Mini Imagine Harry Styles - I wouldn't mind


I wouldn't mind



Hoje é o baile do colégio! Yeah!!! último dia no colégio, último baile! Vamos, eu e os meus amigos!!! espero que tudo dê certo! Meu nome? (S/ N ). tenho 17 anos. Sou uma menina com estatura mediana, magra, com o cabelo com castanho claro, olhos verdes, tenho alguns amigos, moro com uns pais bem legais, tenho uma vida relativamente normal, porque relativamente? Bom, meus pais são ricos, e eles ficam querendo que eu ande de motorista, quase sempre tem algum segurança comigo! E isso é muito chato... às vezes quero ir para a escola sozinha, ai tenho que pedir para o John ( o motorista, que por sinal é meu amigo.... ) me deixar há algumas ruas antes da entrada do colégio.. meus amigos? Harry, Joe, Helenna. Eles sempre estão comigo! Harry é o mais próximo de todos! Ele mora na frente da minha casa, que de casa não tem nada... é uma mansão. É meio tenebroso ficar sozinha nela... então a maior parte do tempo Harry passa comigo. Fazemos trabalhos juntos, comemos, cantamos, rimos, e sabemos bastante coisa um do outro. Meu pais... bem às vezes até eu me pergunto como eles tem tanto dinheiro. Eles de disseram que tem uma empresa multi nacional. Mas até hoje eu nunca soube o nome da empresa! Hoje meus pais estão na Espanha, estão resolvendo umas coisa de uma das filiais da empresa... só voltam daqui a dois dias.
Acho que já falei tudo sobre mim... o resto vocês vão conhecendo ao longo dessa história...
eram cinco horas quando comecei a me arrumar... nos encontraríamos todos no lugar do baile.
Quando deu sete e quarenta eu estava pronta...
roupa

