Mini Imagine Liam Payne - Admirador secreto.


Mini Imagine Liam Payne - Admirador secreto.


SEGUNDA FEIRA, 06:00 A.M
meu despertador tocou, na melhor parte do sonho, que droga! e la vamos nós, para a ultima semana de aula! fui para o banheiro, tomei um banho e coloquei essa roupa:

desci as escadas , peguei minha bolsa e sai, apenas com uma maça nas mãos, não estava com fome,fui andando mesmo para o colégio, morava a duas quadras de lá...
logo cheguei , entrei e vejo Liam encostado em meu armário, me esperando, quando me ve no fim do corredor sorri, eu sorri de volta, fui até ele
Liam; bom dia princesa! (beijo na testa)
eu: bom dia príncipe!
eu abri meu armário, logo vejo um envelope caindo, eu abaixei e peguei o mesmo
eu: ué, o que é isso?
Liam me olhou
eu abri o envelope que continha um cartão, onde estava escrito:
"Os seus olhos, os seus olhos, fazem as estrelas parecerem que não tem brilho, O seu cabelo, o seu cabelo, recai perfeitamente sem você precisar fazer nada, você é tão linda , e eu digo isso a você todos os dias.
Sim, eu sei, quando eu te elogio todos os dias, é tão, é tão, triste saber que você não ve o que eu vejo."
eu li em voz alta, Liam me olhou
Liam: deixa eu ver isso...
disse pegando o cartão de minhas mãos e leu em voz alta:
ele: assinado admirador secreto? que ridículo
eu: ownt, que fofo! eu tenho um admirador secreto
Liam: acha isso fofo?
eu: muito!
ele sorriu eu sorri de volta, ele me devolveu o cartão e eu guardei em meio ao meu caderno...
o sinal tocou, os meninos se juntaram a nós e entramos na sala, tivemos aula de biologia, física, química, tudo de chato, por fim o sinal tocou, era hora do intervalo, saímos e os auto falantes anunciaram
"Queridos alunos do colégio Winchester ,quero-lhes avisar que na sexta feira, a noite, teremos o famoso baile a fantasia, para comemorarmos o encerramento das aulas do ano letivo. obrigada e até lá."
eu olhei para Liam e nós todos sentamos em uma das mesas, Niall ja comendo disse:
Niall: vocês vão vir nessa festa a fantasia?!
eu: acho que não... que coisa brega..
Liam: eu acho que vai ser legal! eu venho
Harry: eu também.. vão ter muitas gatinhas..
Zayn: uhuul e também tem Dj Malik!
Louis: eu vo vir!
eu revirei os olhos, logo os minutos do pequeno intervalo se passaram, o sinal bateu para que entrássemos novamente, entramos e tivemos mais três aulas chatas, depois disso o sinal bateu para que pudéssemos ir embora, saímos e eu me despedi dos garotos, fui para casa, chegando lá, tirei o bilhete novamente de minha bolsa, olhei aquela caligrafia, tão perfeita e familiar, o cartão tinha um perfume, maravilhoso, tenho certeza que ja o senti antes, fui até o meu quarto e grudei o cartão junto com as minhas fotos em meu mural, entrei no banheiro e tomei um banho, coloquei essa roupa:

passei a tarde toda fazendo as lições , quando me dei conta olhei no relógio e ja eram 21:00 , eu estava morta de cansaço , desci até a cozinha, peguei um copo de leite e algumas torradas , levei para o quarto e comi lá mesmo, logo em seguida coloquei meu pijama e me deitei, dormi rapidamente.
Terça feira - 6:00 a.m.
mais uma vez acordei, um pouco mais animada, levantei , tomei um banho e coloquei essa roupa:

sai do banheiro e vejo meu celular aceso, olho e tem uma mensagem, do Liam
"Vou passar ai ok"
eu logo respondi:
"Ok, estou esperando"
desci as escadas e me sentei a mesa, peguei algumas torradas e comi as mesmas, com um copo de suco, logo escuto a porta se abrindo, é Liam, so ele tem a chave da porta de casa, fitei a porta e logo ele apareceu
Liam: Bom dia pequena!
eu: bom dia Liam!
ele sorriu e beijou minha testa....
ele: parece animada..
eu: é.. um pouco..
ele sorriu, eu deixei as coisas em cima da mesa
Liam; vamos?
eu: vamos!
peguei minha bolsa , coloquei nas costas e entrei no carro de Liam, ele entrou ao meu ldo e dirigiu até o colégio, chegamos e os garotos nos esperavam em frente ao carro de Harry, nos aproximamos..
Eu; hei garotos!
Niall: Olá pequena!
Zayn: OOOi!
Harry: Bom dia (seu apelido)!
Louis: Booom Dia Carrot!
eu sorri e Liam fez um toque de mãos com todos eles, logo em seguida o sinal bateu, entramos apressados, no caminho eu me lembro
eu: Preciso passar no meu armário primeiro!
Liam: ok... te espero aqui...
eu : ok
sai meia apressada, na verdade, eu não precisava pegar nada no meu armário, mas eu queria ver se o meu admirador secreto deixara mais uma de suas cartinhas, corri e cheguei ao meu armário, abri o mesmo e vi o envelope perto de um dos meus livros, sorri e peguei o livro, colocando o envelope dentro do mesmo, me virei e corri , cheguei até Liam que olhou para o Livro em minhas mãos
Liam: Biologia? nós não temos biologia hoje...
eu: vamos entrar Liam..
despistei, entramos e nos sentamos, a professora de filosofia entrou na sala, começou a falar, falar, falar, eu me lembrei do bilhete no meio do livro, abri o mesmo e peguei o envelope, dessa vez ele era de um tom rosado, claro, preso com um colante, e atrás escrito "DE SEU ADMIRADOR SECRETO" eu sorri e abri o mesmo, dessa vez estava escrito:
"Mas sempre que você me pergunta se está bonita, eu digo...quando eu vejo o seu rosto, não há nada que eu mudaria, pois você é incrível. exatamente como você é.. E quando você sorri, o mundo inteiro para e fica olhando por um tempo, pois , garota, você é incrível , Exatamente como você é"
eu sorri de ler essas palavras, tão perfeitas, quando olho para Liam que me olha sorrindo, eu disfarço e olho para o bilhete novamente, o cheiro que nele havia era perfeito, viajo em meus pensamentos tentando pelo menos ter uma pista de quem seja, quando sou despertada
professora: Srta. Lavigne?
eu a olhei, confusa
ela: posso saber o que seria esse cartão em suas mãos?
eu: não.. não é nada professora.
disse guardando o cartão dentre as paginas do livro, ela me encarou e voltou a falar.
essas três primeiras aulas custaram a passar, eu apenas viajei em meus pensamentos para tentar ter pelo menos uma suspeita de quem poderia ser esse admirador, eu só sabia de uma coisa, eu estava gostando muito disso.
o sinal do intervalo bateu , nós saímos e mais uma vez a diretoria anuncia sobre a festa a fantasia que vai ter, mais uma vez todos nós nos sentamos e passamos os poucos minutos do intervalo conversando e rindo, logo voltamos para a sala, mais três aulas se arrastam junto com os minutos que demoram a passar... o ultimo sinal bate, eu feliz me levanto, saímos todos da sala, felizes pelo fim de mais um dia de aula
Liam; (seu nome) , quer vir para minha casa? podemos fazer as tarefas e assistir um filme?
eu: claro Liam! tchau garotos!
Louis: tchau!
Niall: até mais!
Harry: JUIZO!
eu e Liam rimos e seguimos até seu carro, entramos e ele dirigiu até a sua casa , com a musica tocando no carro...
chegamos, descemos e entramos, Liam arrumou a sala e colocou um filme, pegamos os materiais e nos sentamos
Liam: bom, acho que só temos lição de física..
eu: que droga..
ele riu, eu me deitei e ele me observou, eu peguei o cartão que estava entre o meu livro
ele: mais um bilhete do admirador secreto?
eu: sim... isso é tão...tão...
Liam: tosco?
eu: perfeito.
disse o olhando, ele sorriu, parecia satisfeito, começamos a fazer a lição, mas logo paramos e assistimos o filme, ja estava escurecendo, quando Liam trouxe algumas coisas para comermos, eu comi e tentamos fazer a lição novamente , mas senti que logo adormeci..
(...)
Liam: (seu nome), princesa... acorda.. vamos nos atrasar..
eu abri os olhos, acabei dormindo na casa de Liam..
eu: Liam?
ele: sim..
eu: porque não me acordou?
ele: você estava dormindo tão...tão...tão lindamente que eu preferi deixar que dormisse .. agora vem, vem se arrumar..
eu: mas Liam.. eu não tenho roupas aqui..
Liam; eu ja passei na sua casa e ja peguei algumas..
eu sorri e beijei sua bochecha..
eu: você é perfeito!
ele sorriu satisfeito e eu subi as escadas, vesti a roupa que ele pegou e desci:

cheguei na cozinha Liam ainda comia..
Liam: se apresse, ja estamos atrasados...
eu sorri e peguei uma maça, saímos , chegamos no colégio e entramos, passe e pelo meu armário e mais uma vez peguei um bilhete que havia entre meus livros, saímos apressados para a sala de aula , entramos e os meninos ja nos esperavam lá, o professor de Matemática entrou
professor: muito bem turma, tragam as lições feitas..
que lições?o professor passou pela minha carteira
professor: senhorita Lavigne, onde está sua lição?
disse abrindo meu caderno , quando vejo que está tudo feito, Liam fez para mim enquanto eu dormia, o professor deu o visto e seguiu, eu olhei para liam e sussurrei
eu: obrigada!
logo depois o professor começou a passar muitas coisas na lousa, eu me distrai copiando e esqueci do bilhete, as três primeiras aulas se passaram, o sinal do intervalo bateu, eu ja ia saindo quando me lembro do bilhete
Liam: vamos?
eu: espera!
disse pegando o envelope
eu: vamos
Liam: mais um?
eu: é..
saímos e nos sentamos, como de costume, começamos a conversar..
Liam;não vai abrir?
eu: é mesmo!
abri e mais uma vez um sorriso bobo se formou ao ler as palavras tão doces:
"Os seus lábios, os seus lábios, eu poderia beija-los o dia todo se você permitisse.. a sua risada, a sua risada, você odeia, mas eu acho tão sexy... você é tão linda, e eu digo isso a voce todos os dias."
Liam me olhou e sorriu
Liam: posso ver?
eu: claro..
ele pegou  o cartão e sorriu
ele: ele parece estar perdidamente apaixonado por você.
eu: será?
Liam: sim ele está...
eu: como sabe..
Liam: oi? am... er...pelas palavras..é..pelas palavras que ele usa..
eu: ah...
Liam me devolveu o envelope e o sinal tocou novamente...
entramos para a sala e mais uma vez as aulas se arrastaram, o sinal tocou e nós saímos, dessa vez Liam foi para minha casa comigo, chegamos e não tinha tarefa, nos sentamos no sofá, eu fiz pipoca , ele se sentou ao meu lado e fitando o nada começou
Liam: você...daria uma chance...para esse tal amigo secreto?
eu: porque não? se ele está tão apaixonado assim, acho que merece uma chance.,..
Liam riu e olhou para baixo..
ele: e se ele não for o que espera?
eu; pelo o que ele escreve e pelo o que ele demonstra nos bilhetes... ele é tudo que eu sempre quis...
mais um vez Liam sorri e olha para o chão..
Liam: você pode se decepcionar... ele pode ser apenas um babaca apaixonado..
eu: o babaca apaixonado mais fofo do mundo..
Liam sorriu, nos deitamos e assistimos o filme, ja estava anoitecendo quando Liam disse:
Liam: bom, eu ja vou... nos vemos amanhã!
eu: até amanha!
ele: eu passo aqui, tudo bem?
eu: tudo..
ele sorriu e beijou minha testa, logo em seguida saiu, eu desliguei a tv e subi, tomei um banho, coloquei um pijama e peguei os dois cartões que haviam dentro da minha bolsa, colei-os junto com o outro, no meu mural de fotos, me deitei e logo adormeci...
quinta feira - 6:00 a.m.
acordei, a semana ja está acabando finalmente! hoje já é quinta! me levantei animada, tomei um banho e coloquei essa roupa:

logo escuto a campainha tocar, corro e atendo, é Liam
Liam: bom dia princesa!
eu: bom dia príncipe!
ele entrou , nos sentamos a mesa do café, eu tomei meu café enquanto liam apenas observava...
eu: vamos?
Liam:claro!
saímos e entramos em seu carro, chegamos e os meninos nos esperavam em frente ao carro de Zayn , fomos até eles que pareciam animados..
Niall: eu to empolgado..
eu: hei nini! por que essa animação toda?
Niall: para a festa de amanhã!
eu: aff..
Louis: você vai vir gatinha?
eu: claro que não..
Louis fez bico..
eu sorri
Harry: ja escolhi minha fantasia, vou vir de vampiro..
Louis: eu vou vir de Mario!
NIall e eu vou vir de príncipe..
eu: oownt, quanta fofura para um garoto só!
disse apertando suas bochechas, ele sorriu
Harry: e você Liam? qual a sua fantasia?
Liam: ainda não escolhi....
logo o sinal tocou, eu olhei para Liam que entendeu o meu olhar, me esperou, fui até meu armário e mais uma vez peguei o bilhete, entramos para a sala de aula, tivemos as tres primeiras aulas e depois fomos dispensados, os professores do segundo turno faltaram, saímos e eu disse:
eu: querem passar la em casa para assistirmos um filme?
Harry: nem dá.. to indo acertar os últimos detalhes da fantasia
Louis: idem!
Niall: minha mãe quer que eu almoçe em casa..
eu sorri, olhei para Liam , que apenas deu de ombros, sorri e saimos, fomos para minha casa novamente, nos sentamos novamente no sofá, Liam me olhou
Liam: ja viu o bilhete de hoje?
eu: é mesmo! tinha me esquecido!
peguei o envelope que hoje era de um azul bem claro, me sentei ao lado de Liam e abri, logo li com satisfação as palavras que nele continham:
"Oh, você sabe, voce sabe, você sabe, eu jamais pediria para você mudar alguma coisa. Se a perfeição é o que você busca, então continue assim, então nem se preocupe em perguntar se você esta bonita, você ja sabe o que eu vou dizer"
eu; ai meu deus, cada dia que passa eu fico mais apaixonada por alguem que eu nem sei quem é..
Liam: apaixonada?
eu: sim..
ele sorriu e olhou para baixo..
eu: e você Liam, não está apaixonado?
ele: eu sempre estive..
eu: jura?
ele: juro.
eu; e quem é?
ele: quando chegar a hora voce vai saber...
eu : ai que mistério...
ele sorriu e me abraçou, passamos a tarde, brincando, rindo, assistindo filme e fizemos as tarefas, depois disso não me lembro de mais nada, acho que adormeci...
Sexta feira - 6:00 a.m
Liam: acorda (seunome)! vamos nos atrasar!
eu o olhei
eu: ja acordei!
ele sorriu..
ele; vai se arrumar..
eu:e  você?
ele: eu ja busquei uma troca de roupas na minha casa e ja estou pronto..
eu sorri e me levantei, me arrumei:

e desci as escadas, peguei uma maçã., como de costume e entramos no carro, Liam dirigiu até o colégio, fomos até meu armário, eu peguei o bilhete e antes que pudéssemos entrar para a classe escutamos o seguinte comunicado:
"queridos alunos do colégio Winchester, vocês estão dispensados das atividades escolares do dia de hoje, devido a festa de encerramento que acontecera logo a noite, obrigado e até lá!"
eu olhei para Liam e nós saímos, nos encostamos no muro de fora da escola, eu abri o bilhete que estava escrito:
"Nos vemos na festa de hoje a noite"
Liam: bom garotos,  vou para casa, ir atrás de uma fantasia...
Liam: nos vemos mais tarde (seu nome)?
eu: Liam... espera...
ele parou e me olhou
eu: posso ir com você?
Liam: claro!
eu me despedi dos garotos e entrei no carro com liam, ele dirigiu até uma loja de alugueis de fantasias, nós descemos
Liam: então a senhorita decidiu ir a festa?
eu: o meu admirador vai estar lá..
Liam sorriu..
Liam: então eu vou te ajudar a escolher uma fantasia
eu: ok..
experimentei varias fantasias até optar por uma....
depois de escolher a fantasia, Liam me deixou em casa, eu me despedi e entrei, coloquei a fantasia em cima da cama, a festa seria as 20:00 , ja eram 18:00 , resolvi começar a me arrumar... tomei um banho e coloquei a fantasia que comprei hoje mais cedo:

me arrumei, maquiagem, todos os mínimos detalhes, olhei no espelho e realmente gostei do que vi, olhei no relógio e já eram 20:30 , AI MEU DEUS, corri e entrei no carro, dirigi até o colégio, estacionei e desci, morrendo de vergonha, cheguei na porta do colégio e vejo todas aquelas pessoas fantasiadas me olhando, olhei para mim mesma procurando algo de errado, mas não achei, continuei andando até chegar em uma das mesas onde estavam servindo bebidas, sinto uma mão encostar em minhas costas, sinto um arrepio por todo o corpo, me viro e vejo um.... Batman

um Batman mascarado
eu: presumo que você seja...
ele: o seu admirador secreto..
eu sorri e o olhei, ele me parecia familiar, mas... acho que não, sua mascara não deixava que eu visse seu rosto
ele: talvez a senhorita me concederia um dança?
eu: que cavalheiro... claro!
dei a mão a ele e fomos até o meio do salão, ele segurou firme em minha cintura , grudando meu corpo ao dele...
eu: pode dizer seu nome?
ele: quando chegar a hora você vai saber...
eu revirei os olhos
eu: está falando igual ao Liam
ele: quem é Liam
eu: meu melhor amigo..
ele olhou para baixo... logo em seguida olhou para mim novamente, vi seu olhar se direcionar de meus olhos para minha boca, eu não resisti e fiz o mesmo, seus lábios carnudos me atraiam, algo inexplicavel , ele levou a mão até minha nuca , aproximou mais seu rosto do meu e sussurrou
ele: posso?
eu apenas fiz positivo com a cabeça , ele se aproximou mais e disse:
ele: eu esperei tanto por isso..
ele dizia e nossos lábios se relavam, logo eu não aguentei e grudei meus lábios nos dele, ele pediu passagem para aprofundar o beijo e eu sem pensar duas vezes cedi, sentia algo inexplicavel , vontade de nunca parar de beija-lo, um beijo doce, camo, cuidadoso, protetor, um beijo perfeito, como nenhum em toda a minha vida... finalizou o beijo com alguns selinhos, eu o olhei e ele me encarou..
ele: eu preciso ir..
eu: sem nem ao menos me dizer seu nome?
ele: eu ja disse.. quando chegar a hora certa vai saber...
ele saiu, eu fiquei mais alguns minutos na festa, mas a mesma ja tinha perdido a graça, logo sai e fui para a casa de Liam, precisava dizer a ele o que aconteceu ja que não o encontrei na festa, parei, desci do carro e entrei, eu também tinha a chave da casa de liam, estava tudo calmo, subi as escadas e escuto um barulho em seu quarto, fui até lá e vejo o quarto vazio, apenas um fresta de luaz que passa por de baixo da porta do banheiro, ele estava tomando banho, acendi a luz e meia indignada com oque vi fui até a cama dele, lá eu vejo a fantasia de Batman , a mascara, e uma partitura,  porta de seu guarda roupas aberta com varias fotos minhas e dele coladas na mesma, vou até a cama e pego a mascara, logo escuto a porta do banheiro se abrir, Liam se assusta ao meu ver e eu , ainda com a mascara na mão o encarei..
eu: era você... eu beijei ... você?
ele veio até mim..
ele: não era para você descobrir agora..
eu:  você era o meu admirador secreto?
ele: sim.. era eu..
eu: e porque? porque fez tudo isso?
ele: pelo simples fato de te amar...
logo em seguida me puxou para mais um beijo, eu não resisti e cedi, aquele perfume, aquela caligrafia, as doces palavras, agora tudo faz sentido...
finalizamos o beijo e ele pegou a partitura da musica que estava em cima da cama, pegou um violão e começou a cantar a mesma:

agora sim a letra faz sentido:
(tradução)
Exatamente como você é

Oh os olhos dela, os olhos dela
Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho
O cabelo dela, o cabelo dela
Recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada


Ela é tão linda
E eu digo isso pra ela todo dia


Sim eu sei, sei
Quando eu a elogio
Ela não acredita
E é tão, é tão
Triste saber que ela não vê o que eu vejo


