Let me Love you - Capitulo 12- "Fugir de você"


Capitulo 12- "Fugir de você"

eu respirei fundo, eu sentia borboleta no estomago, o rosto de Harry tão perto do meu, seu perfume tão .. bom! , ele ainda esperava uma resposta, eu fechei os olhos e em resposta relei meus null nos dele, ele sorriu e me selou novamente, eu sentia uma coisa tão boa , ele me deu mais alguns selinhos e depois pediu passagem para o beijo, eu lentamente cedi, ele aproveitou cada brecha, assim, explorando cada segundo do beijo, que era tão doce, calmo, quente , envolvente , sua mão segurava em minha nuca e a outra estava em meu rosto, eu , com as mãos em volta de seu pescoço, as vezes entrelaçava minhas mãos em seus cabelos, Harry finalizou o beijo com um selinho demorado, desencostamos nossos lábios, eu o olhei, ele continuava de olhos fechados, sorriu e mordeu os lábios, eu sorri de ve-lo , logo ele abriu os olhos e suspirou, eu olhei para baixo e mordi os meus lábios, ele sorriu
ele: desculpa... eu...
eu: ja disse pra parar de se desculpar..
ele sorriu e me selou..
ele: eu sonhei com isso..
eu sorri e o selei, logo ele pediu passagem para iniciar mais um beijo, eu cedi, mas logo me lembrei de que teria que estar na gravadora, olhei no relógio e já eram 15:17
eu: ai meu deus.. eu tenho que ir... até mais..
o selei e sai, ele ficou sentado, me olhando, eu sorri e sai, a gravadora era ali perto, andei mais uma quadra e já estava lá, o caminho todo sorrindo, como uma boba, com a felicidade no topo, cheguei, entrei e Ed estava sentado no sofá
Ed: Hei! esqueceu?
eu: desculpa Ed... mas eu ja estou aqui não estou?
ele; seu corpo sim.. mas sua mente...eu acho que não...
eu o olhei e sorri, logo o produtor chegou, combinamos tudo e eu entrei na cabine para gravar a musica, em meio a tantos testes, eu comecei, estava tudo correndo bem, quando vejo a porta se abrir, me concentro na musica mais é impossível, ele entrou, lá estava Harry, com as mãos no bolso, sorrindo como um bobo, me olhando , eu sorri e lutava contra mim mesma para me concentrar na musica, olhei para ele e a musica foi saindo, eu a cantava como se fosse uma das minhas primeiras musicas, inteiramente decorada, olhava para Harry e sorria entre as pausas , pudia ve-lo me acompanhar, cantando sem som, eu sorri , logo a musica acabou
produtor: PERFEITO!
eu sorri e sai da cabine, olhei para Ed que piscou para mim e saiu, logo o produtor entrou em uma sala , eu fui até Harry..
ele: perfeita, como sempre..
eu sorri
eu:desculpa.. por te deixar lá e sair como uma louca..
ele: para de pedir desculpas lembra?
eu sorri e o abracei..
ele sorriu e correspondeu, logo me olhou e me selou, um selinho bem demorado, sorriu e disse:
ele: eu poderia fazer isso o dia todo..
eu: com certeza..
disse rindo, logo o produtor voltou
produtor: bom, agora é só esperar, amanhã ja vai estar tocando nas rádios... espera.. Harry Styles?
Harry: Olá!
ele disse e sorriu, o produtor sorriu também
Produtor: a que devo a honra de te-lo em meu estúdio?
Harry: eu vim só prestigiar a minha... opa..a  (seu nome)..
Produtor: ah sim! um grande talento não é?
Harry: exatamente...
Eu: ta bom, eu to ficando envergonhada...
eles sorriram
eu: bom, acho que ja podemos ir...
produtor: podem sim!
eu sorri e saímos, Harry me acompanhou..
Harry: não vai fugir de mim agora não é?
eu: deixa eu pensar...
disse enquanto o abraçava, ele me olhou..
eu: não..
ele riu e me selou
ele: chame Ed, vamos embora no meu carro!
eu: ok!
chamei Ed que logo veio até nós, entramos no carro e Harry dirigiu até o apartamento de Ed..
---------------------------------------
Hello girls! como estão? comentem! bjbjbj
pergunta?

13 comentários :

  1. Aaaaaaaaa perfeiito!!
    mto bom seus imaginess!!

    Faz um com Niall comigo?
    poor favoor!

    Juliana Pinheiro

    Juuh Horan*-*

    ResponderExcluir
  2. QUE COISA MAIS PERFEITAAAAAA!!! CONTINUA LOGO PFPFPFPFPF!!

    ResponderExcluir
  3. perfeito pleass continua amo seus imagines

    ResponderExcluir
  4. aaa pfpf eu necessito dos seus imagines continuaa =)

    ResponderExcluir
  5. Floor,gostaria de ajuda com meu blog.Estou tentando coloca-lo em categorias assim como o seu.Poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  6. AI EU TO TOTALMENTE REALMENTE IN LOVE COM O IMAGINE... TO PARECENDO UMA LESADA LENDO.. HAHAHAH

    ResponderExcluir
  7. Amei... EU BEIJEI O HARRY!!! :D #PAREI rsrsrs'
    Awnt Mahm vc é muitoooo boa mesmo, a cada imagine que eu leio comprovo isso, e a Lary também é ótima =D
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir