Mini imagine Zayn Malik - CATEDRAL


(dê play no video antes de ler)


Mini imagine Zayn Malik - CATEDRAL



O deserto,atravessei,pela primeira vez na vida pude conhecer o deserto do Saara,saí sem rumo,sem destino,sem esperar nada da vida,a tempos quis muito as coisas materiais,mais com o passar do tempo vi que os anos se passam e que as coisas materiais não preenchem os maiores vazios de nossas vidas,chegou a hora Zayn! vou me  jogar, viajar por lugares desconhecido e quem sabe conhecer o grande amor de minha vida.
Pelos lugares lindos Que atravessei,vi imagens que jamais saíram da minha mente,o calor infernal durante o dia e o frio congelante a noite,algo como fogo e agua,inimaginavel,só quem vive esse momento sabe o que estou falando.
num estranho momento tive a sensação de ter visto alguem,Ninguém me viu passar por um  lugar misterioso , derrepente vi uma Estranha e só,uma linda garota de cabelos negros soltos pelo vento,minha visão se confundiu com uma miragens,Nem pude ver para onde ela se dirigia...
aquela imagem ficou na minha mente,a figura daquela garota...por fim, andando,andando,me deparei com uma caverna e lá tinham pessoas que ajoelhadas no chão a todo momento diziam a mesma frase,"Que o céu é maior" fiquei ali apreciando aquele ritual e derrepente olhei e vi aquela garota,quando me aproximei para vê-la tive a certeza que não era uma miragem,ela era real,ela se levantou e apressadamente saiu daquela caverna,eu sem saber o que fazer,me desvincilhando daquelas pessoas que ali se encontrava,mas ja era tarde, ela ja estava distante,eu Tentei dizer mas vi você,conversando com meus pensamentos repeti varias vezes,que iria procura-la,ao menos para matar a curiosidade de conhecer uma garota tão diferente.
No dia seguinte  no hotel,estava me preparando para outro dia de aventura,então olhando pela janela do quarto vejo aquela figura novamente,ela estava Tão longe de chegar,perto de onde eu estava que mesmo que saísse correndo não a alcançaria,mais fiquei e aguardei outra chance de vê-la,ai então não iria deixar passar a oportunidade,sai com minha mochila e comecei a andar sem rumo novamente,estou adorando essa história de não ter rumo pra nada,Mas perto de algum lugar,que nunca tinha visto antes, eu procuro pela visão tão bela em minha mente e a vejo,o lugar É deserto,não tem porque razão eu não correr para conhece-la,e corri,corri,quando me aproximei dela reconheci o lugar que estávamos, foi exatamente Onde eu te encontrei,a cada passada que me aproximava dela meu coração acelerava mais,até que cheguei bem perto e a chamei,ela parou e olhou para mim,tive a mais linda visão de minha vida,nem em meus pensamentos pude ter dimensão daquela beleza,dona de um sorriso estonteante e os mais belos cabelos negros que ja vi na vida ,o corpo maravilhosamente perfeito,vestia uma roupa que marcava suas curvas e alguns tecidos bem finos que conforme ela andava ou parava voava com o vento,como se estivesse dançando uma linda musica,me aproximei bem e ela olhando para mim esperando que eu falasse algo,contemplei seu rosto por alguns segundos antes de dizer a ela:
-Oi! fala português?
Ela sorri e diz:
-Sim,falo sim!!
-Muito prazer em conhece-la! sou Zayn
-Prazer  sou (seu nome)
Ela me surpreende dizendo:
-você me viu passar de um lado para o outro né?
Meio sem jeito respondi:
-É você é um tanto quanto misteriosa,aparece e desaparece com muita facilidade,até pensei que você era uma miragem minha!
-É verdade sempre Correndo só! - disse ela com um  lindo sorriso
Nem pude ver o tanto que eu estava me envolvendo com aquela garota,coisa que pensei que não iria rolar tão fácil,envolvido com aquela conversas que me agradava tanto,percebi  Que o tempo é o maior remédio para sanar as cicatrizes do coração e da alma,Olhei pra mim,me sentindo um adolescente novamente ao lado daquela garota,prestes a fazer qualquer loucura para poder conversar com ela de novo,pois é eu Me vi assim,conversamos muito, ela me contou coisas de sua vida e eu fiz o mesmo e quando me dei conta ja estava Tão perto de chegar,bateu aquela insegurança de não a vê-la de novo,chegamos ao hotel e ela me sorri e diz:
-Estou hospedada aqui,quem sabe amanhã conversaremos novamente!
Pensei baixinho aqui no hotel Onde você não está,mais  me controlei e respondi:
-Com certeza,amanhã você aceita jantar comigo?
Ela sorriu e afirmou com um gesto de cabeça,então como No silêncio uma catedral,me peguei ansioso para que a noite passasse rapidamente,procurei ocupar meus pensamentos para não correr no quarto dela,isso não seria bom,então acalmei meu coração erguendo Um templo em mim,Onde eu possa ser imortal,pensamentos de alguem que esta encantado por outro alguem,preciso controlar minha ansiedade,ainda não sei o que vai rolar entre nós Mas vai existir,Eu sei,Vai ter que existir.
O dia finalmente começa novamente,estou pronto para minhas aventuras e o pensamento em logo mais a noite,e se por acaso encontra-la ela não Vai resistir nosso lugar,a menos que ela prefira a Solidão,eu estou começando a ter medo dos meus pensamentos,eu não era assim mais não posso evitar,Quem pode evitar,quando se trata de uma linda garota?
O dia se passou e por todo o longo do dia pensei nela,a noite chega a hora combinada e eu vou para o barzinho do hotel e finalmente Te encontro enfim,Meu coração é secular,Sonha e deságua Dentro de mim,ela ,linda como ontem , se aproxima e me presenteia com um lindo sorriso
A noite foi simplismente maravilhosa,descontraída e bem humorada,definitivamente a mulher que estava esperando por toda minha vida...poxa tenho que admitir que acho que estou apaixonado por essa garota...
Amanhã devagar,vou conquistar essa mulher pra mim,eu tenho a mais absoluta certeza que é ela que eu esperava,acho que rolou uma química entre nós,mais vou me controlar para não causar uma má impressão nela,terei paciência
Mais um dia amanhece,só que dessa vez encontro uma surpresa em pleno café da manhã,ela esta me esperando na mesa e Me diz :
-Bom dia!achei que gostaria de companhia para o café...
Com o coração acelerado disse a ela:
-Um ótimo dia pra você!acertou em cheio,estou muito solitário desde ontem a noite,não tem Como voltar?
- e Se eu disser,que não podemos voltar,mais podemos fazer muitas outras noites iguais a de ontem? - disse ela enquanto eu sorri satisfeito
Tomamos o café da manhã e ao terminar,pensei que ela teria outros compromissos,foi então que ela se propôs a ir comigo nas caminhadas,para a minha maior alegria,mais que depressa adorei a ideia,então saímos rumo as nossas aventuras,o dia passou como nunca antes,mais depressa do que os outros,acho que a companhia dela fez com que o dia ficasse menor,então lhe fiz uma pergunta:
-O que faz aqui?o que procura?
Ela simplismente me diz:
-e Se eu te disser Que foi por amor?
Não vou mentir pra mim,adorei essa resposta inesperada,sem entender,lhe perguntei novamente:
-Se eu disser,que estou aqui pelo mesmo motivo que o seu , você acreditaria?
Sem Deixar pra depois,ela sorri e me diz:
-Sim,acredito,pois comigo Não foi sempre assim,eu era uma pessoa ambiciosa e sem amor,vim para esse lugar para me tornar uma pessoa melhor!
Tentei dizer a ela que comigo era exatamente igual,mais preferi escutar o que ela dizia e ao mesmo tempo nós dois dissemos juntos:
-Mas vi você!
Um longo riso se fez como se nós dois tivessemos ensaiado e pela primeira vez, beijei aquela boca doce,foi ai então que percebemos que o que fomos no passado,ficara no passado e que daqui pra frente seria tudo diferente,que num lugar Tão longe de chegar,poderia acontecer uma historia de amor como essa,tive que atravessar o deserto para encontrar a minha vida e acabei por encontrar um grande amor.
Mas perto de algum lugar...
...por esse mundo tão grande,muitas outras histórias de amor acontece a todo momento,é só acreditar que o amor é que nos faz completos.

