#umanominiimaginesdirection - Geane Caroline - Mini Imagine Niall - Here's to Never Growing Up

Here's to Never Growing Up




Seunome P.O.V
´´Olá, me chamo Seunome Malik e nesse momento estou indo para Londres, fazer o que? Faculdade, tenho 18 anos de idade de vou morar com meu primo Zayn e a banda dela. Você deve estar pensando "OMG Seunome você é prima do Zayn Malik da One Direction, você é MUITO sortuda" e sim, eu sou sortuda, mas não por ser prima do Zayn Malik da One Direction e sim por ser prima de Zayn Malik, uma cara lindo, tímido, vaidoso, educado, perfeito em todos os aspectos. Na infância até a adolescência nós fomos melhores amigos porque éramos os únicos primos que tinham na nossa faixa etária, nossas outras primas  ou são mais velha ou são mais novas, apesar dele ser 2 anos mais velho que eu. Nos separamos por causa da audição do X Factor dele, que acabou gerando sua fama, eu fiquei triste por ele ter que ficar longe de mim, mas ele seguiu o sonho dele e eu fico feliz por isso, iremos finalmente nos reencontrar agora!´´

Fechei meu diário e coloquei na minha bolsa, olhe a janela do avião, já iríamos pousar.
                                                  (...)
Peguei minhas malas e fui entrando no aeroporto mexendo no celular, parei ao lado de uma espécie de poste e coloquei meu celular em cima de uma mala, logo sinto alguém pular em minhas costas, é Zayn, eu apenas saio correndo e dou umas voltas com ele em cima de minhas costas, volto e o coloco no chão. Ele me abraça e eu correspondo, eu senti tanta falta daquele abraço
Zayn: Seunome! -ele me desabraçou- uau, minha menininha virou esse mulherão mesmo? -ele disse me rodando em seus braços
Eu: Zaz! que saudade de você
Zayn: eu senti sua falta
Eu: também senti muito sua falta
Zayn: espero que não tenha amadurecido nesses anos porque minhas férias começaram e eu quero curtir como se tivéssemos nossos 14 e 16 anos
Eu: eu? amadurecer? crescer não é comigo -ri debochado
Zayn: isso ae! -batemos nossas mãos e ele me ajudou cm a bagagem, já no carro partimos para sua casa
                                                   (...)
Zayn: er...eu só esqueci de avisar que os meninos então aqui e vão ficar com a gente, tudo bem pra você?
Eu: claro Zaz! eu adoraria conhecer seus amigos -beijei sua bochecha  e adentrei a casa, que já da porta tinha uma aparência muito bonita

Ouvi alguém gritar ´´Zayn´´ lá de cima e ouvi um corre-corre vindo escada abaixo, quatro garotos desceram e pararam como estátuas no pé da escada, senti que corei
Zayn: garotos, essa é a Seunome -Zayn me apresentou a eles
-não brinca -uma voz rouca pareceu surpresa, um garoto de cabelos cacheados, Harry.
- finamente ela! -uma voz fina falou de mim, Louis
- a Seunome de quem Zayn TANTO fala? -disse um moreno com uma pinta no pescoço, Liam
-olá princesa Seunome -quase tive um colápso nervoso ao ouvir aquela voz, o loirinho de olhos azuis que eu acho super fofo da banda, sorri, Niall
Eu: oi garoto -fiz o possível pra ser simpática mas eu queria enterrar minha cabeça em uma vaso de flores que havia ali de tanta vergonha- se importam de eu arrumar minhas coisas no meu quarto agora?
Harry: quer que eu te ajudo gatinha? -ele se ofereceu
Eu: eu adoraria! 

Harry me ajudou com as malas, chegamos no quarto e ele as deixou ao lado da porta descansando as mãos.
Eu: obrigada Harry -sorri
Harry: De nada, ahh, desce lá daqui a pouco porque vamos começar nossas férias em grande estilo e já que você fará parte dela queremos que você esteja lá também
Eu: tudo bem -ele saiu do quarto me deixando a vontade 

