#umanominiimaginesdirection - Beatriz / Katty - Mini imagine Liam - Don’t Forget

Don’t Forget
 
 
 
Olá , meu nome é (seunomecompleto). Sim, eu sou a famosa (seunome ) ,  tenho 19 anos & tenho uma história ! Quando eu tinha 15 anos meu pai me abandonou, abandou minha mãe& tudo o que tivemos. Eu amava o meu pai. Agora eu tenho 2 marcas de suicídio na costas. Minha paixão sempre foi cantar & meu pai me apoiava nisso. Eu lancei uma musica na internet, fiquei famosa, fiz 3 tunes já, & sou uma menina incompleta ! Namorado? Não. Amigos? Não. Acho que tudo ao meu redor é falsidade, menos os meus fãs. Agora eles são a minha vontade de continuar.
Levantei 8:30 da manha & sai para comer. Fui em um Starbucks perto do prédio onde eu moro. Comi. Voltei para casa. Decidi ir fazer alguém esporte na quadra. Coloquei uma roupa qualquer & fui. Vocês devem estar se perguntando : uma famosa jogando ? Sim, eu sou uma pessoa normal, com uma rotina normal, sem contar que as pessoas aqui sabem bem disso. Joguei com umas pessoas daqui & me sentei. De repente chegou 5 meninos lindos ; um com cabelos cacheados , um loirinho muito fofo , um com cabelo castanho & olho meio azul, um com olho cor de mel & cabelo castanho & um com cabelo raspado com uma pinta no pescoço que eu achei o mais lindo. Lindos demais , hihi ! & o melhor , sentaram do meu lado. O loiro veio até mim & só faltava ter um ataque .
- Meu Deus meninos  - Falou o loiro para chamar atenção do resto dos garotos – é a ( seunomecompleto) -
- Hahaha , sou eu sim querido – falei
- Me dá um autógrafo ? Sou BoyBlues  - [ NotaAutora: eu vou chamar assim seus fans , mais se você quiser mudar] -
- Claro , & eles – apontei para os garotos – são BoysBlues também ? –
- Sim – falou – MENINOS  VENHAM AQUI – todos os meninos vieram aqui & PQP COMO SÃO LINDOS& GOSTOSOS !
- Olá (seuapelido) – falou o de cabelo raspado –
- Olá meninos , qual são os seus nomes de vocês para eu dar um autógrafo ? –
- Eu sou o Niall , esse é Liam , esse é o Harry , Louis& Zayn – Niall disse apontando para cada um. Liam , então é esse o nome dele , legal .
- Okay – autografei todo mundo – Então , vocês moram aqui ?
- Sim , moramos faz uma semana , a gente veio do Brasil  – Disse Liam. Xonei gente , ele é lindo.
- Entendi , então , me passem o número de vocês para nós sairmos hoje , ai eu mostro mais de Londres para vocês – Sorri , faz tempo que eu não me sinto assim , será que finalmente eu vou poder ter amigos ? –
Trocamos os números & nos despedimos , como já era 4 horas decidi ir tomar um banho & me trocar por que iriamos sair as 5:30. Me arrumei assim Clica aqui passei uma maquiagem Clica aqui . Desci , eles me esperaram na garagem , me cumprimentaram com um enorme abraço , acho que posso sim dizer que sou amada mais uma vez. Saimos , fomos a vários lugares , foi bem divertido. Decidimos ir comer em um Starbucks , sentei do lado do Liam porque sim , hahaha .
Tá, de alguma maneira agente nos viramos super amigos , espero que eles não se esqueçam de mim.
- Meninos , vamos embora ? & alias , vamos assistir um filme lá em casa ? – Pergunto já me levantando & pegando minha bolsa para pagar.
- Pode ser – disseram , sorri .
Eles não deixaram eu pagar , que lindo hein ! Chegamos em casa & eles escolheram de terror , eu tenho medo , mas adoro haha. Sentamos assim : Harry , Louis , Niall , Liam , eu  , Zayn . Toda hora que dava susto ou eu pulava no Zayn ou no Liam , era engraçado , confesso .Como meu AP era grande tinha 4 quartos de hospedes & o meu. Todos tinham dormido menos eu & Liam .
- Liam , leva eles pro quarto , mas só tem quatro. Tem problema você dormir comigo ?
- Não , relaxa – Levou eles para os quartos , eu coloquei um pijama : clica aqui ( o preto & rosa ) , é curto , eu sei . Deitei , fiquei esperando o liam mexendo no twitter & respondendo os fans , como eles são lindos , eles me fazem sorrir. Fiquei falando com eles até eu perceber que Liam estava do meu lado. Ri haha
- Que susto menino haha – Falei olhando pra ele .
- Desculpa haha – ele se deitou do meu lado – você ama muito seus fans né ? – perguntou se virando do meu lado
- Sim , eu amo mais que tudo eles – devia estar com os olhos brilhando só pode .
