Imagine - Fate strikes back parte 2


Imagine - Fate strikes back parte 2

andamos em direção ao estacionamento , vimos que não tinha mais nenhuma fã ... só o Harry dentro do carro falando distraidamente com alguém no celular ... assim que ele nos viu ele desligou ...
(Harry) Nossa , como vocês demoraram ... pra demorarem esse tanto deviam estar aprontando alguma ... disse rindo ... eu e Louis coramos ...
(Louis) onde estão as tais meninas ... ?
(Harry) sei lá ... acho que foram atrás dos outros ... vamos ? ou vocês ainda precisam de um tempinho ? disse rindo e falando num tom de  safadeza ...
(Eu) não Harry ... disse sentando no banco de trás ... a gente não precisa de nenhum tempinho disse rindo ... não mais ... dei uma piscadinha para ele e outra para Louis ...
os dois começaram a rir descontroladamente ... Louis entrou sentou-se do meu lado me abraçou ... e Harry deu a partida ...
Chegamos no prédio subimos me despedi do Harry com um abraço ... logo Louis vem e eu também lhe dou um abraço ...
(Louis) Puxa ...
(Eu) o que foi ? ... eu achei que iria ganhar mais do que um abraço ...
disse fazendo bico ...
(Eu) pois achou errado esqueceu que você me derrubou...
disse bancando a dificíl  ...
(Louis) ha é ... disse me pegando pela cintura ... lembra o que aconteceu depois do tombo ?
(eu)  humm ... não ...
disse bancando a inocente ...
(Louis) ha ... então eu vou refrescar sua memória ...
disse me dando outro beijo ... e que beijo ... logo ouvimos novamente a voz do Harry ...
(Harry) é parece que você tava errada (Seu nome) vocês precisavam sim de mais um tempinho ...
disse rindo ...
(Eu) kkk vai lá logo Louis ... depois a gente se vê ...
(Louis) haaa nãão ... só vou ser você prometer que vai mais tarde lá em casa pra assistir um filme ...
(Eu) ha não Lou ... eu to cansada ... por favor ... disse fazendo biquinho ...
(Louis) táá bom ... o que eu não faço por esse biquinho... disse dando um selinho rápido em seu bico ... daqui á pouco eu venho te buscar ...
(eu) táá ...
ele saiu ao encontro de Harry ... ainda pude ouvi-los ...
(Louis) valeu hein Haroldo ... muuitoo obrigado ...
Harry soltava garalhadas ...
Entrei tomei um banho já era 12:00 me arrumei ... e fui novamente ler os relatórios que estava lendo antes ... de repente ... Drogaaa ... uma Xícara de chocolate quente caiu bem em cima de uma das minhas blusas de estimação ...(chamava elas assim por que mesmo depois de velhinhas eu gostava de usa-las ) fui até o meu guarda- roupa e tentei pegar outra até que vejo uma e tento puxa-la ... derepente ela cai e em cima dela um caderninho  ... o diário do meu pai ... peguei a blusa ... vesti ... peguei o diário ... fui novamente ler meus relatórios da empresa ... mas não conseguia me concentrar de jeito nenhum ... aquele diário ... eu precisava ler ... mas o meu pai ... ele está me observando ... NÃO ... isso NÃO se faz disse pra mim mesma ... mas ... ha quer saber que se dane ... peguei o diário ... e comecei a lê-lo ... as primeiras páginas falavam de uma garota que ele conhecera á uns 25 anos atrás ...
Diário on :
ela era linda ... seus olhos claros me hipnotizavam ... seus cabelos ruivos me tiravam a atenção de tudo que estava ao meu redor ... seu sorriso perfeito brilhava mais que a lua ... sua voz era a melodia mais linda que já fizeram ....
Eu on :
 a cada momento que eu lia aquilo ... sentia que me aproximava do meu pai ... meu pai sempre tentou se mostrar forte e feliz ao meu lado ... mas eu sempre vi que ele não era completamente feliz ... porém ... aquela Mônica ... fez ele ser muito feliz ... aquela Mônica era minha mãe ... sim ... eu notei isso assim que comecei á ler ... não só pelo fato de nós termos caracteristicas parecidas ... como o cabelo ruivo e os olhos claros ... mas também pelo fato de que ela foi a única mulher que fez meu pai feliz ... e também foi a única que fez ele sofrer eu disse jogando o diário na porta ... Logo alguém bate na porta ...
(eu) entraa ...
eu gritei do sofá ... era o Louis ...
(Louis) o que está fazendo ...?
disse vindo em minha direção ....
(eu) trabalhando Lou ... tô lendo aqui os relatórios da empresa ...
disse fechando o notebook ...
(Louis) hum ... ele disse me abraçando ... vamos ?
(eu) pra onde ?
(Louis) ué ... voce esqueceu do filme?
(eu) Não ...
disse afinando á voz ... (eu não sei mentir ) ...
(Louis) é você esqueceu ... disse rindo ...
(eu)  você nem falou a hora ...
(ele)ué já é 20:00 ...
(eu) foi mal Lou ... esse fuso horário me mata ...
(Louis)  vamos ...
disse estendendo a mão ...
(eu) vamos ...
disse eu pegando- a levantei fechei a porta e fomos ...
Chegamos ... todos já esperavam ...
(Niall)  oiii princesaa ...
disse Niall vindo me abraçar ...
(eu)oi príncipe ...
disse eu retribuindo o abraço ...
(Liam) Oi linda ...
disse Liam me abraçando em seguida ...
(eu) oi lindoo ...
disse eu novamente retribuindo ...
(Zayn) aí está você ... quase achei que não vinha mais ...
disse me abraçando e me dando um beijo na bochecha ...
(eu) pois achou errado ...
disse eu fazendo uma careta e ele repetindo ... logo vem Harry ...
(Harry) gata finalmente você chegou hein ...
disse me dando um beijo na bochecha ...
(Louis) vem (Seu nome) disse apontando o lugar ao seu lado ... senta aqui ...
sentei -me ao seu lado e ele me abraçou ... Harry escolheu o filme todo mundo em pânico 5 ... assistimos ele e depois Liam colocou Toy Story 3 ... de repente Louis começa á dormir ... eu me viro pra ele e o abraço ... logo estou dormindo em seu peito ...
Louis on  
 Acordei ... e a vi ... ela estava ali encostada no  meu peito ... dormindo como um verdadeiro anjo ... logo ela acorda ...
(ela)  Lou ?
ela pergunta meio desnorteada ...
(eu) eu tô aqui minha pequena ... disse abraçando ela ...
(ela)os meninos já acordaram ?
(eu) não
eu respondi ...
(ela) tá bom meu amor ... disse o selando ... eu vou tomar um banho ... depois a gente se encontra ...
(eu) haa já vai ? ... fica ... vamos tomar café ... por favorr ...
(eu) tá bom Louis ... então vamos fazer o café né ... kkkkkk ...
levantamos ... fizemos ovos e bacon ... entre outras coisas ... até que eu ouso um barulho ...
(Niall) graças á deus ... quem foi a boa alma que finalmente fez comida eu já tava com fome ...
 (Eu) ué se tava com fome ... por que não levantou ?
 (Niall) por que tava com preguiça também ... kkkkkkkkkkk ..
. logo ela vai até ele e aperta suas bochechas ...
(ela) Niall Horan... não sei o que é maior ... sua fome ou sua preguiça ... kkkkkkkkkkk ...
  aiii ela era perfeitaa... logo todos acordaram devido ao barulho ... sentamos na mesa e comemos ...
Eu on :
Acordei Louis já me olhava com aqueles olhos super perfeitos ... logo me lembro que tenho que ir pra casa resolver alguns assuntos da empresa ... tinha marcado uma reunião hoje cedo com Mag ... mas Louis pediu pra mim ficar ... e fez aquele rostinho ... aquele que ele sabe bem que eu não resisto ... ha que se dane ... pensei desde que meu pai morreu não faço outra coisa se não me dedicar á sua amada empresa ... concordei em ficar com Louis ... levantamos fizemos o café ... Niall claro foi o primeiro á acordar ... logo depois os outros acordaram ... tomamos café ...
(Eu) tá Lou ... agora eu realmente tenho que ir ...
(Todos) há não ficaa ...
(eu) não dá gente ... façamos o seguinte então ... lá pelas duas horas a gente se encontra lá em baixo pra ir almoçar ...
(todos) FEITO  ...
todos disseram ... fui até Louis e o selei ...
(Harry) noossa to começando a sentir inveja
disse rindo ... dei tchau á todos e logo depois fui  para o meu apartamento .... tomei um banho me vesti e fui me desculpar com Mag pelo atraso ... compreensível como sempre ela me desculpou ... nós falamos de assuntos relacionados á empresa pelo minha web cam ... até que eu vi no relógio já eram 13 :30 ...
(eu) Mag tenho que ir ...
(Mag) ir pra onde ? ...
(Eu) tenho um compromisso ué ...
(Mag) humm... não faz nem três dias que você chegou em Londres e já arranjou um namoradinho ... eita que essa menina tá que tá ...
(eu) não é nada disso Mag ... é que eles me acolheram aqui em Londres ... e ficamos amigos ...
Mag se aproximou da web cam ...
(Mag) e são gatos ?
(eu) é ... são ... bonitinhos ...
(Mag) me apresenta  ?
(eu) Mag em 1° lugar ... estamos em Londres e você no Brasil ... e em segundo lugar você tem o dobro da idade deles ...
(Mag) tá vai lá sua chata ... deixa você também quando me pedir pra te apresentar os novos funcionários da empresa ... não conte comigo ...
desliguei o notebook com ela ainda falando e desci ... Louis estava á minha espera ...
(Eu) me atrasei ? ... perguntei olhando no relógio ... ainda eram 13 : 56 ...
(ele) não
ele disse sorrindo e me selando ...
(Harry)  vamos casal ...
disse Harry ... demos ás mãos e entramos no carro ... chegamos ... fomos ao Nando's ...
entramos e fizemos os pedidos ...
(zayn) uau ... disse Zayn ...olhando pra mim,
(eu) o que foi Zayn? ...
eu perguntei com cara de dúvida ...
(Zayn)  nada só achei engraçado ... a maioria das garotas que nós conhecemos sempre pedem uma saladinha ... disse fazendo voz de gay ...
(eu) como você pode ver ... eu não sou a maioria ...
disse pegando um Hambúrguer e mordendo um pedaço ... kkkkkk ...
(Harry) ela não é a maioria  uma mesmo disse Harry fazendo voz da gay ... lembram quando trouxemos a Eleanor aqui e ela disse que não acreditava na nossa dieta ...
só Harry e Zayn riram ...
(eu) quem é Eleanor ?
disse mordendo outro pedaço ...
(Louis) ha é só uma amiga nossa ...
respondeu antes que Harry falasse ... e olhou para Harry com uma cara de reprovação ... terminamos ... pagamos ...
(Liam) vamos ?
(todos) VAMOS ...
 todos responderam ...
(eu) ... eu e Louis vamos olhar um pouco á paisagem ... se importam se eu roubar um pouco o amigo de voces ?
(todos) não tudo bem ...
 todos disseram ... menos Harry que disse ...
(Harry) as coisas não são mais como antes Jeniffer
 disse colocando o braço ao redor dos ombros do Louis ...
(Louis) me espere em casa Haroldo ... eu vou voltar ...
disse bancando o mélodramático ...
(eu) só se eu deixar ...
eu disse entrando no meio dos dois e colocando meus braços ao redor do pescoço de cada um ... dei um beijo na bochecha de Harry que riu e disse ...
(Harry) é eu posso me contentar com isso ... saiu e ainda gritou Juízo  crianças  ...
entrou no carro com os outros e foi embora ... eu e Louis demos as mãos e ficamos andando por ali ... uma praça linda ... e de frente pra ela tinha um lago ...
(Louis) então ... qual o motivo da sua vinda á Londres ?
(Eu) faz umas três semanas que meu pai faleceu ..
.(Louis) ha ... meus pêsames ...
(Eu) tudo bem ... obrigada ...
(Louis) mas e sua mãe ? ...
(Eu) minha mãe morreu ...
 respondi sem nenhum pesar ...
(Eu) Eleanor é sua ex não é ?
(Louis) como ... er ... você ...
(Eu) como eu descobri ? kkkkkk o jeito que você falou na frente do Harry e ficou olhando pra ele ... eu disse rindo ...
(Louis) então você não ficou com raiva ou ciúmes ?
(Eu) raiva pra que ? ciúmes ... ela é ex não é ?
disse fazendo cocegas nele ...
(Louis) é ela é ex ....garota você é sem igual ...
disse ele me agarrando e me dando um beijo ...
(eu) é eu sei ...
disse após o beijo ... logo nos sentamos em um banco ...
(Louis) e é pelo feto de você ser diferente de qualquer garota que eu já vi ... é que eu quero que seja minha namorada ... disse tirando duas alianças entrelaçadas de dentro do bolso ... (Seu nome) Lyne ... aceita ser a namorada de Louis Tomlinson ?
(eu) sim eu aceito disse o selando ...
 logo ele coloca o meu anel e eu ponho o dele ... logo depois ele me segura pela cintura e me roda no ar ...
Dois  meses depois ...
Louis é um cavalheiro Mag ... ele é tão brincalhão como eu ... e é tão divertido ...
(Mag) há ... eu queria saber como ele é ...
(Eu) ha ele é de uma banda chamada One Direction ... procura aí no Google que você deve achar algumas fotos dele ...
(xx)seuu nomee ...
(eu) tenho que ir beijos
(Mag) ... ha mas já ...espera aí garo ...
desligo novamente a web cam antes dela terminar de falar ...
(Louis)seu nomee ...
(eu) to indo meu amorrr ...
(Louis) oiii ... uau ... você está divina ...
(Eu) claro não ia vestir qualquer coisa para conhecer os pais do meu namorado ...
disse o selando ...
(Louis) óótimo ... então vamos ... meu pai , minha mãe e minha madrasta ... estão te esperando ...
(eu)  ok ...
ele pegou minha mão e foi me puxando ...
(eu)como é sua mãe? ...
(Louis) ela é divina comigo ... mas não sei se você vai se dar tão bem assim com ela ... ela nunca se deu bem com  a Eleanor ... hey ...
eu disse colocando os dedos em seus lábios ... eu não sou a Eleanor ... disse piscando ...
(Louis) não é mesmo ... disse me pegando pela cintura e me beijando ...  o apartamento de Louis era no final do corredor ... cheguei ... todos me esperavam ...
(Louis) gente essa é a( SeuNome) ... disse com sua mão em minha cintura ...
(Louis) (seunome) .. essa é minha mãe ... disse nos apresentando ... mãe essa é a seu nome ...
(Jay) olá ... é um prazer conhece-la ...
(Eu) o prazer é todo meu senhora ...
(ela)Louis não tinha me dito que ela era tão bonita ...
ela dizia com satisfação ... eu sorri pra ela ... logo veio seu pai ...
(pai)olá tudo bem ? é um prazer conhece-la disse apertando minha mão ...
(eu) tudo ... o prazer é  todo meu ... disse com um sorriso meio acanhado ... onde está ... a ... a sua ... ha ... aí está ela ... disse apontando para uma mulher que estava de costas ...
(pai) essa é minha esposa ... disse apontando pra ela quê vinha em nossa direção com uma bandeja ...
não pode ser eu pensei ... era ela ... ruiva olhos claros ... era a Mônica ... meu coração acelerou ... meus olhos encheram -se de lágrimas ... estava quase chorando ... não podia perder o controle afinal ... eu nem sabia mesmo se era ela ... mas apesar dela ter me abandonado com 4 anos ... eu lembrava bem daquele rosto ... decidi ir embora para me acalmar e pensar ... não ... não podia ser mesmo ela ...
(Eu) desculpa ... Lou mas ... eu eu preciso de um ar ...
(Louis) espera aí a Mônica já ta vindo ...
(Eu) não Louis eu não estou bem ... eu preciso de um tempinho  ...
(Louis) tá então eu vou com você ...
(Eu) não Louis ... fica ... você não vê os seus pais á muito tempo ... eu só vou tomar um analgésico ... e já volto ...
(Louis) tá mas se você demorar eu vou te buscar ...
(eu)  ok
disse o selando rapidamente ... saí porta afora ... não estava nada bem ... meus olhos se enchiam de lágrimas ... eu só tinha vontade de fugir ... entrei no meu apartamento bati a porta ... de trás da porta eu vi o diário do meu pai ... que eu havia jogado no chão ... fui até lá e o peguei ... logo vi uma foto caindo ... era a foto dela ... sim aquela mulher ... a madrasta do Louis ... era ela ... era minha mãe ... logo ouço a campainha ... enxugo ás lágrimas rapidamente pensando ser Louis e abro a porta ... não era Louis ... era ela ...
-------------------------------------------------
e ai crianças, o que estão achando? comentem! bjbj
pergunta?

9 comentários :

  1. Maravilhoso ... Posta o outro plzzz

    ResponderExcluir
  2. Continua flor to amando esse imagine :)

    ResponderExcluir
  3. anãoo continua mari eu faço qualquer coisa por favorr continua ... nível de desespero :comentar sem estar logada CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  4. o quê seráa que ela vai fazer com a mãe dela ??

    ResponderExcluir
  5. vishh será que a mãe vai reconhecer a filha ? tomara que simm

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. ai meu deus posta pf eu preciso ler ler ler ler pf posta
    de:Geovanna Sousa

    ResponderExcluir