saí e John já estava me esperando... entrei no carro e seguimos viagem... cheguei no lugar eram oito e dez... olhei pela janela do carro e era lindo! A melhor decoração que a escola já conseguiu fazer!
estava lindo!! saí do carro, e fui andando e todos me olhavam, e isso estava me irritando! Tenho muitos COLEGAS e não estava gostando de ter toda a atenção voltada para mim!
Estava andando quando dou de cara com harry, que parou a minha frente, estendeu a mão para mim, como um gesto cordial estilo princesa. Segurei a mão dele, e fomos andando até o salão principal.
-você está linda!
-obrigada! Você também! Hum... obrigada por...
-te tirar da frente de todos?
-é...eu não gosto, você sabe.
-sei... mas, você é tão bonita, por que não gosta?
-não sei. Mas, mudando de assunto, Helenna, e Joe já chegaram?
-ainda não. Eles tinham falado que vinham, mas não sei se vão vir mesmo...
-como assim? É o último baile do ano Harry! Depois daqui é faculdade! Não! Eles tem que vir!
-calma (s/n) hahahah! Talvez eles demorem um pouco..
eu a harry ficamos sentados conversando, bebemos um pouco ( só eu, harry não quis ) quando deu onze horas mais ou menos, harry foi para uma área aberta do salão, enquanto eu esperava por Joe e Helenna que tinham dito que viriam...
fiquei uns 15 minutos esperando harry, e até ficaria mais se eu não tivesse sido raptada!
Sim, eu estava sentada esperando por Harry, quando sinto alguém tapando a minha visão, e falando no meu ouvido.
Xxxx: não grite, não saia correndo. Preciso que você saia daqui comigo! Agora!
eu entrei em desespero mas não gritei, continuei quieta. Estava com medo do que poderia acontecer! E depois, o que Harry iria pensar, e Helenna e Joe o que vão pensar quando eu não estiver lá? Quem é a pessoa? O que quer comigo? Meus pensamentos foram muitos, enquanto o sujeito me levava para um lugar desconhecido. Eu ainda estava com a visão tampada pelas mãos do sujeito. Continuamos andando até que ouvi ele abrindo uma porta, ( deve ser porta de carro... ) ele manda que eu entre e tapa meus olhos com uma venda, eu tentei desamarrar, mas ainda sim era difícil! Quando eu terminei de desamarrar a venda eu olhei para o banco ao meu lado e vi ele... eu nunca pensaria nele, mas foi!
-Harry? Porque fez isso? Isso é um tipo de brincadeira? Quase me matou sabia?
-Carly, quero que entenda que isso não é brincadeira, que é verdade! Preciso te tirar daqui o mais rápido possível! Agora!
-Por que? O que houve? Me explica! E Joe e Helenna?
-pode deixar que eles vão saber o que houve! Fica calma, só tenta se acalmar! Depois eu te explico! Temos que ir!
-não! Eu não vou a lugar algum sem saber para onde estamos indo e o que está acontecendo! - eu dizia com a mão na maçaneta da porta, prestes a ir embora. -
-não! Você não vai sair daqui! -ele disse segurando meu braço.-
-vou sim! E você não vai me impedir!
Eu terminei de falar e ele colocou um pano em meu rosto. Eu já sabia... iria adormecer, não adiantaria muita coisa. Ele segurou meus braços e logo eu apaguei.
Acordei algumas horas depois em um lugar diferente. Eu estava deitada em uma cama confortável, mas minha visão ainda estava embaçada, e o cheiro de álcool ainda era presente em meu nariz... minha cabeça latejava muito. Eu só queria entender o que estava acontecendo. Eu estava prestes a levantar quando vejo a porta se abrindo, e encontro com Harry.
-acordou? Acho melhor você voltar a dormir, são exatamente quatro horas da manhã.
-Harry aonde estamos? Cadê meus pais? O que houve? Por que me trouxe para cá? Me fala logo! Me fala tudo!
-hey, calma, não posso sair falando tudo...
-então tá! Quem é você?
-o Harry... o que você conhece!
-se fosse o Harry que eu conheço ele estaria falando tudo! Mas não, por favor me deixa entender o que está acontecendo!
-calma pequena, vai ficar tudo bem! Amanhã eu prometo te contar... agora toma isso, sua cabeça deve estar doendo, pelo forte cheiro de álcool. - ele disse me entregando um comprimido, e um copo com água. -
-obrigada!
Me deitei e logo apaguei...
acordei eram nove horas... minha cabeça já não doía. Me levantei e percebi que ainda estava com a roupa do baile... fiz minha higiene e desci da casa onde estava. Encontrei Harry na cozinha.
-Bom dia ( s/n )! dormiu bem?
-bom dia, sim. Pode contanto tudo! Agora!!
-hahaha!! ok, pode deixar.. que tal você tomar café, tomar um banho, refrescar a memória, trocar de roupa...
-tudo bem... onde tem roupa minha?
-lá no quarto onde você estava... tem várias peças.
-ok!
Fui até o quarto peguei um short jeans claro, uma blusa de manga com o tecido leve, tomei um banho rápido, me vesti, fiz um coque e desci.
- que tal tomarmos café na rua?
-tá...
fomos até um lugar para tomar café.. o lugar onde estávamos era diferente, era calmo, pouco movimento de pessoas.
depois de alguns minutos andando chegamos a um lugar bem calmo.Nos sentamos e fizemos nossos pedidos. Não estava com muita fome, então pedi uma vitamina de morango.
-só vai comer isso?
-só.. estou cheia de coisa para me preocupar e comida é o que menos importa agora.
-entendo como deve estar se sentindo. Mas eu preciso dizer que eu não posso te falar nada sobre o que está acontecendo. Só posso te dizer que Helenna e Joe estão bem, e que dizemos a eles que você teve que viajar urgentemente... só volta daqui a duas semanas.
-você não pode me contar é isso? Aaah tá! Então tudo bem... - me virei para frente e esperei meu pedido chegar. Depois de alguns minutos terminei, e resolvi sair dali, ver se conseguia viver...
- Aonde você vai (S/N)
-Esvaziar a minha mente! Já que eu não posso saber de nada.
