Mini imagine Zayn Malik - MEU IDOLO lV


MEU ÍDOLO IV

Eu;Zayn,por favor,eu te amo,me de uma chance de ao menos falar com você,estou te implorando,por favor,Zayn meu amor,não faça isso comigo,Zayn por favor me de uma chance de chegar perto de você,Zaaaayyynnnnn
Mais uma vez,tentativa frustrada de que ele ao menos me enxergue e me de uma chance de me aproximar,talvez por arrogância ou por capricho,a indiferença dele ao meu respeito é uma das coisas que mais me irrita nele,ao mesmo tempo que o amo encima do palco eu o odeio quando ele ve que estou me aproximando e corre de mim se esconde,como se eu fosse uma baranga,parece que ele tem horror a mim,mais eu que sou uma retardada mesmo,ainda fico perdendo o meu tempo com ele,mais um dia isso tudo ,esse  amor que sinto por ele vai passar e ai vai chegar a hora dele correr atras de mim,isso é uma jura,eu não me chamo HELOIZA,mais conhecida como HELO,tenho 17 anos e pode passar o tempo mais que o Zayn vai me pagar bem caro as desfeitas que me fez a vai.
O tempo se passou, dois anos depois da ultima desfeita de Zayn , que ao terminar o show, não teve o minimo de compaixão para comigo e que então acabei jurando que iria reverter essa história , pois bem , chegou a hora da revanche , a única coisa que fez com que eu não cumprisse minha jura foi que nesses dois anos eu não consegui tira-lo dos meus pensamentos nem um minuto, parece uma urucubaca, ele está empreguinado em cada gota de sangue que corre em meu corpo, isso tudo se tornou uma obsessão, depois de tanto tempo , de tanto trabalho , de tanto empenho o Zayn vai conhecer a minha fúria , apesar de ama-lo de mais , uma nova jura irei fazer, ELE NÃO IMAGINA COM QUEM ELE VAI LHE DAR DE HOJE EM DIANTE .

 Essa sou eu, hoje é um dia especial para mim, meu pai passará três de suas casas noturnas para que eu administre , hoje será a inauguração de uma delas no centro da linda cidade de Londres, essa casa é muito especial para mim , porque pude dar o nome que eu intimamente adoro "Secrets of the night"  , ou seja "segredos da noite" e o dj convidado desta noite é David Guetta, com grande sucesso de criticas e modéstia parte a agenda dos djs está repleta de personalidades , uma delas ficará de fora , dj Malik , esse vai ter que suar bem a camisa para conseguir mandar seu som na MINHA casa noturna.
Acabo de chegar na Secrets of night  , estou conferindo os últimos detalhes , realmente ficou uma casa indescritivelmente maravilhosa

