Mini imagine Hot - Harry Styles - Festinha


    #ImagineHot: Festinha.


  • Foi numa festa de Liam, comemorando o aniversário dele, que fomos apresentados. Me aproximei de Liam, ele estava junto a uns amigos, eu o abracei e ele se dirigiu aos outros.
    Liam: Gente, essa é a (seunome). - Eu cumprimentei todos, Harry foi o último.
    Harry: Prazer, Harry Styles. - Ele disse, a voz rouca, ele sorriu e segurou minha mão mais tempo do que o necessário, então me soltou.Me lembro de não tirar os olhos dele por toda a noite, e de encontrar seus olhos nos meus as vezes, ele sorria, eu sorria boba e desviava meus olhos dos dele.
    O sorrriso dele não era exatamente um sorriso comum, classifica-lo assim seria injusto, era doce, firme, ao mesmo tempo, carregado de uma curiosidade.
    Então ele veio falar comigo, ele parou sorrindo na minha frente, perto o suficiente pra seu perfume me deixar tonta.
    Harry: Então (seunome), alguma coisa te chamou atenção no Styles aqui?
    Eu: Acho que foram seus sapatos, por que? - Digo, ele sorri.
    Harry: Porque seus olhinhos não saem de mim. - Ele disse e correu um dedo pelo meu rosto, foi como uma corrente elétrica passando por mim.
    Eu: Eu...eu... - Corei, não sabia o que dizer, ele me olhou divertido.
    Harry: Não precisa se explicar meu bem, quer beber alguma coisa? - Eu confirmei, ele pegou minha mão e me levou até a mesa, ele pegou uma vodca, eu um refrigerante, não me dou bem com álcool, conversamos muito aquela noite.
    Ele me chamou pra dançar, eu aceitei, fomos até a pista montada no jardim de Liam, ele me segurava pela cintura, firme, e conversava sussurrando em meu ouvido.

    Senti seu olhar em meu rosto, ele me puxou mais pra ele, quando a música acabou, ele sorriu de canto, eu senti seu olhar em minha boca, e retribui, ele mordeu o lábio e apoiou sua testa na minha,segurou minha nuca e me beijou, quase senti meus pés sairem do chão, sua boca era gentil, e seus lábios experientes, mas delicados, ele buscou passagem pra sua língua, eu dei, ela acariciava minha boca, se unindo a minha, eu joguei minhas mãos ao redor do seu pescoço, corri meus dedos por seus cachos, ele soltou minha nuca e me pressionou mais contra ele, pra um beijo mais intenso, segurando minhas costas, senti um arrepio.O beijo ficou mais urgente, suas mãos corriam pelo meu corpo, sinto ele deslizar sua mão por dentro da minha blusa, ele para o beijo, beija meu pescoço e corre sua mão pela minha barriga, aquilo me faz arrepiar.Harry: Vem comigo? - Ele me chamou, eu só tive ar pra dizer ''sim'', ele me puxou saindo de lá comigo, entramos na casa de Liam, ele não parou na sala, e eu sabia o que ele queria, porque eu também queria, ele segurou minha mão e subimos as escadas, ele voltou a me beijar me encostando contra o corredor, eu segurei sua nuca, ele me levou até uma porta grande, que eu esperava não ser o quarto de Liam, entramos e ele a trancou, sem deixar de me beijar, sentou na cama me sentando em seu colo, eu senti um certo volume ali, ele subiu minha blusa e me olhou como se pedisse permissão.
    Eu disse sim e ele a tirou, eu tirei sua camisa em seguida, perdendo muito tempo admirando cada tatuagem, ele levou as mãos aos meu jeans, e rodou, me deitando e ficando por cima.