Me virei e fui andando. Sentindo o vento bater em meu rosto, levando um pouco de tudo o que estava acontecendo. Depois de andar longos minutos encontrei um banco. Sentei no mesmo e fiquei observando os pássaros que voavam, quando sinto alguém se sentando ao meu lado.
-está tudo bem com você? - era Harry perguntando. -
-tudo bem? Como você acha?
-tá... sei que não está bem, mas por favor não fique chateada comigo! Não posso te contar!
-por que? Por que não pode?
-olha eu vou te contar então.. mas preciso que você não fale nada para ninguém! Preciso que entenda o tamanho da coisa!
-Tá Harry! Não vou contar, até porque só tem eu e você aqui! Não faz diferença!
-bom, o que você quer sabe primeiro?
-o que estamos fazendo aqui?
-fugindo, ou melhor estou te protegendo.
- do que está me protegendo?
-de um possível ataque que sua família corre perigo.
-que perigo?
-(s/n) preciso que você entenda, seus pais não tem uma multi nacional! Eles não estão na Espanha...
- O QUE? COMO ASSIM?
-Seus pais sempre disseram para você que eles tem uma multi nacional, mas é mentira! Eles trabalham para o governo, eles são espiões. Estão em uma missão para proteger um código secreto que ativa a maior usina nuclear do mundo que fica no japão! Seus pais estão no Japão!
-está falando sério? Me explica melhor!
-bom, seus pais trabalham para o governo... eles sempre tem missões e eles ganham muito com isso! Por isso sua família tem muito dinheiro! Eles estão em uma missão! Eles estão com o código para a ativação de uma usina nuclear! Tem mafiosos super perigosos atrás deles, por isso estou aqui!
-Harry, você é só um amigo... não é um agente secreto.
-Hum... sinto muito lhe informar mas eu sou sim.
-Harry, você tem 18 anos!
-sim, eu sei.. mas eu comecei a trabalhar com isso bem cedo.. meus pais também são do governo secreto. Nossos pais se conheceram lá... eu sempre fui muito bom no trabalho, sempre fiz trabalhos pequenos, mas quando seus pais começaram com essa busca pelo código da usina eles queriam alguém para pode proteger sua filha, pois correm o risco de morrer. Eles não queriam que você soubesse de nada, por isso tinham que contratar alguém que pudesse tomar conta de sua filha e que não parecesse muito estranho. Então eu me ofereci para esse trabalho...
-aaah tá! Legal minha vida sempre foi um engano só! Eu sempre pensei que meus pais fossem normais! E agora eles trabalham como agente secreto, podem morrer. Por isso é que eu sempre tenho seguranças, e motoristas particular? Então você finge ser meu amigo?
-é... eu não podia ter contar nada disso, mas agora que você já sabe, peço que não conte nada.
-tudo bem... eu vou voltar, estou cansada. Quando vamos sair daqui?
-quando tudo ficar melhor... seus pais estão em reta final da missão. Estamos aqui por precaução..
-aah tá.
Me levantei e fui voltando para casa. Eu não estava acreditando! E o pior de tudo, Harry fingia ser meu amigo! Eu contei tudo a ele durante tempos! Ele sabe tudo sobre mim! E o que eu achava que sabia dele, agora eu descobri que não sabia nada! Estava muito triste! Assim que cheguei na casa liguei para os meus pais!
Ligação:
-alô? Mãe?
-sim filha, e ai como foi o baile?
- mãe para de fingir! Você sabe que foi uma droga! Que eu não aproveitei nada! E sabe que eu já descobri tudo! Por que? Porque me enganar? Você e o mau pai! Não acredito, minha vida inteira foi uma ilusão!
-filha, calma! Por favor! Foi para o seu bem! Não queríamos nossa filha envolvida com coisas tão complicadas! Não queremos que você se torne mais uma agente do governo! É muito perigoso! Por isso tanto cuidado, tantas formas de proteção! Você tem que entender que é para o seu bem, foi para o seu bem!
-aaah muito legal! Agora meus pais podem morrer e eu nem saberia o que eles faziam de verdade! Olha parabéns! Conseguiram me iludir bastante!
-filha, me desculpa! nós prometemos que vamos voltar! Vamos poder dizer tudo! Mas quero que fique ai com Harry! Ele é uma boa pessoa sabe cuidar de você!
-aaah sim! Ainda tem o Harry, que eu pensei que fosse meu amigo de verdade, mas que não passa de mais um agente. Obrigada pela vida mãe! Tenho que desligar, vou dormir. Tchau! Boa sorte na sua missão!
-tchau filha! Me desculpa!
Off.
Eu comecei a chorar e fui para o quarto! Minha vida não fazia sentido! Fiquei deitada pensando em tudo e logo adormeci...
harry:
tive que contar tudo a ela. Falei tudo e ela disse que ia para casa. É, devia estar tudo muito confuso para ela. Ter que viver todo esse tempo sem saber de nada, e em menos de uma semana descobrir toda a verdade!
Ela foi para casa e eu fiquei sentado, pensando nas coisas.
Depois de um tempo fui para casa também e a ouvi no telefone. E vi que ela entendeu uma coisa errada...
“-aaah sim! Ainda tem o Harry, que eu pensei que fosse meu amigo de verdade, mas que não passa de mais um agente. Obrigada pela vida mãe! Tenho que desligar, vou dormir. Tchau! Boa sorte na sua missão!”
ela achou que eu não fosse amigo de verdade! Realmente, quando comecei a missão eu não era, mas me encantei por ela! Ela não é mais uma metida que vive de dinheiro que eu teria que aturar... ela era legal! Engraçada, simples e inteligente. Gostei dela! Mas eu já sabia. Quando ela me perguntou: então você finge ser meu amigo. E eu respondi que sim. Mas nem tinha me ligado! Eu falei merda! Não queria dizer nesse sentido! Se não fosse por esse trabalho eu não seria amigo dela! Mas me tornei amigo dela, e ela sempre me contou tudo, era injusto falar que ela não era minha amiga! Esperei ela subir e depois saí novamente...