os meus convidados começam a chegar e as picapes ja foram ativadas pelo David , que por sinal , é muito meu amigo, não poderia ser uma pessoa melhor que ele para a grande inauguração , neste momento a casa está repleta de amigos e jovens que pretendem descobrir os segredos da noite, a festa está impecável , assim como tudo que dentro dela está , de repente a chegada da banda One Direction , muito a vontade , os maravilhosos garotos caem na pista , como se aprovassem o que viam , curtindo como poucas vezes os vi curtindo uma balada, ao longe escondido de todos fico filmando Zayn , não poderia perder essa chance de vê-lo se divertindo tanto , por um instante vi Zayn conversar com David , certamente estava querendo saber algo mais sobre a casa noturna e com certeza falavam de som.... a noite correu , tudo em seus conformes , tudo saiu perfeito até as 4:00 a.m. , quando fechamos a porta , eu e minha equipe estamos de parabéns , pelo menos foi o que disse papai, Zayn foi o ultimo a sair da boate , isso significava que ele tinha amado tudo aquilo, esperei que saísse e logo em seguida segui em direção a minha casa, pois eu merecia algumas horas de descanso.
Dia seguinte , 10:00 p.m. , hora de abrir a boate
Ao chegar , casa lotada , um verdadeiro sucesso , eu não poderia estar mais feliz essa noite , os dias se passaram , os meses , casa lotada todas as noites , estou surpresa de como sou uma boa administradora , pois tudo corre em sua perfeita paz todos os dias , finalmente depois de tanta espera a noticia que eu queria ouvir , Zayn está louco para dar seu som aqui , agora é fato , vamos ver o que ele tem de bom para me oferecer , então disse a minha acessora que marcasse uma entrevista com Zayn, minha acessora olha para a porta e me diz que não terá esse trabalho , pois Zayn acaba de entrar na casa, como que meio escondido , me posicionei atrás de um espelho que dava de frente com o palco e mandei que minha acessora o colocasse para tocar, pedi a ela que dissesse que o dono da casa queria vê-lo em ação , que dependendo do que ele fizesse , teria a chance de tocar na Secrets of night , então ele se dirigi ao palco e nesse momento meu coração explode no peito em pensar que eu não podia me revelar e que ali , escondida , iria ter uma briga profunda com meus próprios sentimentos , começa o som, ele arrebenta em todos os sentidos e o mais lindo de tudo é que ele curte o que faz , eu não consigo conter minhas lagrimas ao vê-lo tocar tão dedicadamente , mas jura é jura , estou com ele em minhas mãos, tudo é uma questão de tempo ,neste momento , quando ele mais curtia oque estava fazendo , pedi para que minha acessora o interrompesse e que ela agendasse uma nova entrevista porque minhas emoções estavam muito sensíveis e que eu não podia tomar nenhuma decisão, minha acessora, sem intender nada, fez o que eu mandei , ao subir pro escritório no segundo piso da casa noturna , parei no topo da escada e pude ver minha acessora conversar com ele , com a mão na cabeça , não intendendo nada ele se retirou ao meio das pessoas que chegavam para mais uma noite , isso tudo pra mim foi como se enfiasse uma faca em meu peito e por um momento pensei em desistir de toda essa vingança , pois tinha medo de ser irreversivel
Dia seguinte , ja na casa noturna , em meu escritório , depois de conferir tudo , a noite não parece tão boa para mim , estou vendo Zayn, no video que fiz , se divertindo na noite de inauguração , como o meu amor por ele é imenso , a cada gesto , a cada tocada nos cabelos, a cada olhada , cada sorriso , é um amor que não tem fim mais cedo ou mais tarde isso tudo terá um fim.
Uma batida na porta, minha acessora entra e diz que Zayn gostaria de trocar umas palavras comigo , então no impulso eu disse a ela que não, que eu não tratava diretamente com as pessoas que trabalhavam para mim, que eu a pagava muito bem para fazer esse serviço , então ela me diz que ele quer só uma resposta , a resposta que ele quer ouvir ainda não pensei no caso , digo a ela para que peça a ele que espere e que entraremos em contato , saindo ela me diz que ele insiste e com aperto no coração digo a ela que minha resposta a ele é NÃO ,  ao olhar pela janela de meu escritório que dava para ver a nave avistei Zayn no palco com dj convidado da noite, e do palco o dj aponta em minha direção , com surpresa no olhar ele se impressiona que se trata de uma mulher jovem, neste momento ele sai do palco em disparada e com certeza viria até mim, peguei minha bolsa rapidamente e sai pelos fundos descendo uma escada, que dava atrás da boate , peguei meu carro e decidi dar umas voltas para esparecer, só voltaria na boate as 4:00 a.m. para fechar a casa, por volta das 4:00 da manha, retornei a casa que ainda se encontrava lotada, entrei pela porta da frente , passando no meio da multidão , olhei para o palco e Zayn continuava lá curtindo bastante a noite, minha acessora ao me ver , veio me dizendo que ele subiu realmente em meu escritório e que queria por toda a lei falar comigo e perguntou o que tinha feito para  eu sumir  , sem muitas respostas subi as escadas, rumo ao escritório e novamente da janela do meu escritorio fiquei olhando-o cada detalhe do que fazia, no dia seguinte e nos outros que vieram durante um bom tempo ele ficou insistentemente a minha procura até que decidi que hoje iria terminar com tudo isso, ja não aguento mais tanta pressão . meu coração a cada dia que passa pede para que eu pare com isso, então chamei minha acessora  antes que se iniciasse mais uma noite na boate , ela chega e eu digo a ela que assim que Zayn chegasse para agendar a próxima noite com ele para comandar as picapes da secrets of night , com a condição de que seria a noite da nostalgia , sem intender nada minha acessora simplesmente obedeceu e com muito talento promoveu o evento de acordo com a boate mais badalada de Londres , com muito sucesso ela me diz que o convite foi aceito por ele e que na próxima noite as picapes da minha boate seriam comandadas pelo DJ MALIK..
A grande noite chegou , a casa lota a menos de duas horas antes de abrir as portas ,daí pude ver o quanto as pessoas gostam de nostalgia e que essa noite vai prometer grandes emoções... Abrem-se as portas, aquela multidão entra na grande nave e ainda ficam muitos para o lado de fora , super lotação está noite, do meu escritório acompanho todos os acontecimentos e vejo neste momento ele se preparando para o seu grande show e neste momento posso ver a satisfação de um pro fissional que ama fazer o que faz , antes de começar o show, ele olha em minha direção, e neste momento ele diz ao microfone
Zayn: "PRA MIM É UM HONRA TOCAR NA BOATE MAIS BADALADA DE LONDRES , E HOJE COM IMENSO PRAZER MOSTRAREI A VOCÊS E PRINCIPALMENTE - apontando o canhão de luz em minha direção - PRINCIPALMENTE A VOCÊ! - e aponta o dedo para mim - DEDICO-LHE ESTA MUSICA! PARA FALAR DE AMOR E DOS SEGREDOS DA NOITE, EU TENHO O MEU E VOCÊ? TEM ALGUM SEGREDO DA NOITE PARA ME CONTAR? ESSA VAI ESPECIALMENTE PARA VOCÊ!"




neste momento quando começa a musica eu sinto minhas pernas bambearem como se fossem gelatinas , o coração não cabe em meu peito, tudo que eu queria neste momento era estar ao seu lado e aproveitar esta noite como se não houvesse fim , continuei ali , em silencio e como a primeira musica todas as outras que ele tocou me remeteram ao passado , então como se fosse um filme pude ver o imenso amor que nutria por ele , por todo esse tempo, as lagrimas incontroladas saiam a todo instante de meus olhos que não saiam do palco, a noite foi indescritivelmente e fascinantemente maravilhosa , só que agora tanto eu como ele iremos dormir numa cama vazia , sentei na poltrona de meu escritório e num suspiro recuperei as forças , contei até dez , me levantei disposta a descer para o encerramento da noite , ao chegar na porta , outro suspiro e tomei coragem e a abri , levei um enorme susto, Zayn estava parado na porta , com a mão na massaneta , assim como eu , o olhar dele se perdeu no meu e em silencio por algum tempo ele deixa escapar:
Zayn; então é você a dona da secrets of night...
sem dizer uma palavra desci as escadas, me controlando , porque eu estava com as emoções a flor da pele e ele desce dizendo
Zayn: Heloiza , eu só vim te dizer que sua boate é simplesmente de mais  e que realmente foi um enorme prazer tocar aqui... não sei o que pensa sobre mim, mas muito obrigado pela oportunidade! passando pelo meio da multidão ele ainda atrás de mim , e ao sair pela porta , já se aproximando do estacionamento ele pega em meu braço e me diz
Zayn: qual seu problema comigo? pensei que fossemos amigos... mas estou vendo que você mudou muito! não me parece mais a mesma pessoa...  uma coisa mudou em você ... está mais linda que nunca
eu escutei essas palavras com o coração , mas minha razão fez com que eu ficasse de cabeça baixa , ele pega em meu queixo e diz novamente
Zayn: você está muito linda....
neste momento ele solta meu braço e eu entro em meu carro, sem dizer uma palavra e arranco deixando-o ali no vácuo , assim como fazia comigo, que mesmo implorando ele não me dava a minima ...
o chegar em casa deitei em minha cama e chorei muito por ter feito a coisa certa mas meu coração pedia para que tivesse feito o contrario
Noite de sábado, 10:00 p.m.
acabo de chegar na boate , o pessoal ja se aglomera na porta , entrei e no meio da nave me recordei daquela noite em que meu grande amor estava ali , ao toque de minhas mãos... cheia de lembranças boas fui rumo ao meu escritório , ao entrar, uma surpresa, Zayn estava sentado em minha cadeira,  a minha espera, ao ve-lo no impulso virei , desci as escadas e chamei dois seguranças e ordenei que eles o tirassem de lá , mais do que de pressa , os seguranças subiram e o trouxeram pelo braço , ao passar por mim Zayn  diz:
Zayn: Heloiza , vamos conversar! não precisa de tudo isso, é só você me dizer que eu saio, porque está agindo assim? eu pensei que fossemos amigos.. não faça isso!
sem dizer nenhuma palavra subi as escadas aos prantos , não contive o choro ao chegar em meu escritório , então esta noite para mim não teria a menor graça , mas como diz o ditado, quando agente quer alguma coisa temos que ir até o fim, a noite se arrastou até o termino da noite, ao sair e me aproximar do meu carro Zayn está encostado nele , ao avista-lo dou meia volta e tento entrar na boate novamente , ele corre e dessa vez eu não tenho outra saída , então ele diz
Zayn: não intendo essa sua atitude,  porque age desse geito? a pouco tempo atrás você me implorava para que desse uma chance de você se aproximar e agora faz esse tipo de coisa.
eu: então, eu por muitas e muitas vezes te implorei , exatamente o que esta fazendo agora , e agora eu te pergunto, VOCÊ GOSTA DISSO?
ele: claro que não! mas eu sou um tolo mesmo, o feitiço virou contra o feiticeiro... e cadê quele amor que você dizia sentir por mim? era só faixada?
