Still There Love - Parte 1/4


"Still There Love"

Você On:
Não é nada fácil ser legal com todo mundo e não ser falsa ao mesmo tempo. Uns tem facilidade com relacionamentos, outros, como eu, não. Eu sou assim desde sempre. Acho que eu cansei das pessoas mentindo pra mim, querendo me usar pra conseguir qualquer coisa, marcar um encontro e me dar um bolo. Hoje em dia, é macabro você se surpreender com alguém cumprindo sua palavra. Sendo que tinha que ser do contrário. Eu gosto de ficar sozinha. Fico melhor assim. Não por opção, mas por ter sido obrigada a isso. Não confio nas pessoas. Não tenho vontade de me relacionar com ninguém. Mas se preciso, fico sempre com um pé atrás. Falar assim até parece que eu sou uó. Mas eu tenho dois amigos: Harry e Niall. Nem sei o que dizer sobre eles. São incríveis. Mas o problema é o amigo deles. Zayn. Só de ouvir esse nome já fico com raiva. Eu O ODEIO. E ele me odeia. Ele se acha demais. É arrogante demais. E quer sempre atenção. Detesto gente desse tipo. Mas enfim, não vou perder tempo falando desse inútil. Estou me arrumando pra ir pra escola, fui e peguei essa roupa
 
Chegando na aula, já atrasada, corro pra sala de aula e encontro Niall e Harry sentados em seus respectivos lugares. No decorrer das aulas, recebi um bilhetinho do Niall escrito:
Lá em casa hoje a noite.
Olhei pra ele, que me olhava esperando minha reação, e confirmei com um gesto perguntando pra quê. Ele apenas revirou os olhos e deu de ombros. Escrevi no verso do papel:
Vou passar em casa antes.
E o entreguei sem que o professor visse. Eu o olhei esperando sua reação que foi apenas um ok. 
No final das aulas fui pra casa, joguei minha mochila no chão do meu quarto, e fui tomar banho. Minha mãe me chamou pra jantar e eu fui. Após comer, fui direto para o banheiro vomitar. Ninguém sabe que eu tenho bulimia. Mas não faço questão que saibam. Já me mutilei uma vez. Mas não vi sentido nisso. Então nunca mais me machuquei. A maior parte do tempo eu estou morrendo de fome. Quando isso acontece, tomo água. Muita água. Isso não resolve, mas engana meu pobre estomago. Fui pra casa do Niall com essa roupa

Chegando lá, vi que tinha mais gente na casa além do Niall. Eu conhecia os outros garotos: Liam e Louis. Eles tinham uma banda, junto com o Niall e Harry e o panaca do Zayn chamada One Direction. Eles até faziam uns showzinhos de vez em quando. Quando cheguei todos pararam e me olharam, inclusive Zayn., que disse:
Zayn: o que essa garota esta fazendo aqui ?
Niall: eu a chamei. 
Eu: pode ter certeza, garoto , que se eu soubesse que você viria eu não estaria aqui nem sob tortura.
Niall: vamos parar por aqui essa discussão?
Eu: tanto faz. Por que me chamou aqui?
Niall: bem, você é minha melhor amiga, e do Harry também, então precisamos da sua opinião pra sabermos se você gosta da nossa nova musica. 
Fiz uma careta de “ jura?” e ele respondeu que sim. Olhei para os outros garotos, menos Zayn logico, que faziam uma cara tipo, “por favor acaba logo com isso” e disse que sim.  Eles começaram a tocar uma musica chamada “ Irresistible”.
Dê play e continue lendo...
Durante a música, eu fiquei tão emocionada, que comecei a chorar. Não tinha nada a ver com o que eu passava, mas eu me identifiquei com ela. Deve ser por que eu queria ser irresistível pra alguém. Eu queria ter alguém. A musica terminou e Harry me tirou do meu devaneio.
Harry: e ai, (SeuNome), o que achou?
Eu: gostei. Bastante. É... linda. Quem a escreveu?
Todos pararam e olharam para Zayn. Ele me olhou e levantou a sobrancelha esquerda e deu um meio sorriso. Corei. Por que?
Eu: sério gente. Quem a escreveu? não é possível que uma musica linda dessas tenha saído da cabeça desse... dele.
Zayn: ah qual é, (SeuNome)? Para de implicância. E se você quer saber, eu nem consigo acreditar que o Harry e o Niall, que são super divertidos, andam com uma baixo astral de mal pro mundo como você. Sinceramente.
Louis: ei cara, não precisa pegar tão pesado.
Meu sangue estava fervendo já. Eu comecei a tremer de raiva. Que filho da put... 
Niall: putz já vai começar..
Eu: Niall Horan, eu não vou te perdoar tão cedo por me fazer vir aqui nessa sua maldita casa, ouvir esse idiota falando merda pra mim. E quer saber? de verdade ? Essa musica é um lixo.
E sai, batendo a porta. No caminho até minha casa, a musica do Zayn não saia da minha cabeça. Era linda, confesso. Como pode um cara tão insuportável ser tão sensível a ponto de escrever uma musica linda dessas?
Zayn On:
Qual o problema da (SeuNome)?Ela é tão chata. Mas é tão linda ao mesmo tempo. Seus cabelos caindo feito uma cascata negra pelas costas já estiveram entre meus dedos. Seus olhos castanhos claros já penetraram os meus. Sua pele morena-clara já esteve em contato com a minha. Seus lábios carnudos, já ficaram vermelhos após um beijo que eu dei nela. Como ela conseguiu ficar tão amarga e fria? Ela não é assim. Eu sei que não é. Mas não sei o que aconteceu. Após uma viagem dela ao Brasil, seu país de origem, ela voltou assim. Mas quando ela diz algo maldoso em relação a mim, não vou deixar barato. Não mesmo. Mas continuo a amando. Só que eu não aguento mais essas atitudes dela. Essa musica que eu fiz, Irresistible, foi pra ela. E ela gostou. Apesar de ter dito que é um lixo. Ela dizia que me amava. Mas agora, só vejo ódio nos olhos dela. 
Você on:
Eu estou morrendo de fome. Eu já li sobre a doença. Ela causa mal-humor, irritação, depressão. E eu vejo, toda vez que me olho no espelho, que meu corpo não é mais o mesmo. Claro que não. Troquei de roupa, coloquei meu pijama,
 
