Mini imagine Hot - Harry Styles - Ainda há espaço pra você


#ImagineHot Ainda há espaço pra você.



Eu: Eu não sinto mais nada por ele, okay, ele pode se agarrar com quem quiser, e quer saber, eu vou dormir, boa noite. - Disse a Jane,Louis e os outros, enquanto bebíamos na festa de aniversário de Zayn, realmente me chateava ver meu ex, Harry, com outra, mas eu não ia demonstrar, caminhei pelo jardim da casa de Zayn, passei por Harry, que me olhou de canto, fingi não perceber, entrei na sala, antes de alcançar as escadas, ouço a voz rouca que me gela a espinha, ecoar pelo cômodo.
Harry: Já desistiu da festa?
Eu: Já me cansei. - Digo me virando pra ele, a pouca luz só deixava seu sorriso mais sexy.
Harry: Assim como você se cansou de mim? - Ele diz, deixando seu copo na mesinha de centro e caminhando até mim.
Eu: Você se tornou o Harry das fãs, não tinha mais espaço pra mim, tinha?
Harry: Tinha sim, mas você foi embora, e se quer saber, ainda tem espaço pra você.
Eu: Acho que sua amiga loira já ocupou esse espaço, se me dá licença, eu quero descansar...
Antes que eu pudesse começar a subir, sinto ele me agarrando pelo braço, ele me puxa, me obrigando a olha-lo, a proximidade dos nossos corpos me fez arrepiar.
Harry: Posso ir com você? - Ele pergunta, mas não espera resposta,enrosca sua mão em meu cabelo e me puxar possessivamente e sem demora, sua língua invade minha boca.
Eu me perdi no seu abraço, enquanto ele nos guiava pra cima, eu não resisti, tinha saudade do perfume dele, do seu toque, dos seus beijos, de tudo, chegamos até a porta do quarto de hóspedes, sem cerimônia, ele me sentou em cima da comoda.
Harry: Volta pra mim?
Eu: Não.
Deslizou a ponta de seus dedos sobre a pele descoberta e eu me contorci lentamente, como um simples toque podia fazer aquilo? Suas mãos foram ao zíper do meu vestido, o abrindo devagar, eu puxei sua camisa, e logo ele se livrou dela. Deslizou suas mãos por minhas coxas,ele puxou minha meia calça, a rasgando, eu o puxei mais pra mim.
Enquanto ele chegava a beira do meu vestido e o puxava pra cima, logo eu estava apenas de roupas íntimas, ele abriu seu jeans e mordeu meu pescoço, eu dei um impulso, e fiquei por cima, ele pareceu não gostar, mas sorriu forçado, ele odiava não ter o controle, eu o segurei pelo queijo trazendo sua boca até a minha, como eu sentira falta do gosto dele, aprofundei o beijo, e em seguida mordi seu lábio, ele apertou minha cintura e eu rebolei sobre ele, pude ouvi-lo gemer e aquilo era ótimo.
Logo meu sutiã se juntava as peças no chão, senti de novo seus lábios quentes contra meus seios. Gemi seu nome.
Harry: Fique quieta.
Eu: Me obrigue.
Ele voltou a envolver meu seio com sua boca, e o chupava quase dolorosamente agora, com força, pra deixar marcas.
Harry: Eu avisei…pra se comportar. - ele disse balançando a cabeça em uma negação e deixou meus seios, descendo pela minha barriga, até chegar a minha calcinha, ele a puxou de uma vez, e eu vi os restos dela serem arremessados pelo quarto. - Não gema!
Senti a língua dele em minha intimidade, e tenho que admitir que aquilo estava cretinamente maravilhoso. Senti Harry me penetrar com um dedo, me contorci. Harry voltou a sugar meus seios, enfiou mais um dedo em mim como se me desafiasse a gemer, mordi meu lábio.
Eu puxei seu cabelo, ele pareceu se divertir, então tirou seus dedos de mim, vi ele se levantar e ir até sua carteira, ele voltou colocando o preservativo, ele se ajeitou entre minhas pernas, eu foquei seus olhos verdes, ele não se moveu, eu precisava dele, mas ele apenas sorriu.
Eu: Harry por favor… - Eu disse impulsionando meus quadris a seu encontro e distribuindo beijos por seu pescoço.
Ele apenas sorri, mas não se move, eu me perco nos seus olhos, então saio do meu transe, quando ele me penetra a ponta de seu membro,me contorci.
Harry: Volta pra mim? - Ele repetiu a pergunta.
Eu: N-não... - Digo, nem sabendo de onde tirava forças pra recusar, ele se ergueu sobre mim, meu corpo se arqueava contra ele.
Depois de se esfregar bastante em mim, de me ver quase implorar, ele me penetrou, lentamente, como se saboreasse tudo aquilo, eu não me contive, gemendo como louca até que ele estava por completo em mim.
Harry: Eu mandei você não gemer. - Disse e eu senti ele agarrar minhas coxas, abrindo mais minhas pernas, e sem aviso, recuou e investiu forte. Eu gritei, mas ele não parou, movendo-se intensamente dentro de mim, puxou uma de minhas pernas mais para cima e e me penetrou com força conseguindo me provar que dava pra ir ainda mais fundo. Senti sua boca colada contra meu ouvido.
Harry: Volta pra mim? - Ele pergunta de novo, penetrando-me devagar, eu sentia seu membro me preenchendo, gemia, suava, e ele continuava lento, mordiscando meu lábio inferior.
Eu: S-sim...sim, por favor...m-mais... - Disse, ele sorriu, não tive tempo de gemer de novo Harry, me beijou.
Eu me agarrei em seus ombros, enquanto ele deslizava loucamente, senti meu corpo se contraindo. Eu era dele, sempre fui, era tolice eu tomar outro caminho, eu me contorci sentindo meu corpo formigar, e o membro de Harry pulsar dentro de mim, e chegamos ao orgasmo juntos. Ele descansou-se sobre mim, ficando assim um tempo, e então saindo de mim lentamente, ele se livrou do preservativo, enquanto eu tentava me recuperar das sensações que ele me dera, ele era tão bom naquilo, muito bom, na verdade.
Ele se sentou ao meu lado, me puxou pra ele, eu me sentei, ele me atraiu pra outro beijo.
Harry: Volta pra mim? De verdade?
Eu: Eu já disse que sim merda!
Harry: É só pra ter certeza, não sabe como foi difícil ficar longe do seu calor. - Ele disse, me puxando e me encostando em seu peito.
Eu: Não deve ter sido difícil, e a sua amiga lá embaixo?
Harry: Érr, é uma modelo muito bem paga... - Ele diz brincando com uma mecha do meu cabelo. Eu o encarro, ele sorri, eu enrosco minhas mãos em seus cachos.
Eu: Cachorro, eu não vou te largar mais Sr. Styles.
Harry: Assim espero...eu te amo.
Eu: Eu também te amo...muito. - Digo, nos vestimos,ele se deita, eu me deito em seu peito, e logo adormeço, protegida, feliz, aconchegada nos braços do meu homem.

6 comentários :