- Canta pra mim ? Eu nunca fui num show seu , não sei como é você cantando ao vivo haha . –
- Canto , que musica ? –
- Don’t Forget – comecei a cantar , Clica aqui ( imagine que é você cantando ) , no meio da musica eu começo a chorar , me lembro do meu pai , ele me abandonou  , eu não quero me os meninos me abandonem também  , não iria suportar outra perda . Terminei de cantar e Liam me abraçou.
 - O que foi minha linda ? – Ele ficou fazendo carinho no meu cabelo , fui parando de chorar aos poucos ..
- Liam , promete pra mim que vocês & os meninos não vão me abandonar ? – Falei & comecei a chorar de novo . Liam pegou meu rosto& ergueu para que pudesse olhar nos meus olhos.
- Eu prometo . Agente te ama , agente te ama faz 3 anos desde que você lançou seu primeiro vídeo na Internet cantando Mirrors do Justin Timberlake , desde esse dia eu percebi que te amava mais que tudo. Então , não fala isso , me machuca . Confia em mim – Eu simplesmente não sabia responder , a única coisa que podia fazer era beijar ele. & foi o que eu fiz , foi um beijo bem apaixonado , o melhor beijo da minha vida , agora eu tenho certeza , EU AMO O LIAM . Paramos porque existe uma coisa chamada oxigênio .
- Me desculpa . – corei , pqp , virei escarlate porque poxa .. – obrigada Liam , eu precisava disso , eu não tenho ninguém de verdade a 4 anos , é muito difíci pra mim . Eu te amo Liam – olhei pra ele , ele tinha um sorriso de orelha a orelha , que lindo .
- Sério (seunome) ? –
-Sim , é muito sério – rimos , meu comentário foi muito idiota –
- Então , namora comigo ? – ele se ajoelhou na minha frente , eu ajoelhei na frente dele & o beijei –
- Isso responde sua pergunta meu amor ? – ele me beijou , agora foi o melhor beijo da minha vida , sua língua acariciava minha , paramos por falta de folego – Vamos dormir agora ?
- Claro – deitamos de conchinha , foi maravilhoso .
Pois é , faz 3 meses que eu namoro com o Liam , & no momento eu estou na minha casa com o Lou , nós nos aproximamos muito de repente. Agente tá assistindo TV esperando os meninos que foram no mercado , eu & Louis não fomos pois estávamos dormindo. O meu fandom inteiro já sabe do meu namoro com ele , até apoiam.
- Louis , quando que os meninos voltam ? – só foi falar isso que Harry , Niall & Zayn entraram em casa – Uai , cade o Liam ? –
- Não sei , ele falou que ia passar em algum lugar & depois ia vir pra cá – Zayn falou olhando assustado para a TV , virei & vi uma manchete assim “ NAMORADO DE (SEUNOME) FOI VISTO AOS BEIJOS COM A DANÇARINA DANIELLA PEAZER , será isso uma traição ou uma amizade “ , começou a mostrar fotos dele entrando na casa dela dando um selinho . Foi só ver isso que desabei , Louis me abraçou & começou a chorar.
- Me desculpe pequena – Louis disse no meu ouvido
- Vocês sabiam ? Porque não me contaram ? –
- Tínhamos medo da sua reação – Zayn disse acariciando meu cabelo –
- Okay – Parei de chorar & a porta abre , Liam entra& me olha , fica assustado , eu rio & os meninos me olharam –
- Oi amor , tá chorando porque? – Ele vem & me abraça , eu correspondo –
- Ah , é que você é um mentiroso – Meti um soco na barriga dele , ele se contorceu de dor. Eu posso ser mulher , mais eu sou bem forte , sorri cinicamente para ele enquanto os meninos foram o ajudar , Louis parou na minha frente com uma cara de interrogação , sorri pra ele falei só que depois explicava.  Peguei minha bolsa & sai por ai. Lagrimas de raiva começaram a descer pelas minhas bochechas , não sabia o que fazer . Sentei , chorei tudo o que tinha que chorar , meu celular apita, é uma mensagem : “ Me perdoa amor , eu to arrependido , te amo “ , respondi com um simples “ você não se arrependeu J “ , ele provavelmente mandou outras mensagens , de repente aparece 3 fotógrafos
- Olá minha linda (seunome) porque não dá um sorrisinho para câmera ? – mandei um dedo para eles & voltei para a casa , já sabia o que ia fazer , mas precisava da ajuda do Lou pra isso. Amanha eu tenho uma entrevista & vou cantar umas musiquinhas para o Liam . Cheguei & os meninos vieram com interrogatórios , não respondei nenhum , nem prestei atenção
