mini imagine Lottie Tomlinson "Irmã do meu melhor amigo"


*Gente, essa história, é um pouco diferente, pois é contada por um Boy , sim, um boy, chamado Lucas , que pediu o imagine e eu achei tipo, SUPER DE MAIS...  Lucas, espero que goste! boa leitura!
---------------------------------------------
mini imagine Lottie Tomlinson  "Irmã do meu melhor amigo"


"Lucas On"
Eu sou Lucas, tenho 18 anos, moro em Londres, mais especificamente Doncaster  ,e meu melhor amigo é Louis, sim, Louis Tomlinson do One Direction, e quer saber? eu nem ligo, para mim ele é só o Louis que eu conheço dês de pequeno... conheço toda sua família, pai, mãe, padastro e.... a sua irmã, sua linda irmã... Charlotte ou como ela prefere ser chamada,Lottie... ah a Lottie... ela é... linda! com cabelos longos e loiros, seus olhos incrivelmente azuis, que faziam eu me perder na imensidão dos mesmos... sua voz doce e suave, seus trejeitos, seu jeito tímido e lindo... o estranho jeito de morder os lábios quando fica nervosa ou irritada e também de corar, suas manias e defeitos que a tornam perfeita....
sim, você deve estar pensando "esse garoto está apaixonado pela Lottie" e a resposta é SIM, eu a conheço dês de pequena, praticamente a vi nascer, sempre a considerei como irmã, mas... eu não consigo mais guardar em meu grande coração o amor que tenho por ela , viajo em meus pensamentos quando penso em Lottie, mas...sempre tem alguem para interromper
Luis: Lucas! Lucaaaaaas! acorda garoto!
eu: que é Tommo?
Louis: tava pensando em que?
eu: am...nada.... em nada... eu to...cansado...só isso..
Louis: sei...cansado.... acho que alguem aqui está apaixonado..
eu: apaixonado? - SIM, COM CERTEZA- eu? claro que não....
Louis: diz ai cara, é a Lucy não é?
eu: Lucy?
Louis: sim, aquela garota que mora aqui perto,  que estuda na nossa escola...
eu: Lucy Wayne?
Louis: obvio, quem mais?
eu: não! não é a Lucy
Louis: então quem é?
eu: ninguém....
Louis: você não quer me dizer... mas eu sei que tem alg..
ele foi interrompido e eu salvo pelo celular que tocava, ele me olhou e pegou o celular, eu , deitado do sofá , prestava atenção
Louis: alo, OI QUERIDA! que saudades de você meu amor... quando volta?
prestei mais atenção
Louis: amanhã? ótimo, irei ao aeroporto te buscar! beijos te amo... se cuida!
e desligou, eu o olhei, ja sentindo um frio na barriga e a ansiedade de receber a resposta que eu tanto esperava...
Louis: Lottie chega amanhã
PRONTO! ERA TUDO QUE EU QUERIA OUVIR, Lottie estava em Paris, em uma viagem de férias, e eu aqui, me torturando todos os dias por não poder ve-la, senti meu coração bater mais rápido e meu estomago revirar, que coisa é essa? meu deus...
Louis: LUCAS, CARA! TERRA CHAMANDO!
eu: a... oi ....
Louis: nossa mano, tu ta em outro mundo hoje...
eu: com certeza ...
Louis me olhou confuso..
eu: Louis, ja ta tarde, vou para minha casa, estou com muito sono, até amanhã!
Louis: Vai no aeroporto comigo buscar Lottie?
eu: CLARO! que goras ela chega?
ele sorriu..
Louis: as 10:00 a.m.
eu: ok.... tchau!
Louis: tchau cara!
eu sai, caminhei até a minha casa, que era a uma quadra de distancia, entrei, me joguei no sofá, fechei os olhos e os olhos de Lottie invadiram minha mente , de tamanha imensidão que me deixava hipnotizado, e pensamentos sobre ela foram invadindo minha mente, como "será  que ela vai te dar bola?" "será que ela te considera só como um irmão?" "será que você tem chances com ela?" entre tantos pensamentos , acabei adormecendo
