fic Zayn "DISFARCE" 3° temporada- 20° capitulo- Capitulo Final - Chegamos ao fim.


20° capitulo-  Capitulo Final - Chegamos ao fim.


é, chegamos ao fim, vejo Anna grande, uma mulher, prestes a se casar, como eu me casei, com Zayn no colo , meu neto, nome em homenagem ao avô , que por sinal parece bem feliz... no altar? Lucas, filho de Liam e Danielle que ainda não estão conosco,  Louis, acaba de chegar, não faz muito tempo, Lux cresceu, está namorando, Louis assiste a tudo daqui, a espera de Eleanor, que também ainda não chegou, ela parece bem, apesar de estar tudo tão recente, Niall também não está aqui entre nós, ainda curte seus ultimos momentos,  Harry se casou, com uma directioner, eles tiveram um lindo filho e hoje aproveitam os últimos instantes de vida...
é o tempo passou tão rápido, a vida voou , mas o que é a vida? é um tempo onde nós vivemos com quem amamos, para cumprir nossa missão na terra ,seja lá qual for sua missão, os dias , as horas, os minutos , não são nada comparados a eternidade que teremos aqui, o amor? o amor é algo maravilhoso e ainda inexplicavel, algo grandioso e ao contrario do que os outros dizem, é a melhor coisa da vida.. 
agora posso dizer que cumpri minha missão na terra, que era me apaixonar, me casar, ter uma linda filha e uma linda família, passar por tudo que passei, para hoje estar aqui, em descanso eterno ao lado de Zayn, que junto comigo também cumpriu sua missão, e a nossa hora chegou, fazem exatamente 2 anos que eu e Zayn deixamos a vida material para vivermos aqui, em outro plano, um plano chamado de Morte, que ao contrario do que muitos pensam, a morte não é o fim, é apenas o recomeço, o reencontro , onde esperamos uns aos outros, felizes por ter cumprido com nossas tarefas , felizes por termos tido uma vida tão boa, felizes por podermos voltar a qualquer momento e felizes por ter aproveitado a vida a cada minuto...
e até hoje vivemos esperando , o dia em que seremos melhores, melhores no amor, melhores na dor, melhores em tudo.....
vivemos esperando o dia em que seremos para sempre , vivemos esperando , dias melhores para sempre, dias melhores para sempre....



e assim, terminamos essa historia de amor, com dias de paz, dias a mais , dias que não deixaremos para trás....  


FIM.

--------------------------------------------------
acabou, eu agradeço a todas vocês, minhas pequenas, que acompanharam, comentaram e deram opiniões , obrigada mesmo, essa fic que seria uma mini, com no maximo 10 capitulos, é.. vocês conseguiram , ela teve 3 temporadas... mas infelizmente acabou :( mais tarde eu volto pra psotar mais! bjbj comentem!

46 comentários :

  1. bbbbuuuuaaaaaa acabou mas por outro lado eu fui a primeira a comentar ALELUIAAA

    #vitoria marinatica#

    ResponderExcluir
  2. que lindoo
    chorei...acabou.
    eu que agradeço por poder acompanhar essa historia magnifica que vc escreveu.
    bjsssssssss
    te dollu

    ResponderExcluir
  3. meu deus foi tudo muito perfeito desde o aviao em que eles se encontrarao pela primeira ves ate o casamento a vinda de anna e por fim a morte deles eu acompanhei desde o primeiro capitulo e desde ele eu amei vc e demais eu te amo fofa mas em compensacao vai ter a fic do boo bear a e em falar na fic dele vai ter mais de uma temporada ne?
    #vitoria marinatica#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt amor, não me faça chorar.... kkk que bonitinho, que bom que gostou! sim a fic do boo bear vai ter temporadas! bjbjbj

      Excluir
  4. Nossa nem acredito q acabou,foi tão perfeita vou sentir mt falta :(. Mais por outro lado estou anciosa para a Fiz com o Louis :) BJINHO

    ResponderExcluir
  5. Aii perfeita demais sempre que acaba uma fic da um vazio em mim seilah uma coisa que falta :'( mais ainda bem que vai fazer mais :)

    ResponderExcluir
  6. [...]"deixamos a vida material para vivermos aqui, em outro plano, um plano chamado de Morte, que ao contrario do que muitos pensam, a morte não é o fim,[..]

