Immotar Love parte 3/5

Immotar Love parte 3/5

Um mês depois ... 
Eu e Zayn resolvemos sermos amigos ... tá é mentira ...nós estávamos namorando ... mas por idéia dele meio quê escondido dos olofots ...até mesmo dos meninos ... aparentemente ele tinha medo quê acontecesse como foi com Haylor ... então decidiu contar tudo no dia do seu aniversário quê não estava longe  .... me tornei muito amiga de todos os meninos ...principalmente do Hazza ... estou me arrumando para ir assistir um filme na casa deles , coloquei meu amado môleton e meu tênis surrado, cheguei no apartamento do Zayn ,Harry abre a porta, sua expressão não era nada boa ... 
(eu) e aí Hazza ... 
(Harry) oi (seu nome) ... tudo bem ? ... 
(eu) tudo ...
disse entrando, logo vejo uma voz de mulher vindo da cozinha ,vou até lá e vejo uma garota loira ,de olhos azuis muito bonita ... 
(ela) oiii ... 
ela diz com uma voz meio enjoada ... 
(eu) oi ... 
eu digo um pouco sem jeito ... 
(ela)você é a (seu nome) né ? 
(eu) é ... quem é você ?
disse da porta da cozinha ... logo Zayn entra me olhando sério e Harry fica parado do meu lado ... 
(Zayn) (seu nome) essa é a Perrie ... ela é ... ela é ... 
(Perrie) eu sou a namorada dele ...- disse sorrindo - é verdade quê você é tipo a irmãnzinha dele ? 
disse fazendo voz de sarcástica ... 
(eu) não me disse quê tinha uma namorada Zayn ... 
disse olhando pra ele ... logo ele abaixa a cabeça ... 
(Perrie) e você tem namorado querida ? 
perguntou novamente com tom de sarcástica ... 
(eu) na verdade eu tenho ... disse puxando o Harry para perto de mim ... logo Zayn levanta o rosto sério ,
 (Perrie) e quêm é o sortudo?  
(eu) o Harry ...- disse o puxando pra mais perto-
(Harry) é o quê ? -disse engasgando-se com o refri quê tomava -
(eu) desculpa meu amor , não consigo guardar segredo ...
 Zayn me fuzilava com os olhos ...
(Harry) ha ... tudo bem meu amor ..-. disse passando a mão em minha cintura como se dissese "entendi o recado", e sorrindo pra Perrie 
(eu) bom eu vou indo , tchau maninho , disse olhando seriamente pra Zayn quê agora já não conseguia me encarar mais ... saí sem me despedir da chata da Perrie ... Harry veio atrás ... logo entro no meu apartamento e Harry entra junto ...
(Harry) o quê foi aquilo ? disse com uma cara de espânto ... 
(eu) desculpa Harry ... eu não deveria ter te usado ... me perdoa eu disse me sentando no sofá ... 
(Harry) tudo bem pequena ... disse se sentando ao meu lado e colocando minha cabeça em seu peito ... quer me contar o quê houve ? disse passando as mãos no meu cabelo ...
(eu) eu e o Zayn estavámos namorando escondido ...- disse segurando as lágrimas - 
(Harry) agora conta uma novidade ...- eu olho pra ele espântada-  você sabia ? 
(Harry) tava muito na cara ... vocês viviam mais quê juntos ... -disse rindo-
(eu) então porquê pediu pra mim te contar ? 
(Harry) dizem quê ajuda ... -disse com aquele sorriso cativante- 
(eu) você sabia da ... Perrie ...? 
(Harry) eu pensei quê eles tinham terminado ... -disse me abraçando-
(eu) é ... estão mais juntos do quê nunca ... -disse deixando escorrer uma lágrima -
logo Harry olha pra meu rosto , 
(Harry) não chora pequena... - disse limpando aquela lágrima-
logo alguém bate na porta ... Harry levanta e vai atender ... era ele ... era Zayn ... Harry abriu a porta , veio até mim me deu um beijo na testa e foi embora ...
 (Zayn) pequena ... 
(eu) por favor vai embora Zayn ... 
disse abaixando a cabeça e tentando esconder as lágrimas quê desciam no meu rosto ... 
(Zayn) me deixa só explicar  -ele dizia com os olhos cheios de lágrimas- 
(eu) explicar o quê ? quê você me enrolou todo esse tempo ?- eu dizia com as lágrimas escorrendo -Explicar quê todo esse tempo você só me enganou ? Me usou ? ...
(Zayn) eu não tive a oportunidade de contar á ela (seu nome) ela estava em turnê ... 
(eu) então por quê não contou pelo menos pra mim ? 
(Zayn) eu tive medo no ínicio , então resolvi te contar algumas semanas depois , mas o tempo foi passando rápido demais ... por favor me perdoa ... eu vou terminar com ela , eu só ... 
(eu) NÃO TERMINA COM ELA ... - escorrendo uma lágrima do meu rosto-  não termina com ela , por quê mesmo quê você termine eu não vou voltar pra você ... -disse tentando segurar uma lágrima- 
(Zayn) por favor entenda ... 
(eu) vai embora Zayn ...- eu disse indicando a porta- por favor não me faça sofrer ainda mais ... -disse deichando cair aquela lágrima- 
Zayn saí cabisbaixo , podia ver suas lágrimas cairem , logo quê ele sai eu explodo ... minhas lágrimas desciam sem controle , meu corpo frequejava ... logo eu me sento no chão chorando muito ... pude ver alguém abrindo a porta , e sentando ao meu lado ... 
(xxx) não chora pequena ... -era a voz de Harry- não fica assim -disse secando as minhas lágrimas- 
(eu) eu sou mesmo uma idiota ... disse ainda sentada ... 
(Harry) não é não , eu não deixo quê você fale assim de você ... -disse me abraçando- HEY- ele disse levantando meu rosto-  eu estou aqui .... eu estou aqui com você , por você ...disse me abraçando ...
CONTINUA...

13 comentários :

  1. Perfeito *----* Continua please

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo...... Coontinuaa hjj
    Malikisses

    ResponderExcluir
  3. Coooontinuua pff ta peeerfeeeeiiitoo

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA ,TA PERFEITO s2 ,FAZ UM PRA MIM LAURA

    ResponderExcluir
  5. Plis continua to mt curiosa >< ~RAFA~

    ResponderExcluir
  6. continuaaa curiosa aki O.O

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...Ta muitoo liamdo,hazzaou,malikisses!!

    ResponderExcluir
  8. continua , por favor . vou morrer de ansiedade . malikisses :*

    ResponderExcluir
  9. le eu vomitando arco-iris, que perfeitoooooo, pfpfpfpfpfpfpfpfpfpf continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir