Imagine Especial de Aniversário – Festa Surpresa


Imagine Especial de Aniversário – Festa Surpresa

Você On:
 Oie! Meu nome é Alexia, tenho cabelos ondulados e castanhos, sou morena, olhos castanhos claro.  Bom, hoje é meu aniversário, pois é, estou fazendo 17 anos! Mas, cara, parece que ninguém se lembra que hoje é meu niver! Nem minha mãe, nem meu pai, nem minha melhor amiga! Até agora não to acreditando que a Letícia se esqueceu do meu aniversário! AFF! Bom, no momento me encontro totalmente desarrumada, cabelo bagunçado, roupa? Hahaha’ Uma blusa de frio e um shortinho, tédio domina… Meu telefone tocou, olhei o visor: Letícia!
Eu: ALELUIA! SERÁ QUE ELA LEMBROU? VAI LEVAR UNS BONS CASCUDOS AGORA!
~ Ligação On: ~
Eu: AÉ SUA FELHA DA MÃE!
Xxx: AA… Desculpa… - OH MY GOD! Era o irmão dela, meu Deus! Eu sou loucamente apaixonada por ele! Ai que vergonha!
Eu: Ahn… Harry? – Ele deu uma risada gostosa.
Harry: É… Bom, é que a Leh pediu pra te avisar que ela está indo ai!
Eu: C-Claro! – Gaguejei.
Harry: Era isso… Tchau… Beijo!
Eu: Beijo!
~ Ligação Off ~
 Coloquei o celular em cima da cama, encarei a parede e comecei a gritar, tipo, muito alto.
Mãe: Que é menina?
Eu: Nada mãe… Desculpa!
Mãe: Você tem problemas Alexia… PROBLEMAS! – Disse fechando a porta, eu ri, logo Leh chegou, ela se sentou na minha cama, eu fitava o teto sorrindo.
Letícia: Que foi anormal? – Eu a olhei.
Eu: Seu irmão me ligou hoje! – Ela revirou os olhos.
Letícia: Grande coisa!
Eu: É SIM! – Eu disse histericamente.
Letícia: Você tem problemas… Problemas!
Eu: Minha mãe já disse isso hoje!
Letícia: Sua mãe sempre tem razão!
Eu: É… Eu sei… Mas conta, como foi o encontro com o Niall ontem?
Letícia: A, então amiga… - Ela começou a contar, e blábláblá, mas em nenhum momento se lembrou que era o dia do meu aniversário, isso já tava machucando, minha mãe e meu pai disseram que iam sair, eu e Leh ficamos a tarde toda assistindo filmes e conversando.
Letícia: Vai se arrumar…
Eu: Pra que?
Letícia: Vamos sair! – Revirei os olhos.
Eu: ATÁ!
Letícia: Vai logo!
Eu: Onde vamos?
Letícia: Uma festa!
Eu: Não quero ir!  - Me encolhi debaixo das cobertas, Letícia revirou os olhos.
Letícia: Meu irmão vai tá lá!
Eu: DEMORO! –Fui tomar banho, que menina louca! Tomei banho e coloquei essa roupa:

 Desci as escadas.
Eu: Como eu to?
Letícia: Linda! Vamos! – Ela foi dirigindo, chegamos em um salão perfeito, de quem será a festa? Descemos do carro, Letícia já foi entrando.
Eu: ME ESPERA! – Ela me mostrou o dedo do meio e entrou, eu revirei os olhos, caminhei até a entrada, entrei, estava tudo escuro. – Leh? – Perguntei um pouco assustada. Quando as luzes se acendem, todos começam a cantar parabéns, eu coloco a mão na boca, enquanto meus olhos se enchem de lágrimas, quando acabaram, Harry veio e colocou a mão no meu ombro… Eu quase morri… Mas vamos pular essa parte.
Mãe: Você realmente achou que teríamos esquecido? – Ela me abraçou.
Harry: É! Como eu poderia esquecer a data do SEU aniversário? – Eu quase engasguei, mas tudo bem…
Letícia: VAMOS AOS PRESENTES! A melhor parte, na minha opinião! – Eu ri, fomos abrir os presentes, e assim a festa foi até o final… Quando acabou, eu disse pra minha mãe que iria sair pra esfriar a cabeça, tá, eu não bato muito bem…
 Fui pra praia, tirei meus saltos e fui caminhando na areia molhada e sentindo a brisa do mar,  apertei os olhos e senti aquela deliciosa névoa tomar conta do meu ser.
Xxx: Ahn… Oi! – Reconheci a voz rouca, meus pelos se arrepiaram.
Eu: Oi Harry!
Harry: Bom, vim te dar seu presente… - Ele disse sem jeito, eu o olho.
Eu: Pensei que já tivesse aberto seu presente…
Harry: É… Mas, é outro… - Ele disse corado, eu semicerrei os olhos, sem entender direito o que estava acontecendo, ele tirou uma caixinha aveludada do bolso, se ajoelhou e pegou minha mão. – Alexia… Há muito tempo eu venho te observando, e eu descobri… - Ele abriu a caixinha. – Que você é o amor da minha vida! A mulher que eu quero ao meu lado para todo o sempre! E ai… Quer namorar comigo?
Eu: NÃO! – Ele me olha espantado. – Levanta daí e vem me beijar seu bobo! – Ele sorri e nós nos beijamos … O primeiro de muitos beijos que vieram.
E esse foi o melhor aniversário da minha vida!
~FIM~
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom Alexia, espero que goste!
Volto daqui a pouco com Fucking Perfect!
BjBjBjBj
Pergunta? 

15 comentários :

  1. Q fofo eeu qro um tambem d aniversarioo,é dia 22 d março ta loonge...Qroo cuum Zayn Ruun#
    Malikisses
    #Natý Malik

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o meu que éeh 23 de Dezembro!! Kkkkkkkk... Ta mais longe ainda!!
      Xx. Amanda

      Excluir
  2. Ooooooownt que perfeito Cupcake *------* rs'

    Tbm quero um viiiu ? u.u

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito desse imagine, por favor faz um pra mim? De aniversário, eu quero com o Niall... Parabéns pelo imagine.. MARISA

    ResponderExcluir
  4. lindaaa me faz um favor , tipo dia 08/02 eh meu aniversario e eu querooo mt uma fanfic com meu nome , pf , se vc conseguir fazer pra mim eu quero com o Louis! Se vc fizer isso , serio vou ficar muito feliz , muito mesmo! E outra coisa , tds suas fanfics sao PERFEITAS

    Beijoss Rafela B.

    ResponderExcluir
  5. Awnt!! Amei! Ficou com gostinho de quero mais! Rsrsrs'
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir
  6. Eu nao fui a Alexia q te pediu mais ameii,ainda mais q era com meu nomeeee,haha e como tah ali no comeco eu tbm tenho serio problemas,flor vc n faz eu pra mim com o Zayn por favor!?! #Alexiaa

    ResponderExcluir
  7. onttww é LIAMdo!! quero ter um aniversario qui nem esses perfeito e com o harry do meu ladoo♥

    ResponderExcluir
  8. Ah... Só preciso agrader a esse seu dom de escrever esses imagines perfeitos... Utimamente choro de mais pensando na minha familia e pensando que sou inutil... Mais de qualquer maneira OBRIGADA por muitas vezes me tirar da depressão seus imagines LINDOS!!! xX Fernanda

    ResponderExcluir
  9. Perfeito...
    Lary Horan#

    ResponderExcluir
  10. Poderia fazer um com meu nome ?? Por favor ??

    ResponderExcluir
  11. Faz comigooooooo meu nome é Júlia e meu boy preferido é o Harry por favooor??

    ResponderExcluir
  12. Oi eu sou nova leitora e to amando os seus imagines, você pode fazer um comigo e minha amiga?
    O meu nome é Cássia e dela é Désirée, o meu mino é o Liam e o dela é o Zayn! Obrigado.

    ResponderExcluir