Still There Love - 2/4


"Still There Love"
Na segunda, cheguei atrasada, como de costume, e quando Niall me viu, nem me deu oi e já foi me perguntando o que aconteceu.
Eu: Niall, eu quis ir pra casa, sei que foi muita irresponsabilidade minha não ter te avisado, mas você me impediria, por isso eu fui. Mas você ligou para a minha mãe e deu tudo certo. Ela ficou super preocupada comigo, quis me levar para o hospital, mas eu consegui convencer-la de que não era preciso. Estou aqui agora não é?Cade os outros meninos?
Niall: ah, sim. Precisava mesmo falar com você sobre isso. Nós temos um show nesse fim de semana. Nós queríamos, inclusive o Zayn, que você fosse. E ai, topa?
Eu: não sei se é uma boa ideia. Vou pensar no assunto.
A semana passou tranquilamente e chega no sábado, dia do show. Niall me ligou, perguntado se eu iria e eu disse que sim. Peguei meu jeans mais batido, uma blusa branca e uma jaqueta de couro marrom e uma bota preta. Estava chegando na porta do meu carro, quando sinto meu celular vibrar e noto que é o numero do Zayn.
Eu: Alô?
Zayn: (SeuNome), é você?
Eu: não, Zayn, você liga no meu celular e ainda pergunta quem é? Por favor, né garoto.
Zayn: bom, pela simpatia vejo que é mesmo você. Mas eu não te ligaria se não fosse preciso.
Eu: o que você quer?
Zayn: uma carona. Eu tive que ficar pra resolver uns problemas familiares e a carona que eu tinha furou. E como o show é em outra cidade aqui perto e eu sei que você vai eu achei que você poderia me quebrar essa.
Eu: é brincadeira, né? Você quer mesmo que eu vá até outra cidade , ainda mais com você?
Zayn: é...isso. – respirei fundo umas três vezes, antes de responder.
Eu: to passando ai.
Tive que ir né. Com muito ódio, mas tive. Não queria prejudicar a carreira deles. Viro a esquina que da para a rua da casa do Zayn e lá está ele. Deve estar morrendo de frio. Bem feito. Não acredito que cedi. Que burra! Mas já estou aqui, já foi. Ele entra no carro, seu perfume entra por todo os espaço. Que exagero. Ele toma banho de perfume? Eca!
Zayn: você demorou.
Eu: e dai? To aqui não to? E de nada por te levar. A viagem nem começou e você já esta me enchendo. Sabia que não seria uma boa ideia. Soestou ajudando por causa da banda.
Zayn: tudo bem, obrigado. Mas que você demorou, demorou.
Aperto minhas mãos no volante e respiro fundo. Conto até dez e começo a viagem. Estamos a 12 quilometros da cidade onde será realizado o show, quando passo por uma pedra que acaba furando o pneu do carro. Droga! Mil vezes droga. O step já foi usado. Encosto o carro na beira da estrada. Pego meu celular pra ligar pra pedir ajuda mas está sem sinal. Saio do carro pra respirar um pouco. Zayn sai atrás de mim.
Zayn: o que vamos fazer agora?
Eu: não sei. Acho que hoje não vai ter show.
Zayn: temos que dar um jeito.
Eu: que jeito você quer dar? Estamos praticamente no meio do nada, com o pneu furado, não tem sinal no celular... Que jeito? Quer ir andando até lá? Sinto muito mas não vai dar tempo.
Ouve-se um trovão.
Zayn: melhor entrarmos. Vai começar a chover.
Eu: entre você. Não vou ficar com você dentro do carro.
Zayn: por que você é assim? Já deu pra entender que você me odeia, mas você se odeia também? Quer ficar doente? Por que você desmaiou aquele dia?
Eu: eu não te devo satisfações e não vou te falar nada. Sim, eu odeio você apenas pelo fato de você existir. Você é arrogante, quer sempre as atenções voltadas pra você...
Zayn: e você tem o que de diferente de mim? Eu vejo você da mesma forma. Então, não venha querer me dar lição de moral, porque você não tem moral nenhuma pra dizer nada. E quer saber? Se você quiser morrer ai, não to nem ai. Se não tiver show, a culpa será sua por não prestar atenção na pedra.
Ele me virou as costas e foi andando até o carro. Já tinha começado a chover. Meus cabelos pregavam na minha testa. Meu corpo já estava todo molhado. O dele também. Não aguentei ele me culpar por tudo que estava acontecendo. Sai correndo em sua direção, e comecei a bater em suas costas. Ele se virou e pegou minhas mãos, me deixando sem qualquer movimento com elas. Parou e ficou me olhando nos olhos. Comecei a chorar de tanta raiva. Eu não sei o que aconteceu, mas eu não consegui desviar dos olhos dele.
Zayn: você não tem limites. Não vai muito longe assim.
Eu: me solte seu imbeci...
E ele me beija. O toque de seus lábios era quente, apesar da chuva gelada. A muito tempo não me sentia leve. Ficamos num selinho demorado por alguns instantes. Ele esperando passagem para um beijo melhor, e eu comecei a dar, mas minha consciência voltou e eu o empurrei. Ele não me soltou e me beijou mais uma vez. Eu tentei lutar, tudo em vão. A (SeuNome) que era louca por ele havia voltado. O beijei como nunca havia beijado ninguém. Suas mãos desceram até minha cintura e ele me puxou mais pra perto dele. Nossos corpos molhados unidos num só. Eu peguei em sua nuca, impedindo que ele me deixasse antes da hora. Minha outra mão ficou em seu braço esquerdo. Sua língua dançava perfeitamente com a minha. Seus lábios macios sugavam os meus, me fazendo querer ele mais e mais. Depois de alguns minutos, terminamos o beijo lentamente. Ele me olha nos olhos novamente, e diz:
Zayn: o que aconteceu com você? – ele diz tirando uma mecha molhada dos meus olhos. – Você não é assim.
Eu: não posso explicar o que houve.
Zayn: tudo bem vou te dar um tempo. Mas é sério, volta pro carro comigo.
Eu: eu não sei o que aconteceu comigo pra deixar você me beijar. Mas eu vou voltar pro carro. Nunca mais chegue perto de mim. – eu disse, tirando brutalmente suas mãos de mim.
Entrei no carro, e ele entrou logo em seguida.
Zayn: acho melhor você tirar o seu casaco. Ele está muito ensopado. – ele diz enquanto tira sua jaqueta.
Eu: isso é uma piada, né? – digo e logo em seguida espirro. Esse idiota tem razão. Mais uma vez. Ele me olha com aquela cara de “eu avisei!”. Tiro a jaqueta e me lembro que estou só com uma blusinha branca e sem sutiã, ou seja, a blusa está total e completamente transparente por estar molhada. Ele me olha maliciosamente e eu o fuzilo com os olhos.
Zayn: você...
Eu: nem ouse falar nada – o interrompo. Meu cabelo molhado está pingando. Eu estou morrendo de frio. Tipo, morrendo mesmo. Ele percebe isso.
Zayn: está com frio?
Eu: não. – digo batendo o queixo.
Zayn: ah, vamos, por favor. Não seja ridícula.
Eu: e-e-e-e-eu n-n-ão e-e-e-estou c-c-c-c-com fri-fri-frio.
Zayn: tudo bem. – ele me olha. Nos encaramos por um momento. Ele abre os braços, com quem diz “ venha, eu te esquento.” Não sei o que deu em mim, que acabei cedendo. Quando nossos corpos se encontraram, senti um arrepio percorrer todo meu corpo. Como ele era quente! Esqueci de dizer que ele estava sem camisa também? Pois é. Não precisava de tudo aquilo. E como se ele estivesse lendo meus pensamentos, diz:
Zayn: regra básica de sobrevivência. Nossos corpos transmitem calor uns para os outros.
E ele tinha razão. Após alguns minutos de tensão, já não estava tão frio. Acabei adormecendo em seus braços, não sei por quanto tempo. Ao acordar, vi que ele também adormecera e o encarei por alguns instantes. Ele abre os olhos e tentei desviar o olhar mas ele me prendeu. Eu encarava seus lábios e ele fazia o mesmo. Ele foi se aproximando... Sua respiração era quente e pesada. Nossos lábios se tocaram por uns instantes e o celular dele toca. Desvio meu rosto e ele revira os olhos e pega o celular. Era Niall.

Ele atende e eu ouço Niall perguntar:
Niall: Onde vocês estão? O show começa em duas horas e vocês ainda não chegaram.
Zayn: o carro deu problema. Acho que não vai dar pra ter show.
Niall: vou mandar um carro te buscar.
Zayn: Tudo bem. Precisamos de roupas novas.
Niall: Precisamos? Quem está ai com você?
Zayn: a (SeuNome).
Niall: O que? Por que ela está ai com você?
Zayn: depois a gente se fala Niall. Está chovendo muito e o sinal está ruim.
Ele desliga e me olha. Seus cabelos estão pregados em sua testa. Olha, tenho que admitir, esse garoto é lindo. Mas é um idiota. Espero que ele se esqueça do que aconteceu. Por que eu já esqueci.
Eu: o que ele disse?
Zayn: vai mandar alguém nos buscar.
Essa foi a ultima vez que a gente se falou. O silencio reinou dentro do carro durante a meia hora que ficamos a espera do “resgate”.
O show, eu não sabia, mas foi um sucesso. Por um momento eu até cheguei a ser uma directioner. Eles são incríveis. São famosos. E são meus amigos. Olha que máximo. O mais engraçado, é que TODAS, isso mesmo, TODAS as garotas ficavam histéricas toda vez que o Zayn fazia alguma coisa. Será que elas não veem o tanto que ele é ridículo?? Isso não pode ser apenas coisa da minha cabeça.
Mas enfim. O show acabou, e já estou em casa. No aconchego da minha cama. Sozinha. Sem ninguém pra me incomodar. Eu adoro momentos assim. Estou quase dormindo, quando ouço um barulho lá embaixo. Desço as escadas devagar, e o barulho fica mais alto. Pego um taco de baseball e sigo para a cozinha. Não tem ninguém.  Olho a despensa em baixo da escada e não há nada. Vasculho a casa inteira e não tem nada. Vou até o jardim (quem em sã consciência escuta um barulho e sai de casa?? Só eu mesmo.) e respiro aliviada. Viro-me pra voltar pra casa e dou de cara com o Zayn.
Eu: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. O que você está fazendo aqui seu imbecil.
Ele caiu na gargalhada.
Eu: do que você está rindo? Você quase me mata de susto. O que veio fazer aqui?
Eu digo, suspirando afobada com uma das mãos no peito. Meu coração está muito acelerado.
Zayn: eu vim – ele para e ri mais um pouco, me irritando ainda mais. – eu vim pra te dar um recado do Harry.
Eu: Como assim um recado do Harry? Por que ele mesmo não me dá??
Zayn: olha não vim aqui pra te dar satisfações, apenas um recado. Ele quer que você o encontre amanha no parque da cidade, às três e meia. Pronto recado dado, já vou indo.
Ele se vira, dando dois passos quando o puxo pelo braço.
Eu: como você conseguiu entrar aqui?
Zayn: eu dei meu jeito. Já fui escoteiro, e aprendi algumas coisas. Não vou mentir. Eu queria mesmo te dar um belo susto e ver sua carinha durona ficar em pânico.
Eu: você é um idiota.
Zayn: posso até ser um idiota. Mas atrás dessa sua marra de forte eu sei que você é uma garota frágil e doce... como você era antes.
Eu: o que? Você só pode estar brincando, né?
Zayn: para garota. (SeuNome), lembra de como tudo era mais fácil quando você era você mesma?Lembra quando a gente...
Eu: você quer voltar mesmo no passado? Esquece que um dia teve “a gente”, por que eu já me esqueci quando eu voltei para o Brasil.
Eu me virei e entrei na cozinha. Abro a geladeira e encho o copo com agua e quando fecho a porta dela, Zayn está parado, olhando pra mim.
Eu: você ainda não foi embora?
Zayn: eu não vou embora enquanto a gente não conversar.
Me sentei na bancada e o encaro.
Zayn: o que aconteceu com a gente? Você voltou completamente diferente. A gente tinha dado um tempo, mas eu achei...
Eu: você achou errado. Olha eu to muito cansada por conta da viagem, eu to com o corpo todo dolorido e acho que vou pegar um resfriado então, por favor, vá embora.
Zayn: eu não vou embora. Será que é tão difícil de entender?
Eu: ok, garoto, o que você quer saber? Eu já estou cansada de ficar te aturando o tempo todo, e se o preço que eu tenho que pagar pra você ir embora é ter que te esclarecer tudo o que aconteceu, tudo bem, Zayn, você ganhou.
Zayn: que bom que você me entendeu. Bom por onde começamos? Por que voltou amarga e fria desse jeito?
