Imagine Hot Zarry – Quem desconfiaria?


Imagine Hot Zarry – Quem desconfiaria?



Notas: Antes de ler esse imagine, esteja ciente de que o baguio tá cheio de putaria! #MEUDEUSDOCÉU Tá, vou suavizar… Só não leia se não gostar de hot…NÃO LEIA ESSE IMAGINE SE VOCÊ FOR HARRY STYLES OU ZAYN MALIK! Mas se ler, e gostar, venha pro Brasil falar comigo! 
Imagine Hot Zarry – Quem desconfiaria? 

Tá, às vezes é difícil ter dois irmãos mais velhos muito malas, mas eu discordo… Harry, Zayn e eu não nos damos mal… Não mais…
Antigamente, nós brigávamos muito, muito mesmo! Deixávamos nossos pais de cabelo pro alto… Mas hoje… Mal falamos um com o outro… Harry tá sempre saindo, Zayn vai sempre pra outro lado e eu fico… Tá, talvez nem sempre eu fique, às vezes eu saio também, mas só de vez em quando… Sou mais ficar em casa, chamar meu namo, e bem… Han… Curtir…
Mas, acontece que… Eu não tenho mais namo! Faz dois meses que terminamos, ele começou a ficar viciado em sexo!! Tá, eu não sou nenhuma santa, mas cara!! Ele não queria saber de mais nada!! Um desperdício terminar com meu gato… Mas… Em vez de ficar chorando depressivamente no quarto, eu vou fazer o que eu gosto de fazer!! Eu vou curtir!!
Depois de um ótimo banho, uma esfoliação e hidratação da pele, me arrumei...
Tá, mesmo se eu estivesse desesperada, eu não usaria roupas de vadia, mas… Hoje eu tava a fim de provocar!!
Desci as escadas, ainda arrumando a bolsa… Você deve estar se perguntando: “Cadê os pais desses seres??!” Mas é o seguinte: Meus pais trabalham na Bolívia, Zayn tem 20 anos, Harry 19 e eu 18! Somos maiores de idade… Sabemos nos virar…
Apaguei a luz da sala de jantar, abri a porta, a tranquei, ainda de costas guardando as chaves…
Xxx: Onde pensa que vai? – Reconheci a voz sem nem precisar olhar pra trás.
Eu: Sair… - Éramos de poucas palavras… Não gostávamos de conversar… - Você poderia me dar licença Harry? – Ele se encontrava parado na minha frente, como uma árvore.
Harry: Talvez… - Revirei os olhos.
Eu: O que você quer? Fala logo! Tô atrasada!
Xxx: Eu acho que você não vai sair hoje… - De onde o Zayn saiu?? Nem o vi chegar! Talvez ele estivesse lá o tempo todo…
Eu: E quem vai me impedir?? Vocês? – Rolei os olhos. – Caso não saibam… Eu tenho 18 anos e faço o que bem entender… - Eles me encaravam em silêncio… Um frio na barriga tomou conta de mim, eles estavam tão… Grandes… Não me lembro deles terem esse tamanho… Talvez seja porque faz muito tempo que não paro perto deles o suficiente pra comparar nossas alturas… Eles já são homens (SeuNome)…
Harry: Ela tem razão…
Zayn: 18 anos… - Eles se entreolharam depois olharam pra mim, um olhar que me gelou até a alma…
Harry: Você definitivamente não vai sair hoje! – Ele tava bem perto, e eu podia sentir o calor do corpo dele passar pro meu.
Eu: Por… Por quê? – Disse já meio atordoada com o cheiro de seu perfume.
Harry: Porque eu tenho algo melhor pra você… - Ele disse e colou nossos corpos, eu soltei um suspiro.
Eu: Mas Harry… Eu…
Harry: Você? – Ele levou minha mão até seu peito… Maldade… Apelou…
Eu: Eu… - Passei minhas mãos por seu peito.
Zayn: Leva ela pra dentro… - Eu o olhei, eles pareciam brutamontes… Será que é isso mesmo que eu to pensando? Harry assentiu.
Eu: Eu não vou! – Bati o pé. Harry arqueou uma sobrancelha e me colocou nas costas. – OH HARRY! EU VOU CAIR! – Eu não sabia se me segurava, ou segurava minha roupa, já que tava subindo tudo…
Zayn: Você cresceu… - Os dois me encaravam, estávamos no meu quarto… Eu estava encostada na parede, Zayn e Harry estavam na porta… Estávamos bem longe um do outro, mas eu sentia o calor que irradiava de seus corpos… Era quase visível a quantidade de testosterona presente no ar.
Eu: Vocês também… - Fiquei feliz por minha voz não falhar.
Zayn: Acho que temos assuntos pendentes… - Engoli seco enquanto ele caminhava até mim.
Eu: Não temos não… Já foi tudo resolvido…
Harry: Ah (SeuNome)!! Você não nos engana! Você quer isso, tanto quanto agente! Talvez até um pouco mais… - Eles pararam bem perto de mim, esperando minha resposta… Minha mente raciocinou um pouco… Então é isso…
Eu: Vocês querem dizer que… Ham…
Zayn: Sim, é isso que agente quer! – Ele me cortou. Por um momento, minhas pernas ficaram bambas, sim, eu fiquei com medo! Dois caras grandes como aqueles, eu nunca havia provado algo do tipo… Eles tinham namoradas, eu sabia disso… Mesmo que eu nunca havia gostado da Perrie nem da Taylor, não era um motivo pra eu… Transar com eles, além do mais, eles eram meus irmãos!!!
Eu: Não Harry! – Eu disse já meio assustada. – Nós não podemos, e vocês sabem disso! – Disse rápido pra que eles não pudessem me cortar.
Harry: Por que diz isso? É claro que podemos!! Você mesmo disse: “Tenho 18 anos e faço o que bem entender” agora pouco… - Minha respiração se alterou.
Zayn: Não precisa ter medo… Somos seus irmãos… Te amamos… Considere isso como uma prova de amor… - Ele tocou minha bochecha.
Eu: Eu… Eu… Eu nunca fiz isso antes… - Disse olhando o chão.
Harry: Então você é virgem?
Eu: Não foi isso que eu quis dizer, é que…
Zayn: Ela quis dizer nunca transar com dois caras, seu cabeção! – Eu mordi a língua pra não rir.
Harry: Tá rindo do que? – Ele deu um sorrisinho de bad boy e se aproximou, eu resolvi me entregar… Eram meus irmãos… Eles não me machucariam… Eu acho…
Harry me deu uma puxada na cintura, eu encontrei seus lábios, e o beijei… Eu nunca pude imaginar que o beijo de Harry fosse tão bom! As mãos dele deram um belo aperto na minha bunda…
Eu: HARRY! – Disse já sentindo minhas bochechas esquentarem.
Zayn: Sai pra lá! – Ele tirou Harry do caminho e colou nossos lábios, eu relaxei, o beijo de Zayn me fez relaxar… Os dois beijavam bem, mas de jeitos diferentes… O beijo do Harry te deixa quente e exitada, o beijo do Zayn te faz ver que ele realmente pretende te dar o seu melhor…
Eu: Podemos ir com calma? – Disse meio sem jeito.
Harry: Claro!
Zayn: Com certeza! – Então Zayn me beijou novamente, as mãos dele deslizaram por minha cintura, minhas mãos deslizaram por seus ombros, arranhando de leve, por cima de sua camisa de botões…
Quando ele finalmente descolou nossas bocas, me permitindo respirar, comecei a desabotoar seus botões… Um por um… Ele ainda me segurava entre seus braços, quando acabei com os botões da camisa, desabotoei sua calça… O olhei pedindo permissão, ele assentiu, abaixei suas calças, mordi os lábios olhando tudo aquilo… Tão lindo, tão perfeito… Meu irmão!
Harry: Rurrum… - Ele se fez de difícil, eu ri, caminhei até ele o puxando pela gola da camisa para um beijo. Eu abri sua camisa, que também era de botão, mas de um jeito diferente da do Zayn, o puxei pra mais um beijo enquanto ele abaixava os braços pra camiseta cair.
Eu: Harry! Harry! – Disse rindo e o tirando de cima de mim, ele beijava meu pescoço.
Harry: Ah não docinho… Eu quero você… - Ele disse abaixando meu vestido e distribuindo beijos por todo meu corpo.
Eu: Harry… Com mais calma, por favor! – Eu segurei o vestido, não estava pronta pra ficar nua na frente deles… Ainda não!
Zayn: Xiii Haroldo! Deixa eu te mostra como faz! – Ele me puxou pra si e me beijou, eu me entreguei, relaxei em seus braços e deixei que ele fizesse o que quisesse… Zayn foi me empurrando até a cama, onde me deitou e caiu sobre mim, senti Harry desabotoar caminhar até nós, desci minhas mãos pervertidas pela barriga de Harry, ele, apressado que só ele, puxou minha mão até sua cueca branca, eu apertei o volume que ali continha… Ele suspirou e jogou a cabeça pra trás, Zayn parou de me beijar e prestou atenção em Harry, me ajoelhei na cama ficando de frente com a barriga do Harry, Zayn desceu o zíper do vestido que havia nas minhas costas, o vestido escorregou, caindo na cama… Corei observando-os olhar meus seios, que já estavam à mostra…
Harry: Como eu imaginava que fossem… - Ele sussurrou e deslizou seus dedos por meu seio esquerdo.
Zayn: Um pouco melhor, admito. – Ele sussurrou em seguida e deslizou seus dedos por meu seio direito. Eu mordi os lábios e continuei, devagar, abaixei a cueca de Harry, e seu membro praticamente pulou pra fora.
Eu: Oh… - Deixei um suspiro escapar, Harry gargalhou alto, o que me fez corar.
Harry: Ele vai adorar te sentir! – Peguei na base de seu “colega”, com uma pouco de vergonha, comecei com um lento vai e vem, que foi aumentando com o tempo, Harry me puxou pelos cabelos e me empurrou contra seu membro, eu finquei minhas unhas em suas coxas, ele gemeu… Fiquei com um vai e vem com a boca até ele chegar ao seu ápice… E era a vez de Zayn…
Zayn ficou no lugar de Harry e eu repeti todo o procedimento que fiz com Harry, nele…
Harry me empurrou, fazendo eu me deitar na cama, e subiu sobre mim, eu sabia o que viria a seguir, e fiquei com um pouco de medo…
Harry: Eu juro que eu vou com calma! – Ele disse vestindo a camisinha em seu membro. Eu assenti, apesar de conhecer o Harry…
Ele me penetrou com força, eu praticamente gritei e impulsionei meu corpo pra cima.
Harry: Calma… Calma… Calma… - Ele disse pra si mesmo enquanto aumentava a velocidade, eu comecei a gemer, porque aquilo começou a ficar bom…
Zayn: Eu vou fazê-la chegar lá ein Harry!
Harry: Tudo bem, tudo bem… - Ele não deu muita bola.
Nós continuamos com as estocadas…
Eu: Eu acho que… - Gemi. – Eu vou… Eu vou…
Zayn: SAI DAÍ STYLES! – Ele puxou Harry de cima de mim. – Eu disse que eu a faria chegar lá! – Ele disse umedecendo os lábios. Eu acompanhei enquanto ele colocava seu membro dentro de mim, gritei e me impulsionei pra cima. – Não vou te machucar… Eu juro… - Assenti, ele acabou de me invadir, eu gemi, pois já estava sensível. – Tão apertada… Tão… Você não fez nada aqui, Harry!
Harry: Como se você me deixasse fazer, Zayn?! – Ele levou minha mão até seu membro e eu comecei a masturbá-lo.
Eu: Oh Zayn… Como você é… - Eu não consegui terminar minha frase.
Zayn: Quente? Gostoso? Lindo? Bom de Cama? Eu sei…
Eu: Você poderia não ser idiota por uma vez na sua vida? – Eu disse entre gemidos e suspiros.
Zayn riu e continuou, eu continuei meu trabalho em Harry até gozarmos… Os três juntos…
Zayn e Harry se dirigiram ao banheiro, enquanto eu me deitei e pensei na loucura que havia feito, sentindo o meio de minhas pernas arderem, sorri, quem diria! Harry e Zayn eram tão bons de cama!
Eles voltaram de cueca, Zayn voltou segurando uma camiseta sua, me sentou na cama e me vestiu com cuidado.
Zayn: Boa Noite, querida! – Ele disse me cobrindo e dando um beijo em minha testa.
Harry: Boa Noite, docinho! – Ele beijou minha testa. Eu sorri.
Eu: Muito boa! – Eles sorriram e saíram…
E essa foi nossa primeira vez, pois vieram várias depois, eu transava com o Harry, com o Zayn, com o Harry e o Zayn… Tanto meu namorado (que arrumei depois de uma semana), quanto as namoradas do meninos, não desconfiavam… Quem desconfiaria? Éramos irmãos… Hahaha 

