Mini imagine Louis Tomlinson - MEU IDOLO V

Mini imagine Louis Tomlinson - MEU ÍDOLO V

Eu e Louis,temos uma historia incomum,nascemos na mesma maternidade e no mesmo dia,eramos vizinhos e íamos  para escola juntos todos os dias,estávamos com 9 anos e uma separação repentina fez com que nos perdêssemos,naquela época nós namorava e eramos felizes,em todo os lugares que ele estava eu também estava,era uma coisa inexplicavel o amor de infância que sentíamos um pelo outro,parece que até meus pensamentos ele conseguia ler,uma fase inesquecível de minha vida,até que seu pai bancário foi transferido para outro país e mudaram-se para o Canadá,desde triste dia,se passaram 13 anos,todos os dias lembro daquele garotinho que amei tanto,mais como seria reencontra-lo depois de tantos anos?sera que ainda se lembra de mim ?assim como lembro dele,só deus sabe
Eu e ele agora com 22 anos seria bom revê-lo novamente,o que será que vou sentir quando isso acontecer?quem sabe um dia!eu sou VIVIANE e estou hoje com muita saudades do meu amor,o único que tive até hoje,desde então não consegui me relacionar com mais ninguém pois minha historia com Louis foi interrompida bruscamente e eu ainda tenho esperanças de um dia poder continuar essa história de onde paramos.
Hoje passei o dia em casa,nada de diferente aconteceu em meu dia tão rotineiro,os dias se parecem tão iguais,que os meses passam e nem vejo,agora por exemplo estou vendo tv com a mãe e o pai,e derrepente uma imensa surpresa para mudar o rumo de tudo,sapeando pelos canais de tv parei em um que mostrava um grandioso programa de talentos chamado X-FACTOR , ja era a final desse programa quando um dos jurados Simon Cowell chama a ultima banda a se apresentar
Simon: VAMOS RECEBER AGORA, HARRY STYLES , NIALL HORAN, ZAYN MALIK , LIAM PAYNE E LOUIS TOMILINSON , ELES SÃO A ONE DIRECTION!
mau pai e minha mãe, eufóricos deram um enorme grito dizendo que era Louis Tomlinson , o vizinho que a muito tempo não via , e que ele estava um garoto muito bonito , ficaram felizes de saber o rumo que ele tomou para sua vida , então isso se tornou o assunto do momento , eu ainda não querendo acreditar no que via , o coração saltando no peito , corri no meu computador e procurei saber tudo a respeito deste programa , procurei pela internet tudo sobre a banda, foi quando parei em uma pagina , que dava para ver seu rosto nitidamente, contando a historia de sua vida, quando li o que dizia sobre ele , a emoção correu por minhas veias, pois nesse texto dizia o meu nome... contava a nossa historia de infância , foi ai então que descobri que ele também pensava em mim,  deste momento em diante , como se fosse uma febre passei por vários dias e varias noites procurando algo que dissesse respeito a banda, e a cada momento eu me apaixonava e sabia ainda mais sobre eles ,  com isso o tempo foi se passando e eu a cada momento me especializava mais na vida da banda e especialmente de Louis,  nada que dizia respeito a ele era mais segredo para mim , mas a todo momento na mídia mostrava Louis com uma tal de Eleanor, e pareciam um casal apaixonado, a cada noticia da internet me entristecia profundamente , mas eu intendia que eu não fazia mais parte de sua vida e uma das ultimas noticias era que Louis e sua família estavam retornando para Manchester, a nossa cidade , eu ainda moro na mesma casa que naquela época, com algumas reformas e a casa da família Tomlinson passou por uma grande reforma nesse ultimo ano, agora tudo se encaixa, a reforma  a volta da família , está tudo relacionado ao programa de que Louis participou , tudo está muito claro para mim.... mas como vai ser? depois de 13 anos ele voltar a ser meu vizinho, só que agora nós dois não somos mais crianças e tenho muito medo do que me espera.
Os dias se passaram , eu perdi um pouco de minha identidade por ficar tanto tempo em frente a um computador querendo saber mais e mais da vida de Louis,  ja não saia mais para me divertir com os amigos , raramente saia para ir ao shopping fazer compras , minha vida se resumia em LOUIS TOMLINSON , eu ja estava ficando neurótica, até que um dia acordei com o som muito forte de carretas naquela que seria muito calma a minha rua, assustada corri a sacada e vi , varias carretas paradas em frente a minha casa , demorou um pouco para cair a fixa que seria a mudança da família de Louis , então fiquei ali por varias horas tentando ver o rosto de Louis , de repente um carro comum para em frente a casa dos Tomlinson , então , vejo Louis saindo do caro como se fosse em câmera lenta , a verdadeira visão do paraíso ,

como ele mudou ! para melhor é claro! mas o seu sorriso ainda continua o mesmo , os olhos não pude ver porque ainda estavam escondidos pelo óculos escuro, de repente fiz uma viagem do céu ao inferno , quando Eleanor sai do carro e o abraça como se fizesse parte daquele lugar , mas aquele lugar era MEU , toda a vida foi MEU, depois dessa cena não sei por qual motivo entrei para o meu quarto e então pude ver o quanto aquilo me magoou , não pude conter minhas lagrimas , pois não teria a menor chance com ele , depois de meus devaneios suspirei fundo, agora mais equilibrada e disposta a lutar por ele .
Passaram-se quatro dias da mudança , não o vi mais , hoje, sabado, estamos jantando , ao terminar , ajudando minha mãe a tirar a mesa , a  campainha toca , minha mãe foi atender e para minha surpresa era a família Tomlinson , eles entraram , na maior festa , com muita alegria , da cozinha fiquei espiando para ver ele melhor , ele parecia voltar com muita alegria de uma longa viagem, se sentia em casa e ainda bem que a Eleanor não estava , porque será? de repente ouço ele perguntar por mim para mamãe , então mamãe me chama, meu coração nessa hora parecia que ia saltar pela boca, então entrei na sala , ele de pé , perto da janela ao me ver ficou paralisado , eu , também fiquei de ver que de perto ele era simplesmente perfeito, ficamos em transe por alguns instantes , então ele veio em minha direção , olhou em meus olhos , sorriu e disse
Louis: Vivi ?! que mulherão você virou!
me pegando pela cintura , me erguendo, mostrando-me sua forma física, não pude conter o sorriso, e disse assim que ele me me colocou no chão:
eu: e você está mais lindo do que nunca!
e não pude conter a vontade de abraça-lo, e fui correspondida com um abraço muito forte, então ele me pegou na cintura e sentamos no sofá, todos , e ali colocamos assuntos em dia, a família contou tudo que havia acontecido nesses ultimos anos, até chegar o dia de hoje , com as mudanças por conta de Louis , todos pareciam não mudar com o tempo, continuavam sendo os mesmos amores de sempre.
três meses se passaram dês daquela noite em minha casa Louis desde então está viajando com a banda , a explosão do One Direction repercutiu no mundo , a mãe e o pai dele continuam frequentando minha casa como nos velhos tempos , e finalmente um convite, fui convidada por seu pai para acompanha-lo num show da banda, mais do que de pressa aceitei, esse show vai ser em Nova York.... então o dia tão esperado chegou, eu e o pai dele fomos acompanhar o show e eu pude fazer parte dos bastidores , ver tudo o que realmente acontecia por trás de um grande show, indescritivelmente uma vida louca, conheci os meninos, Zayn , Harry , Niall e Liam que são as melhores pessoas que eu pude conhecer nos ultimos tempos, parece que eles me conhecem a anos e não a apenas horas... Harry faz uma brincadeira que Louis não gosta , e eu menos ainda da atitude de Louis, Harry diz que sou uma gatinha e fala que vai me pedir em namoro para meus pais, e na brincadeira Louis diz sério que eu era como irmã dele e diz para que Harry tenha respeito deixando-o sem graça , e eu com raiva dele me comparar como uma irmã, será que ele tinha esquecido do que havia acontecido entre nós no passado? será que ele me via como uma irmã? isso me deixou muito angustiada...
Corre  corre,  gritos, vai começar o show , então eles entram no palco, eu fiquei nos bastidores junto com o pai dele e nessa hora chega Eleanor e me trata como se eu fosse uma irmã de Louis , para minha raiva e decepção , deixei tudo isso de lado e foquei no trabalho dele , maravilhada com tanto talento dos meninos por alguns instantes me esqueci de Eleanor, a todos os instantes Louis cantava e olhava para minha direção , parecia cantar para mim, e de repente me desiludido pois ele cantava para Eleanor , mais uma vez vou do céu ao inferno, o show termina e Louis vem em minha direção de braços abertos, eu, com medo de que ele esteja chamando pela Eleanor, fico quietinha , sem corresponder ao seu gesto, então ele chega em minha frente , me pega pela cintura , me ergue e me leva ao palco , no encerramento do show , a ultima musica, dedicada a mim, QUE EMOÇÃO!