Mas sempre que ela me pergunta se está bonita
Eu digo


Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é


Os lábios dela, os lábios dela
Eu poderia beijá-los o dia todo se ela me permitisse
A risada dela,a risada dela
Ela odeia, mas eu acho tão sexy


Ela é tão linda
E eu digo isso pra ela todo dia


Oh você sabe, você sabe, você sabe
Eu jamais pediria para você mudar alguma coisa
Se a perfeição é o que você busca
Então continue assim


Então nem se preocupe em perguntar
Se você está bonita
Você sabe que eu vou dizer


Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é


Como você é
Como você é
Garota, você é incrível
Exatamente como você é


Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é

eu o olhava cantar, com lagrimas nos olhos, feliz de ver que o meu admirador, o meu amor, é ele, a melhor pessoa do mundo para mim.... ele terminou de tocar e me olhou
Liam:Os seus olhos, os seus olhos, fazem as estrelas parecerem que não tem brilho, O seu cabelo, o seu cabelo, recai perfeitamente sem você precisar fazer nada, você é tão linda , e eu digo isso a você todos os dias.Sim, eu sei, quando eu te elogio todos os dias, é tão, é tão, triste saber que você não vê o que eu vejo....
ele pegou minhas mãos e disse:
Liam: (seu nome) , eu te amo, fica comigo, para sempre?
eu: eu te amo tanto Liam... claro que eu fico.. para sempre...
selamos o nosso pacto com mais um beijo apaixonado...
e assim aproveitamos os primeiros momentos de muitos que virão fazer parte do nosso para sempre....
FIM.
--------------------------------------------
ai esta meninas... gostaram? comentem!
bjbj e volto mais tarde!
pergunta?

24 comentários :

  1. Amei... Posta mais de we found a love e prometa nao me amar... Plzzz.... Eu sei q eu só yo comentando isso...kkk... Mas é pq eu já tou mto viciada....bjsss de sua fa

    ResponderExcluir
  2. Nossa...que Liamdo! amei

    ResponderExcluir
  3. Legal, adorei muito mesmo :D
    Hanna c:

    ResponderExcluir
  4. Oooooown que lindooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. OH MY JOSH que liindo
    ~rafaella

    ResponderExcluir
  6. Chorei tanto , que perfeito *O*
    Bem que podia ser real ://

    ResponderExcluir
  7. Ameiiiii*_*!!
    Vc pode me fzr um favor, divulga esse imagine aki http://believedirectioners.blogspot.com.br/ obg

    ResponderExcluir
  8. ain q fofo faz mais mini imagine do Liam por favor
    obg.

    ResponderExcluir
  9. perfeito miga!! mtoo lindo! chorei (de verdade) ao ler! muito bom!! apaixonei!! Quem dera fosse eu.... :3

    ResponderExcluir
  10. que fofo e muito liamdoooooo

    ResponderExcluir
  11. Owntttttt, q lindo, cara éer mt fofo, gnt eu desabei em choro, qndo eu terminei, eu só faltei morrer, ainda to chorando e mt, mt msm! flor seu mini imagine éer lindo de mais, mt mt llindo e fofo, continue assim, vc éer uma ótima escritora.

    ResponderExcluir
  12. Perfeito amei amei amei
    <3 S2 <3 S2 <3 S2

    ResponderExcluir
  13. Muito perfeito, chorei aqui. PARABÉNS você é ótima para escrever!!! Meus parabéns muito muito perfeito mesmo.
    <3
    Beijo
    By: La Horan

    ResponderExcluir
  14. Bruno Mars Divo *-*
    Ameii

    ResponderExcluir
  15. adoreiiiiiiiiii nuito linddddoooooooo esse liam nossa muito fofo , esse ficou muito legal adorei amei i love you liam !! esses divos da one direction sao perfeitos !!

    ResponderExcluir
  16. Ameeeeeiiii *---* Vc escreve suuuper bem amora!
    #Luúh

    ResponderExcluir
  17. A-M-E-I, O MELHOR QUE JÁ LI DESSE BLOG ATÉ AGORA!!!

    ResponderExcluir
  18. Meu coração está a mil, esse imagine é muito perfeito! *u* :3
    P-E-R

    ResponderExcluir