Imagine - Apenas mais uma chance - Parte 3


Imagine - Apenas mais uma chance - Parte 3

Harry on 
acordei ... alguem gritava comigo ... era a (seu nome) no início não entendi ... havia acabado de acordar ... eu estava extremamente confuso ... até quê notei a Jenny ao meu lado ... tudo começou a fazer sentido ... ela gritava dizendo a quê a Jenny era o motivo de eu querer voltar ao meu apartamento ... tentei explicar ... ela saiu e me deixou falando sozinho ... levantei e fui atrás dele ela olhou para mim e disse que era melhor eu me vestir ... até que eu percebi que só estava quase pelado ... eu entrei novamente no quarto ... peguei a primeira calça que vi e fui atrás dela .... tarde de mais ... ela já havia trancado a porta ... bati ... chamei ... gritei e nada ... sabia que naquele momento nada iria adiantar ... então fui para casa ... quase chorando ,no quarto Jenny ainda dormia ...
(Eu) mas que merda, você estava fazendo na minha cama Jenny ? ....
 ela olhou pra mim como se não estivesse nem aí e disse
(Jenny) ué ... qual o problema eu sempre dormi aqui ...
(Eu) mas você sabia muito bem do meu namoro com a (seu nome)
Jenny me olhou surpresa ...
(Jenny) Há ,essa era pra valer desculpa ... eu não sabia Harry eu juro ... quer dizer você nunca namorou sério ... foi mal ...
(Eu) agora não adianta ,né ...
entrei no banheiro tomei um banho rápido e me arrumei ... desci peguei meu celular ... bati na porta dela novamente e nada ... fiquei desesperado ...liguei para Liam ... que disse ja estar á caminho ... Liam logo chegou ... chamou ... chamou e nada ... resolvemos chamar o porteiro ... nós não sabíamos ... ela já havia tido uma crise nervosa ... poderia ter tido outra ... ele abriu ... procuramos ela até que a achamos ... ela estava desmaiada ... dessa vez nós mesmos decidimos leva-la ao hospital ...
Eu on
acordei e dessa vez sem nenhuma surpresa vi que estava no hospital ... dessa vez era Liam quem estava dormindo ao meu lado ... me virei ... tentando lembrar o que havia acontecido ... só me lembrava que comecei a tremer e desmaiei ... de repente entra uma garota no meu quarto ... me lembrei o que havia acontecido ... era ela ... era ela que estava na cama com o Harry ... a menina chegou mais perto e falou com uma vez meio enjoada ...
(xxxx) você está bem ... AGORA ... ?
(Eu ) sim ...
respondi sem interesse ...
(xxxx) Bom ... meu nome é Jenny ... er .... bom sobre hoje
(Eu) já sei o Harry mandou você vir aqui falar comigo e me convencer quê o que eu vi não era nada demais ...
(Jenny) não ... inclusive se o Harry descobrir que eu passei aqui ele me mata ... olha ... não rolou nada entre nós .. OK  ? Quer dizer ... o Harry sempre foi o pegador ... e como nunca  levou nada a sério mesmo ... pensei quê com você fosse o mesmo ... ontem á noite eu vi quando ele chegou ... então depois de uns dez minutos ... eu levantei ... fui até seu quarto e dormi ao seu lado ... pois estava no sofá ... e ...
(Eu) Ha ...agora tudo faz sentido ... você estava na tal festinha ... de ontem ... daí Harry entrou você viu e resolveu ir FAZER COMPANHIA ... eu disse meio sarcastíca ....o quê explica tudo ... como você foi parar na cama dele com ele praticamente nú ... nooosa como eu fui injusta com o querido Styles ...
(Jenny) tudo bem ... tá legal garota ... eu fui mesmo lá de propósito ... mais eu realmente não sabia que era sério esse tal namoro dele ... além disse eu conheço ele desde meus 14 anos ... eu ja dormi com ele inúmeras vezes ... nunca nada além de DORMIR ... quer bancar a durona ... e fingir não acreditar ... você é quê sabe mas isso só vai machucar você e ele ...
Ela saiu chateada ... eu peguei pesado mesmo ... Liam derrepente acordou por causa de todo aquele barulho ... eu expliquei a situação ... e ele entendo perguntou
(Liam) e o que você vai fazer ....?
(Eu) vou conversar com ele ... e se for inocente MESMO ... estou disposta a perdoa-lo ...
Liam sorriu meio inseguro me deu um abraço ... nós fomos embora daquele hospital ele me levou de carro ...
(Eu) Harry não veio me visitar ? ... disse meio chateada ...
(Liam) ele não saiu de lá um instante ... mas eu mandei ele ir embora pois se você acordasse e o visse lá ... poderia tentar mata-lo .... kkkkkkkkkk ....
depois de alguns minutos ... eu chego no prédio ... ainda no carro , Liam pega minha mão e diz...
(Liam) sabe ... ontem quando você estava no hospital ... eu sai um pouco para espairecer ... enquanto Harry CUIDAVA de você ... quer dizer ele havia me pedido pra ficar um pouco a sós com você e ....  ENFIM ... eu estava andando quando vi isso ... Liam abriu uma pequena caixinha onde haviam duas alianças ... um com um coraçãozinho vermelho dentro dela estava marcado ... AMIGOS PRA SEMPRE ... eu me emocionei ... e ele me perguntou aceita ? e eu disse que aceitava óbvio ...ele colocou a minha ALIANÇA ... e eu coloquei a dele ...nós resolvemos subir ... pois o clima de Londres é muito bipolar e estava fazendo um frio do caralho ... antes de entrar no prédio pude ver uma silhueta me observando da janela ... affs ... deve ser só outro vizinho bisbilhotando pensei ... estava enganada ...