(...)
acordei! desesperado, ai! minhas costas.... doem.... também... o sofá não é um dos melhores lugares para se dormir.... e.....ah meu deus, QUE HORAS SÃO? 
olhei no relógio que marcavam 9:40 , disse para mim mesmo
eu: legal! tenho 20 minutos!
corri e tomei o banho mais rápido de toda a minha vida, peguei uma camiseta qualquer e uma calça, vesti, olhei no relógio e faltavam 5 minutos, corri e ainda colocando o tênis eu sai de casa, andei apressado até a casa de Louis e vejo seu carro ja saindo, me desespero e corro até ele, chego no carro e entro, ofegante
Louis: eita cara, achei que não ia mais!
eu: ai... minhas costas...doem..
disse colocando as mãos nas costas
Louis: eu hein, até parece que dormiu no sofá
revirei os olhos
eu: vai logo! ela vai chegar daqui exatamente 3 minutos
Louis: calma cara, eles sempre se atrasam
eu encostei no banco e Louis partiu, chegamos no aeroporto, logo na entrada dezenas de fotógrafos a espera de uma palavra dele, eu o olhei
Louis: vai até lá, espere a Lottie, eu ja vou, vou dar uma palavrinha rápida aqui..
eu: ok!
fui até o desembarque, e me sentei, olhar fixo naquela passagem por onde Lottie apareceria, logo sinto alguem colocar a mão em meu ombro, me assusto e olho, é Louis que olha para frente e sorri
Louis: ela chegou...
eu me viro e vejo... não a Lottie , a minha Lottie, a pequena Lottie e sim a Lottie, a Lottie mulher, a Lottie...ah....a Lottie que eu amo, ela aparece, puxando uma mala, linda , com seus cabelos longos e loiros, seu sorriso perfeito , seu olhar fixo em nós e os meu no dela, ela se aproxima e eu me levanto, a vejo em câmera lenta se aproximar e meu coração se acelerar, Louis corre até ela que pula em seu colo, abraçando-o e eu, paralisado fico olhando, ele a coloca no chão e ela parece bem contente, eles se aproximam e Lottie abre um grande sorriso ao me ver
Lottie: Lucas!
eu: Lottie!
disse a abraçando e sentindo um choque por todo o meu corpo
ela: estava com saudades de você
eu: não sabe o quanto eu senti sua falta..
ela sorriu e beijou minha bochecha, eu sorri e a olhei, tão perfeita...
ficamos nos fitando por alguns instantes
Louis: vamos! antes que os fotógrafos apareçam!
eu consenti e saímos, Louis levava as malas de Lottie, as entregou para um de seus seguranças que as levaram para o carro, logo na saída eu avisto dezenas de fotógrafos..
Louis: é... eles ja estão ai
eu: calma...
eu sei o quanto Louis tenta não expor sua família, tenta manter a liberdade e privacidade deles
eu: faz assim, eu saio com Lottie ne frente e você para para falar com os fotógrafos..
Louis: grande idéia..
eu olhei para Lottie que sorriu, nos aproximamos e os fotógrafos a reconheceram, tirei meu paletó , colocando em volta de Lottie, de forma que os fotógrafos não pudessem fotografa-la, Louis ficou para falar com eles, depois que chegamos ao carro, Lottie entrou, eu entrei também
Lottie: obrigada!
disse devolvendo a jaqueta.
eu: que isso..
disse sorrindo tímido
ela: como você mudou...está...tão bonito
eu sorri
eu: você continua linda Lottie
ela sorriu e corou
ela: e ai, como foram esse tempos sem mim aqui?
eu:ah... normal, as coisas aqui ficam chatas sem você..
ela: eu sei
eu: convencida!
ela sorriu
eu: e lá em Paris, como foi?
ela: ah, foi maravilhoso... mas eu senti falta daqui, de vocês...de você.
foi isso mesmo que eu escutei? senti meu coração acelerar, sorri  e nos fitamos, logo Louis entra no carro, liga o mesmo e sai rápido, tentando fugir dos fotógrafos que ainda o seguiam
