmo saber por que ela te abandonou?... claro que quer... sempre quis não é mesmo... (eu) ela já me contou tudo... (Dani) ha por favor... você acha mesmo que ela sumiu durante dois anos... por causa de uma simples briguinha... você é mais ingenuo do que eu pensei Liam... ela foi embora por que depois da briga aquela noite, naquela festa, ela transou com um cara o Matt...lembra dele? o cara que você odiava... olhei pra Daniele perplexo, senti uma lágrima se formar... (eu) você está mentindo... disse quase chorando... (Daniele) to é? então vai lá e pergunta pra ela... ela disse como se me desafiasse... -ha sim... e quando for... não se esqueça de perguntar se o bebê está bem...ele disse com tom de ironia (eu) que bebê? perguntei sentindo um nó se formar em minha garganta... (Daniele) ora... já ia me esquecendo da melhor parte? a (Seu nome) não só transou com aquele cara , como também engravidou dele, ESSE FOI O REAL MOTIVO PRA ELA TER IDO EMBORA... ela ficou grávida, e a criança meu amor... não é sua... ela dizia gargalhando... enquanto eu desabei a chorar...peguei as chaves do meu carro e descontrolado, sai , já tinha ido deixar (seu nome) algumas vezes em casa , sabia exatamente onde era, nem sei como cheguei lá sem morrer num acidente de carro antes... dirigia como louco, mas eu precisava ouvir de (Seu nome) que tudo isso era uma grande mentira... cheguei a casa dela e bati na porta nervoso... logo ela abriu... entrei descontrolado... (Seu nome)Li... Liam o que está fazendo aqui? .... ela perguntou preocupada... aconteceu alguma coisa?... entrei lá descontrolado, a situação não poderia ser pior, ou mais perfeita, lá estava aquela idiota, Matt, sentando no sofá de (Seu nome) olhando pra mim com aquela cara de sínico... (Seu nome) Liam , por favor... olha pra mim... por favor...o que houve... (eu) me diz (Seu nome)... disse pegando em seus braços... me diz que o que a Dani disse é mentira... (Seu nome) o que ela disse? (eu) você... você transou com , esse ... idiota? perguntei apontando pra ele que me olhava espantando... (Seu nome) Liam... eu... eu posso explicar... (eu) não... não precisa mais dizer nada... eu já sei de tudo... até que você ficou grávida... (Seu nome) eu... eu sei que deveria ter te contado logo que... (eu) CONTADO? CONTADO (SEU NOME)? VOCÊ NÃO DEVERIA NEM TER VOLTADO... SÓ FEZ ME MAGOAR POR UMA SEGUNDA VEZ... gritei descontrolado... quer saber de uma coisa? eu... eu estava com medo de te contar, mas eu estou noivo de Dani... e vou me casar com ela na próxima semana... quando você viu ela lá em casa hoje, ela estava voltando da casa dos pais dela... (Seu nome) Liam... como pode? (eu) como EU pude? você me traiu... engravidou... em pensar que eu iria desistir de tudo por você... do meu casamento... por você... ainda bem que Dani voltou a tempo de me contar toda a verdade... (Seu nome) -me deixa explicar ao menos ...direito... (eu) não, eu já vou... aproveite seu canalha aí... disse apontando pra Matt... -espera aí cara... -deixa ela se explicar... ele disse se levantando vindo até mim e colocando sua mão  em meu ombro, me virei de uma vez e dei um soco na cara dele... logo ouço um choro, de bebê vindo de cima... (eu) é melhor eu ir ... a familia já tá reunida... disse chorando e indo embora... enquanto (Seu nome) ajudava Matt á se levantar...