Arrumei minhas coisas no closet, peguei uma roupa (Clique aquie fui tomar banho.
                                                     (...)
Desci as escadas escutando gritos, cheguei na sala e vi Zayn e Liam sentados num sofá observando Niall e Louis que brigavam com Harry no meio deles.
Louis: EU VOU FAZER DUPLA COM O HARRY
Niall: NÃO, EU VOU
Louis: NÃO, EU
Niall: EU
Louis EU
Niall: EU
Louis: EU
Eu: hey -eles pararam e me olharam- o que ta acontecendo aqui?
Zayn: Louis e Niall querem fazer dupla com Harry pra jogar video game
Louis: EU VOU FAZER DUPLA COM O HAROLDO
Niall: eu vou fazer dupla com quem então? -Louis me olhou com um sorriso malicioso, porém não significava malicia, Harry me olhou e fez a mesma coisa, Niall virou a cabeça devagar olha pra mim, engoli o seco, ele me olhou como se pedisse permissão para algo, eu apenas assenti, ele veio até a ponta da escada aonde eu estava e estendeu a mão para mim, eu a peguei e ele nos conduziu até o sofá- então aqui está meu par para o jogo -todos sorriram, eu sorri fraco.
                                                          (...)
O jogo acabou como vencedores Liam e Zayn, em segundo lugar Eu e Niall e Harry e Louis mais zoavam do que jogavam, agora estamos ´´assistindo´´ um filme, dividindo um cobertor e um colchão cada dupla, todos estão dormindo, eu ainda estou acordada, resolvi procurar algo pra comer na cozinha.
Abri a geladeira e peguei algumas coisas, me virei e vi Niall sentado na mesa coçando os olhos e bocejando logo em seguida, ele fica tão...fofo...fazendo isso
Eu: te acordei Niall?
Niall: não Seunome, magina, eu que não consegui dormir direito
Eu: ta com fome? -perguntei colocando as coisas na mesa
Niall: na verdade sim, eu sempre to com fome -ele riu
Eu: que coincidência, minha mãe já quase comprou um ´´spray anti seunome´´ pra passar em volta da geladeira porque eu nunca paro -ri e ele também
Niall: me fala um pouco sobre você..
Eu: bom -mordi um pedaço de bolo de chocolate- eu fui criada da mesma forma forma que o Zayn, passei muito tempo da minha vida com ele porque morávamos perto, estudamos juntos muitos anos e nossas outras primas eram ou muito mais velhas ou muito mais novas que nós, ele sempre foi meu melhor amigo, irmão, já me defendeu de muitas coisas no colégio, como quando os garoto diziam que eu era ridícula por eu usar tênis e calça jeans enquanto outras garotas usavam saias e sapatilhas
Niall: eu não acho isso ridículo, eu acho isso super legal, ter estilo próprio, que garoto idiotas
Eu: as vezes eu ficava afim de algum garoto e Zayn ficava escoltando ele pra ver se ele fazia alguma coisa comigo -ri- uma vez eu fui fazer trabalho na casa de um amigo e o Zayn veio atrás de mim e ficou escondido no quintal da casa observando a gente -ri mais ainda- mas descobrimos ele e chamamos ele pra ajudar  e se divertir com a gente -Niall riu, ficamos em silêncio por alguns segundos.

Me levantei  coloquei meu prato na pia, bebi o resto do meu suco e coloquei o copo lá também, me virei pra sir e Niall estava colado atrás e me mim, eu paralisei ali, olhei em seus olhos que fitavam os meus, nossas respiração se misturavam, estávamos muito próximos um ao outro, perdi o controle das minhas atitudes, iríamos fazer isso e era inevitável, perdida em meus pensamentos, senti os lábios dele tocarem os meus, com calma e desejo, levei minhas mãos a sua nuca, puxando de leve seus cabelos enquanto ele segurou firma em minha cintura, curti o momento sem pensar em nada. Paramos o beijo por falta de ar, corei, 
Eu: eu vou pro meu quarto se não se importar -eu disse com um pouco de dificuldade pois ainda estava anestesiada pelo que havia acabado de acontecer- tenha uma boa noite! -fui em direção a porta
Niall: você também -ele respondeu assim que eu sai
Cheguei no meu quarto de tranquei a porta, tirei meu tênis e minha calça, ficando apenas com a langerie, minha camiseta e a touca, saí de meus pensamentos, deitei e dormi. 

                                    1 semana depois

Tudo está normal por aqui, ainda penso naquele beijo, não aconteceu mais, agimos como se nem tivesse acontecido, por incrível que parece, mas isso ainda lateja em minha mente, e nos divertimos igual crianças mesmo sem nem ter saído da casa, brincamos de pega-pega, esconde-esconde, fazemos guerra de travesseiros, se nos vissem diriam que não temos nem 10 anos de idade, e nós? corremos pela rua gritando ´´vá de danar´´ tipo ´´é dane-se nós vivemos assim. Hoje vamos a um parque de diverções, estou aqui me arrumando porque hoje vai ser um dia e tanto, terminei de me arrumar (clica aquie desci, os garotos já me esperavam lá em baixo, dali partimos para o parque.
                                                        (...)
Louis: eu quero ir no barco viking!
Liam: a pescaria é mais seguro pra todos vocês
Harry: eu vou ir na montanha russa
Zayn: beleza, Niall e Seunome vamos no carrinho de choque? 
Eu dei ombros olhando pra Niall que assentiu e fomos.
 Zayn entregou nossos tickets e entramos cada um em um carrinho, Zayn pegou um preto e vermelho, Niall pegou um verde com vermelho e eu fiquei com um amarelo e rosa apesar de eu não curtir muito. Demos partida e logo começamos a bater uns nos outros feito loucos, os cintos de segurança não eram bons, e eu tava com um pouco de medo disso, Zayn bateu atrás de mim e deu uma gargalhada, eu virei meu carrinho para ir atrás dele mas no meio do caminho alguém bate forte na minha lateral fazendo com que meu cinto arrebente e eu caia pra fora, o chão era de borracha mas eu bati e machuquei minha cabeça, sentei e coloquei a mão nela, o dono do carro que me bateu saiu, era Niall, ele correu até mim
Niall: Seunome eu te machuquei?
Eu: não..Niall só..
Niall: desculpa eu não queria fazer isso de verdade -ele me interrompeu me abraçando
Eu: tudo bem Niall, eu to inteira, não ta sangrando, não vai precisar dar ponto, eu não to chorando, to bem sério -disse com uma leve risada, Zayn chega
Zayn: ta maluco Niall?
Niall: foi sem querer Zayn eu juro
Zayn: vamos tirar ela daqui -saímos de lá e fomos para uma mesa que tinha espalhada pelo parque, sentamos em três cadeiras- quer ir embora Seunome? ta doendo?
Eu: não Zayn relaxa -contorci a boca devido a dor na cabeça- só vou esperar um pouco pra voltar, podem ir eu vou ficar bem
Zayn: qualquer coisa da um grito -e saiu, olhei Niall que ainda estava lá olhando fixo pra mim
Eu: não vai ir se divertir?
Niall: não eu quero ficar cuidando de você
Eu: parece minha mãe -rimos, ele deslisou suas mãos por minha bochecha o que causou silêncio entre nós, ele se aproximou, é iria aconteceu de novo, e eu? ia deixar claro, é bom estar com Niall, de certa forma ele é perfeito pra mim, mesmo estando pouco tempo aqui, nos conhecemos bastante e gostamos praticamente das mesmas coisas, isso é incrível, senti seu nariz encostar no meu, fechei os olhos e deixei o momento me levar, seus lábios encostaram nos meus, com calma e paixão...paixão Seunome? excluí esses pensamentos da minha cabeça e deixei o momento me levar, até precisarmos recuperar nosso ar, paramos, ele olhou pra mim, ainda com nossas testas coladas, eu ia dizer algo mas ele colocou seus dedos sobre minha boca e em seguida me selou, se levantou e me estendeu a mão
Niall: vamos continuar nossa diversão? -eu peguei sua mão e levantei, corremos para a roda gigante, sentamos em uma cabine e lá ficamos curtindo o momento, olhando o céu, conversando e esperando o tempo passar.