Harry on 
eu esperava ele chegar ... não queria piorar o estado dela , mas precisava conversar com ela ... explicar ... até quê finalmente vejo ela ... no carro do Liam ... nitidamente consegui enxergar através da janela , Liam entregava algo á ela ... vi uma caixinha ... e logo depois ... duas coisas refletindo ... eram alianças ... só podiam ser alianças ... vi logo em seguida ela sorrir ... os dois trocaram alianças e se abraçaram ...  chorei ... sim eu chorei ... é eu chorei por uma garota tá legal ... merdaa ... eu me descontrolei  ... então tive uma brilhante e estúpida idéia ...
eu on 
Liam e eu estávamos indo em direção ao elevador de repente ele se abre e me deparo com a cena mais dolorosa da minha vida ... Harry agarrado com uma garota ...não ... ele não estava abraçado ... ele estava  agarrado ... quase engolindo ela ... Liam olhou pra mim que desabei a chorar e corri ... muito ... ainda pude ver Harry sair do elevador abraçado com ela ... ele me viu ... sabia que eu vi tudo ... e mesmo assim nem foi atrás de mim ... nem me chamou ... nem nada ...eu fui pelas escadas até meu apartamento ... me tranquei e chorei ...
Harry on 
depois de ver Liam com a minha garota ... chamei Manu ... uma das garotas da festa de ontem á noite ... e disse ... me faz um favor ...Claro ela respondeu animada ... qual é a missão ? vamos fazer ciúmes em alguém ... pegamos o elevador eu tinha praticamente certeza que ela estaria no saguão ... abracei Manu por trás ... mas ela achando que o favor ... já tinha começado ... ela me agarrou ... nós já estavámos chegando ... não podia solta-la naquela altura ...senão a (Seu nome) sacaria na hora ... então eu correspondi ... eu pude ainda ve-la subindo as escadas chorando muito ...Liam olhava pra mim com uma cara de ... que merda é essa que voce fez ?... não se passaram nem dez segundos ... e eu já estava arrependido ... Manu me olhou e saiu imediatamente ... vendo a reação da tal garota ...Liam me olhou novamente e disse ...
(Liam) como pode ? como pode fazer isso com ela? ...
(Eu) como pode fazer isso comigo? ...
(Liam) o que ... do que está falando ?
 (Eu) ela já foi ok ? senhor bonzinho ... então desfaça a pose de bom moço ...
(Liam) mas do que é que você está falando ?
(Eu) disso... peguei sua mão indicando a aliança ... você não esperou nem dois minutos pra pedi-la em namoro ... nem me deixou explicar pra ela ... que tudo não havia passado de um mal entendido ...
(Liam ) então é por causa dessa aliança que você fez isso com ela ?...
falou sério jogando-a na minha mão ... então leia Harry ... por um momento temi ... mas peguei ela ... e para minha surpresa estava escrito ...AMIGOS PRA SEMPRE ... gelei e me dei conta mais ainda da burrada que fiz ...
(eu) vou falar com ela ...
disse desesperado e jogando a aliança novamente na mão de Liam ...
(Liam) Há não você não vai mesmo ...
 ele me puxou até o elevador ... passei pelo seu apartamento ... mas o que eu tinha feito não tinha explicação ... cheguei em casa ...Liam me soltou e se sentou ao lado dos outros que me olhavam chateados ...
(eu) o quê foi ...?
perguntei me fazendo de bobo ...
(Louis)  você a magoou ...
Louis disse pela primeira vez em sua vida com toda a seriedade ... todos continuavam me olhando ...
(eu) se é pra ficar aqui sendo julgado ... eu prefiro ir pra outro lugar ...
saí tomei um banho ... me virei a noite toda ... sem conseguir pregar o olho ...
eu on 
depois de chorar muito ... eu decidi que era hora de ir embora ... não saí de um sofrimento para entrar em outro ... não iria voltar pros meus pais ... eu tinha uma tia na França ... ela sempre foi muito só ...e sempre gostou muito de mim ... na mesma noite do desastre  , resolvi ligar pros meus pais ... que concordaram pois me preferiam com um responsável por perto ... arrumei minhas malas ... liguei para Liam ... conversamos muito pelo celular ... resolvemos nos despedir ... eram 5 da manhã ...Liam chamou á todos  os meninos menos Harry é claro ... todos choramos muito juntos ... ficamos todos juntos no sofá ... conversando ... vez ou outra um chorava ... eu iria sentir saudade dos meus amigos ... de tudo na verdade ... mas já não estava mais disposta á sofrer ....
Harry on 
acordei ... já eram umas 8 horas ... UAU ... raramente acordava cedo assim ... levantei e fui  a cozinha ... estranho á essa hora Niall já deveria estar comendo algo ... ninguém no apartamento ... de repente abro a porta e vejo todos voltando ... todos de pijama ... tristes ... olhos vermelhos ...
(eu) o que houve?
 perguntei preocupado ...
(Liam) houve Harry Styles ...
Liam respondeu nervoso ... saiu e foi para um dos quartos ...