fiquei na rua até tarde.
Voltei para casa eram nove horas da noite. Fui tomar m banho e depois passei no quarto dela.
Ela estava dormindo, e estava com a mesma roupa de de manhã, o que levava a pensar que ela dormiu a tarde inteira. Peguei uma colcha para ela, a cobri a selei na testa e fui para a sala.
Fiquei vendo TV, e logo peguei no sono.
* * * * * *
acordei eram oito horas, me levantei do sofá ( tinha dormido na sala. ) e fui fazer o café da manhã.
( s/n ):

acordei oito e quinze, resolvi tomar um banho... não sabia aonde estávamos, mas sabia que era dentro do Reino Unido pois o clima era o mesmo... estava meio frio. Coloquei algo bem quente.
Desci e Harry estava fazendo o café.
-bom dia Harry.
-bom dia! Como dormiu?
-bem. Onde estamos?
-Estamos no Lake District.
-aah sim.. - já tinha vindo aqui quando pequena. É um lugar legal... -
-está com fome?
-sim.
Nos sentamos e comemos.. resolvi que iria caminhar pelos grandes campos do District. Saí de casa e fui andar... o tempo estava frio, mas nada me impedia... fiquei andando um bom tempo. Quando percebi o céu estava escuro, iria chover. Resolvi voltar mas no meio do caminho começou a chover! Chover muitoo! Não ia fazer diferença em esperar. O tempo do District era impiedoso.. não pararia de chover tão cedo. Voltei na chuva mesmo. A chuva era forte demais, e estava muito frio!
Depois de meia hora andando cheguei em casa. Me deparei com Harry, ele aparentava estar preocupado.
-onde você se meteu s/n?
-ué eu fui caminhar eu te falei!
-eu sei que você falou! Mas demorou demais! E está toda molhada! Vai ficar resfriada!
-Hey harry, calma! Eu estou bem! Vou tomar banho!
Subi as escadas e tomei um banho bem quente e demorado! Saí do banho e percebi que estava ficando resfriada. Minha cabeça doía, e meu nariz estava entupido... coloquei uma roupa bem quente!
Desci as escadas e encontrei Harry vendo TV. Me sentei no sofá ao lado e fiquei prestando atenção no que passava... era um filme bem estranho, nem o nome eu sabia. Estava na boa quando ouço harry me chamar.
-está com fome?
-sim!
-que tal comermos algo?
-tá.. tudo bem.
Nos levantamos e fomos fazer algo para comer. Fizemos macarrão! Depois de comer lavamos as coisas e Harry foi para o quarto. Eu fiquei vendo TV. Eu e harry não estávamos nos falando quase... realmente ele parecia não ser meu amigo depois do que me falou...
fiquei vendo um filme na TV, e meu nariz cada vez mais entupido! Já era tarde. Resolvi ir dormir.
Acordei eram três horas da manhã! Eu estava passando mal! Minha cabeça parecia que ia explodir, e eu estava morta de frio!
Levantei com cuidado e fui até a cozinha... procurei pelos remédios mas não achei. Achei melhor ir até o quarto de Harry e perguntar a ele onde estavam os remédios.
-hey, Harry... Harry...
-oi.. - ele disse com a voz embargada no sono. -
-desculpa te acordar, mas onde tem remédio nessa casa, sem ser para dor de cabeça?
-depende o que você quer?
-remédio para febre.
-não tem. Você está com febre?
-acho que sim...
-perai, vou ver se está mesmo...
harry se levantou e foi atrás de um termômetro. Ele voltou e pediu que eu deitasse na cama dele. Mediu minha temperatura e sim, eu estava com febre. 39ºc.
-acho que a senhorita ficou resfriada por causa da chuva.
-é... eu também acho. Mas, você tem algum remédio? Quero voltar para o meu quarto.,..
-não, vamos ter que esperar até amanhã de manhã.
-mas eu estou passando mal! Não estou conseguindo dormir, e estou morrendo de frio!
-vem... vou te levar para o seu quarto.
Harry me segurou pela cintura e nós fomos até o meu quarto. Ele me colocou na cama e me cobriu.
-vou ver se preparo algum chá, de repente ajuda pelo menos até amanhã..
-tá...
harry desceu e eu fiquei no quarto. Eu estava mal. Logo que harry desceu, eu tive vontade de vomitar. Levantei o mais rápido possível e me debrucei no vaso. Coloquei tudo para fora. Senti alguém segurando alguns fios de cabelo que estava em meu rosto. Depois de ter colocado tudo para fora. Me levantei sentei no vaso e harry ficou me olhando.
-acho que você ficou mal por causa da chuva.,
-é... - me levantei e escovei os dentes. Estava me sentindo muito cansada. Harry foi comigo até a cama. -
-toma trouxe para você. Sei que não é muito bom, mas pode te ajudar a melhorar.
-tá. Obrigada. - tomei o chá, nem estava tão ruim.. -
-acho melhor você descansar.
-é.
-boa noite! Qualquer coisa me chama.
-ok!
Ele saiu do meu quarto e eu tentei dormir. O que não adiantou! Eu estava passando muito mal, então fiquei acordada a madrugada inteira! Só consegui dormir quando eram seis e meia.
Harry:
S/N estava muito mal! Dei uma xícara de chá para ela, e logo ela dormiu... acordei eram sete horas, saí para comprar remédios, e comida... voltei eram oito horas. S/N ainda não tinha acordado. Provavelmente estaria muito cansada.