(Seu nome) on: Liam foi até minha casa, ele estava fora de controle por ter descoberto tudo... e eu intendo... a culpa é toda minha... ele foi embora , nervoso... magoado... e como se tudo isso não fosse o bastante, descubro que ele ainda vai se casar com Dani... (eu) o... o que eu fiz com Liam... foi... a pior coisa do mundo... mas ao menos estávamos empatados... minha melhor amiga... suspirei... (Matt) será mesmo? ... que ele iria desistir do casamento por você?... (eu) se ele disse que ia... é por que ia... suspirei soltando uma lágrima em seguida... Matt... eu vou embora... (Matt) o que? não... você não pode... e como fica... tudo...e Liam... você nem sabe se Dani contou...TUDO... (eu) não importa... não mais...você o ouviu... ele vai se casar... a única coisa que aconteceu com a minha volta pra cá, foi magoar o Liam, e a mim mesmo... vou pra bem longe... disse subindo as escadas para ver se Li estava bem... (Matt) será que Liam... não vai se importar? (eu) não... ele não vai...disse parando na metade da escada... eu estava errada... sobre tudo... e e eu vou embora , ...mas antes... (Matt) mas antes...? (eu) antes eu tenho uns assuntos pendentes pra resolver...disse terminando de subir as escadas...
1 Semana depois... 
Era hoje... hoje eu ia embora... de novo... levando apenas a única coisa que me importa... minha filha... e deixando pra trás novamente tudo o que prezei um dia... hoje também era o casamento de Liam... posso dizer que o dia mais infeliz da minha vida... dessa vez vou pra longe, Canadá... era lá que eu iria refazer tudo... tomei um longo banho pondo minhas idéias em ordem... o vôo partiria ás 13:00, depois de tirar passaporte e providenciar uma casa lá pra mim... ainda faltava uma coisa na minha listas de tarefas... sai do banho me arrumei e em seguida fui arrumar a Li... pedi a Matt que ficasse com ela hoje um pouquinho enquanto fazia uma coisa... logo escuto a campainha... era Matt, vou até ele segurando Liliam e abro a porta, (eu) Oi Matt... disse dando um beijo em sua bochecha... oi Kate... disse dando um outro na bochecha dela... -Oi (Seu nome) eles disseram juntos... (eu) tem certeza que cuidar da Li não vai atrapalhar vocês? (Matt) não tá tranquilo, você só precisa voltar antes das 13:00h por que á essa hora eu já tenho que estar na redação... (eu) ok... Bom eu já vou, tenho que ser rápida...Tchau Matt... Kate... foi bom te ver... (Kate) também foi bom te ver (Seu nome)... tchau minha pequena, eu volto logo... disse dando um beijo na testa de Li ...saí e peguei um táxi... endereço? a casa do Payne...
Matt on: -pronto ela ja foi, é a nossa deixa... (Kate) Matt no que você tá pensando, da última vez que Liam te viu, ele quase quebrou sua cara, o que ele vai fazer quando te ver no casamento dele então?...(eu) eu não sei... mas não vou ficar aqui enquanto a (Seu nome) é passada pra trás por aquela vadia da Dani... (Kate) ainda insiste nessa história de que a Dani não contou a verdade? (eu) eu tenho certeza que aquela cascavel não contou a verdade... e eu vou provar... pega a Li... vamos dar uma volta...
Seu nome on: cheguei na casa do Liam... paguei o motorista e fiquei observando a casa... entravam e saiam pessoa de lá a todo o momento, o portão nem se quer era fechado, como eu achava, eles estavam se arrumando lá... entrei estreitamente na casa... logo avisto uma moça de vestido azul... super arrumada... com certeza uma das madrinhas... (eu) com licença... (Xxxx) pois não? (eu) hã... a noiva me pediu para procura-la , hã... pra poder dá um ponto no vestido, por que... soltou... ela acabou de me ligar desesperada... (Xxxx) ha meu deus então corra... ela esta no segundo andar, terceiro quarto á direita... (eu) obrigada...  disse correndo... deveria ser mesmo ali... um dos quartos de hóspedes com uma plaquinha rosa nele... entrei de uma vez, nem se quer bati... Dani se virou surpresa e um tanto quanto assustada olhando pra mim... 