me senti uma verdadeira diva, em meio tantos abraços e beijos dos meninos  , uma hora Zayn , outra Harry ,outra Liam  , que me arrasta fingindo me roubar dos outros para si mesmo, vem Niall me tirando dos braços de Liam e logo Harry me tirando dos braços de Niall , uma encenação que jamais irei me esquecer enquanto eu viver , e por fim acabo a musica no meio dos cinco ídolos da minha vida.
Depois de um verdadeiro sonho voltei para minha realidade , ao chegar em casa, deitei em minha cama e comecei a lembrar de todos os momentos que vivi na noite de hoje , no dia seguinte uma noticia bombástica , Eleanor não gostara de nada do que havia acontecido na noite anterior , saiu na mídia fotos dela saindo furiosa do estadio enquanto uma desconhecida ainda estava no palco com os meninos, nesse caso, a desconhecida? EU. fico feliz por ter participado de tudo isso, mas não gostei nada dele falar na mídia que eu sou como uma irmã para ele e que Eleanor não teve motivos para fazer tal coisa..
os dias se passam, automaticamente, do dia pra noite fiquei famosa , todos queriam saber quem era a garota misteriosa do show da banda 1D , muitos repórteres em minha casa e o que eu podia fazer nesse momento é contar a verdade, pois não quero prejudicar Louis, então meu pai organiza os repórteres em minha sala e começa uma entrevista com a suposta garota misteriosa ...
repórter: de onde você conhece a banda One Direction?
eu: na verdade , conheço a banda 1D desde a final do X-Factor
repórter: e qual a sua relação com Louis Tomlinson?
eu: eu e Louis nascemos no mesmo dia, estudamos na mesma escola quando crianças e ele sempre foi meu vizinho, a mais de 13 anos eu não o via , desde 3 meses atrás que voltaram a morar aqui do meu lado novamente
repórter: então você foi uma namoradinha de infância do Louis?
eu: sim... mas isso ja faz um bom tempo... 13 anos, hoje quem é namorada de Louis é Eleanor...
repórter: e qual é a sensação em ver seu ex namoradinho de infância namorar com Eleanor Calder?
eu: normal... só fico triste em saber que provoquei um desentendimento entre eles.
repórter: mais o rumo da historia é que ela ficou muito enciumada ao vê-los junto no palco
eu: como acabei de dizer, fico muito triste por ter acontecido isso, mas Eleanor confundiu um pouco as coisas... depois de 13 anos , normal duas pessoas que se gostam se reencontrarem num momento descontraído...
repórter: quais são seus sentimentos por Louis?
eu: Louis pra mim é como se fosse um irmão mais velho... haha apesar de termos a mesma idade.. ou seja , impossível.
repórter: o que sentiu no palco com a banda 1D?
eu: foi a melhor e mais maravilhosa experiência que ja tive em toda a minha vida...
repórter: estão dizendo que Louis cantava para você, não para Eleanor... o que me diz disso?
eu: não tive essa impressão , pra mim ele cantava para Eleanor...
e assim se encerra a entrevista , essa foi a primeira de muitas que tive que dizer sempre a mesma coisa, quando eu pensava que tudo estava acabando , engano meu, começaram a achar coisa aonde não tinha, bem que eu gostaria que fosse o que eles falam , mas infelizmente não é...
os dias se passaram , as semanas, e eu ja não tinha mais aquela paz de alguns meses atrás , então finalmente pensei que tudo estava na sua perfeita paz... eis que Louis aparece com uma musica em rede nacional dedicando a mim , pela tv pude ver uma declaração dele falando sobre a musica e sobre mim e uma revelação ele faz , ele disse que a pessoa mais importante de sua vida precisava de uma homenagem pela dedicação e o carinho com que tinha conduzido as coisas até chegar ali , e que ele tinha composto essa musica do fundo da alma para Vivi... e canta essa musica:
tradução:
(Voltar Para Você
Sempre que eu fecho meus olhos, vejo você lá
Eu estou olhando para a multidão, você está em todos os lugares.
Eu estou vendo você do palco yeah
Seu sorriso em cada rosto agora
Mas cada vez que você acorda
Você está me ouvindo dizer
Adeus

Baby, você não tem que se preocupar
Eu vou voltar para você, voltar para você, voltar para você, você
Ultimamente, tenho ficado louco
Eu vou voltar para você, voltar para você, voltar para você, você

Eu nunca fui assim com alguém antes
E toda vez que nós dois nos tocamos, eu só quero mais
Então me diga nada vai mudar yeah
E você não vai embora, yeah
Porque apesar de todas as noites, você sabe o que eu vou dizer
Adeus

Baby, você não tem que se preocupar
Eu vou voltar para você, voltar para você, voltar para você, você
Ultimamente, tenho ficado louco
Eu vou voltar para você, voltar para você, voltar para você, você

Direto de volta para você
Direto de volta para você
Direto de volta para você

Ultimamente, tenho ficado louco
Então, eu estou voltando para você
Yeah, eu estou voltando para você yeah

Baby, você não tem que se preocupar
Eu vou voltar para você, voltar para você, voltar para você, você
Ultimamente, tenho ficado louco
Eu vou voltar para você, voltar para você, voltar para você, você

Direto de volta para você, direto de volta
Direto de volta para você, direto de volta
Direto de volta para você, direto de volta
Direto de volta para você

Ultimamente, tenho ficado louco
Eu vou voltar para você, voltar para você, voltar para você, você)

e novamente eu e Louis estamos na mira dos repórteres denovo, a musica caiu como uma declaração de amor, e tinha tudo a ver com a nossa historia , por 13 anos esperei cada segundo para escutar aquelas palavras e se ele fez a musica para mim é sinal que eu também era correspondida , isso muda tudo! agora posso pensar em ter o meu amor de volta, pelo menos é o que ele diz na musica, e novamente os repórteres não me deixam em paz , não consigo explicar a eles a atitude de Louis , eu fico perdida, não sei o que fazer, então meu pai decide de ultima hora que eu iria viajar para a casa de uma tia minha no Brasil , até a poeira abaixar um pouco, então os dias passam e é impossível colocar os pés para fora da minha casa , os comentários na mídia são muito grandes , o Louis podia ter feito qualquer coisa, menos isso! se ao menos eu estivesse com ele , as coisas seriam diferentes , mas nem isso para me servir de consolo .
Louis está muito tempo longe de casa , faz muito tempo que não o vejo , só pela televisão e pela internet , então decidi que antes de viajar eu iria ter uma conversa séria com ele , então fui até a casa dele , escondida da midia , passei pelos fundos , pulei o muro , quase me acidentei para poder dar algumas palavras com sua mãe , ao entrar pelos fundos da casa  , escuto uma grande agitação, quando entro na sala Louis entra pela porta da frente , numa surpresa , os pais dele e ele olham para mim como se eu fosse um bandido e suspiram ao ver que sou eu  e num impulso Louis corre e me abraça , então ele diz:
Louis: Vivi , me perdoa por ter causado esse transtorno a você!
eu, sem saber o que dizer aproveitei cada segundo daquele abraço, então sua mãe pergunta a mim o que tinha acontecido para que eu entrasse pelos fundos, então me expliquei dizendo a ela que queria conversar com ela , mais que na verdade a conversa seria com Louis  e que nem imaginei que ele estava chegando e que ja que ele tinha chegado que eu queria conversar com ele, em particular... então Louis pega em minha mão e me leva para seu quarto , lá chegando , ele com o maior carinho do mundo me senta em sua cama e puxa uma cadeira, sentando-se frente a frente comigo, ele começa a falar
Louis: Vivi, eu estraguei tudo, eu não podia ter lançado daquela musica que fiz para você na mídia, mas ela faz parte do nosso novo trabalho , então eu tinha que dizer algo sobre ela, e quando isso aconteceu resolvi falar a verdade..
ele para e olha sério em meus olhos, sem graça me levanto e vou até a janela e então me encho de coragem e pergunto:
eu: e Eleanor?
Louis: não quero falar dela agora... quero falar de NÓS.
eu: o que você me diz da musica que fez para mim?
ele: até uns meses atrás eu só tinha o começo dessa musica em minha mente , uma ou duas frases... quando cheguei aqui de mudança e vi você depois de 13 anos me inspirei e acabei de escrever a musica com muita facilidade , com uma emoção, diferente... no dia que esteve no show, eu estava tão feliz por você ser a minha inspiração e em comemoração por ter terminado a musica , essa musica faz muito tempo que esta começada, e foi você que conseguiu termina-la  , portanto dediquei ela a você!
eu: essa musica fala da nossa infância, de quando você me deixou, da nossa historia, e o que  você diz nela é que você voltou para mim, isso é só na musica é claro... ou não?
ele: claro que não é só na musica! eu sinto algo especial por você e você sabe disso!  mas as coisas mudaram muito e te confesso que estou um pouco confuso com tudo isso... por vários anos você permaneceu em meus pensamentos  e eu sempre quis continuar nossa historia de onde paramos, mas as coisas mudaram tanto que eu não sei mais o que eu acho e muito menos o que eu sinto em relação a tudo isso... e você  que me diz?
eu: ja que você tocou nesse assunto então eu vou te falar o que eu sinto , por vários anos eu sonhei em te reencontrar , a historia da nossa infância ficou impreguinada em minha vida, e por todo esse tempo eu não fui capaz de te esquecer, para mim você ser um cantor de sucesso hoje foi uma das maiores surpresas  , e quando te vi depois desse anos todos, tudo aquilo que senti por você no passado voltou a tona , vi em seu rosto o mesmo Louis de antigamente  e lá no show vi o mesmo carinho de antes, para mim você não mudou nada... continuo te amando da mesma forma que antes , só 13 anos mais velha...
neste momento prestando atenção em tudo aquilo que eu havia dito eu me aproximo da porta e ponho a mão na massaneta , neste momento ele me olha e diz:
ele: comigo também não foi diferente! faço minhas as suas palavras , só que tudo isso me deixa confuso..
então abrindo a porta, olhei nos olhos dele e disse;
eu: pois eu posso te dizer com toda a certeza do mundo, sem nenhuma sombra de duvidas que esperei por você por todo esse tempo, nem namorado eu tive para não por outra pessoa em seu lugar , mas o que eu vejo aqui em minha frente é uma pessoa indecisa e que não sabe o que quer..
saindo do quarto dele , desapontada , sai pela porta da frente , passei pelos repórteres com muita dificuldade e sem dizer nenhuma palavra subi para o meu quarto e então chorei, chorei decepcionada...
o dia da minha viagem chegou,  estou me afastando dessa fantasia toda, ficarei na casa de minha tia no Brasil por um tempo, até passar um pouco essa tempestade , quem sabe esse tempo não seja bom para Louis pensar um pouco sobre tudo isso...se decidir...
Chegando ao brasil, minha tia mora num lugar espetacular próprio para amantes, com tamanha beleza nas paisagens , o romantismo ali impera , estou em um dos lugares mais belos do brasil , Fernando de Noronha,tudo tão diferente do meu mundo mais aconchegante para pensar um pouco na vida,ótimo lugar para refletir