    Maah me fez tão bem ler isso, amanha faz 2 meses que perdi meu sobrinho, ele tinha 15 anos :(

    Enfim ... Ameei demais essa fic, foi muito perfeita.. Parabéens.. Missão cumprida néah :)

    beeijo

    ResponderExcluir
  7. Amoor Meus PARABÉÉÉÉNS!!! Foi otima essa fica vc conseguiu me fazer chorar amei essa fic ja li todas as fics desse blog que vc ja acabou de escrever! Mas enfim.... EU TE AMOOOOO, VC É A MELHOR, ME DESCULPA DE NAO COMENTAR SEMPRE É QUE AS VEZES NAO DA MESMO AMOR! MAIS UMA VEZ PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNSSSSSSSSS!!!!!! =* By: Giu...

    ResponderExcluir
  8. BUAAAAAAA
    que linda essa fic to chorando foi muito perfeito todos os mementos
    todos amores todas as dores foi tdu foi perfect te amooo linda
    bjssss
    BY: thaynara

    ResponderExcluir
  9. to chorando litros aqui, o final mais que perfeito ou eu deveria dizer o recomeço... Bom, quero que saiba que adoro seus imagines são simplesmente perfeitos, sou sua fã de carteirinha, vc e brilhante daria uma boa escritora, ja pensou em fazer um livro, eu ia adorar ler. Espero que vc continue assim fazendo imagines perfeitos e me fazendo chorar i rir bastante, vai fazer falta mas assim como esse outros viram...

    ResponderExcluir
  10. não consigo imaginar final melhor, ja to com saudades. Pode fazer outro imagine do zaza por favor!!!

    ResponderExcluir
  11. esse ano varias pessoas da minha família morreram so que a perda mais recente foi minha avó tava sofrendo muito mas depois que li esse capitulo final parei pra pensar e vc tem toda rasão, sabe eu tava ate me cortando com todo que eu passei esse ano mas vc me ajudou!!! Obrigada, continue assim perfeita e tb continue fazendo imagines assim como vc perfeitos. ( eu me esqueci de colocar meu nome nos comentarios acima os de 15:14 e 15:17 e que sou meio lerda kkk, desculpa de novo) by:taís

    ResponderExcluir
  12. ta perfeitooo!!! chorando pra caramba, kkk.
    pode postar outra do zaza??? porfavor!!!

    ResponderExcluir
  13. BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!11EU SEMPRE CHORO EM FINAIS DE FIC!!

    ResponderExcluir
  14. Liindo, eu li sua fic tudo hoje! Valeu a pena ;D Faz uma com o hazza?! Kisses - By:LeS.

    ResponderExcluir
  15. AWWWN Sempre choro no final,pq?? u-u Aiiin vou sentir falta de "Disfarce",aqueles dias que ficava super ansiosa pra saber o que iria acontecer no próximo capítulo... Mas como tudo que é bom acaba,chegou o fim dessa fic também :/ Parabéns por mais uma fic terminada! :)

    ResponderExcluir
  16. Puts, sabe, Mah, esse disfarçe, me fez ver que, todos temos canches.. Ual, é encontrar Zayn Malik no avião, é... eu queria poder te agardeçer, por me fazer sonhar com cada capítulo, com cada fic, mas não tem como te dizer tudo oque sinto, essa fic foi perfeitamente perfeita, assim como os meninos, Mah, ainw, o que idzer de você ? Acho que, vc faz nossos dias melhores... Podem dizer o quer for de vc, tenha certeza, mesmo nn te conheçendo, vc e seus imagines marcaram minham vida ! Grande Beijo e um Enorme Obrigado por perder seu tempo escrevendo essa fic que eu pedi, eu amo muito vc, assim como todos que leem esse blog. One Direction, obrigada, pq atravez de vcs conheço fãs MARAVILHOSAS, que escrevem e leem imagines ! By: Maria**

    ResponderExcluir
  17. Amei cada capitulo , chorei bastante em alguns , tudo muito PERFEITO .

    ResponderExcluir
  18. MEU DEUS....eu to chorando aqui muito cara putz....
    to muito emocionada é tudo tão a musica o capitulo foi tudo perfeito aaaaaaaaaaaaaa chorando

    ResponderExcluir
  19. NOSSA VC É DEMAIS QIE CRIATIVIDADE TE ADIMIRO PARABÉNS MAIS PARABÉNS MESMO

    ResponderExcluir
  20. eeu demorei pra ler mais li, meu deus que talento , ficou digamos que PERFEITOOOOO seriioo , me emocionei e ainda me emociono bjs

    ResponderExcluir
  21. Que fofo! Eu adorava.. Pena que acaou, mas eu chorei! hahaha #chorona . Eu adoro esse blog! Bjuss

    ResponderExcluir
  22. to chorando,rindo,gritando, e esperando que isso aconteça comigo...uma história de amor assim até eu quero ter...