Matt on: Chegamos... estaciona ali Kate... (Kate) tá bom... vem vamos subir... (Kate) espera aí o James Bond, e se alguém nos ver? (eu) a casa tá cheia de gente, nem vão nos notar... pega a Li e vem logo, temos pouco tempo... (Kate) tá bom... ela disse pegando Li e descendo em seguida... entramos na casa, e que casa, viam e iam pessoas á todo estante, logo paramos uma menina de vestido azul turquesa... com certeza uma das madrinhas... (eu) com licença... (Xxxx) pois não... (eu) hã... eu sou um dos padrinhos... e preciso falar urgente com o Liam... (Xxxx) você um dos padrinhos... mas são 4... o Harry, Louis, Zayn e Niall... (eu) eu sei é de última hora... é que... o Harry coitado quebrou a perna, dai ... o Liam me pediu pra mim vir, por que... né... (Xxxx) hm... tadinho do Hazza o Liam está no 2 andar 3 quarto á esquerda... e tem um terno extra no quarto da frente... (eu) beleza... valeu aí moça... corri com Kate até o tal corredor... paramos bem frente ao quarto indicado...(eu) Kate... é melhor você ficar aqui com a Li... se eu te chamar... só se eu te chamar você entra... (Kate) tudo bem... vai lá e cuidado... ela disse preocupada... parei em frente a porta e nervoso dei três toques nela...
Liam on: (Zayn) tem certeza? você nem a ama... (eu) amor? e o que importa... Dani nunca me machucou como a garota que eu ´´amei`` (Niall) eu ainda não acredito que isso que (Seu nome) fez seja verdade... (Liam) então é melhor acreditar Niall... (Harry) Liam... depois de hoje...não tem volta... se você ama a (Seu nome) não é justo nem com você nem com Dani que se  case com ela... (eu) Dani me fará bem... eu aprendi a amar (Seu nome) e eu vou aprender á esquece-la... (Louis) é? a esquece-la...? tipo naquele noite quando estávamos em tour e toda vez que você ouvia o nome dela você chorava...? olhei pra Louis incrédulo... (eu) é Louis tipo naquela mas sem as lágrimas... obrigado pelo apoio...falei em tom sarcástico... logo ouço 3 batidas na porta... (eu) deve ser o pai da Dani... é melhor vocês irem... disse me sentando e arrumando a gravata... (Harry) ok... mas... a gente tá com você, pro que der e vier... não se esquece... (eu) valeu Harry... disse olhando o chão.... logo os ouço sair, limpo uma lágrima que ameaçou vazar pelo canto do meu olho ouço passos e me viro forçando um sorriso que se desfaz quando o vejo... (eu) O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? FICOU LOUCO DE VEZ? 
Liam on: (Matt) Liam... eu sei que não deveria estar aqui... (eu) que bom que sabe disso... então vá embora antes que eu perca minha paciência com você... disse tentando parecer calmo... e me virando pro espelho... (Matt) não... olha Liam, a (Seu nome) não mereceu o jeito que você a tratou, eu sei que o que nós fizemos foi errado... eu sei que ela te magoou, mas tudo , tudo o que ela fez, foi pensando em você... (eu) quer dizer que quando ela me traiu, ela fez isso por que estava pensando em mim?! ... disse sarcástico (Matt) não essa a parte que ela ... se foi... a única coisa que ela fez foi pensar no melhor pra você (eu) pensar em mim? ela só pensou nela... só ficou com medo de quando... eu descobrisse que ELA ESTAVA GRÁVIDA DE VOCÊ... disse soltando uma lágrima... (Matt) ela achou mesmo que estava grávida de mim... mas você sabe da verdade, sabe que A MENINA NÃO ERA MINHA FILHA... NO FINAL...