(eu) mas será quê alguém pode me explicar o que está havendo ?
(Louis) ela vai embora ...
(Eu) o quê como assim vai embora? ...
(Zayn) droga Louis ela pediu segredo ...
(Louis) foi mal ... mas ele também é meu amigo ... quer dizer nosso amigo ...
(Eu) e pra onde ela vai ?  há quer saber eu vou lá agora ...
Liam desceu vestindo uma jaqueta ...
(Liam) , não você não vai lá ... até mesmo por quê ela não está mais lá ... nós vamos ao aeroporto ...
(Eu) ué ... pensei que você achava que eu não era bom pra ela ...
(Liam) eu achava ... e ainda acho , mas não vou perder minha amiga por sua causa ... ela saiu tem 15 minutos  vamos ...  todos os meninos foram atrás pegamos o carro e saímos em disparada ...
eu on
 sim é por isso quê eu estou indo embora ... TRAIÇÃO ... é uma palavra que não está no meu vocabulário ... e se por alguns dias eu vou chorar sentido falta deles ... eu não me importo ...mas eu não vou sofrer e nem passar por tudo que minha mãe passou ... Nossa que tumulto é aquele ... ai tá na hora ... me dirigi até o balcão e embarquei ...
Harry on 
(eu) ha eu não acredito chegamos tarde ...
(Liam) não ainda não ... ainda tem gente embarcando ... olha ...
(Zayn) é mas não vão nos deixar entrar lá para chama-la ...
(Louis ) acho que tenho uma idéia ...
(Louis ) olá meninas ... tudo bem com vocês ...
disse gritando de cima de uma cadeira ...logo Zayn  sobe ao na mesma e se segurando no Louis grita ..
(Zayn) VAS HAPENIN meninas? ...
O aeroporto estava lotado e logo que elas notaram ser o pessoal do ONE DIRECTION correram atrás de nós ... barramos a segurança com a ajuda delas e entramos ... Zayn ,Louis e Niall ficaram lá fora tentando sair da multidão que se aglomerou  ... eu e Liam entramos no avião ...
Eu on
estava vendo uma foto do Harry ... quando ouvi um tumulto , dentro do avião ... tentei enxergar mas não consegui ver nada ... até que parou uma pessoa do meu lado e perguntou ...
(XXXX) tudo bem?
aquela voz... Harry ... meus olhos se encheram de lágrimas ...
(eu) Harry ? perguntei ...
(Harry) Sim ...
me levantei e o olhei ... ele estava ali mesmo ... voltou por mim ...
(Harry) oi ...
(Eu) oi ...
falei indiferente ... óbvio quê eu  estava vibrando por dentro ... mas não podia demonstrar ...
(Harry) me perdoa? ... por favor ... olha eu sei o quê eu fiz ... e ... eu sei que não existe explicação pra isso ... mas eu preciso de você ...  por favor .. me perdoa ...
(Eu) você me magoou tanto Harry ...tanto ... não suportaria ser magoada novamente por você ...
(Harry) eu sei mas eu te peço me de apenas mais uma chance ?
(Eu) não faça essa carinha ...
disse tentando conter a emoção ..
(Harry) qual essa ? ...
e fez novamente ...
(Eu) é essa mesmo ... senão ...
(Harry) se não o que ?
(Eu) senão isso ... disse beijando ele ...
minha mente estava nas nuvens ... todos dentro do avião aplaudiam ...
(Harry) vou considerar isso como um SIM ... pro meu pedido de mais uma chance ...Eu sorri ...
(eu) espera Harry ... temos que desembarcar ... AGORA ...
corremos ... como nunca ... descemos ... o tumulto ainda era grande ...
(Harry) e suas malas ...
(Liam) acho que são essas ...
(EU) Liam ...
disse o abraçando ...
(eu) como conseguiu ...?
(Liam) usei meu charme .. kkkkkkk
todos rimos ... corremos tentando passar pela multidão ... chegamos lá fora e vimos o carro de Liam estacionado ... Zayn encostado na porta ...Louis que nem um louco cantando com o rádio ... e Niall comendo algo ...
(Louis ) achei que não conseguiriam ... demoraram tanto ...
levantou e me abraçou ... depois veio Zayn e Niall me esmagando com abraços ...
(Harry) Hey ... soltem minha namorada seus folgados ...
(Eu) e quem disse que eu sou sua namorada Styles ?...
(Harry) ha é ...
me pegou no colo e saiu correndo ..
(Eu) Harry ... pára ,páraaa ...
(ele) só se você admitir que é minha namorada ...
(Eu) nãooo ...
(ele) tá bom
disse ele aumentando a corrida ...
(eu) Tá bom .. tá bom ... eu sou a namorada de Harry Styles ...
(ele) agora diz que me ama ...
disse ele ainda correndo ...
(eu) Harry Styles eu te amo seu boboo ...
(Harry) tá agora diz que ... eu sou o cara mais lindo da face da terra ...
(Eu) ai ...voce já ta abusando ...
(ele) tá legal ...
parou e me colocou no chão ... nós nos selamos ... entramos no carro todos já estavam dentro ... nos apertavámos para caber ...
(Harry) e agora pra onde nós vamos ?
(Niall) nós vamos ao Nando´s clarooo
(Liam) nem pensar vamos ao ...
  blá blá blá ... todos discutiam ...
(eu) E nós pra onde vamos? ... meu amor ...
(Harry) vamos pra casa ... nos beijamos ...
foi um beijo bem quente ...
(Louis ) Há não ... filho no banco traseiro nem pensar ...
(Harry) fica quieto ...
blá blá blá ... começou-se uma nova discussão ... e eu pensei ... como foi que eu achei que viveria sem os meus idiotas?
fim ..
----------------------------------------------
E ai meninas? gostaram? lembrando que quem escreveu esse imagine foi a Jessy , comentem! bjbj
pergunta?