e deitei em minha cama. Dormi logo em seguida.  Era sábado, acordei cedo, e vi uma mensagem no meu celular escrito “ me desculpe por ontem.”. Era do Niall. Peguei pesado com ele. Levantei, tomei um banho, me troquei
 
e fui para a casa dele. Precisava pedir desculpas.  Eram quase dez e peguei meu carro e sai até chegar na porta de sua casa. Senti um frio na barriga. O céu estava cinzento, era inverno. Desci do carro, e uma brisa gelada beijou meu rosto. Meus cabelos acompanharam a direção do vento, fazendo algumas mechas pararem em meu rosto. Parei em frente ao lado da porta do motorista, em pé, apoiando apenas o braço esquerdo na janela do carro. Olhei para a porta de entrada e vi alguém saindo. Não deu tempo de reconhecer o rosto. Cai no chão, inconsciente.  Quando acordei, meu estomago parece que havia sido esfaqueado. Doía muito. Tentei me sentar na cama. Só de fazer força eu deitei novamente por conta da dor imensa que sentia. Comecei a reconhecer o quarto. Era do Niall. Vi que alguém estava entrando e fechei os olhos novamente.
XXX: eu não sei muito bem o que aconteceu. Eu sai e ela estava parada, apoiando no carro. Ai ela caiu no chão. 

Era a voz dele... Zayn.
XXX: acha que devemos ligar pra alguém?
Zayn: acho melhor. Ligue para a mae dela, Beth. O numero está no meu celular.
O que?Ele ainda tinha o telefone da minha mãe?Depois de tanto emp? Que estranho... ele estava conversando com Niall, que foi fazer a ligação.
Eu podia sentir cada movimento que aquele garoto insuportável fazia. Ele se sentou ao meu lado, na cama, e começou a passar os dedos delicadamente em meu rosto. Seu toque era quente em minha pele fria. Meu corpo se arrepiou todo e eu, por um momento, agradeci por tê-lo aqui, mas eu acordei. E o olhei. Ele saiu rapidamente de perto de mim, envergonhado.
Eu: o que você pensa que está fazendo, garoto?
Zayn: e-eu apenas estava vendo se estava com febre.
Eu: você virou medico agora?
Zayn: olha, (SeuNome), não sei o por que mas eu me preocupo com você. Mesmo você sendo insuportável. E não precisa me agradecer por ter te ajudado. Se não você congelaria lá fora e ninguém saberia. Mas tudo bem. E dai, né?
Corei. Por mais que eu não quisesse, ele tinha razão.
Zayn: eu vou deixar você aqui, sozinha. Você já está bem melhor.
E ele andou em direção a porta.
Eu: espere. Obrigada – eu disse, baixinho.
Zayn: o que?Não ouvi.
Revirei os olhos. Claro que ele tinha ouvido.
Eu: obrigada. – eu disse mais alto.
Mais tarde, levantei, desci as escadas e não ouvi ninguém. Então aproveitei a oportunidade, peguei minhas coisas e fui embora, sem dar satisfações. Passei o domingo em casa, com meus fones de ouvido fazendo companhia e minha cama me aconchegando.
-----------------------------------------------------------
Bom pessoal, esse imagine foi a Carolina que escreveu... Perfeito né? Vai ter 4 partes, vou postar 1 por dia! 
BjBjBjBjBj
PS* Comentem meus anjos! ^^
-LARY


10 comentários :