Immortal Love - parte 4/5


Immortal Love - parte 4/5


Acordei estava deitada em minha cama ... desci as escadas vagarosamente , minha cabeça doía muito , vi quê tinha alguém na cozinha , era Harry ...
(Harry) ha ... ainda bem quê você acordou pequena ... o café já está pronto ...- disse apontando a mesa quê estava perfeita -
(eu) obrigado Hazza ... mas não tô com fome ... -respondi meio sem jeito-
(Harry) o quê? eu não acredito quê a (seu nome) quê eu conheço não está com fome ...
(eu) É , pois pode acreditar ... -disse me sentando vagarosamente na mesa -
(Harry) toma ... -disse Harry colocando uma xícara de chocolate em cima da mesa- isso vai te ajudar ...
logo eu pego a xícara  bebo um pouco do chocolate ... pude ver Harry sorrir de canto , logo ponho  a xícara em cima
(eu) está uma delicia Haroldo ... -disse me levantando- mas eu realmente não estou com fome ... o quê houve ontem ? ...- disse me levantando e sentando na bancada-
(Harry) bom ... você meio quê descobriu quê o Za ...
(eu) não essa parte GÊNIO ... depois quê eu dormi ?
(Harry) ha ... você dormiu e eu te levei lá pra cima ... depois eu voltei pro apartamento ... mas lá o clima tava tenso demais ... sabe ... depois quê os meninos descobriram o quê Zayn fez ... bom ... eles ficaram muito chateados ... então eu resolvi voltar pra cá ... e dormir no sofá ... (eu) ha ... disse me levantando e me sentando novamente á mesa ...
logo ouço algumas batidas na porta ... Harry imediatamente vai atender ... continuo sentada á mesa fitando o nada ... logo vejo todos entrando ... eram os meninos ...
(Niall) oiii minha lindaa ... -disse Niall me dando um beijo na testa  e em seguida se sentando á mesa-
(eu) Oi Nini ...-disse fraco -
logo vem Liam ...
(Liam) oi pequena -disse se aproximando , logo eu me levanto -
(eu) oi fofo ... -digo o abraçando  e ele retribuindo-
logo se senta á mesa ao lado de Niall quê já devorava tudo ... logo vem Louis ...
(Louis) Hey Carrot ...- disse Gritando como sempre-
(eu) oi Lou ... -eu disse com a voz calma -
(Louis) tudo bem ? -ele pergunta me dando um abraço-
(eu) vai ficar ...- eu digo sendo sufocada pelo seu abraço-
logo se senta á mesa também , Harry volta e passa seu braço pelos meus ombros ...
(eu) bom gente ... eu vou me arrumar ...-
disse me referindo á meu pijama , me soltei dos braços de Harry e subi as escadas vagarosamente ... cheguei lá em cima ... escolhi uma roupa pra ficar em casa ... entrei no banheiro ... já estava nua ... via meu corpo no enorme espelho quê tinha ... não podia evitar de me comparar a Perrie ... logo entro na banheira ... tentava pensar o menos possível em Zayn ... mesmo assim não podia evitar quê os pensamentos viessem na minha mente , podia ver nós dois brincando ainda crianças ... logo depois vinha na minha cabeça seus beijos viciantes ... calmos e suaves ... e depois a imagem de Perrie ... logo saio e me visto ... desci e os meninos estavam terminando de comer ... sentei no sofá ... logo eles vem ...
(Louis) e então o quê vamos fazer ? ...- disse se sentando ao meu lado -
(eu) quê tal NADA ? -disse me esparrando pelo sofá -
(Harry) quê tal um filme ... no cinema ...
(eu) hãn ... ? -disse meio confusa -
(Louis) é vamos ao cinema ... o Zaz tinha chamado a gente pra ir ver ... um .... esquece ...- disse parando de falar
(eu) tudo bem ... vamos ... essa casa tá me sufocando ...- disse me levantando- eu vou trocar de roupa ...
 todos estavam com cara de espanto ... subi apressadamente , dava qualquer coisa pra tirar ele da minha cabeça ... vesti essa roupa