(eu) como disse... ? perguntei enxugando as lágrimas que já caiam sem meu controle... (Matt) a Dani não te contou? a (Seu nome) , foi embora por que pensou que a filha fosse minha, por que pensou que se ficasse e a bebê não fosse sua iria te machucar, mas... (eu) mas? ... perguntei já sentido meu coração bater mais forte... Matt foi até a porta do quarto e chamou alguém... logo vejo uma moça entrar, segurando uma bebê, parecia ter 1 aninho... sua cabeça repousava sobre o ombro da moça... logo Matt pega, era uma linda menina, de olhos verdes, cabelos negros e bochechas rosas... (Matt) mas eu não tenho essa marca ... ele disse me entregando a menina, foi quando notei em seu pescoço, uma delicada marca de nascença... não uma marca de nascença qualquer, mas uma marca idêntica a que eu tinha no meu pescoço... instantaneamente abri um sorriso para... para MINHA FILHA... que retribuiu, soltando uma risadinha fofa... (eu) preciso encontrar (Seu nome)... disse desesperado... (Matt) ela tá mais perto do que você pensa...
(Seu nome) on: ... (Dani) o que pensa que está fazendo aqui?... (eu) eu só vim saber de uma coisa... e depois eu juro que vou embora... pra sempre (Dani) então fala logo... ela disse se sentando e se admirando no grande espelho... (eu) por que? por que não deixou que eu mesma contasse á ele?... (Dani) você não acha que já estava na hora dele saber, você o fez sofrer tanto fugindo, o fez sofrer tanto o abandonado, e eu simplesmente não iria permitir , que você estragasse a vida dele de novo, e pior a minha! ... (eu) Dani, foi você... quem me aconselhou a ir... você sempre foi minha amiga, e me traiu... (Dani) por favor, (Seu nome) você sempre foi a menininha perfeita, a MELHOR, sempre teve TUDO  que quis... chegou a MINHA vez, eu sempre amei Liam, e o One Direction só me fez ama-lo ainda mais, eu mato e morro por ele... (eu) MAS ISSO NÃO É AMOR, amor é você pensar no melhor pra ele, mesmo sabendo que não é o melhor pra você... disse sentindo meus olhos marejarem... é você permitir que ele fique com outra, desde que fique feliz com ela... é desistir de tudo, largar tudo e SE magoar por uma 2 vez, só para não magoa-lo... e é isso que vou fazer... EU SEI MUITO BEM QUE VOCÊ NÃO CONTOU QUE ELE É O PAI DE LILI... Dani levantou assustada, e me olhou com temor...VOCÊ NÃO É BURRA...SABIA QUE ELE MUDARIA DE IDÉIA SOBRE TUDO SE CONTASSE ...MAS FIQUE TRANQUILA... SE ELE VAI SER FELIZ COM VOCÊ... NÃO IREI CONTAR Á ELE, APENAS IREI EMBORA, disse deixando cair a lágrima que tanto me esforcei pra segurar, senti alívio nos olhos de Dani... (Dani) então estamos juntas... POR QUE SE DEPENDER DE MIM, O LIAM NUNCA VAI SABER QUE É PAI DESSA MENINA... NUNCA... (Xxxxxx) Bom, ainda bem que não depende de você não é Dani.... instântaneamente eu e Dani nos viramos para porta assustadas, era Liam, que segura... Liliam... vagarosamente ele entrou no quarto, olhando voraz para Daniele... que logo tentou disfarçar o que havia dito há poucos segundos atrás... (Dani) ha... er... meu amor, sabe que dá azar ver a noiva antes do... (Liam) NÃO SEJA HIPÓCRITA DANIELE... como pode? como pode não me contar que ela era minha filha... Dani gelou, pude ver-la ficar pálida... (Dani) eu? foi ela que omitiu... e é comigo que você vem brigar... (Liam) você acha mesmo que eu não ouvi... TUDO?... foi você quem a manipulou... e eu sei que tudo, o que ela fez... foi pensando em mim... Liam disse vindo até mim...-´´me perdoa meu amor`` ele disse cochichando, logo se virou para Dani novamente (Liam) boa sorte contando aos convidados que não haverá mais casamento... (Dani) Liam por... (Liam) não Dani, você nunca mais vai me fazer de idiota... logo ele sai, Dani fica parada, estática no mesmo lugar, logo começa a chorar se descabelar perder o controle, dando um piti... mas ela não me importa, vou até Liam, que logo que me vê me abraça... (Liam) me perdoa meu amor... eu juro, que NUNCA , nunca mais vô falar de novo com você daquele jeito... nunca mais vô te tratar de tal forma... por que você é minha... minha rainha, meu mundo, minha... não, princesa não... já tem uma princesa aqui... ele disse dando um beijo no cabelo de Liliam que já dormia em seu ombro... (Liam) ela é assim? preguiçosa como a mãe?... (eu) é... e boba como o pai... disse voando em seus lábios e dando um beijo tão intenso e feliz que parecia levitar... algum tempo depois paramos por falta de ar... (eu) espera aí... quem te contou?... (Matt) eu não poderia deixar você ser infeliz (Seu nome) afinal, foi você quem me tornou feliz, ele disse passando o braço pela cintura de Kate, que feliz sorriu pra mim... (Kate) ele tem razão , você merece (Seu nome)... (Liam) foi você quem juntou esses dois? (eu) com certeza, disse dando mais um beijo nele... logo ouço uma fina voz ecoando pela mansão...(Xxxxx) MEU DEUS.... não podemos sair um minuto que ja´vira bagunça... (eu) LOUIS?! digo o abraçando... e em seguida abraçando todos eles... (Niall) Liam cadê sua esposa? (Liam) tá bem aqui... ele disse passando a mão pela minha cintura... (Harry) nossa... sua filha é linda... (Liam) tira o olho Styles... (Harry) hmm, se liga o Payne, nem parece com você... parece é com a mãe... ele diz dando uma piscadinha... (Liam) t-i-r-a o olho Styles, Liam diz devagar... sorrio sem jeito... (Matt) caraca... tenho que ir, atrasado... (eu) hii falando nisso digo olhando o relógio... as passagens já eram... digo jogando-as fora pois a hora do vôo já havia passado... (Liam) mesmo que não você não iria á lugar algum... ele diz me agarrando apenas com uma mão... enquanto continuava segurando Lili... logo ouvimos gritos histéricos vindo do quarto... (Niall) acho melhor chamarmos um segurança... logo ouvimos outro... (Zayn) acho melhor chamarmos um batalhão.... (eu) deixa comigo... entrei no quarto e cochichei uma...´´coisinha`` no ouvido de Dani que me olhou assustada e parou com aquela palhaçada, saiu passando por todos e foi embora... (Liam) o que disse á ela?... (eu) não sou a única que tinha um ... segredo... disse rindo... (Liam) e agora? o que fazemos? (eu) que tal Toy Story? (Liam) achei que odiasse... (eu) é mas você e a Lili amam... então vem... ele disse me puxando e nos sentando no sofá...
6 meses depois...
Desci do carro com a respiração alterada, borboletas no estômago, olhos marejados, pernas bambas... segurei firmemente no braço do meu pai, respirei, e logo ouvi, aquela música, ela era o meu sinal verde, devagar comecei á andar, olhando pra baixo, com medo de tropeçar ... mas quando olhei pra frente, vi o que eu queria, o que eu precisava, e o que eu amava Liam parado no altar ,com um enorme sorriso no rosto, e ao lado dele Liliam, que Harry segurava sem jeito... e naquele momento eu tive a certeza de que nunca mais ,precisaria fugir, pois eles estariam do meu lado... pra sempre...

7 comentários :

  1. Nossa esse imagine é tão graaande que deu até preguiça de ler mas ele é mt perfeito ><

    ResponderExcluir
  2. Nossa que perfeito cara *-----* muuuuito perfeito..
    - Little T.

    ResponderExcluir
  3. TIPO A-M-E-I sério cara esse imagine é tipo lindo perfeito maravilhoso quase chorei lendo AMEI AMEI AMEI *-------------*

    ResponderExcluir
  4. Muuuuitoooooo perfeitooo um dos melhores minis q eu já li <3

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... Odeio ler mais imagines eh diferente hehehehe... bjus me sigam no TWITTER @Vick_Zanotello....

    ResponderExcluir
  6. Matt, meu querido, vc é bem legal, gostei mt do seu papel na história.
    P.s.: A História tá realmente perfeitaaa. rs'

    Continue assim ,
    Mariana
    Xx

    ResponderExcluir