Niall P.O.V
Depois de voltarmos do parque, Seunome foi para o quarto dela, eu sentei no sofá da sala e Harry sentou do meu lado e ficou me encarando
Eu: o que é Harry?
Harry: eu vi...
Eu: viu o que?
Harry: você e Seunome... -arregalei os olhos
Eu: QUE? -ele riu baixo
Harry: vocês fazem um belo casal e eu sei que ela gosta de você..
Eu: como assim?
Harry: antes de ontem eu perguntei pra ela o que ela achava de cada um de nós antes de vir pra cá, você era o favorito dela sem contar Zayn, porque assim como você ela ama comer, gosta de usar tênis e ela quer um cara que seja um príncipe com ela, você tá esperando sua princesa... -sorri- e quando falamos de um para o outro vocês sorriem igual bobos, eu acho que você deve investir -Zayn chegou na sala
Zayn: investir em que?
Harry: desconfio que Niall achou a ´´princesa´´-fez aspas- dele
Zayn: por que usou aspas no ´´princesa´´?
Harry: porque essa ´´princesa´´ não usa vestido nem sapatilha, ela usa calça jeans e tênis -Zayn olhou pra mim como se já desconfiasse de algo, ele voltou a olhar Harry que assentiu para Zayn como se lesse os pensamentos dele
Zayn: Niall é sério isso? -ele perguntou com uma pequena risada
Eu: é Zayn -ele se levantou e veio até mim
Zayn: levanta! -ele disse autoritário e eu levantei- ela já deve ter te contado o quanto eu protegia ela desde pequena, ela é minha menininha e isso nunca vai mudar, então de o galã ai acha que é pro bico dela vai ter que bater de frente comigo ouviu? -silêncio, em algum segundos Zayn começou a rir igual louco- gelou né, você tinha que ter visto a sua cara -ele não parava de rir, eu e Harry começamos a rir também- mas é o seguinte, se você acha mesmo que é ela, vai ter que ser especial, em todos os sentidos
Harry: vai pedir ela em namoro?
Eu: eu quero fazer isso mas ainda não sei como
Zayn: faz o seguinte, vamos dar uma mini festa daqui 3 dias, entre nós aqui, e dai você pede, o que acha?
Eu: THAT'S PERFECT! -eles sorriram e eu também

3 dias depois
Seunome P.O.V
Os garotos inventaram de fazer uma festinha entre nós, música, bebidas, essas coisas, porém só pra nós, parece legal, tudo está pronto, só estou terminado de passar meu perfume e estou pronta (clica aqui[eu acho que meu estilo estranho mas sei lá eu gosto dele, desci as escadas, música tocando, os garotos estavam conversando no meio da sala enquanto Zayn estava em uma picape no canto, ele estava em uma espécie de balcão especial pra DJs, ri, e fui até os meninos, Louis quando me viu gritou
Louis: EU FALO PRA VOCÊS QUE ESSA GAROTA É ESPECIAL, ELA É PERFEITA NESSE ESTILO DIFERENTE DELA -ele pegou minha mão e me rodou em seus braços, apenas sorri
Fui até a cozinha, peguei um copo com uma bebida de dava água na boca só de olhar, eu sou costumada beber, mas que se dane, eu quero me divertir, voltei pra sala e comecei a dançar com os garotos. 

Niall P.O.V
Estava quase na hora, Seunome estava magnifica, eu estou meio nervoso mas os garotos me apoiam em tudo e vão sair na hora certa, era 10:28, Harry puxou Louis, Liam viu e eles foram saindo, Zayn deixou as picapes prontas, a música já estava acabando e em seguida ia começar a tocar a música perfeita para o momento. Eles já não estão mais aqui, e a música começa a tocar 


Seunome esta encostada no sofá olhando o nada, chego no ouvido dela e pergunto
Eu: essa é sua música favorita não é?
Seunome: sim..como sabe disso? -eu sorrio
Eu: vem dançar comigo? -ela ri
Seunome: Niall essa música não é de dançar, é de curtir
Eu: então vem curtir ela comigo -pego sua mão e puxo ela para o meio da sala enquanto a música toca, ela ri igual uma boba, começamos a fazer gestos com a boca como se estivéssemos em um clipe, porque é assim que se curte essa música- ´´te encontrar as 10:30´´ -canto para ela, que sorri timidamente, pouco tempo depois começa o refrão e endoidamos de vez na sala, começamos a dançar igual loucos
Seunome: ´´com a caixa de som retumbando´´
Eu: ´´enquanto estamos nos apaixonando´´ -seguro sua mão e pego
Nós: ´´temos uma garrafa de sei lá o que mas está nos deixando bêbados´´ -cantamos enquanto pegamos dois copos que estão na mesa ao nosso lado, damos um golo e continuamos- ´´cantando um brinde pra nós que nunca crescemos´´ -continuamos cantando e dançando como crianças pela sala, ela realmente se soltava, vê-la feliz me deixava feliz, a música acabou, ela estava de frente pra mim, nossos corpos estavam praticamente colados, nossas respirações misturadas, deslizei minha mão por sua bochecha e ela corou, levantei sua cabeça, suspirei, era a hora