Os dias se passam e eu a cada dia gosto mais daquele lugar,e a cada dia amo mais Louis,que esta tão longe,mais tão presente em meus pensamentos,eu pensei que tudo iria ser tão diferente,que as coisa seriam tão mais fáceis,mais me enganei,o destino se encarregou de complicar as coisas,então no passar dos dias as coisas ficam mais claras,e não parecem mais tão complicadas,depois de 2 meses eu acho que está na hora de ir embora para casa,afinal não teria motivos para me esconder a vida toda por conta de besteiras,que nem aconteceram,preciso voltar a ter minha vida de volta,e essa seria a decisão mais acertada que ja tomei,depois de ter chegado da praia liguei o computador para ver os acontecimentos,sobre as coisas,então me deparei com uma noticia que me deixou arrepiada,Louis deu uma entrevista em Londres sobre nós,então eu vi ao vivo pelo skype de minha mãe a entrevista que ele dizia
Louis;Eu pude provar o gosto amargo da perda de alguem que eu amava muito quando criança,essa pessoa foi tão especial para mim que por vários anos eu não consegui esquece-la,quando finalmente me vi ao lado dela novamente, fui covarde em não assumir para ela o meu amor,agora ela está tão longe de mim,que pela segunda vez provei aquele gosto amargo da separação denovo,de onde ela estiver quero que ela saiba que eu sempre fui e ainda sou completamente louco por ela,agora sem nenhuma sombra de duvidas,quero muito que ela me perdoe e que volte para ficar ao meu lado,VIVI EU TE AMO,venha,vamos viver nossa historia de onde paramos,temos 13 anos de atraso...
Neste momento eu queria ter asas de aguia para poder voar até ele abraça-lo e viver esse amor,então tudo deu certo bem na hora certa,eu ja estava decidida a ir embora,agora quero isso mais que nunca,malas,aeroporto,ansiedade de ir embora o mais rápido possível,mal posso esperar para me jogar em seus braços,minha tia aos prantos por ver minha partida e eu eufórica para voar para Londres,ao chegar no aeroporto de Londres no fim da tarde,não tinha avisado ninguém,mais encontro com meus pais me esperando,eles havia entrado em contato com minha tia e ela falou que eu estava a caminho,então eles ficaram muito felizes em me ver depois de 2 meses longe,no caminho meus pais me contaram tudo que havia acontecido em minha ausência,uma das coisas que não mudou desde então foi as noticias da midia,muitas coisas que não era verdade e que nós todos sabíamos que tudo que foi dito não aconteceu,mais de agora em diante iriam ter motivos concretos para publicarem,pois eu estava disposta a qualquer coisa para viver aquele amor
Ao chegar em casa,parecia que estava longe a anos,estava com muita saudades da minha casa,não demorou muito e um reboliço na porta e a visão de Louis entrando pela porta e me procurando,por fim ele se depara comigo na cozinha e para,como se fizesse anos que não me via,ele me olha com tanta emoção e vem em minha direção me abraçando com muita força,e aconchegada em seu peito pude escutar as batidas descompassadas de seu coração,em silencio ele me aperta e com a mão direita afasta os cabelos do meu rosto,deixando o meu rosto todo a mostra,os olhos extremamente azuis,fixos nos meus,devagarinho ele vai aproximando sua boca da minha, sinto sua respiração ofegante e seu coração agora bate mais forte,ele encosta sua boca na minha,a emoção daquele instante é tamanha,minhas pernas fraquejam e como se não tivesse forças de ficar em pé,nesta hora ele me segura firme e me aperta ainda mais em seu corpo,pude sentir seu corpo colado ao meu,era tanto desejo que não conseguia-mos mais esconder,nem de nós mesmos,aquele momento lindo e intenso durou por vários minutos,por um momento esquecemos tudo e todos em nossa volta,mais não podíamos ficar ali por muito tempo,ainda mais na cozinha,então saindo do transe que estávamos,ele me pega naturalmente e saímos pela porta nos desencilhando dos reportes e com muita dificuldade entramos em seu carro e saímos em disparada
Louis e eu andamos por muito tempo naquele carro até ele estacionar em um lugar que ainda eu não conhecia,dali dava para ver o mais lindo por so sol,e deserto,ali cantamos e conversamos muito a respeito de tudo,e ele me confessou um amor que jamais sentiu por outro alguem,assim como eu também sentia,então ali naquela noite de lua cheia,cheia do nosso amor ,fizemos amor pela primeira vez,algo que pra nós dois era tão sonhado e esperado,foi simplismente tudo de bom,no meio do nada,tudo que sonhamos em fazer que agora tornava-se realidade,minha vida se resume antes e depois daquela noite tão maravilhosa,então Louis diz
Louis;como pude ficar sem você tanto tempo se eu não consigo mais respirar sem você!
Eu;eu faço minha as suas palavras!
Louis;algum tempo atras eu pensei que você tinha me esquecido pra sempre
Eu;eu também pensei isso
Louis;e agora?se eu não consigo mais ficar sem você e você não consegue ficar sem mim,só tem uma saída pra nós dois!
Eu;que saída?
Louis;depois de hoje,eu só posso querer que você se case comigo
Eu;Acho que não!
Louis;NÃO?
Eu;Não,você não se lembra que ja fizemos isso quando eramos crianças,pra mim valeu até hoje!nossa lua de mel se concretizou
Louis;é mesmo nós ja somos casados,demoramos 13 anos para fazer a lua de mel,caramba!
Eu;mais se quiser podemos nos casar de novo,só que agora pra valer!
Louis;e a lua de mel?
Eu;o mel ja se foi mais teremos muitas luas para comemorar,o que acha?
Louis;concordo em numero gênero e grau,com você meu amor!
Eu;Louis preciso te confessar uma coisa!
Louis;o que?
Eu;eu tenho que te contar que me apaixonei por um outro alguem
Louis;Quem é esse cara???ta falando sério?
Eu;Sim estou,eu estou apaixonada pelo meu ídolo,sabe aquele carinha da banda one direction,chamado Louis ,então estou apaixonada por ele
Louis;por um momento achei que iria dizer que era pelo Harry,ele não é bom o bastante pra você.
nos rimos e na mais perfeita sintonia os dois seguiram suas vidas,agora juntos e para sempre,fazendo planos para o futuro...
....ah,e a Eleonor eles nunca mais ouviram falar...
                                                                                         

  fim
------------------------------------------
Boa tarde pequenas! como estão? e ai, o que acharam? comentem! volto mais tarde! bjbj
pergunta?

18 comentários :

  1. Aiiii perfeiito de maiiis caraca....o final foi o melhor ú_Ú

    ResponderExcluir
  2. Ta Perfeitooo mto lindo De parabéns td de bom

    ResponderExcluir
  3. Mah... eu simplesmente AMEEEEEEEIII.... muito linda

    ResponderExcluir
  4. MARAVILHOSO!!!!!!!PERFEITHO!FODASTICO!

    ResponderExcluir
  5. Nossa meu eu chorei, muito lindo. Parabéns

    ResponderExcluir
  6. desculpa eu fis um comentário no lugar ode era pra pergustar desculpa!!!!
    bo ai vai o comentário:
    ei adorei, ficou mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt lindo e fofo q romantica vc é eu adorei lindo mesmo!!!!!!!!!!!!!! :D

    ResponderExcluir
  7. Perfeito Cara Muito Lindo Amei Ameii :D

    ResponderExcluir
  8. Amei! Lindo d+
    Hey olha oque eu achei ( uma loja em Londres com o nome Louis)
    Na mesma hora lembrei do nosso BB)

    http://capricho.abril.com.br/blogs/itgirls/page/10/
    ai vocês vão achar uma postagem sobre compras em Londres, na quarta foto vai ter a tal loja: "Louis Vuitton"

    Cara não adianta... Tudo oque eu vejo, escuto, lembra os nossos anjos :D
    Uma cenoura...Uma batata,um caupcake, um número 69 ou até quando você vê uma pessoa na rua com uma pinta no pescoço, ou com o penteado... Tudo lembra eles...*-*

    ResponderExcluir
  9. Ficou tão lindo que cheguei a chorar !

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito perfeito mesmo..Nunca li mais lindo e tão bem escrito como tal..
    Meus parabéns.. ♥

    ResponderExcluir
  11. Perfeito *-* Amei parabéns

    ResponderExcluir
  12. Muito massa....mas ficaria legal tbm se tivesse parte HOT....mas enfim.....AMEI,AMEI,AMEI....LINDO D+++

    ResponderExcluir
  13. Amei, Você foi bem criativa, todos os seus imagines são perfeitos.

    ResponderExcluir
  14. Amei, Você foi bem criativa, todos os seus imagines são perfeitos.

    ResponderExcluir