eu: sim. Como eu poderia amar uma pessoa que só me desprezou? e que depois que viu que eu dei a volta por cima , me tornei uma mulher bem sucedida e que estou mais linda do que nunca , se arrepende assim, do nada?
ele: caraca, a coisa é mais séria do que eu imaginava! agora estou entendendo muita coisa que eu não entendia antes!  por isso então que me ignorou esse tempo todo mesmo sabendo de minha loucura em tocar em sua boate e até então não tinha revelado sua identidade.... Pois eu acho que você atingiu o seu objetivo , PARABÉNS!
nesse momento , abro a porta de meu carro , ele pega novamente em meu braço e me diz:
Zayn: jamais pensei que isso iria acontecer um dia... mas acho que você conseguiu !
e num olhar fixo nos meus eu disse a ele com tom de superioridade:
eu: você não queria a oportunidade de tocar na boate mais badalada de Londres? pois bem, ja teve sua chance, agora me esqueça e me solte.
nesse momento ele me solta , entro em meu carro e saio em disparada , mal consigo ver a estrada por conta do meu choro incessante .
Passaram vários dias, se arrastando por entre as horas, nada tinha muito animação, tudo dentro de sua rotina, a única coisa que me alegrava por uns instantes era ver o video em que fiz dele aqui , só isso ja alegrava meu coração, então , uma batida na porta e um susto , esperei por alguns momentos , é minha acessora, me dizendo que Zayn gostaria de marcar uma audiência para falar com a proprietaria da boate , pois ele queria experimentar mais uma vez o sabor louco de tocar na boate mais badalada de Londres, minha acessora me comunicou exatamente as palavras que ele disse a ela, um sorriso depois do que eu tinha ouvido foi inevitável , e sem pensar minha acessora disse sorrindo:
acessora: Helo , ja não dá mais pra disfarçar , você e Zayn estão apaixonados... quando vão assumir isso? sabe... ja está ficando meio chato para mim... entenda o meu lado...
então num momento de descontração eu apenas disse a ela que o que eu estava fazendo com ele simplesmente é o que ele tinha feito comigo a vida toda e ela sutilmente me diz que acreditava no que eu estava fazendo e exigiu uma resposta para ele, então pedi a ela que marcasse uma audiensia com ele, que poderia manda-lo subir , e nu suspiro ela obedeceu , e ele subiu , nesse tempo, me recompus e o esperei, então ele entra com toda a delicadeza , pedindo licença , eu estava de costas para a porta , vendo ele pelo vidro , então ele ja entrou falando
Zayn: Helo, esses dias pensei muito no que me falou, e gostaria muito se não for tarde de mais de te pedir perdão , se tudo que fiz lá atrás te magoou , eu vejo que fui um canalha com você mas todos tem uma nova chance para provar o contrario...
então me virei para ele e fui direta
eu: o que quer?
e ele com o rosto e o olhar mais lindo do mundo diz cheio de rodeios:
Zayn: você sabe que eu sou um bom profissional e não tenho vergonha de lhe dizer que tocar aqui em sua boate foi a melhor coisa do mundo , então quero que me veja como um funcionário, não como o Zayn que você um dia amou.... Então humildemente lhe peço que deixe eu fazer uma temporada como dj Malik, aqui.
eu: Zayn, nunca duvidei do seu talento, a noite de nostalgia foi o máximo , mas eu tenho uma agenda com os melhores djs do mundo que esperam a mesma oportunidade que você, posso escolher qualquer um a qualquer hora , só basta uma ligação e eles estão aqui ao meu dispor, por tanto você , não desmerecendo o seu trabalho, terá que esperar.
só deus sabe como e quanto doeu dizer isso a ele , pude ver em seus olhos que ele sentiu na pele o que eu senti, e tenho certeza que depois dessa ele será uma outra pessoa.
GRANDE COMEMORAÇÃO , UM ANO DE SUCESSO DA SECRETS OF NIGHT 
caramba! um ano de um grande sucesso que de certa forma foi o melhor ano de minha vida nos negócios , porem no amor, um fracasso.
as portas vão se abrir e fechará um siclo em minha vida , para mim é como se fosse uma comemoração de um filho que faz um ano, do meu escritório acompanho com essa roupa:

e modéstia parte eu caprichei um bocado no visual , pois o meu publico merecia esse meu capricho , pois receberia uma homenagem, que me dá frio na barriga em pensar no que me espera , mas hoje eu estou feliz de mais para pensar , hoje , pela primeira vez, vou cair na pista  , palavra de Helo, o som começa e neste momento o dj da inicio a grandiosa noite , a banda One Direction está no palco agora , cantando seus maiores sucessos , acompanho tudo do meu escritório, a galera entra em delírio, Zayn , não tira os olhos daqui , e hoje especialmente mais lindo do que nunca, o show deles termina, então vejo uma agitação , Harry , Louis , Niall e Liam , vestidos de smocking branco correm em direção ao meu escritório, Louis afobado entra em meu escritório e quando se depara comigo , fica paralisado, acho que gostou do que viu, ele se reverencia , assim como os outros , como se eu fosse a rainha da Inglaterra , me pegam pelos braços , dois de cada lado  e descem a escada comigo , me carregando, não sentia meus pés no chão , foi algo que nunca enquanto eu viver eu vou esquecer , só uma coisa me deixou intrigada, onde andaria Zayn?
me colocam no meio da nave e me dão um microfone, então fiz o meu breve discurso acompanhada dos meus ídolos, Louis, Liam,Harry e Niall , neste momento luzes no palco se acendem e então eu pude ver que