Não sei o que dizer. Não sei por que eu voltei assim. Não tenho o que dizer. Não tenho explicações.  Não sei o que eu sinto mais.
Eu: sinceramente?
Ele me olhou.
Eu: eu não sei. Eu queria muito saber, mas eu não sei.
Zayn: tudo bem.
Ele veio em minha direção e ficou em pé na minha frente. Tirou uma mecha de cabelo do meu rosto.
Zayn: o que aconteceu com a gente? Estava tudo tão perfeito...
Eu: Zayn, você acha que eu esqueci do que aconteceu entre nós dois? Não eu não esqueci. Foi maravilhoso. Mas eu também não me esqueci da Perrie. Eu não me esqueci do que eu vi.
Zayn: Aquilo foi um erro, (SeuNome). Você sabe que eu nunca forcei a barra em relação da gente transar, mas eu tenho minhas necessidades. Eu sou homem. Isso não justifica o que você viu, mas...
Eu desço da bancada e fico de frente com ele, não acreditando no que eu estava ouvindo.
Eu: e se fosse comigo, Zayn? Como você se sentiria? Se eu tivesse descoberto, você nunca me contaria. Quantas vezes você me traiu com ela? Com certeza muitas. O pior de tudo, é que foi com a minha prima. Você acha mesmo que eu tenho condições de voltar a amar você algum dia?
Zayn: você me amou algum dia?
Eu: isso não vem ao caso.
Zayn: olha eu sei que eu errei e que o meu erro não tem justificativa. Mas eu me arrependo.
Eu: e dai, que você se arrepende? Você quer saber por que eu voltei para o Brasil?
Zayn: sim.
Eu: pra esquecer que um dia eu tinha te conhecido. Pra esquecer o que eu sentia. Pra esquecer de você e da Perrie.
Zayn: e você conseguiu?
Eu: sim.
Zayn: e por que você me odeia tanto?
Eu: você ainda me pregunta? O fato de eu te odiar é mínimo perto do que você fez. Mas o pior de tudo, é que você me fez sentir como se eu não fosse o suficiente pra você. E é como eu me sinto até hoje. A Perrie é linda, loira, tem os olhos claros, é famosa... E eu sou só... eu.
Zayn: pra mim é o suficiente.
Eu: NÃO SOU. E VOCÊ ME PROVOU ISSO NAQUELE DIA. 
Zayn: olha eu não sei mais o que dizer pra te mostrar que eu mudei. Você só me odeia e odeia cada dia mais. E eu te entendo por isso, apenas queria mudara situação.
Eu: Zayn. Está muito tarde e eu preciso dormir. E avise ao Harry que eu não vou poder ir amanha me encontrar com ele.
Zayn: você acreditou mesmo que eu vim aqui pra te dar um recado do Harry? Isso foi apenas uma desculpa pra eu poder vir falar com você. Mas você acreditou mesmo?
Eu: claro que não.
Zayn: claro que acreditou.
Eu: Zayn...
Nesse instante não sinto mais minhas pernas. Não consigo enxergar mais nada.
Imersa num sono profundo, eu sonho com cenas incríveis, paisagens de lugares desconhecidos, mas lindos. Bem ao longe, eu vejo alguém... não, pera. Sou eu. Vou me aproximando. Ela me olha. Seus pulsos sangram. Sua roupa está rasgada. Ela abre a boca pra me dizer algo, mas eu acordo.
XXX: (SeuNome), (SeuNome)! Acorda pelo amor de Deus.
Eu abro os olhos e vejo Zayn. Seu rosto parece preocupado.
Eu: o que aconteceu?
Zayn: você desmaiou.
Eu: que horas são?
Zayn: ainda é noite. Vou ficar aqui com você. Não adianta discutir.
Como eu iria discutir naquela situação? Mal conseguia falar. Fecho os olhos novamente e sinto ele se deitando ao meu lado.
Quando amanheceu, vi Zayn deitado sem camisa ao meu lado. Meu corpo está quente. Não lembro muito bem do que aconteceu ontem a noite. Só me lembro de ter discutido com ele. Ai meu Deus?! Será que eu fiz amor com ele? Droga de cabeça que não se lembra de nada. Caminho na ponta dos dedos e vou para o banheiro. Tomo um banho frio e visto uma camiseta qualquer e um short jeans. Volto pro quarto e Zayn não está mais lá. Desço as escadas e vou para a cozinha.  Não acredito no que vejo: Zayn, está sem camisa, com fones de ouvido, cozinhando alguma coisa e o mais hilário: dançando. Mas não é qualquer dança. Single Ladies, tá bom pra você? Corro de volta pro meu quarto e pego meu celular e filmo, até o final. Quando acaba, ele tira os fones e se vira e fica paralisado ao ver que eu o estava filmando.
Eu: parou por que? Suas fãs vão amar seu momento Beyoncé.
