Still There Love - Parte Final (4/4)


Still There Love - Parte Final
Ele me beija, delicada e suavemente. Por um momento ele não coloca sua língua, e, só um pouco depois, ele começa a coloca-la bem devagar, até estarmos num beijo selvagem e quente. Começo a tirar seu cinto, depois desabotoo sua calça. Continuamos nos beijando, e tiro sua camisa branca. Sem desgrudarmos os lábios por um segundo, o levo em direção a cama, e ele deita e eu fico por cima dele.Paro de beijá-lo e tiro sua calça por completo. Ele fica apenas de box. Volto a beijá-lo e passo minhas mãos por seu abdome definido. Ele inverte as posições rapidamente, e assume meu lugar. Ele tira meu moletom e me deixa apenas de calcinha. Fica observando meus seios, o que me deixa envergonhada.
Zayn: são pequenos, como eu gosto.
Relaxo um pouco com sua “observação”. Ele começa a fazer caminhos de beijos, desde os meus lábios até meus seios. Ele para e me olha. Sinto sua mão descendo até dentro da minha calcinha. Ele começa a fazer movimentos circulares e de vai-e-vem no meu clitóris, o que vai me deixando cada vez mais excitada. Reviro os olhos e mordo os lábios. Ele pega sua calça que está no chão e põe o preservativo e volta seu membro pra dentro da box. Confesso que fiquei um pouco decepcionada, mas ele continuava a “massagem”. Ele para e introduz dois dedos em mim, o que me faz ficar quase louca.
Zayn: você foi muito má ao colocar meu vídeo dançando, sabia? Merece um castigo.
Eu: Zayn... por favor... – me arrependi amargamente por ter feito o vídeo.
Zayn, o que você quer, docinho?
Estou quase chegando lá e ele percebe e para. Mas que filho da put*. Não acredito que ele fez isso comigo. Ele tira sua box. 
Eu: por que você fez isso comigo? – eu dizia afobada.
Zayn: por que você será punida. 
Eu: me desculpe Zayn. 
Sentia seu membro roçando minha entrada, o que estava me deixando louca. Ele pega sua camiseta e amarra meus pulsos. Começo me relutar e de repente ele me penetra me fazendo gritar. Aquilo ardia muito. Eu o olho desesperada e ele sussurra em meu ouvido:
Zayn: você confia em mim? – e eu digo que sim com a cabeça. – posso começar? – digo que sim novamente.
Ele começa lentamente a fazer movimentos de vai-e-vem, e o ardor que eu sentia vai sumindo, e no lugar dele, uma sensação de prazer imenso me consome. Acho que o nome disso é tesão. É, pode ser. 
Eu: mais rápido Zayn, por favor...
Ele atendeu meu pedido. Ele fazia os movimentos rapidamente, e dessa vez senti que nós dois chegaríamos lá juntos. Não aguentaria se ele me deixasse na mão novamente. Ele não podia nem ter feito isso na primeira vez. E ainda me amarrou. Minha vontade de tocá-lo era tamanha que consegui me soltar e tocar ele. Conforme ele fazia os movimentos, eu arranhava suas costas, e então, ele coloca sua cabeça em meu pescoço, e acaricio seus cabelos. Estávamos quase lá... ele olha pra mim, seus olhos negros de tanto prazer, nossos corpos suados, ele aumenta a intensidade dos movimentos, e eu o puxo e o abraço. Quase lá, só mais um pouco Malik ...
Pronto. Ele me olha e sorri. Seu corpo cai sobre o meu. Sinto um liquido quente sair. Respiramos fundo ao mesmo tempo. Sentia o coração dele batendo acelerado. Ele deita-se do meu lado, puxa o lençol para nos cobrir e ficamos de frente, um olhando pro outro. 
Zayn: no que está pensando?
Eu: em como você é idiota.
Zayn: por que?
Eu: querendo me torturar... 
Zayn: você mereceu.
Respiro fundo novamente, a respiração se normalizando.
Eu: estou cansada.
Zayn: Normal.
Eu: precisamos fazer isso mais vezes.
Zayn: quando quiser, só me chamar.
Eu: vou precisar mesmo chamar?
Zayn: não sei. Nós voltamos?
Eu: não sei. Voltamos?
Ele sorri com a língua entre os dentes. 
Zayn: voltamos.
Ele me beija e passa as mãos em meus cabelos. Eu me viro e ele se aproxima. 
Zayn: Preciso te contar um negócio.
Eu: o que?
Zayn: Sabe a ligação que você recebeu?
Eu: foi você, eu sei.
Zayn: como?
Eu: Você estava morrendo de raiva de mim por causa do vídeo.
Zayn: fato.
Eu: quando dizem que você ainda é criança eu não acredito, mas isso... Francamente.
Zayn: humm. Ok. Preciso te confessar outra coisa.
Eu: diz,Zayn.
Zayn: eu te amo.
Sem ele ver, sorrio. Me aconchego em seus braços e dormimos.
Fim!
-----------------------------------------------------------
Hey Pessoas! Perfeito não acham!? A Carolina é perfeita! Bom, pra quem não pegou: 
Daqui a pouquinho volto com FP!
BjBjBjBjBj
#Comentem

15 comentários :

  1. uooou, sem palavras *-* ficou perfeito *u*

    ResponderExcluir
  2. PERFECT!!!!!!!!!!!!!
    ficou sensacional !!!!!!
    Malikisses !!!!!!!
    Manda Malikisses pra Carolina !!!!!
    BY: Thaynara. =D

    ResponderExcluir
  3. Brigadaaaaaaaaaa gente, fiquei com o coração tão apertado com medo de vocês não gostarem.. muito obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  4. Desculpa kerida, me chame de chata e tudo , mas acho quê esse final ficou um pouco clichê ... podia ter feito ele um poquinho maior , ficou só um pouquinho estranho , pq tipo ela nem perdoou ele ... e eles voltaram ? hãn ? mas vc escreve mt bem ok >< ... use as críticas pare se aperfeiçoar ... tirando isso eu JURO Q AMEI TUDO DO SEU MINI , OK ? NÃO FIQUE COM RAIVA ... BJS :D

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo eu ameii mesmoo
    ficou perfeitoohh
    bjss

    ResponderExcluir
  6. perfeito, eu simplesmente amei. um final simples ,mas cheio de amor! tao romantico <3
    ~rafaella

    ResponderExcluir
  7. annnww q fofo *-* amei :3

    ResponderExcluir
  8. Owwt tão perfeito que ate chorei Ameii <3

    ResponderExcluir
  9. ��������������

    ResponderExcluir