Mini Imagine Niall Horan - Um Dia Perfeito.

Bom gente, eu recebi muitos pedidos para que eu postasse outro imagine como o ultimo que postei, baseado na musica do legião, então, aqui está, esse é baseado em UM DIA PERFEITO , minha musica preferida por sinal, então, espero que gostem!


(dê play no video e continue lendo)



Um Dia Perfeito.



Quase morri,o grande amor da minha vida esta gravida,é uma gestação muito complicada pois estamos esperando trigêmeos,desde que descobrimos a gravides ficamos em alerta,(seu nome)minha esposa,é pequenina e sua barriga esta a ponto de explodir,se eu ao menos pudesse dividiria essa carga com ela...pois eu a amo tanto que sofro com toda essa situação. Mais ela é uma guerreira e vai se sair bem,sou Niall e a proximidade do parto faz com que (seu nome)fique cada dia mais frágil, os dias se aproximam, e derrepente,dormindo,ela começa a entrar em desespero e eu não contive o meu também,de pijamas peguei (seu nome) no colo com todo carinho e amor, coloquei-a no carro e corri para maternidade,mais não é a hora deles nascerem,o que sera que vai acontecer? O meu desespero aumentava a cada gemido de dor que ela dava,estou com medo neste momento,olho para ela e vejo o quanto eu a amo,finalmente depois de um seculo,chegamos no hospital,a equipe de emergência corre com ela e eu fico ali paralisado,olho pra um enorme relógio de esta na minha frente e vejo marcado 4:44,aquele numero me fez pensar que estavam la dentro quatro pessoas que mais amo no mundo,então,vejo uma correria e ai comecei me apavorar,perguntei,perguntei,e nenhuma resposta,chorei e me consumi,não sei por quanto tempo,o hospital estava vazio e eu ali,igual um dois de paus,a ultima noticia que tive deles foi Há menos de vinte e duas horas atrás,do jeito que cheguei eu estava,ou seja... em choque.
Ja não tinha mais nem o que pensar,esgotaram-se as lagrimas e os pensamentos também,derrepente uma equipe inteira vem em minha direção,o médico sorridente e mais 3 enfermeiras segurando cada uma um bebe,nesse momento meus nervos afloraram e... apaguei!
O meu nervosismo foi tanto que não aguentei e desmaiei,ao recuperar minha consciencia eu estava em um quarto e a enfermeira me situou então finalmente pude ver minha esposa,que estava bem,o parto correu bem,as meninas também,depois de beija-la bastante ,pude conhecer minhas meninas,quando chego no berçário vejo as 3 coisas mais lindas do mundo, ainda na encubadora até atingir o peso ideal,e por elas me enchi de alegria e pude respirar mais aliviado
Hoje a gente fica na varanda,relembrando o sufoco que foi aquele dia,quase morri de verdade ao me deparar com aquela situação,e o medo de perder as 4 mulheres de minha vida,minhas MARIAS estão completando hoje 1 aninho cada uma delas,imagine o que isso significa para mim e (seu nome),o grande amor de minha vida,Um dia perfeito, com as crianças,Comemoramos com alegria tudo que Deus nos deu,a felicidade nos rostinhos delas é o que faz agente ver que São as pequenas coisas que valem mais,que qualquer bem material que pudesse-mos ter,de que me valeria a riqueza sem elas aqui e agora,nada,nada,porque É tão bom estarmos juntos... as meninas com as roupas sujas de chocolate brincando na grama e aproveitando toda ternura de seu primeiro aninho, tudo É tão simples : um dia perfeito.
Corre, corre, corre,as 3 não se cansam de correr de um lado para o outro,olho para o céu e vejo Que vai chover,(seu nome) me olha com quem diz "a festa acabou"
então lhe retribui com um sorriso e disse a ela que não se preocupasse,Olha a chuva!começa a chover e então estendo a mão para o grande amor de minha vida que sorrindo corre ao meu encontro,me abraçando e lendo em meus pensamentos, percebendo que poderíamos comemorar mesmo com aquela chuva que caia como uma benção,abraçados olhamos para nossas MARIAS e elas sem saber direito do que se tratava,começaram a pisar nas pequenas poças de agua que haviam se formado na grama e curtiram muito isso,pela primeira vez uma festa acontece na chuva,e todos curtiram a mais nova idéia,depois de um dia como o de hoje,Não vou me deixar embrutecer,pois as pequenas coisas da vida que fazem bem para o coração,depois de hoje vou lutar com todas minhas forças para dar o melhor de mim para elas,Eu acredito nos meus ideais,(seu nome) é a melhor coisa que poderia acontecer em minha vida,alem de me dar mais 3 maravilhosas filhas,que um dia Podem até maltratar meu coração,mais vou ama-las incondicionalmente,acima de qualquer coisa no mundo e que Deus me de forças para continuar a caminhada,Que meu espírito tenha paz,paciência e tolerância,vou precisar,com 3 garotas daqui 14 anos,e esse sentimento jamais Ninguém vai conseguir quebrar.

---------------------------------------------



9 comentários :

  1. que coisa linda, esses imagines são perfeitos

    ResponderExcluir
  2. oque houve com a fanfic FUCKING PERFECT?? por favor responda xxX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, pelo qe ela falou, foi apagada qdo hackearam o site.

      Excluir
    2. serioo?? aff essa fanfic era minha vida :((

      Excluir
  3. lindo.mas eu quero uma do harry,pffffff

    ResponderExcluir
  4. Perfeitamente PERFEITO chorei ake....

    ResponderExcluir
  5. PERFEITO DEMAIS LIAMDO MUITO MAIS MUITO MESMO

    ResponderExcluir