We found Love - 3° temporada - Capitulo 4- "EU NÃO SOU O LOUIS!"


Capitulo 4- "EU NÃO SOU O LOUIS!"


"Harry On"
me levantei, correndo, (seu nome) se assustou e me olhou
ela: Louis, onde você vai?
eu: EU NÃO SOU O LOUIS!
ela: Harry?
ela disse como se acordasse de um sonho
eu: olha, eu tenho uma outra coisa para resolver agora..
sai correndo, corri até a casa das garotas, entrei, desesperado, olhei todos os cômodos... Louis não estava lá, meu deus, ele precisa saber que aquele "eu te amo" era para ele e não para mim, que ela falou para mim sendo que era para ele.... ÓTIMO HARRY, NEM VOCÊ SABE EXPLICAR DIREITO!
sai correndo, entrei no carro, antes de ligar o mesmo , parei e pensei, passei a mão na testa enxugando o suor que escorria, pensei, onde Louis iria , logo me lembrei da pequena praia aqui perto, Louis sempre ia para lá quando estava chateado ... liguei o carro e arranquei, com tanta velocidade que em 10 minutos eu já tinha chegado , parei o carro e logo o avistei, perto ao mar, sentado, abraçando seus joelhos, corri, com dificuldade devido a areia, andei o mais rápido que pude, estava ofegante, quando chego perto de Louis, ele estava sentado de frente o mar, olhando as ondas, eu me aproximei, e fiquei em pé ao seu lado, ele , com o rosto totalmente molhado e vermelho de chorar, me olhou, seus olhos azuis com um contorno vermelho, logo olhou para o mar novamente e abaixou a cabeça..
eu: Louis.. não é o que você ta pensando cara...
ele não respondeu, eu caminhei e me sentei ao seu lado, ele me olhou e se afastou, sentando um pouco mais distante de mim..
eu: Louis, não faz isso
Louis: eu to com nojo de você...
ele disse incrédulo , fazendo meu coração doer..
eu: cara, não fala isso..
Louis: eu saio, você se deita com a minha namorada, eu escuto ela dizendo que te ama.. a quanto tempo está fazendo isso? você é sujo cara... eu tenho nojo de você...
sentia meus olhos se enxerem de lagrimas, eu não conseguia escutar o meu melhor amigo falando de mim, ver o meu melhor amigo decepcionado comigo, entre os soluços eu disse:
eu: cara... ela ... desmaiou...
Louis me olhou assustado, enxugou as lagrimas e me olhou
Louis; como assim ela desmaiou?
eu: eu...tava fazendo o café da manhã....quando eu escutei um barulho.. e quando eu olhei...- parei e enxuguei as lagrimas, olhei para Louis que me olhava atento e preocupado- ela estava caída, no chão, eu corri e a peguei no colo e a coloquei no sofá, me deitei e a segurei junto a mim, ela estava muito gelada, logo ela acordou, meio alucinada , e achou que eu era você, por isso ela falou o "eu te amo" , cara, era para você!
Louis me olhou, sério
ele: eu não sei se acredito em você..
peguei no braço dele e me levantei, o puxando, ele se levantou a força e me olhou
ele: o que pensa que está fazendo?
eu: provando que to falando a verdade...
ele me olhou, eu o arrastei até o carro
eu: entra ai..
ele: eu não vou entrar..
eu: ENTRA AI PORRA!
ele me olhou e entrou, eu me sentei e dirigi, como um louco, Louis parecia emburrado, bravo, eu parei, desci do carro e o olhei, ele não desceu, ai meu deus, como é birrento! abri a porta
eu: DÁ PRA VOCÊ DESCER?
ele: pra que?
eu: DESCE LOGO!
ele me olhou e desceu, eu andei e ele continuou parado, eu ja tava perdendo a paciência, peguei seu braço e o arrastei até a entrada de nossa casa, olhei para ele que disse
ele: eu não vou entrar.
eu: PUTA QUE PARIU! DEIXA DE SER CRIANÇA PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA PORRA!
ele me olhou, serrou os olhos, eu abri a porta e entrei, (Seu nome) estava sentada no sofá, com os ombros apoiados no cotovelo e o rosto apoiado nas mãos, ela me olhou e se levantou
ela: Harry, o que ta acontecendo? cadê o Louis?
eu entrei e dei um passo para o lado, Louis tava em pé na porta (seu nome) correu e pulou em seu colo
ela: Louis, meu amor... onde estava? eu te amo tanto..
Louis me olhou como se confirmasse o que eu disse, e a abraçou..
Louis: pequena...-ele sussurrou- eu te amo tanto...
disse segurando-a em seu colo , ele a selou, com tanta felicidade de ver que o que eu disse era verdade...
eles se beijaram e ele colocou a (seu nome) no chão, a olhou e disse baixinho
ele: amor.. eu .. preciso ..falar com o Harry..
(seu nome) me olhou e depois olhou para ele, consentiu e subiu, Louis me olhou, depois olhou para o chão, se aproximou
ele: cara...me desculpa... eu achei que...
eu: cara.. ta tudo bem... eu acho que também me sentiria assim..
Louis me olhou, eu sorri , ele estendeu a mão, eu peguei a mesma e o puxei para um abraço, ele sorriu e me abraçou
ele: cara.. obrigada.. por.. não desistir de mim..
eu: eu nunca desistiria da nossa amizade..
ele sorriu...
eu: agora vai lá.. ela ta sentindo sua falta..
ele me olhou e bateu em meu ombro, sorriu e se virou, andou até a escada e antes de subir ele me olhou
ele: eu te amo cara..
Harry: eu também te amo !
sorriu e subiu, eu sorri e voltei para casa...
"Você On"
eu subi, eles precisavam conversar, eu só não sabia o porque... mas... eu ja imaginava, me sentei na cama e fiquei fitando o chão, quando vejo a porta se abrir, era o Lou, o olhei e corri, o abracei..
eu: Louis... o que está acontecendo?
ele me abraçou e beijou minha testa
ele: nada pequena... nada...
eu o beijei..
ele: eu te amo..
eu: é, esse foi para mim..
eu: o que?
ele: eu também te amo amor..
eu sorri e o selei...
-----------------------------------------------------
Olá minhas pequenaaas! como estão? e ai? o que acharam? Louis teimoso néah? U.U kkkkkkkk comeeentem! bjbjbj
pergunta?

15 comentários :

  1. haaaaaaaaaaaaaa mais q perfeitooooo amoreee thanks

    ResponderExcluir
  2. aaaah muito perfeito eu AMO suas fic's parabéns *-*

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito perfeitoo demais
    continuahh bjjs

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que LINDO
    cada cap fica melhor
    PERFEITA
    BJSSS
    <3

    ResponderExcluir
  6. http://minos1.blogspot.com.br/ é meu leiam 3 por dia com 2 comentarios cada se der bjus

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaah perfeita. Larry *-* <3

    ResponderExcluir
  8. oooooowwwwwwwwnnn *-* cada vez mais perfeito *--*

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf eu nescessito

    ResponderExcluir