24 comentários :

  1. NAO ACABOUUUUUUUUUUUUUUUU
    chorei quando ela tava indo embora.
    muito perfeitoooooooooo
    amei

    ResponderExcluir
  2. modeste a parte esse imagine foi um dos melhores que eu já li PARABÉNS

    ResponderExcluir
  3. Posta os outros..... Por favor vaiiii .... Eu vou morrer aqui

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah ja acabou??? quero mais!!!
    tava muito boa meus PARABENS!!! ela tem talento!

    ResponderExcluir
  5. lindo amei posta mais por favooooooo

    ResponderExcluir
  6. AMEI POSTA MAIS VAI PLIS

    ResponderExcluir
  7. por favor nao me diga que acabou!! ;(
    pleeease continua!
    aaaaamei esse imagine! :) ~rafaella

    ResponderExcluir
  8. muitooo bom adorei quero maisss

    ResponderExcluir
  9. Muito bom e fofo adorei!!

    ResponderExcluir
  10. wooooooooooooooooint é a terceira ves que eu leio wooooint ameei !

    ResponderExcluir
  11. Lindoo poor demais eu ameii e chorei bastante por causa da traição

    ResponderExcluir
  12. AMEEEEEEEEEIIIIIIII FAZ MAIS ASSIM DO HARRY

    ResponderExcluir
  13. KKKKKKK adoreiii "Filho no banco traseiro"essa foi boa kkkk Bjus :)

    ResponderExcluir
  14. Muitoooo linduuh' Uns dos melhores imagines que eu li!! A Jessy tem muito talento mesmo haha'
    Amei Amei Amei!!!
    Malikisses ;*

    ResponderExcluir
  15. gente eu chorei mto!!! é mto perfeito!!

    ResponderExcluir
  16. - Ohhhh, Queriiia mais :(, Mais foi P-E-R-F-E-C-T <3, ameiii demais, Parabéns !

    ResponderExcluir
  17. Aaaaaaah que perfeitoooo linndoooo ameiii ;)

    ResponderExcluir