Resolvi fazer uma coisa leve para ela comer e não passar mal. Fiz algumas torradas, iogurte, e um suco de amora, e levei também o remédio.
Cheguei em seu quarto e ela ainda dormia, parecia um anjo! Tive até pena de ter que acordá-la!
Coloquei a bandeja com o café em cima do criado mudo, e levei o copo com água e o remédio para ela.
-S/N... bom dia... Seu apelido... - enquanto fazia cafuné nela a chamava. Senti que ela ia acordar... dei um beijo em sua testa e logo ela acordou.. -
-bom dia, melhorou?
-mais ou menos... eu acho.
-vou medir sua temperatura.
-tá.
Peguei o termômetro, e deu que ela ainda estava com febre.
-aqui, trouxe para você. - disse entregando o remédio para ela. -
-obrigada Harry. - ela tomou o comprimido. -
-olha você precisa se alimentar. Trouxe para você também.
-Nossa harry, não precisava.
-claro que sim! Não quero ver você ser internada! Sou responsável por você.
-Harry...
-é a verdade! Agora toma seu café.
-harry, não estou com fome o suficiente para comer isso tudo.
-tudo bem... eu divido com você.
Nós comemos, mas ainda sim o silêncio era algo de matar entre nós. Eu teria que fazer alguma coisa para reverter essa situação...
terminamos de comer e ela me ajudou a levar as coisas para a cozinha.
-deixa eu lavar.
-não precisa, vai se arrumar, ou deitar, você precisa descansar.
-tá... - ela se retirou da cozinha. -
S/N:
saí da cozinha e fui tomar um banho. Minha cabeça já não doía, mas eu ainda estava com febre. Tomei um banho rápido peguei meu cobertor e fui para a sala ver TV.
-obrigada por me ajudar!
-tudo bem... não é nada!
Me sentei no sofá do lado de onde harry estava sentado. Estava passando um programa qualquer, e eu acabei adormecendo.
Acordei com harry me levando no colo até o quarto.
-não precisa. -disse enquanto ele subia as escadas. -
-não, você é leve, e depois eu não iria te acordar.
-me deixava dormindo lá..
-não, você pode ficar com o pescoço doendo...
ele me levou até o quarto, me colocando na cama. Me sentei na mesma e perguntei a ele..
-você tem ideia de quando vamos voltar?
-não, isso vai depender do que acontecer durante a reta final da missão.
-aah tá.
-por que?
-estou sentindo falta dos meus amigos! Joe e Helenna, queria falar com eles.
-aah. Eles estão bem! Tenha certeza disso.
-quem mais sabe que você é um “mini agente”?
-ninguém.
-e por que quis entrar para essa “missão”?
- Meus pais sempre falam bem de você... então quando ouvi sobre ficar com você eu quis participar.
-aah tá. Mas você deve ter descoberto que não. Que eu sou chata demais!
-por que acharia isso?
-você mesmo disse: fingiu ser meu amigo.
-você entendeu errado! Realmente, no começo eu fingi, ou melhor o trato era fingir, mas eu acabei gostando muito de você, acabei apaixonado pela sua simplicidade, por seu carisma. Me tornei mais do que um “agente”, me tornei seu amigo.
-ah por favor! Para Harry... não vou mais consegui acreditar em você. Eu pensei que te conhecia, mas acabei descobrindo que não sei nada sobre você!
-claro que sabe! Sabe meu filme favorito, minha comida preferida, o meu hobbie favorito, o que eu sinto, o que já fiz, o que nunca fiz, se já amei alguém. Você me conhece!
-não Harry! Não conheço! Olha, muito obrigada por ter me ajudado, e por estar aqui comigo, mas acho que já deu! Já sabemos que foi tudo uma grande mentira. Desculpa se não estou te tratando diferente de antes, mas você me contou tudo agora, o que muda tudo o que penso sobre você.
-não, por favor me escuta!
-não Harry, chega. Já deu. Se não for pedir muito, mas eu quero ficar sozinha.
-tudo bem.
Ele se virou e saiu... eu estava péssima! Já eram duas horas da tarde, mas eu não estava com fome. Eu fiquei escrevendo coisas bobas com algumas folhas que tinham no quarto. E quando olhei já eram seis horas. Tomei outro banho e desci para comer alguma coisa.
Harry não estava em casa, mas deixou um bilhete dizendo que foi dar uma volta.
Comi algumas coisas e fiquei vendo TV.
O tempo passou rápido e eu não estava mais com febre. Eram dez horas e Harry ainda não tinha voltado. Não tinha nada para fazer! Resolvi ir até o quarto de Harry... estava bem bagunçado. Arrumei o quarto todo quando vi eram onze horas.
Deixei um bilhete para Harry.
“ se precisar comer, tem coisas na geladeira. Coloquei as coisas no lugar, lá no seu quarto.”
adormeci bem rápido.
Acordei no dia seguinte às sete horas! Estava muito cedo! Tomei banho, e fui atrás de algumas flores para enfeitar a casa... voltei eram oito e meia. Resolvi fazer o café.
Fiz panquecas, frutas, torradas, e suco.
Fui até o quarto de Harry, ele estava dormindo, devia ter chegado muito tarde em casa ontem.
O chamei e ele disse que iria descer. Comi e deixei um bilhete que voltaria tarde... por volta das seis.
Me arrumei e saí...