    Logo estavamos só de roupas íntimas, ele me beijava como eu nunca tinha sido beijada antes, se livrou do meu sutiã e sugou meus mamilos, eu gemi com o contato de sua boca quente, ele continuou, eu já me contorcia, desci minha mão até sua box, e timidamente toquei seu membro ainda coberto, ele gemeu e tirou a boca dos meus seios e voltou a me beijar, rapidamente descendo até minha calcinha e a tirando.Senti seu toque em minha intimidade, estremeci, ele introduziu um dedo em mim, gemi, ele não demorou assim, meu corpo todo se contraia a cada toque, enquanto eu ainda gemo, ele pega ao em sua carteira, ele passa a mão no cabeloHarry: Eu...não trouxe preservativo... - Seu olhar era de frustração,Eu comecei uma conta nos dedos.Harry: Que foi?Eu: Calma, eu to fazendo as contas... - Ele beijou meu pescoço. - Assim eu não consigo me concentrar... - Ele sorriu.Harry: E então?Eu: Estamos seguros.Harry: Se você diz.Ele beijou de novo meu pescoço, eu abaixei sua boxer, ele mordeu o lábio, com sua ajuda, a joguei no canto do quarto.Harry: Você quer mesmo isso?Eu: Si-sim, muito.... - Eu digo, a voz quase num murmúrio cheio de desejo, ele me beija, dominador.
    Então sinto ele se posicionar entre minhas pernas, logo sinto seu membro em meu sexo, ele segura firme em minha mão, e com calma, penetra-me, eu gemo alto, ele não vai por completo, para olha minha reação.
    Harry: Ahhh, é uma sensação maravilhosa... - Diz.
    E então continua, até que me preenche por completo,não tem como descrever a sensação, ele começa a se movimentar lentamente.

    Com os braços apoiados na cama, prendendo-me com seu peso.Aumentando o ritmo bem devagar, como se quisesse saborear cada gemido meu, cada arrepio que ele me dava, eu arranhava suas costas, pensando em como ele esconderia as marcas no dia seguinte, ele me dava alguns chupões no pescoço, acredito que com a mesma intenção, ele aumentou mais o ritmo do vai-e-vemEu: Awwn, Harry... - Suspirei.

    Ele vai depressa e com força, me trazendo sensações desconhecidas, suas investidas ficam mais rápidas, sinto meu corpo todo formigar, suas mãos estavam cravadas em mim, eu tentava puxa-lo mais e mais, eu não queria nem um centimetro de sua pele longe da minha, puxei de leve seu cabelo, ele soltou um gemido indo fundo.

    Como se eu estivesse chacoalhando, indo ao céu e caindo,gozo,sentindo ele atingir o orgasmo junto comigo, gemendo alto em meu ouvido, murmurando coisas sem sentido, deixando seu corpo suado cair sobre o meu. Depois de uns instantes ele se deita ao meu lado.Harry: Sabe...o meu apartamento é aqui perto...e tá até bem organizado, se você quiser passar a noite por lá?Eu: Acho que eu vou aceitar...sabe...não tenho mais compromissos...Ele sorriu e mordiscou meu lábio inferior, ele me puxou pela mão e fomos pra casa dele, passamos a noite abraçados no sofá grande e fino dele, enrolados em um edredom.

9 comentários :

  1. huu, muito legal parabnes ficou otimo , sua diva para quem fez esse imagine hot !!

    ResponderExcluir
  2. Só uma pergunta, você já leu o livro Belo Desastre? Por que esse hot me lembrou muuuito esse livro.
    ADOOREEEI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acheei!!! quando ele não tem preservativo e ela faz as contas.. identico! kkkk *---*

      Excluir
  3. As vezes eu me pergunto se vc é virgem..... Hahahhaha

    ResponderExcluir
  4. Bem dessa acho q pra ela saber tanta coisa ela nao pode ser virgem pq ela escreve com um ar de segurança

    ResponderExcluir
  5. Sei la eu acho q não ficou tao HOT assim !

    ResponderExcluir
  6. É impressão minha ou tem um trecho de Belo Desastre ai?? *--* tá mto bom...

    ResponderExcluir