Ele pula o balcão e vem correndo em minha direção tentando arrancar o celular de minhas mãos. Eu me viro e ele me abraça por trás, tentando alcançar o aparelho. Sinto meu coração bater muito forte, e sinto um certo volume “lá embaixo”. Me solto rapidamente dele, assustada.
Eu: Nunca.Mais.Faça.Isso. – eu disse sem olhar pra ele.
Zayn: mas eu não fiz nada. Você sentiu algo?- ele tem uma cara de aflição ao ver o celular em minhas mãos. Eu olho lá pra baixo e ele sem entender olha também. – Ai meu Deus, me desculpe. É que eu acabei de acordar e eu ainda não fui ao banheiro e então ele fica assim...
Eu: tudo bem – eu digo sem conseguir encará-lo. – só use logo o banheiro e vá embora.
Zayn: antes me dê o celular. – ele levanta um dos braços e estende a mão pra eu colocar o celular em sua mão. Como se eu fosse fazer isso.
Eu: espere um pouco, só me deixe postar no twitter...
Zayn: (SeuNome) por favor não faça isso.
Eu: Tarde demais. Quer meu celular ainda?
Ele abaixa a mão e a cabeça, frustrado.
Zayn: por que você fez isso?
Eu: simples. Por que eu ainda te odeio, mesmo tendo transado com você.
Zayn: oi? Como assim “transado”? Você não se lembra do que aconteceu ontem?
Eu: sinceramente, não.
Zayn: nós estávamos discutindo, pra variar, e você desmaiou. Então eu fiquei aqui e dormi com você.
Eu: eu sei. Só queria ver sua reação. Já tá na sua hora né?
Zayn: tudo bem. Só vou pegar minhas coisas lá em cima. Ah, tem café da manhã pra você.
Logo que ele menciona sair, seu celular faz um barulho irritante um atrás do outro. Ele o pega e faz uma cara de “beleza, era só o que me faltava!”
Zayn: Obrigado por arruinar minha vida.
Eu: como assim? Pego e entro no meu twitter e vejo que além dos outros quatro garotos, milhares de pessoas estavam zoando da cara dele, por causa da filmagem. Nos hashtags mundiais, no topo estava escrito:
#singlesexyboyZayn
Comecei a rir muito alto. Bem feito.
Ele desce as escadas, indo direto pra porta. Ao sair a bate muito forte, e dou um pulo. Vou para a cozinha e vejo no prato uma carinha: dois ovos para os olhos, um bacon para a boca sorridente e uma amora para o nariz. Pobre Zayn, fez aquilo tudo pra ir parar no lixo. Lavo as vasilhas e vou para o meu quarto organizá-lo. Ligo pra Niall e combinamos de ir ao Nando’s. Passamos o dia juntos. Ele me contou como a Zayn havia ficado após o vídeo ter vazado. Eu ria muito. Ao voltar pra casa, fui assistir um filme e o telefone toca.
Eu:Alô?
XXX(SeuNome)?
Eu: sim, sou eu. Quem está falando?
XXX: Você não me conhece, mas eu te conheço. – estava ficando assustada- Bem, eu sei muitas coisas sobre você. Sei onde mora. Sei com quem você se relaciona, seu de tudo. E posso muito bem entrar na sua casa agora e fazer o que quiser. Mas vou deixar isso pra depois. Só espere. – e desliga o telefone.
-----------------------------------------------------------
Hey Pessoas! Como vão? FELIZ ANO NOVO!
Bom, ai mais uma parte, daqui a pouco volto com Fucking Perfect....
BjBjBjBjBjBj

14 comentários :

  1. P - E - R - F - E - C - T - C - O - N - T - I - N - U - A

    ResponderExcluir
  2. NOSSAAATA MT LGL!!!!!To aqui morrendo de curiosidade!!!
    CONTINUAAA!!Ta D++++++!!!!!

    #Mary

    ResponderExcluir
  3. Amei, coitadinho do Zayn mais foi engraçado kkkkk

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Bom acho q e o zayn querendo se vingar de mim . CONTÍNUA

    ResponderExcluir
  6. morri de rir,single Ladies,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Meus Deuses ,meus rins estão doendo de rir. Agora passando da parte riso pra parte tensa,OMJ q M-e-d-o/Júlia.J

    ResponderExcluir
  7. ficou muito perfeito pro favor continua logo to morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  8. Continua plis to muiito curiosa qem é a pessoa qe falou qe pode entra na casa dela e taals...CURIOSA E AMEII

    ResponderExcluir
  9. quando vai continua o kissed by an angel
    ?? e perfeitooo *-*

    ResponderExcluir
  10. adorei doto muito das ideias dessa menina

    ResponderExcluir