roupa
Fiquei andando, conheci bastante coisa. Almocei na rua e também lanchei na rua.
Cheguei em casa e Harry estava vendo TV.
- e ai como foi o passeio?
-foi bom!
-você já comeu né?
-já sim! E você?
-também, só queria saber se você estava bem.
-estou sim. Eu vou tomar banho.
-tá, olha eu quero te mostrar uma coisa às oito horas, pode ser?
-tá. É aqui na casa?
-não.. vamo sair.
-ok!
Subi, tomei banho e fiquei me arrumando.
Harry:
vi seu bilhete em cima da mesa... fiquei marcando umas coisas e a hora passou rápido! Quando deu seis horas ela chegou e foi se arrumar.
Eu já estava pronto. Fui resolver as últimas coisas... quando deu oito horas ela desceu! E devo admitir, ela estava linda demais!
S/N:
me arrumei decentemente. Não sabia para onde ele iria me levar, então resolvi ir do meu jeito. Uma coisa bonita, mas simples.
roupa

Desci eram oito horas. A casa estava toda apagada e tinham algumas velas pelos degraus da escada, e uma música lenta tocava ao fundo. Procurei por Harry, e ele estava parado na porta da escada.
A casa estava linda! Mas não entendi o por que daquilo. Olhei para harry e desci as escadas até chegar a ele, que estendeu a mão para mim, assim como fez no dia do baile do colégio.
-você está linda!
-Obrigada! Mas por que tudo isso?
-bom, acho que eu devia me desculpar por duas coisa... e uma delas foi ter estragado o seu baile. Então resolvi fazer o nosso baile.
-harry, não foi culpa sua.
-antes de começar a falar quero que me acompanhe...
ele me guiou até um lugar ao lado de fora da casa, e estava perfeito! Lindo demais!
-bom, primeiro eu queria que você saiba que eu sempre fui seu amigo! Quando eu disse que fingi ser seu amigo, foi porque o propósito da minha missão sempre foi esse, mas eu acabei me envolvendo demais! Eu acabei virando seu amigo! Eu gosto de você! E você tem que entender que eu estou aqui por você, estou aqui porque gosto de você, e nunca, jamais poderia dizer que eu só sou seu amigo por fingimento! Por favor tente me entender...
-você está falando sério?
-como jamais falei!
-então tudo bem... acho que posso voltar a confiar no meu... amigo!
-hahaha!!!!
Harry me abraçou, me tirando do chão! Ele era com certeza o melhor amigo de todos!!!
-Harry, me põe no chão!!!!
-aaah desculpa! É que eu não aguentaria ficar sem você!
-harry... amizades verdadeiras nunca se perdem!
Harry me abraçou mais uma vez e falou.
-bem, e eu gostaria que você me acompanhasse em um jantar! Pode ser? Preciso me desculpar com uma princesa! E por ter estragado o baile dela...
-Hazza, não precisava! Você não teve culpa de ter que me tirar de lá..
-tive... no dia do baile quando recebi o telefonema me pediram para olhar você, e não para te tirar do baile! Mas eu tenho medo de perder você, ou de te machucarem ai preferia trazê-la para cá.
-Harry, foi uma medida de precaução. Não tem problema.
-eu ouvi você falando no telefone com a sua mãe sobre o baile e achei melhor fazer isso... fecha os olhos!
-tá... - fechei os olhos e fui guiada por Harry. Depois de uns minutos andando e com Harry me levando para uns transportes super estranhos me deparei com isso! Sim eu tive que pegar um barco, e isso explicou o transporte estranho. -
-pode abrir os olhos!
-estamos no meio de um lugar que é praticamente cercado por lago. Então achei legal fazer isso, espero que goste...
-Harry, é lindooo! Eu amei!
-ufa!!! que bom que gostou! É difícil escolher uma coisa para impressionar uma princesa!
-hahaha! Harry, você é meu amigo, não precisa mentir!
-não estou mentindo! Estou falando sério!
-aaah tá. Vou fingir que acredito no que você está falando!
-tudo bem, se você não quer acreditar no que eu falo, então acredite no que eu canto!
Harry pegou um violão e começou a tocar para mim!
Eu Não Me Importaria