E desci ..
(Harry)  uau ...
(Niall)   Nossa ...
(Louis) vamos ...
(eu) eu vou no meu carro ... -disse saindo -
logo os meninos vem atrás ...
(Louis) então eu vou no meu ... vai quê você decide ir embora ...
(eu) olha quê lindo ... fala o menino quê me deixou uma hora esperando ...
(Louis) eu tinha pra você e pro Za ... bom vamos logo ...
(Harry) eu vou com a (seu nome) ...- logo fechei a porta-
descemos ... Liam e Niall foram com Louis ... enquanto Harry veio comigo ... entramos ... Louis foi na frente ...
(Harry) e então ... como você está com tudo isso ?
 (eu) tudo o quê ? disse olhando para frente ...
(Harry) você sabe ... o Zayn ...
(eu) eu só não quero pensar nisso ... -disse segurando uma lágrima-
(Harry) ele está mal ... -disse olhando para frente-  sabe ... o quê ele fez foi muito errado ...mas você poderia dar á ele uma ...
(eu) não Harry ... não me peça isso ...
(Harry) pelo menos deixe ele se explicar ...
 (eu) pra isso não há explicação ... -meu coração estava acelerado, meus olhos insistiam nas lágrimas quê com muito sacricío conseguia segurar -
(Harry) desculpe ... mas ele é meu amigo ... só acho quê ...
(eu) por favor ... não insista Harry ... -disse fria-
 Harry se calou e permaneceu assim o caminho todo ... logo chegamos ao shopping ... descemos ...
(eu) Louis não íamos ao cinema ?
(Louis) tá mas o cinema está logo á frente não custa dar uma passadinha aqui ... -disse descendo-
logo estaciono e entro ... andamos muito ... compramos algumas coisas ... logo entramos numa loja só do ONE DIRECTION ... os meninos pareciam se divertir ...  logo vejo um coração com a foto do Zayn em cima ... sinto uma lágrima escorrer ... logo Harry colocou seus braços em meus ombros ... vem pequena ... vamos comer algo ... disse me puxando de leve ... sentamos enfim ... todos fizeram seus pedidos ... menos eu ...
(Harry) não vai querer comer nada ? -disse espantado-
(eu) não sinto fome ... mais tarde eu como ...
disse me virando e pegando meu celular ... os meninos terminaram de comer ... saímos e fomos até o cinema ... compramos os bilhetes ... esperamos um pouco ... logo entramos ... assistimos ATIVIDADE PARANORMAL 4 .... o filme acabou , saímos ... já eram 16:30 ... resolvemos assistir outro filme ... Amanhecer parte 2 ... algumas horas depois saímos ... já era 19:00 ... tudo já estava escuro ... saímos do cinema e fomos até o estacionamento ... logo vemos vários fotógrafos ... Curiosa vou ver quem é ... Parecia ser um casal ... Harry quê é bem mais alto do quê eu ... levantou a cabeça e disse
(Harry) vamos ...
logo olho pra ele e resolvo ir até lá ... não via muita coisa por causa dos flashes ... logo ouço ...
(fotografo) um beijo para a foto !
consegui me aproximar mais um pouco ... Logo pude ver ... era Zayn e Perrie ... eles estavam se beijando ... meus olhos se encheram de lágrimas ... logo quê o beijo acabou olhei pra ele ... quê me reconheceu ... se soltou dos braços dela e veio atrás de mim ... andei rápido em direção ao meu carro ... os meninos estavam encostados nele com cara de preocupação ... logo entro no carro e saio em disparada ... pude ver Zayn correndo em direção ao dele ... estava á mil ... o carro de Zayn estava logo atrás ... logo minha vista fica escura ... lembrei quê não tinha comido nada o dia inteiro ... logo ouço um barulho de pneu ...
Zayn on 
Estava andando com Perrie ... quando alguns fotógrafos se aproximaram pedindo um beijo para a foto ... logo ela me agarra ... quando me solta olho pra frente e vejo a (seu nome) chorando ... vou atrás dela ... ela entra no carro saindo em disparada ... preocupado vou atrás dela com meu carro ... de repente ela parece perder o controle do carro ... dois carros batem no dela ... logo eu desso do meu e vou até lá ... não consegui ver muita coisa estava meio escuro ... logo os meninos chegam ...
(Harry) aquele é ... o ... não .... não pode ser ... -eu já não controlava as lágrimas -
(eu)  é o carro dela ...- disse cruzando os braços e chorando muito -
Liam já estava ligando pros bombeiros ... logo eles chegaram ... os outros dois motoristas estavam com apenas algumas escoriações ... mas como o carro dela tinha ficado bem no meio sua situação era bem mais grave ... com alguma dificuldade tiraram ela das ferragens ... e puseram na maca ... ela estava com a cabeça sangrando ... seus braços estavam todos arranhados ... os meninos ficaram dando as devidas informações ... ligando pra mãe dela ... etc ... e eu e Harry fomos com ela na ambulância ... chegamos, levaram ela ás pressas pra U.T.I ... depois de algum tempo sua mãe também chegou ... ficamos ali esperando ... até quê o médico aparece ...
(Médico) quem é da família de (seu nome) logo Harry eu e Katherin nos levantámos ...
(Katherin) eu sou a mãe doutor ...
(Médico) bom ... sinto informar quê o estado da sua filha é crítico ... ela bateu a cabeça com força no para-brisa .... por isso ... bem ... vocês podem ter alguns minutos com ela ... enquanto nós avaliamos a sua situação ... um de vocês me acompanhem ...
(Katherin) vai Zayn ...
(eu) o quê ?
(Katherin) não vou aguentar ver minha filha nessa situação ... -disse sentando e chorando muito-
logo eu acompanho o médico até seu quarto ... lá estava ela ... ela estava pálida ... me sento ao seu lado ...
(eu) me perdoa meu amor ...- disse sem conter as lágrimas - a Perrie disse quê ou eu fingia ser o namorado dela por mais um tempo ... ou ia dizer á todos quê você era a outra ... ela ia colocar todas as directioners contra você ... -disse pegando sua mão- eu te amo tanto ... por favor não me deixa ... -disse beijando seus lábios um pouco frios- não faz isso comigo ... você é a coisa mais importante pra mim ... eu te amo ... -disse chorando muito -logo ouço os aparelhos apitarem mais alto ... logo vejo ela tomando fôlego e abrindo os olhos... tentava segurar minha mão ... com muita dificuldade ela disse ...
(ela) eu te amo ...
um sorriso se abre em meu rosto ... logo ela fecha os olhos novamente ... e sua mão cai ...  ouço  ... tuuu ... tuuuu ... tuuuuu ...tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ...
----------------------------------------------------
E ai garotas? maaano, isso ta muito bom! u.U comentem! bjbjbj
pergunta?

