fic Zayn "DISFARCE" 3° temporada- 19 capitulo- "Casamentos"


19 capitulo- "Casamentos"

(um ano depois)
é, Lux e Anna ja tem um aninho, estão cada vez mais lindas, Louis e Zayn são pais maravilhosos, não desgrudam das meninas, que em falar nisso, estão maravilhosas, logo vejo Harry chegando
eu: Olá Hazza!
Harry: oi docinho! Oi Els!
Eleanor: OOi Harry!
Harry: vocês estão lindas!
eu sorri e Eleanor fez o mesmo
Harry: prontas meninas? os pais de vocês ja estão a espera!
eu sorri e dei meu ultimo beijo na testa de Anna, Eleanor fez o mesmo, meu olhos se encheram de lagrimas
Harry: não chora pequena...
eu: é muita emoção Harry
ele; eu te entendo!
deu um beijo em minha testa e u na testa da Eleanos, pegou as duas crianças e antes de passar pela porta ele disse:
Harry: digam tchau para as mamães!
as meninas acenaram
ele: nos vemos no altar
e saiu, meu frio na barriga só estava aumentando, eu estava pronta, Eleanor também, logo o motorista nos chamam, eu e ela descemos com a ajuda das cabeleleiras e ajudantes, entramos no carro, que parece nunca chegar, as cenas passando em minha cabeça , como um filme de amor, a primeira vez que vi Zayn, o primeiro beijo, o primeiro eu te amo, as noites de amor, o filho que perdemos, a gravides da Anna, o nascimento e agora, O CASAMENTO...
o carro finalmente parou, os flashes contra os vidros do carro eram de cegar, o motorista desceu e abriu a porta, me deu a mão e me ajudou , para que eu descesse, logo em seguida foi a vez de Eleanor, que parecia tão aciosa quanto eu, respirei fundo, tentando controlar minha respiração descompassada e as lagrimas que insistiam em cair, os flashes a todo o instante, olhei para Eleanor e sorri, nos posicionamos, e a porta foi se abrindo lentamente, e aos poucos fui tento a visão da igreja com todas as rosas brancas, o grande tapete vermelho, todos os convidados, e no altar , o mais importante, o que me fez sorrir e me arrepiar de emoção, lá estava Zayn e Louis , com nossas filhas no colo, nos esperando, as meninas se agitam em seu colo ao nos ver, eu sorrio e vejo que estou seguindo a única direção certa para minha vida, UMA DIREÇÃO que me leva ao meu amor, a minha paz, a minha felicidade... as lagrimas escorrendo em meus olhos , dão lugar a um grande sorriso, a musica começa a tocar, Anna estava eufórica no colo de Zayn, que sorria para mim, damos o primeiro passo, e eu sinto um frio na barriga tremendo, mas continuamos andando, vários passos, que pareciam tão pequenos e tão distantes dos meus amores, por fim, chegamos, peguei Anna do colo de Zayn e logo o mesmo me selou, Eleanor e Louis fizeram o mesmo, a cerimonia começou, e chegamos a famosa parte:
Zayn; Sim
eu: Sim
Eleanor; sim
Louis: aceito.
padre: os considero, marido e mulher, os noivos ja podem beijar as noivas, e num selinho demorado nos selamos o nosso casamento, saímos eu , Zayn e Anna em nossos colos , Eleanor, Louis e Lux respectivamente....
-----------------------------------------
Boa tarde pequenas! como estão? o que acharam? é, mais um capitulo e acabou, to sentindo um vazio... U.U ... mais tarde eu volto para postar o ULTIMO capitulo... beijinhos e comentem!
pergunta?

11 comentários :

  1. nossa que lindo por um lado eu fico triste que a fic vai acabar mas to muito ansiosa pra que comece a fic do Louis :)

    ResponderExcluir
  2. Quando vc vai começar a de Louis????? To super anciosa.!!!!!!!
    Malikises Manuela

    ResponderExcluir
  3. meu deusss como vc consegue fazer essa fics tao perfeitas eu te adorooo vc e demais ja to com saudadee dessa fic mais a fic do louis ta prometendo viu
    #vitoria marinatica#

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu to amando essa fi!!! voce é otima!

    ResponderExcluir
  5. Aiii que vaziio e tao ruim fim das fics :'( me faz chorar mesmo eu nao querendo kk' mais tah perfeiitaaah ú_Ú

    ResponderExcluir
  6. nossa que capitulo perfeito.
    que pena que estar acabando,
    vou sentir saudades dessa fic.
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. to um pouco triste com o fim mas ta perfeito lindaa. continue escrevendo mais e mais que as directioners agradecem!!!!!!!!!! milikisses
    ass: MARIA EDUARDA M. A.

    ResponderExcluir
  8. ta perfeito ja pensou em escrever um livro, vc e muito boa sou sua fã

    ResponderExcluir