- Louis , preciso da sua ajuda – peguei o braço dele & levei para o meu quarto – Lou , amanha eu tenho uma entrevista & você vai levar os meninos & o Liam pra lá , de alguma maneira , ele vai ter uma surpresinha – sorri . Louis tava com uma cara de assustado muito engraçada , ri demais –
- okay , já tá de noite , vai dormir – deu um beijo na minha testa e saiu .
Pronto , é o “ grande dia “ , daqui a meia hora eu vou sair de casa para ir para a entrevista. Estava vestida assim : clica aqui , clica aqui e com o cabelo solto com ondinhas.
Já no meio da entrevista
- então (seuapelido) , foi visto seu ex-namorado de traindo , é verdade ? –
- sim , é sim , & e eu preparei uma musica pra ele , será que eu posso canta-la ? –
- pode sim – Levantei , peguei no microfone .
- Essa é pra você Liam , você não se arrependeu - clica aqui [ finja que é você cantando ] , cantei , olhei pra ele na plateia , ele estava chorando , ótimo , eu também estava  , mais de raiva. – Agora essa é por você me PROMETER que não ia me esquecer - clica aqui  , comecei a chorar mais ainda no meio da musica , olhei pra ele , fui chegando perto dele , cantei o último refrão olhando nos seus olhos. Os meninos iam brigar comigo depois ,mais foda-se , eu não ligo pra nada mais agora . Terminei a musica & dei um sorrisinho cínico – Daniella Peazer que se cuide , haha – A entrevista acabou  & me sentia realizada , sou muito má. Cheguei em casa , não falei com nenhum dos meninos & fui dormir .
Se passaram 5 meses desde que não falo mais com Liam , os meninos sempre me pergunto se eu estou bem , eu estou , mais eu sei que estou incompleta novamente , esse pedaço que falta é o Liam  eu sei disso , eu o amo , mas fazer o que ? Ele que me traiu. Nesse momento estou na frente da London Eye , esperando o Liam que queria falar comigo. Alguém senta do meu lado , nem vejo quem era. Ele decide falar comigo.
- Eu sinto sua falta (seunome) , muita falta. & eu me arrependi sim sobre o que eu fiz. Eu me senti muito mal com o que você fez na entrevista , eu te prometi & não cumpri . Eu me sinto incompleto , & esse pedaço é você , eu sei disso . Me desculpa (seunome). – Liam disse isso & sei que chorava pois estava soluçando. Me virei para ele , encarei os seus olhos.
- Liam tudo bem , mas eu não lamento nada que eu fiz na entrevista. Não lamento as nossas noites. Nem que isso tenha me feito questionar tudo o que tivemos .Você foi uma pessoa horrível. Você fez escolhas erradas. E de todas as que EU já fiz, esta deve ser a pior. Mas eu não lamento estar apaixonada por você. Eu amo você Liam. – Dito isso ele me beijou , foi um beijo com saudade & com sentimento , comecei a chorar .
- (seunome) namora comigo ? De novo ? Perdoe tudo o que eu fiz ! – ele se ajoelhou na minha frente e estendeu uma caixinha com um anel , eu chorei mais ainda & me ajoelhei na sua frente & o beijei . Uma aglomeração de pessoas estavam ao redor , fãs , todo mundo começou a bater palmas. Quando levantamos os meus fãs começaram a gritar , tirei algumas fotos com ele , autografei& saímos .
Se passou 5 anos , eu sou feliz com o meu marido Liam , com os meus 2 filhos Breno & Maira. Tenho uma vida perfeita. Agora sou completa& não vou esquecer da nossa história nunca !

10 comentários :

  1. Parabéns meninas!!! E mais muitos anos de imagines e sucesso!!! <3 BJs Caah :3

    ResponderExcluir
  2. imagine sem graça '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Desculpa se não gostou então , da próxima vez eu tento fazer melhor , eu nunca fiz um .

      Excluir
    3. sou nova aqui no blog e o seu imagine está perfeito nunca vi melhor

      Excluir
    4. Brigada Nicole *-* - Katty

      Excluir
  3. NOOOOOOOOOOOOOOSSA VEY , tipo assim na hora que apareceu "ele vai ter uma surpresinha" eu pensei "só falta ser uma musica da Taybua" dito e feito . KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ela só serve pra issu memu u_________u Taybua Escrota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não coloquei por causa dela , eu gosto da Taylor , alias , eu sou Swiftie. Tá certo , quando começou Haylor eu comecei a não gostar dela , mais ai eu vi que ela só se expressa com a musica , e ela não teve intenção de difamar ele. Mais então , você gostou ? - Katty

      Excluir