    ResponderExcluir
  23. Ameei ameei ameeeei dimais ta tudo perfeito mariane vc escreve super bem parabéns adoros suas fics e seus imagines todos perfetos

    ResponderExcluir
  24. Nooossa To chorando o Rio Nilo akie,, nossa é tudo tão perfeito, todas as suas fics, eu sempre choro,mas por que? (cara pensativa),por que são simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A-S.. cada detalhe, eu não sei nem oque escrever, ou melhor digitar... Você pensa exatamente em tudo... dava para vc fazer uma novela, ou escrever um livro, Tank You... 69 beijoss pra vc.
    BY:Bruna Brandão Marianática.

    ResponderExcluir
  25. Cara eu chorei é muito lindo sou sua fã !1 Aii morri aqui cara NOOOOSSA AMEI SIMPLESMENTE AMEI AMEI AMEI
    By:Sarah Rocha

    ResponderExcluir
  26. Adorei a fic parabens !!

    ResponderExcluir
  27. vc arrebennta!!!cara,faz um filme!!eu qro ser a principal hein kkkkk....OMJ cm vc leva jeito pra escrever!!q inveja kkkk...eu amei td dia fico lendo todos!nunca me canso!!!!!eu amei!!!!!faz mais!!faz varios,dezenas,centenas,milhares kkkkk.,eu ameiiiiiii!vc ta de parabens!!

    ResponderExcluir
  28. Liindoh,Maravilhoso, ai to ate imocionada aki!Vc escreve muito bem em Parabens
    By:Paulaa

    ResponderExcluir
  29. Nossa que lindo vocÊ escreve muito bem as fanfics parabens

    by: Bianca

    ResponderExcluir
  30. menina vc não te noção de como chorei nessa fic e quando descobri que eles morreram então dai que desabei! buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa acabo amo suas fic só faltam 4 para mim ler todas! <3 by: larissa finger

    ResponderExcluir
  31. Novata aqui, adorei seu blog e vou sim continuar lendo...
    Desmoronei aqui de tanto chorar, adorei msm de coração!!!!
    :)

    ResponderExcluir
  32. acabo...choreii
    perfeita de mais ta de parabens ganhou fã akii o/
    se vc liberar gostaria de divulgar seu blog e essa fic na minha page de face
    amei muito

    ResponderExcluir
  33. Cara, eu amo a page de vcs, é mt diva, as fics são mt perfeitas, e tipo eu jah tinha lido umas 4 ou 5 fics q jah terminaram, mas nunca tinha lido essa, sinceramente, tinha vezes q eu segurava pra n chorar de tanta emoção e até conseguia, mas nesse capitulo n deu, chorando rios aqui, linda d+,sempre choro mt com as fics do blog. Elas são mt emocionantes, eu rio, choro, fico com raiva, em sempre, eu to dizendo SEMPRE em tds os capitulos sinto mts mts mts MUITAS borboletas voarem no meu estomago, É INCRIVEL... Enfim, rsrs, meus parabéns, vcs aqui do blog são ótimas escritoras, amo MT MT MT todas vocês <3 <3 <3 <3 <3 <3 <33333333333333333333333333

    ResponderExcluir
  34. Perfect ...ja li 2 vezes e Ameiii parabens escreve mto bem ...!

    ResponderExcluir
  35. parabens amei perfeito to chorando aq rsrs eu amei msm essa historia e linda d+ parabans AMEII bjss

    ResponderExcluir
  36. - Owwnntt', Omg !, Amei demais, Foi lindo, Eu até chorei, Mais na última parte me deu uma vontade de ler novamente, Ahhhhhhhhhhhh Foi Perfect ♥ ♥ ♥, Quer dizer é Perfect ♥ ♥ ♥.Parabéns !, Por ter feito um imagine que quase me deu um Heart Attack, kkkkk Bjos Liamda *--* ¬¬

    ResponderExcluir
  37. Mari vc eh a MELHOR!!!! Seus imagines sao TOPS

    ResponderExcluir