fic Zayn "DISFARCE" 3° temporada- 17° capitulo- "Imprevistos"


17° capitulo- "Imprevistos"
Esse gif ta me seduzindo

é, 5 meses se passaram, nada mudou , tudo continua a mesma coisa, e quer saber? isso é muito bom, eu e Zayn estamos mais felizes do que nunca, Eleanor e Louis estão viajando, chegam hoje de viagem,  Liam está namorando com Danielle, eles tinham separado por um tempo, mas agora voltaram e eu estou muito feliz, Niall e Harry continuam os mesmos de sempre, brincalhões e loucos...
10:00 a.m
xxx: pequena... amor, acorda... vem, os meninos ja vão chegar... vamos tomar café! pequena!
acordei com Zayn me dando leves beijos e passando as mãos sobre meu corpo, eu sorri e abri os olhos, passei as mãos nos mesmos
eu: ah Zayn, eu quero dormir mais um pouco
Zayn: não pequena! vem vamos, eu vou te levar a força!
eu: não Zayn, eu não quero
ele: ta bom então
ele me pegou e colocou em suas costas, com uma facilidade tremenda, eu ainda dormindo em pé, ele correu e desceu as escadas correndo , quando chegou lá em baixo eu gritei
eu: ZAAAAYN! ME COLOCA NO CHÃO , AGORA! EU NÃO TO BEM!
ele me colocou no chão assustado , segurou minhas mãos
Zayn: o que foi pequena..
eu: eu to enj....
soltei suas mãos e corri , entrei no banheiro, me debruçei no vaso sanitário e ali vomitei, o enjoo passou completamente, me levantei e escovei os dentes, logo Zayn abriu a porta desesperado, um pouco paralisado e sorrindo ele disse:
ele: não é o que eu estou pensando é?
eu: é...acho que passou da hora de te contar... eu est...
ele:VOCÊ ESTÁ GRAVIDA PEQUENA??
eu: sim Zayn... eu estou gravida
ele correu, me pegou no colo e me rodou
eu: ZAAAYN!
ele parou, eu coloquei as mãos na boca e lá estava eu mais um vez debruçada no vaso sanitário, Zayn sorria como bobo enquanto segurava meus cabelos para que não ficassem em meu rosto, eu escovei os dentes novamente e ele me olhou sorrindo, eu me encostei na pia do banheiro e zayn me selou, logo se ajoelhou, dando vários beijinhos em minha barriga, eu sorria até escutarmos:
xxx: HEI CASAL! ESTÃO EM CASA?
Zayn se levantou e disse:
Zayn; Louis!
eu: Els!
saímos do banheiro, Zayn ainda com os olhos marejados de emoção , fomos até a sala e lá estavam Louis e Eleanor, paramos de frente para eles, que nos olharam
Louis: é... pelo jeito alguem dormiu até tarde hoje... ou passaram a noite acordados?
todos rimos..
eu: é que...aconteceu um imprevisto agora sabe... mas ja está tudo bem...
Zayn sorria
Zayn; e porque atrasaram?
Louis; tambem aconteceu um imprevisto no aeroporto sabe...
ele disse olhando para Eleanor e sorrindo, sua mão foi até sua barriga, Eleanor colocou a mão encima da de Louis, eu sorri
eu: ta brincando? você também?
Eleanor começou a sorrir
ela: como assim você também?
Zayn levou a mão até minha barriga, eu fiz o mesmo com a minha e Eleanor e Louis sorrira lindamente , ela correu e me abraçou
eu: parabéns mamãe!
ela: parabéns mamãe!
Louis abraçou Zayn de lado
Louis: é cara... temos duas gravidas...
Zayn: NÓS VAMOS SER PAIS!
Louis sorriu e pulou no colo de Zayn
Louis: EU VOU SER PAI CARA!
nós rimos e comemoramos bastante...
-----------------------------------------------------
Boa tarde pequenaaaas!!!! voltei, achei esse capitulo tão fofo.... então, a fic ta acabando, só tem mais 3 capitulos! vou postar mais um hoje! e mais tarde eu volto para anunciar a nova Fic... beijinhoooooooos e comentem! ah, mais uma coisa, como ta tento muita gente pedindo para que eu divulgue as pages e blogs eu vou fazer uma pagina aqui no blog onde vocês poderão deixar seus sites ok? beijinhos e amo vcs! 
pergunta?

19 comentários :

  1. muito fofo,amei louca para ler o outro capitulo e triste pq vai acabar:(
    te dollu!
    bjsssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola beth kkkkkkkkkkk ahahahah vou fazer uma onta tbm .-.
      beijinhos da Lais
      Mari eu te amoooo mulé sua fic é otima u.u

      Excluir
    2. obrigada minhas pequenas! bjinhos amo vcs! obrigada mesmo!

      Excluir
  2. ai mto fofis
    amei
    bjo Thaynna

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito fofo mesmo. Queria te dizer que eu amo seus imagines, seu blog é muito perfeito, eu so queria te dar os parabéns e continue assim porque eu sou sua fã de coração mesmo, acho você uma pessoa muito maravilhosa. Obrigado por ter feito esse blog, assim você me deixa muito feliz :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oownt, não me faça chorar amor... kkk muito obrigada mesmo! bjbjbj

      Excluir
  4. Aiiii foi perfeiito de taaaao foofooo kkkk' aiii to anciosa pra proxima fiic kkk' amoreeh me desculpe mais qual e o seu e-mail msm? eu esqueci :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk obrigada! ooi amore,meu e-mail é maah.sertorio@gmail.com BJBJBJ

      Excluir
  5. bbbbbbbuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaa!!!!!!! ja vai acabar a fic dirface eu amo ela desde o encontro deles dois no aviao ate agora pq meu deus tem que acabar assim eu amo demais ela e tenho um a=carinho enooorme por todas as tuas fics mais como vc e otima escritora aposto que a do boo bear vai se linda tb bjuss da sua fa n1
    #vitoria marinatica#

    ResponderExcluir
  6. tem mais uma coisa que eu ia esquecendo essa cap ficou muito fofis a eleanor e a (seunome) gravidas que legal e o louis e o zayn vao ser papais mais fofis ainda kkkk
    #vitoria marinatica# (vc ja ta melhor do seu braco?)

    ResponderExcluir
  7. vc e muitooo fodaaa, ta perfeito!!!! posta o outro antes que eu morra por favor

    ResponderExcluir
  8. siim.. esse gif me seduziu tbm kkk Ameei Maah *__*

    ResponderExcluir
  9. Owwn Que lindinho esse cap.! Muito fofo,os dois juntos descobrindo que serão pais! Amei! ><

    ResponderExcluir
  10. Ai, q pena q tá acabamdo, mas vai ter uma fic do Lou entaum eu fico feliz!!!!!!!:D

    ResponderExcluir
  11. Essa ultima frase do Louis nunca fez tanto sentido como agora 😅 2012 CARA, É 2015 AGORA, MANO, EU AMO ESSA FIC E EU A LI EM 2013 E AGORA AQUI ESTOU PENSANDO NESSA ULTIMA FRASE DO LOUIS, MANO, EU TO RINDO MUITO.

    ResponderExcluir