ele dirigiu até em casa
Louis: fodeu
eu: o que foi?
ele: olha..
eu olhei e na frente de sua casa haviam muitos fotógrafos a sua espera..
eu: vai pra minha casa
ele consentiu e dirigiu até minha casa, parou o carro e descemos rapidamente, entramos e ele se sentou no sofá
Louis: sabe... as vezes isso cansa...
eu sorri e Lottie se sentou ao seu lado...
Lottie: é o preço que tem que pagar pelo seu sonho realizado meu irmão...
Louis sorriu e a abraçou
Louis: estava com tantas saudades de você Lottie..
ela: eu também Lou!
eu me sentei no sofá, e fiquei observando aquela cena bonita, eles se desabraçaram e se encostaram no sofá, e la estava eu mais uma vez viajando em meus pensamentos, na imensidão do azul dos olhos dela, no seu lindo sorriso e mais uma vez me pego paralisado a olhando e mais uma vez interrompido
Louis: LUUUUCAS! ACORDA!
eu: que foi?
ele: sabe Lottie, tem uma pessoa aqui - disse fazendo sinal com a cabeça me indicando- que está apaixonado...
Lottie: Lucas? Sério?
eu a olhei e diante de seus olhos não consegui negar..
Lottie: e quem é a sortuda?
eu: é... uma garota, que eu  conheço ja faz muito tempo... mas.... acho que ela não gosta de mim..
Louis revirou os olhos e se levantou indo para a cozinha,  Lottie se aproximou
Lottie: e quem seria a louca de não gostar de você Lu?
eu: você não conhece..
Lottie: pode me dizer o nome dela?
eu: acho melhor...não..
olhei para baixo, ela sorriu..
ela: olha, eu só desejo que essa garota cuide muito bem de você, como...eu..cuidaria..
eu: oi?
ela: am....você é muito especial Lu, merece alguem especial também!
eu: eu não tenho duvidas de que ela é especial !
disse olhando em seus olhos, Lottie olhou para baixo, depois olhou para mim de novo, passou a mão em meu rosto, sua mão leve e macia, eu a olhava
ela: estava com muitas saudades de você...
eu: e eu de você Lottie... você não imagina o quanto..
ela sorriu e me abraçou, um dos melhores abraços de minha vida
Louis:alguem quer refri?
disse ele chegando a sala , eu e Lottie nos desabraçamos..
Lottie: não Lou..
eu: não..
ele sorriu e se sentou...
Louis: será que os fotógrafos ja foram embora?
eu: não sei... - TOMARA QUE NÃO -
Louis: vou dar uma olhada
eu: ok...
ele saiu, eu olhei para Lottie que sorria
eu: parece cansada..
ela e estou... essa viajem é muito cansativa..
eu a abracei..
eu: descansa....
ela se aconchegou em meu peito, eu podia sentir seu coração bater, suas mãos segurando forte a gola de minha camiseta, eu sorri e beijei sua cabeça, envolvendo-a em meus braços, fiquei por alguns instantes a fitando...
Louis: os fotógrafos ja foram!
eu: fala baixo.. ela dormiu..
Louis: nós temos que ir embora
eu: Lou... ela ta dormindo tão bem... deixe-a dormir..
Louis: então eu vou para casa... quando ela acordar, diga a ela para ir ok?
eu: pode deixar..
Louis se aproximou e beijou a testa de Lottie, logo saiu, eu voltei a olhar Lottie que dormia como um anjo... em meus braços... de tanto a olhar acabei adormecendo...
(...)
acordei e senti o melhor perfume de todos, o dela, abri os olhos, a olhei, ela ainda dormia como um anjo, brincando com uma mexa de seus cabelos pude ve-la acordar, esfregou os olhos e...sorriu... sim, ela sorriu, me fazendo ficar hipnotizado..
eu: olá princesa..
sorri
ela: oi príncipe..
eu: dormiu bem?
ela: como nunca dormi em toda a minha vida..
sorri e ela sorriu de volta, me fitando...
eu: está com fome?
ela: aham..