Seunome P.O.V
Estava dançando minha música favorita com Niall, até ela acabar e ela chegar em mim, senti borboletas voarem em meu estômago, eu queria tanto aquilo, corei, ele ergueu meu rosto e começou a falar
Niall: Seunome, e se eu te disser que por toda a minha vida eu esperei por uma princesa, uma garota que tivesse estilo próprio, opinião própria, humor, e que me completasse como nenhuma garota me completa você acreditaria?
Eu: eu acreditaria sim
Niall: se eu te disser que eu encontrei essa garota e a cada segundo a que passa eu tenho mais certeza que ela é feita pra mim você acreditaria também?
Eu: sim Niall
Niall: você acha que se eu pedisse pra essa garota ser uma princesa de uma vez por toda ela aceitaria? -ele sussurrou pra mim
Seunome: claro..Niall, você é um príncipe, a garota que tiver seu coração será a garota mais sortuda do mundo! -minha voz estava fraca também, o que esta acontecendo aqui? o que esta acontecendo comigo?
Niall: então você aceita ser a garota mais sortuda do mundo? -ele tirou uma caixinha do bolço, ajoelhou e abriu ela, meus olhos que já estavam marejados formaram cachoeiras, apertei eles e deixei todas as lágrimas escorrerem, eu esperei por meu príncipe a vida toda, me ajoelhei em sua frente e o beijei, porém esse beijo foi diferente de todos os outros, esse continha paixão de verdade, descolei nossas bocas, abri meus olhos e sorri, ele retribuiu o sorriso
Eu: eu aceito -as luzes se acenderam e ouvimos uma gritaria, olhei pra trás e ri, os garotos estavam fazendo a maior festa, Zayn nos olhou e gritou
Zayn: NIALL SEU IDIOTA O ANEL AINDA NÃO TA NO DEDO DELA -olhei Niall rindo, ele pegou a minha mão, colocou o anel e deu um beijo ali, eu fiz o mesmo, nos levantamos e os garotos começaram a pular em volta de nós, DJ Malik voltou ao seu posto e voltamos a nossa festa, dissemos que iríamos ficar pra sempre, por que se ficássemos, poderíamos ficar jovens pra sempre.
                                       (...)
Eu: Niall são 3:30 da madrugada -disse rindo ao ver ele na minha porta enrolado num cobertor
Niall: desculpa Seunome, é que eu sonhei que eu tava lutando com um dragão porque eu tinha que salvar uma donzela mas eu acabei falhando por não me achar bom o bastante -eu o abracei- eu precisava ver se minha donzela estava bem
Eu: ela está sim, porque o príncipe acabou de salvá-la -senti seu sorriso contra meu ombro, o selei- quer dormir aqui? -ele assentiu e se deitou na cama- só preciso fazer uma coisa antes, espera um pouquinho -fui até minha escrivaninha e tirei-o da gaveta juntamente com uma caneta e comecei a escrever

´´Olá, me chamo Seunome, você já deve saber disso, mas eu queria deixar registrado aqui uma pequena recordação, talvez hoje tinha sido o primeiro capítulo da história de conto de fadas que eu quero crescer, a história é sobre de dois jovens que se apaixonam enquanto o som toca, eles bebem e cantando pedindo um brinde pra nunca crescerem, eles se encontraram as 10:30 em ponto, eles nunca param e nem mudam, se eles ficarem assim, eles podem ficar jovens pra sempre, eles vivem como estrelas do rock, eles nunca param, todos querem que eles cresçam, mas eles não vão mudar, agora eu preciso ir, pra continuar escrevendo o resto dos capítulos da minha história, eu sei que ela terá um final feliz, mas não será um final qualquer, eles viverão jovens para sempre                              -ass: Seunome x´´

Sorri e fechei meu diário, deitei na cama, Niall me esperava, ele se ajeitou de conchinha comigo, e eu dormi com ele cantarolando em emu ouvido ´´um brinde pra nós que nunca crescemos...´´.


                         The End <3

7 comentários :

  1. euuu ameiii mt perfeito soh q o meu pc n entro a musica qual eh o nome dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o mesmo nome do imagine, here's to never growing up <33 muito obrigada

      Excluir
  2. nunca li uma imagine tao fofa
    e me identifiquei com ela ,eu nao sou o tipo de menina q curte vestido e sapatilha ... amei

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO eu amei, ficou show ~Lê eu puxa saco~ kkkkk
    Parabens Geane Caroline.
    Nathy Gomez...

    ResponderExcluir