18 comentários :

  1. huahuauhauhauha não leia se for Harry Styles ou Zayn Malik... juro que depois d meia hora de crises de risos q eu fui ler o imagine! mais bem foi perfeito ;) amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ri muito também! Kkkkkkkkkkkkk
      Ain.... fiquei "ZAAAYYNNTEEEE COMASSIM?" Kkkkkkkkkk Ri muito durante a fic!!!!!

      Excluir
  2. eu também ri muito e depois de umas duas horas só que fui conseguir ler o imagine kkkkkk
    adorei
    ~lary~
    http://sonhandocomoonedirection.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Demais.... e minos, mesmo q não gostarem, venham conversar cmg :9

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus vcs conseguiram recuperar,tava doida para ler e reler essa Fic!!!

    ResponderExcluir
  5. Rsrsrsrs muito bom a nota lá em cima rsrsrsrsrs Me surpreendi de vdd! Foi a primeira vez que eles serem meus irmãos ñ me causou prejuízos rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. kkkkk ri muinto com a nota la em cima

    ResponderExcluir
  7. putaria pura, mas é muito bom. confesso que queria que acontecesse comigo.

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkkkkkk "não leia se vc for harry styled ou zayn malik" kkkkkkkkkkkkk (se o harry lê-se isso aí que ele iroa quere ler o imagine kkk)

    ResponderExcluir
  9. Primeiro Imagine de incesto que leio.. O.O E admito que gostei muito kkkkkk e a nota lá em cima então? Kkkkkkkk perfeito *-*

    ResponderExcluir
  10. Geeeeeeeeeeeeente
    quem diria que incesto é tao gostoso??
    Uiiii arrepios na espinha *-*!!

    melyssa albuquerque

    ResponderExcluir
  11. Cara puta que pariu manow......vey eu ameei isso tipo,quando vc falou só n leia se for Zain ou Harry eu sabia qe o negócio era quente mais isso é HOT HOT HOT HOT MESMO.....eu fui procurar imagines pra ler no blog aii dou de cara com o título QUEM DESCONFIARIA?pensei que fosse sllá eles se odiavam e tals mas ai me deparo com issso mas EU AMEEEI MUITO ISSO haha sou pervertida *---*

    ResponderExcluir
  12. Hahhh que divo esse imagine *-* faz parte dois iu uma fic sobre essa historia meio que de amor deles pfpf

    ResponderExcluir
  13. Nossa bem legal e tambem bem diferente quem diria 3 irmãos juntos putz kkkkk mais ficou muito divertido de lê muito bom amei bjsss...

    ResponderExcluir
  14. Caraca eu ri muito antes ler mais e muito perfeito kkkks faz nais desces colega amei kkkkkk ficou bem legal irmãos kks

    ResponderExcluir