 Zayn aprontara uma das suas artes , acende no palco o nome DJ MALIK e a musica começou a tocar:

Zayn neste momento sai do meio do palco, surgiu do nada , e vem ao meu encontro e como uma boca maldita , eu tive mesmo que cair na pista essa seria a homenagem a mim, mas confesso que me pegou de surpresa , dançamos os 6 , como bom e velhos amigos , a galera nos ensurdecia com aplausos e assovios, que realmente me deixaram emocionada , ao terminar a musica eu precisava me recompor , pois as emoções foram muitas , os meus seguranças fizeram um gesto para Louis , então novamente Louis e os outros , menos Zayn , me pegaram novamente pelos braços e subiram as escadas do mesmo geito que descemos, me levando de volta para o escritório, entrei no banheiro , me recompus e com as emoções a flor da pele estava aciosa para ver o que estava acontecendo , desta vez com uma roupa mais leve
desci para ver o movimento de perto , neste momento o show esta bombando mas as picapes estão por conta de Zayn , esse não era o combinado, então ele me vê entre a multidão e joga o canhão de luz em mim , então o publico fez com que eu dançasse com eles , mas confesso que fiquei furiosa em ver Zayn no comando , mas não iria estragar essa noite por nada, de repente uma pausa como de costume , as luzes se acendem e uma musica ao fundo me faz lembrar aqui nesse mesmo lugar a pouco tempo atrás o quanto desejei ter parado com minha vingança e ter caído nos braços de Zayn , ainda bem que não parei, vejo que ele cresceu muito de lá para cá, em meio aos meus amigos  descontrai até que as luzes se apagam novamente , então Zayn fala ao microfone todos o escutam atenciosamente
Zayn: Oi pessoal! Sou o dj Malik e tenho um segredo da noite para revelar a vocês...
neste momento meu coração salta em meu peito e fico apreensiva com o que ele vai dizer, quase em panico tomo de uma vez só o wisck cowboy que está em minha mão , então ele continua
Zayn: ...as noites guardam muitos segredos , e um segredo meu , do passado , vou revelar esta noite , eu tive uma pessoa a três anos atrás , que me amou, me amou muito na noite, só que eu, muito burro, desfiz completamente dos seus sentimentos, agora estou aqui , igual um idiota torcendo para que no final desta noite essa pessoa possa me perdoar , porque eu tenho tanta coisa para dizer a ela e uma dessas coisas é que ela é simplesmente tudo que eu sonhei para mim , espero que essas palavras não cheguem a ela tarde demais , porque se isso acontecer eu morreria esta noite.
a galera se agita e a curiosidade faz com que a emoção se torne ainda maior, eu sabia do que ele estava dizendo , e ele salta do palco , no meio da nave, os meninos da 1D  me levam até ele, não tive tempo de reagir , como se o destino dissesse para mim  "É AGORA OU NUNCA"  ao me aproximar Zayn diz em alto e bom tom no microfone para todos ouvirem, ajoelhado em meus pés, me deixando sem graça e sem reação:
Zayn:HELO, DEMOREI MUITO TEMPO PARA DESCOBRIR QUE EU AMEI E HOJE AMO MAIS AINDA ESSA PESSOA QUE SE TORNOU UMA MULHER DE FIBRA , COMPETENTE , E QUE SABE O QUE QUER, EU FUI UM TOLO, EM DESDENHAR DE SEU AMOR, HOJE , EU ACREDITO EM UMA NOVA CHANCE DE TE PROVAR QUE SOU UM MERECEDOR DO SEU AMOR E REZO PARA QUE VOCÊ AINDA SINTA POR MIM AO MENOS UM POUQUINHO DAQUELE AMOR QUE UM DIA EU ESNOBEI.
então a musica começou a tocar:

arrepiada dos pés a cabeça , não sei como consegui dançar aquela musica com ele, foi de tamanha emoção que jamais esquecerei, agradeci a deus aquele momento , tão aguardado pelo meu coração e me entreguei, mesmo em silencio , para sentir na pele toda aquela magia, ao terminar a musica, para o delírio de todos que ali se encontravam , um beijo apaixonado , com todo sentimento do mundo encerra uma novela de três anos , muito sofrida para mim , graças a deus que tudo acabou bem, a noite termina em grande estilo , eu e Zayn tínhamos muito a dizer um ao outro, decidimos ficar na boate mais um tempinho depois que todos ja haviam ido embora , então subimos ao meu escritório e em silencio demos lugar ao desejo , eu e Zayn trocamos as mais belas e desejadas caricias até que então Zayn descobre o meu segredo, entregue a ele , quando ele abre o zíper do meu vestido, nas costas e na altura da minha cintura ele vê o meu mais profundo segredo:
Não repitam essa ação ok? 

uma tatuagem que a três anos eu havia feito, e que naquele momento eu esquecera dela , mas agora não a mais porque esconde-la , então ele suspira e me abraça tão fortemente e me diz que o amor que ele sentia por mim naquele momento era algo que ele nunca sentiu por ninguém , e que aquela tatuagem , era a mais linda e maravilhosa prova do meu amor por ele , então ele ficou por vários minutos beijando a mesma, como se tirasse de mim um pouco da dor que senti quando ele me desprezou , então ali, nós nos amamos muito, para recompensar o tempo perdido .
E esta historia com o final feliz teve inteiramente a ajuda do amor e de seu aliado, O DESTINO, Helo e Zayn continuaram por muito tempo a se amar e construíram um império lado a lado , porque simplesmente um é parte do outro, e juntos eles são um só.
Uma fã que se apaixona pelo seu ídolo e o mais belo de tudo  é que ela conseguiu cumprir sua jura.
FIM
------------------------------------------------
#comentem!pergunta?

10 comentários :

  1. Ameeeei *--* Mtu perfeito ♥

    By: Lara

    ResponderExcluir
  2. que perfeito.
    chorei,kkkkkkk
    vc escreve muito bem PARABÉNS!
    S2

    ResponderExcluir
  3. nuss!Eu tbm já fui muuuuuuuuito despresada por uns mlk, espero tbm poder pisar e fazer eles sofrerem!
    hahahahaha sou má!muito bom, eu amei!

    ResponderExcluir
  4. (Kelly) Quando é qq vooc vai escrever o proximo do Zayn ?
    beeijoos lindaas adolo vooceis !

    ResponderExcluir
  5. NOOOOOOOOOOOSSAAAAAAAAA LINDAAAA!!!! VC NAO SABE O QUANTO EU AMEI ESSE IMAGINE AHHAHAAHA EU JÁ LI ELE UMAS 5 VEZES!!! É SIMPLESMENTE INCRIVEL!! AMEI MUITO!!! SÉRIO HAHAHA. DEXA EU TE FALAR.... EU TENHO UMAS IDEIAS DE IMAGINE QUE EU CRIO... É MEIO QUE UM HOBBIE... TEM ALGUM JEITO DE EU TE ENVIAR A MINHA IDEIA OU FALAR COM VC??? BEIJOSSS.... EU AMEI MESMOOOOOOOOOOOO BY: KAROL

    ResponderExcluir
  6. muito perfeito mari esses imagines são muito legais

    ResponderExcluir
  7. Legal, Mais naum achei muito legal :D.

    ResponderExcluir
  8. É meio diferente mas gostei Mari =)
    Bjos

    ResponderExcluir