13 comentários :

  1. heeey faz um imagine de "melhores amgs" pleaaase *-*

    ResponderExcluir
  2. Liindoo AMEEIII!!!!!

    By:: Gih Tonolli ( ou Giovanna Tonolli nome estranho né kkk)

    ResponderExcluir
  3. é super legal esses imagines baseados em música, só que eu gostava mais dos outros que não sao tipo iguais esses... minha opinião né ;xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concodo!!!!

      #Sasha

      Excluir
    2. Também acho... Esses são meio sem nexo, e o trecho das músicas as vezes muda o sentido do imagine :(

      .IsahJawaad

      Excluir
  4. aii que lindo, amei esse imagine...

    ResponderExcluir
  5. Aneeim, sou leitora antigaa, mas preferia os imagines antigos, nãoo é que é ruim, apenas asho sem graça, sem vida, sllaá, volta a escrever como vç escreviam antes', poor favor,'

    From:Potatooooooo' bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou lindo esse imagine serio, mas eu tbm preferia como era escrito antes.
      bj bj. :)

      Excluir
  6. - Owntt', Aiin que lindo ♥, Parabéns !

    ResponderExcluir
  7. Demais ... caraca depois eu li as palavras que estão escritas em vermelho .. ficou demais cara.

    ResponderExcluir
  8. Você escreve muito bem! Parece que estou lendo aqueles livros do paulo coelho da minha mãe! Cada sentimento tao expressivo e espontâneo e apaixonado bem que voce deveria ser escritora profissional! Amei!♥♥♥♥♥ •-•

    ResponderExcluir