fic Zayn "DISFARCE" 3° temporada- 9° capitulo- "Besteira"


9° capitulo- "Besteira"

ela parou um pouco de chorar e olhou para o médico
ela: doutor, como estão os outros? Harry , Eleanor e Niall?
doutor: bom, Eleanor está bem, só sofreu alguns pequenos arranhões , Niall sofre uma fratura no braço, nada muito grave..
eu: e Harry?
doutor: Harry parecia bem embreagado, também só sofreu alguns arranhões
nesse momento a minha fúria começou a tomar conta de meu corpo
eu: e em que quarto o Harry está?
doutor: no quarto ao lado
sem pensar duas vezes eu sai, entrei no quarto de Harry e pude vê-lo sentado, sozinho, meu sangue fervia
eu: filho da puta!
ele me olhou
ele: desculpa Zayn..não foi por querer..
eu: por SUA culpa eu perdi o meu filho!
Harry: a (seu nome) perdeu o bebê?
eu: sim, TUDO POR SUA CULPA SEU IRRESPONSAVEL!
ele desabou a chorar, eu não me comovi nem um pouco
ele: não sabe o quanto eu me arrependo
eu; TARDE DE MAIS! agora você MATOU o nosso bebê, feriu a (seu nome) e acabou ferindo varias outras pessoas também, ja parou para pensar no Niall e na Eleanor, na dor que eu e os meninos sentimos?
ele chorava sem parar
Harry: mas ela está bem?
eu: COMO VOCÊ ACHA QUE ELA ESTÁ , SABENDO QUE PERDEU O FILHO?
doutor: com licença senhor Malik, é melhor o senhor se retirar!
eu: é melhor mesmo..
passei a mãos nos cabelos e sai , antes que eu fizesse uma esteira e me arrependesse depois....
--------------------------------------------
Oi pequenas , como estão? comentem! bjbj
pergunta?

15 comentários :

  1. OMG sabia que ele fikaria bravo com o hazza kkk'......voçç postta outro desse hoje Liiamda ??

    ResponderExcluir
  2. vc vai postar outro hoje?
    por favor
    esta muito bom1

    ResponderExcluir
  3. nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    gostei da briga kkkkkkkkk



    amei o capitulo e ate o proximo

    ResponderExcluir
  4. OMG *o*

    eita Hazza hein rsrs
    Continua haha

    ResponderExcluir
  5. Postaaaaaaaaa hjjj por favorrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  6. Ta muitooo perfeeeita, mas posta ainda hojeee por favoooor. Serio eu sou muito sua fã, kkkkkkkk, vc escreve muito bem!!!!!

    ResponderExcluir
  7. posta o próximo capitulo hojee por favooooooooooooooor!! EU TO AMANDO DEMAIS

    ResponderExcluir