19 comentários :

  1. Caraa Ú.Ú chorei mt agora .... tipo mt perfeito véi ... eu não acredito será q ela morreu ? Mari minha amada plis posta mais um por favorrrr~RAFA~

    ResponderExcluir
  2. Ai to chorando ate agoraa!!
    Marii to mt anciosa vc ainda posta hoje????
    Ameiii mtt!
    -Aninha Horan

    ResponderExcluir
  3. OMG !!!!!! COMO ASSIM "TU TU TUUUUUU" ?

    Mais mesmo assim tá ficando cada vez mais PERFEITO ! Estou adorando s2

    ResponderExcluir
  4. Maaaaah sua cupcake linda!!!!!
    Posta mais um?!
    Xx. Aninhah

    ResponderExcluir
  5. Morrii ??
    Mtooo. Perfeitooo!!!!!!
    Malikisses
    Xx.thayy

    ResponderExcluir
  6. omg muito perfeito continua ta muito perfeito mesmo vc tem muito talento amo seus imagine bjss fofaa

    ResponderExcluir
  7. Gamei nesse mini tipo bom de mais véi ... Parabéns Jessy mt perfeito ><

    ResponderExcluir
  8. mt mt mt mt perfeitooo continua

    ResponderExcluir
  9. *CHORANDO MUITO* Meu Deus... Adoreii!!
    Xx. Amanda

    ResponderExcluir
  10. To quase tendo um filho pela gengiva kkkkkkkkk pelo amor de Deus continua... Está P E R F E I T O *-*

    ResponderExcluir
  11. ELA NÃO PODE MORRER =[ =[

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaahhhhhaaaaaaaaaaaaaa porr favoooorrr Mari euuu tooo tão anciosaaa continuaaaa ta tipooo mt mt mt mt BOMMM aahhaa ''Eu'' n queria morrer ou sera q ''Eu'' vivi ahhhaa pf pf continuaa



    _Brenda Ketilim

    ResponderExcluir
  13. Cara, até que dessa forma "ROMÂNTICA" ainda mais com o Zayn, eu choro choro e choro mais ainda!!!!

    ResponderExcluir