eu me levantei e estendi a mão par que ela a pegasse, assim ela fez, fomos até a cozinha, ela se sentou em cima da mesa, como de costume, abri a geladeira e lembrei
eu: sanduíche?
ela: os meus preferidos..
sorri e trouxe as coisas para o balcão, montei os sanduíches, levei um até ela, que pegou de minha mão, me fitando... eu sorri
ela: essa garota..
eu: que garota?
ela: essa por quem você esta apaixonado.. ela... deve ser muito sortuda...
eu teria que falar, não estava aguentando mais... soltei tudo que estava em minha mão..
eu: pena que ela não sabe que esta falando de si própria..
disse ainda de costas para ela, olhando para as coisas que estavam em cima do balcão e morrendo de medo da responta dela, tudo em silencio, logo sinto uma mão deslizar por meu ombro..
ela: o que disse?
eu me virei, de frente para ela, me encostei no balcão e juntei nossos corpos, ela me olhou sorrindo
eu: Lottie... não ta dando mais pra esconder... eu...te ...amo.
ela: finalmente!
sorriu e me selou, MEU. DEUS. , o que foi isso? logo peso passagem para aprofundar o beijo e Lottie cede imediatamente, o melhor beijo de toda a minha vida, tão delicado, doce e ... viciante, como ela, eu não queria desgrudar meus lábios dos dela,finalizamos com uma sessão de selinhos, abri os olhos, ainda não acreditando no que acabou de acontecer e Lottie continuava com os olhos fechados, encostei meus lábios em sua testa, ela sorriu
ela: eu esperava tanto por isso..
eu: você não tem noção...do quanto eu guardei isso... só para mim..
ela: não precisa guardar mais..
disse me selando novamente..
ela:eu te amo Lucas...
ele: eu te amo tanto Lottie..
ela sorriu e me beijou novamente, logo escuto a campainha tocar, ela me abraça e vamos até a porta abraçados, abro a mesma e é Louis, que nos olha confuso, logo sorri e entra, eu e Lottie fechamos a porta, ainda abraçados e entramos, Louis para em pé , de frente para nós, olha para Lottie que faz positivo com a cabeça, logo Louis sorri
Louis: FINALMENTE EU VOU TER UM CUNHADO DECENTE!
Lottie riu e me selou, Louis veio até nós e nos abraçou...
Louis: eu sei que você a fará feliz..
eu: com toda a certeza..
sorri e Lottie me abraçou..
eu: espera!
disse correndo a caminho do quarto, abro a gaveta e procuro, la no fundo, ACHEI! sai correndo, cheguei na sala, Lottie e Louis continuavam na onde estavam, fui até Lottie e peguei sua mão, ela me olhou e sorriu, eu a selei e me ajoelhei, Louis logo intendeu e nos olhou, Lottie me fitava
eu: sabe.. isso aqui - disse tirando uma caixinha preta de meu bolso- ja está guardado  um bom tempo lá no meu quarto, apenas esperando eu tomar coragem para dizer que te amo.
ela me olhou e sorriu, com os olhos ja marejados..
eu: e... eu queria..
Louis: ele quer namorar com você Lottie, aceita logo!
eu e Lottie rimos
eu: é, é isso... Lottie, aceita namorar comigo?
Louis: ela aceita...
mais uma vez nós rimos..
Lottie: acho que ele ja respondeu por mim... sim , eu aceito!
eu sorri e coloquei a aliança em seu dedo, me levantando e mais uma vez dando inicio a outro beijo...
Louis: eu vou...ã..ali..pegar... a quer saber...  eu vou sair daqui!
eu sorri entre o beijo e continuamos, encerramos com um selinho demorado..
eu: eu não acredito que demorei tanto para te dizer isso..
ela: antes tarde do que nunca..
nós rimos...
eu não quero ficar mais nenhum minuto longe de você
ela: então não fique...
(...)
e assim se sucedeu, dês desse dia, eu e Lottie continuamos juntos, nos amando, recuperando o tempo perdido e que para Lottie, eu posso dizer que:

"Eu não me acostumo sem seus beijos
E não sei viver sem seus abraços
Aprendi que pouco tempo é muito
Se estou longe dos seus braços
E por isso eu te procuro tanto
E te telefono a toda hora
Pra dizer mais uma vez "te amo"
Como estou dizendo agora
Faço qualquer coisa nessa vida
Pra ficar um pouco do seu lado
Todo mundo diz que não existe
Ninguém mais apaixonado
Meu amor, você é minha vida
Sua vida eu também sei que sou
Cada vez mais juntos
Quem procura por você
Sabe onde estou
Olha, eu te amo tanto e você sabe
Sou capaz de tudo se preciso
Só pra ver brilhar a todo instante
No seu rosto esse sorriso
Faço qualquer coisa nessa vida
Pra ficar um pouco do seu lado
Todo mundo diz que não existe
Ninguém mais apaixonado
Meu amor, você é minha vida
Sua vida eu também sei que sou
Cada vez mais juntos
Quem procura por você
Sabe onde estou
Olha, eu te amo tanto e você sabe
Sou capaz de tudo se preciso
Só pra ver brilhar a todo instante
No seu rosto esse sorriso"

e essa foi mais uma história de um garoto apaixonado...
FIM.

23 comentários :

  1. Aaaaawn que lindo :D esse menino que escreveu deve ser muito romântico

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaah Marii obrigado por fazer o imagine pra mim obrigado mesmo :D...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt amr, gostou? desculpe se não ficou tão bom, é a primeira vez que eu faço um imagine assim... :D

      Excluir
  3. Ownnt *----------* que lindo! muuito fofo! esse menino deve ser perfeito!

    ResponderExcluir
  4. Continua Kissed by an Angel!!POR FAVOR!!!!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Luuh , estava pensando nessa fic agora .

    ResponderExcluir
  6. Eu também estava amando essa fic que as garotas falaram ...ainda não acredito que a Lary parou de escrever ela : (

    ResponderExcluir
  7. Awwwwwnnnnnnnnnn que lindooooo... Esseeeeee minooooo eh perfeitooooooooo que bunitinhuuuuuu

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo aki..

    Faz um outro mini do Niall por favor!

    ResponderExcluir
  9. AHHHHH QUE LIAMDOOOOO!!!! ~CHORANDO RSS~

    ResponderExcluir
  10. rapá....
    gostei muito.... ms assim como o lucas, eu tbm to com sono, terminar amanha de ler.....
    ms tipo, se a lottie o considerar como um irmao, eu dou uns pega nela...
    olhos azuis... super lindos... aaaaaaaaaaaaaaa pq ela nao existe...
    ( ela existe, será?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. existe e mora em londres mais precisamente em Doncaster e é mesmo irma de Louis Tomlinson!

      Excluir
  11. VEEEEEEY QUEE LIIIAMDO ,PERFEITO DEEMAIS ><

    ResponderExcluir
  12. Amei,mt lindo!!!!!perfeito faz mais!!! :)

    ResponderExcluir
  13. Faz um pra mim tbm ? Me chamo Eduardo(edu) acho seus imagines pfts e SS eu leio imagines

    ResponderExcluir
  14. OMG....TIPO....ate hoje eu so tinha conhecido 1 boy/directioner.....e sei lá por que.... eu achava que ñ tinham muito....e q tipo....os que erão ....ñ lião IMAGINES .....e to super FELIZ com isso....MUITO.....DEMAIS...ñ sei muito pq .....mas to feliz....agora minha opinião sobre o imagine...2 PALAVRAS:PERFEITAMENTE P.E.R.F.E.I.T.O....LINDO AMEI.

    ResponderExcluir
  15. Muito sem graca !!
    As antigas sao melhores , as.do Zayn sao as melhores bjs e fui

    ResponderExcluir
  16. Faz um para mim com o Liam . . . Amo seus imagines, meu nome é Amanda tenho 16 anos e gostaria de um super-hiper-mega-ultra-romântico com o Liam
    Xx Amanda . . . Beijos suas gatas lindas ��

    ResponderExcluir