Alegremente nós saímos da linha, saímos da linha

Eu caíria em qualquer lugar com você, eu estou do seu lado

Balançando na chuva, cantarolando melodias

Nós não vamos à lugar nenhum até congelarmos
Eu não estou mais com medo

Eu não estou com medo
Para sempre é muito tempo

Mas eu não me importaria de passar ao seu lado
Cuidadosamente foram colocados para o nosso destino

Você veio e tirou esse coração e o libertou

Cada palavra que você escreve ou canta são tão carinhosas para mim, tão carinhosas para mim

Eu estou despedaçada, eu estou despedaçada para estar bem aonde você está
Eu não estou mais com medo

Eu não estou com medo
Pra sempre é um tempo longo

Mas eu não me importaria de passar ao seu lado
Me diga todos os dias

Que eu acordarei para esse sorriso

Eu não me importaria ao todo

Eu não me importaria ao todo
Você me conhece tanto

Me belisque gentilmente

Eu mal posso respirar
Pra sempre é um tempo longo

Mas eu não me importaria de passar ao seu lado
Me diga todos os dias

Que eu acordarei para esse sorriso

Eu não me importaria ao todo

Eu não me importaria ao todo
quando harry terminou de tocar eu já estava chorando. E com um sorriso enorme no rosto!
-por favor, não chora! A não ser que seja de felicidade! Quero te ver sempre com esse sorriso! E mais uma coisa, eu gostaria de saber se você aceitaria ficar comigo, tipo: para sempre? Ser minha somente minha! Ser minha princesa, para eu ter que impressionar todos os dias! Você aceita?
-hazza, está tudo tão perfeito! Tudo tão... tão sonhador! Será que isso é verdade?
-claro! E se tornará mais ainda se você..- eu o interrompi. -
-claro! Claro que aceito! Eu não posso pensar em ficar sem você! Claro que eu aceito ser sua princesa desde que você aceite ser meu príncipe!
-então estamos juntos agora!
Ele me puxou para perto dele e encostou nossas testas.
-você promete? Promete que nunca vai me deixar? Promete que sempre vai me amar? Promete ser minha?
- claro que sim! Claro! Mas e você, aceita ficar comigo para sempre?
- “forever is a long time. But I wouldn't mind spending it by your side.” para sempre é muito tempo. Mas eu não me importaria de passar ao seu lado. Eu te amo como nunca amei alguém!
-eu te amo! Mesmo nunca tendo amado alguém antes de você! Hazza eu te amo! Te amo muito!
Sim... como nas histórias de conto de fadas nos beijamos! O beijo mais perfeito da minha vida! Nunca tinha me sentido assim: com borboletas e fadas voando em mim! Mas dessa vez eu senti! Harry era meu! Era perfeito! Nosso beijo foi calmo, envolvente como se nada mais importasse, e sabe para mim nada importava desde que eu estivesse com ele.
depois disso tudo, n´so fomos comer...estava tudo muito perfeito! Mas eu estava curiosa com uma coisa...
-Hazza, como você conseguiu fazer isso tudo sem que eu soubesse?
-bem, no dia que você falou com a sua mãe eu fiquei pensando no que eu poderia fazer para me desculpar, e nos dias seguintes que eu cheguei tarde foi porque eu estava a procura de alguém que pudesse me ajudar a mosntar as coisas. E hoje quando você falou que ia sair eu falei com a pessoa. Ela trouxe as coisas e quando você subiu para se arrumar nós começamos a arrumar as coisas.
-aaah sim! Pensou em tudo...
-esqueceu, sou um “mini agente secreto”
-hahaha!!! não sei se vou te aguentar com essa profissão!
-vai! Vai ter que aguentar!
-aaah vou...
-imagina... nós.. pais espiões e nossos filhos sendo espiões também!
-harry, ainda estamos no começo de um namoro e você já está pensando no casamento?
-é.. tenho que ver o futuro... hahahaha!
-Hazza Hazza...
nos divertimos muito! Harry era perfeito!
*****
os dias se passavam.. harry estava cuidando muito bem de mim! Passávamos a maior parte do tempo vendo filmes ou então brincando de coisas loucas.
Já estava no final da segunda semana na casa no District e meus pais não davam sinal algum de qu estavam bem. Eu já estava preocupada e Harry estava percebendo isso.
-hey pequena eles estão bem! Tenho certeza! Eles são ótimos agentes!
-Harry, não sei. Nunca fiquei tanto tempo sem notícia deles! Estou com medo! Você sabe que eu já liguei para eles milhões de vezes mas eles nunca atendem! E nunca retornam!
-calma! Vai ficar tudo bem! Eles devem estar cheios de coisas para fazer! Ou se estiverem correndo perigo pode deixar que eles vão conseguir se safar!
-espero mesmo...
-que tal fazermos outra coisa?
-o que você está pensando Harry? - o olhei desconfiada. -
-hum... - ele nem terminou de falar e começou a me beijar. Não era mais um beijo fofinho, cheio de carinho... era um beijo que expressava vontade... eu já sabia o que aconteceria, mas não deixaria as coisas pararem por ai... me entreguei a harry. Ele me conhceia como ninguém! -
harry me beijava cada vez mais intensamente! Estávamos no sofá, mas ele logo me pegou no colo e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura. Fomos até o quarto nos beijando. Chegando lá ele me colocou na cama. E continuou a me beijar. O clima esquentava cada vez mais e quando vimos Harry já tinha tirado meu sutiã e Harry só estava de box.
Harry parecia gostar do que via.
Harry começou a descer seus beijos por meu corpo. Chegou em meus seios, ele sabia como enlouquecer uma garota. Enquanto beijava um, massageava o outro e foi essa tortura durante um bom tempo, até que eu implorei para ele parar, não aguentaria muito tempo naquela tortura.
-aaanh... haa.. harry...
-vai... chama meu nome de novo...
não iria dar esse prazer a Harry, juntei minhas forças e inverti nossas posições. Comecei descendo beijos por todo seu tronco. Harry parecia gostar. Desci meus beijos até o elástico de sua box, e tirei com os dentes e harry sorriu, estava gostando daquilo. Cheguei em seu membro, dei leves beijos na ponta. Harry se contorcia e gemia meu nome. Harry não ia aguentar por muito tempo, e logo ele trocou as posições.
-não posso deixar que você me vença...
ele tirou minha calcinha com muito cuidado e sorriu ao me ver completamente nua. Foi descendo seus beijos até minha intimidade e depois se virou para falar comigo.
-prometo não te machucar. - harry estava sendo cuidadoso. Ele sabia que eu era virgem. Ele pegou uma camisinha em sua carteira e logo voltou a me beijar. O clima já tinha mudado e logo harry me olhou no fundo dos olhos e meio que pediu permissão. Eu logo assenti. E ele me penetrou. Devagar no começo para que eu me acostumasse com a sensação, mas logo eu já implorava por mais....
e harry como um menino obediente atendeu a meus pedidos. Ele ia cada vez mais rápido! Eu iria chegar lá, mas queria recompensar harry por ter tido cuidado comigo. Troquei nossas posições, harry sorriu com a minha atitude. Harry me segurava forte em minha cintura me dando mais estabilidade, e com isso comecei a “cavalgar” sobre seu membro. Harry gemia junto comigo, logo sinto minhas pernas perderem as forças e logo o membro de harry pulsar dentro de mim...
após a isso harry me tirou do colo dele, com muito cuidado, me deu um beijo no topo da cabeça, se levantou da cama, foi ao banheiro e logo voltou. Me abraçou pela cintura e ficamos ali... abraçados nos recompondo.
-Eu te amo! Mais do que nunca!
-Harry, foi perfeito!
-porque foi com você!
Harry me selou e nós dormimos...
******
os dias se passaram... e eu não estava mais aguentando ficar naquela casa... por mais que eu estivesse com Harry eu queria sair... queria passear na cidade grande. Até que o telefone tocou. Harry foi correndo atender.
-sim...
-ok!
-pode deixar
-ok!
-estamos indo!
Ele desligou o telefone e veio correndo falar comigo! A cara dele não era uma das melhores...
-(seu apelido), vamos ter que nos mudar...
-por que? O que houve?
-seus pais...
-meus pais o que Harry?
-te conto no caminho! Rápido, se arruma e pega as suas coisas! Estou indo preparar o carro... a viagem vai ser longa...
-tá!
Subi as escadas preocupada... não sabia o que me esperava! O que tinha acontecido? Estava curiosa!
Depois de pegar as minhas coisas eu desci até o carro e harry estava vendo alguma coisa.
-estou pronta vamos?
-claro!
Entrei no carro e ele também....
-aaah, antes de qualquer coisa... - ele pegou um lenço com álcool e colocou no meu nariz, fazendo minha respiração entrar em conflito com o cheiro forte.
* * * * * * *
acordei e olhei no relógio, já tinham se passado duas horas...
-por que fez isso comigo?
-porque não queria que visse que estamos chegando... - ele disse olhando para a janela. -
eu colhei para fora e percebi onde estávamos! - não acredito! Estamos em casa? Mas e meus pais harry?
-queria dizer que eles já estavam em casa!
-harry eu te matoo! - disse dando um beijo nele, enquanto ele reduzia a velocidade ao chegar no portão da minha casa.-
nós saímos do carro! Fui correndo até os meus pais!
-nunca mais façam isso! Nunca mais me escondam nada! Por favor! - disse abraçando meu pai e minha mãe juntos. -
-prometemos!
-aaah eu quero que em levem na agência onde vocês trabalham!
-não vamos! Isso já é demais!
-não é nada comparado ao que vocês me esconderam durante todo esse tempo!
-tá.. tudo bem!
Ficamos conversando... harry e eu anunciamos o que tinha acontecido entre nós! Nossos pais aceitaram na boa... sabiam que Harry era um garoto legal... agora eu teria que conhecer a família de harry...
meus pais disseram que iam ter que sair, só voltavam daqui a dois dias... iriam pegar umas coisas que tinham deixado, mas que logo voltariam...
* * * * * *
durante os dias que meus pais ficaram fora Harry me levou para conhecer todos os lugares secretos da casa... eram bem legais! E me passou uma ideia na cabeça, mas resolvi guardar para mim...
os dias se passaram.. meus pais chegaram e logo no dia seguinte eles me levaram na agência deles, junto com harry! Eu iria conhecer os pais de Harry!
Estava vestida com uma calça preta colada, uma jaqueta preta com spikes, uma bota de salto, cabelo solto, óculos escuro, e uma blusa cinza com decote na frente.
Saímos de carro e chegamos no prédio da agência... tinham passagens secretas... era bem coisa de governo... fomos andando e cheguei a uma sala onde tinham vários agentes da mesma idade de Harry. Assim que entramos na sala todos me olharam... meus pais foram falar com alguém e eu fiquei com Harry na sala...
-meninos essa aqui é a ( S/N ).
-que isso hein gatinha! - disse um garoto com o cabelo preto e os olhos castanhos. -
-para zayn! Ela é minha!
Então esse era o nome do menino, zayn...
-Harry de namorada? Que isso hein... - disse um loirinho com os olhos azuis. -
-cara sou demais! - harry se gabou.-
-prazer sou o niall, - o menino de olhos azuis falou. -
-prazer niall!
-não acredito! O styles arrumou uma namorada? É.. acho que esse trabalho foi bom para você né? - disse um com o cabelo mais baixo, e com uma pinta no pescoço. -
-com certeza!
-prazer! Liam payne!
-prazer liam!
-styles???? como assim? Você me deixou? Eu te amo tanto cara! E você garota, larga ele! Ele é meu! Não toque nele! Eu vou te matar! - ele disse se aproximando de mim.-
-não tem medo do que eu posso fazer não? - ele disse em cima de mim, esperando que eu fizesse alguma coisa. -
-não.. já enfrentei muita coisa com o MEU styles!
Ele começou a rir e me abraçou. - hahaha!!! vamos nos dar bem! Gostei dela Harry... está aprovada!
Eu comecei a rir!
-prazer Louis!
-prazer Louis!
Todos nos apresentamos e nos conhecemos... depois harry me levou para conhecer os pais dele...
eles eram bem legais e levaram na boa nosso namoro. Isso era ótimo!
Os dias se passaram... os meninos nos encontravam comigo, às vezes iam lá em casa.. ( ou melhor quase sempre. )
Uma vez eu fui até a agência junto com Harry e vi que o agente que comandava os meninos estava procurando alguma coisa... ele estava falando com os meninos e harry entrou na sala que ele estava. Eu fiquei do lado de fora esperando e ouvi ele falar uma coisa que me chamou atenção.
-meninos, eu preciso de uma ajuda! Preciso encontrar alguém que queira trabalhar conosco! Para trabalhar na mesma equipe que vocês!
Eu nem pensei! Já saí invadindo a sala!
-eu adoraria! - os meninos me olharam sem entender nada! Harry me impediu. -
-tá maluca? Não! Ela não sabe o que está falando! Isso é arriscado demais! E eu não quero te perder!
-harry, sei o que estou falando! Vocês esconderam muitas coisas de mim, e agora eu descobri tudo! Acho que está no nosso sangue ser espiões.. eu vou! Se ele deixar é claro! Sei que corro perigos e tal, mas e dai? Adoro isso!
-tudo bem (S/N) espero que esteja ciente disso. Seus treinos começam amanhã! - disse o senhor colins. -
-tudo bem!
Senhor Colins saiu da sala e os meninos vieram correndo ma abraçar!
-aaaah!!! agora você está conosco!!! - todos diziam juntos menos harry que continuava com a cara fechada. -
-harry... -disse me separando dos meninos, e indo até ele-
-não! Você sabe que não quero você metida nisso! Seus pais não vão gostar nada disso!
-harry, você sabe muito bem que eu iria acabar fazendo isso! E não se preocupe! Eu escolhi isso!
-não vou conseguir! Se acontecer algo com você? Não estou pronto para deixar você se algo acontecer!
-calma... nada vai acontecer!
-tudo bem... vamos logo contar para os seus pais minha pequena espiã! - ele disse sorrindo e me beijando, e logo depois me pegando pela cintura! Os meninos começaram a gritar e a aplaudir. -
saímos de lá e fomos falar com meus pais... eles não aceitaram de primeira mas depois levaram na boa...
duas semanas se passaram, o senhor colins disse que eu era muito boa!!! hoje era o último dia de treinamento!
Assim que o dia acabou os meninos foram lá em casa! Mas dessa vez Helenna estava também... parece que zayn ficou caído por ela... mas isso, é outra história...
-( seu nome completo ) me apresentando para a primeira missão!

9 comentários :

  1. ficou perfeito. faz uma continuaçao ?
    xx

    ResponderExcluir
  2. Isso,faz uma continuação adorei kk '

    ResponderExcluir
  3. mas na outra continuaçao tem que açao ok

    ResponderExcluir
  4. Perfeito,faz a continuação por favor?!?

    By: Thiessa Styles

    ResponderExcluir
  5. Continua , Please !! Está perfeito :)

    ResponderExcluir
  6. Awnt eu li pela segunda vez escutando a musica (I Wouldn't Mind) sem querer pfto *U*

    #ThacianneFC

    ResponderExcluir
  7. Amei muito perfeito caracas amei muito mesmo viciei nesses imagines xonei cara nossa !!!<3<3<3<3

    ResponderExcluir