fic Zayn "DISFARCE" 3° temporada- 15° capitulo- "Resguardo"


15° capitulo- "Resguardo"
To in love com esse gif <3

acordei, com as caricias de Zayn em meus cabelos, abri s olhos lentamente, e a primeira coisa que vejo é Zayn com seus lindos olhos cor de mel, seu rosto de sono , olhando diretamente para mim
eu: olá meu amor..
ele: oi amor... dormiu bem? se sente melhor? alguma dor? quer algo?
eu sorri
ele: desculpa, muitas perguntas..
eu: sim amor, dormi bem, me sinto melhor, estou com um pouco de dor de cabeça, e sim, eu quero uma coisa
ele me olhou e imediatamente respondeu:
ele: o que quer pequena?
eu: um beijo...
disse sorrindo
ele: quantos quiser..
e ele iniciou um beijo calmo, lento, carinhoso e cuidadoso, ele me tocava como se eu fosse uma boneca de porcelana, que a qualquer toque mais bruto se quebraria, finalizou o beijo com um selinho demorado, eu sorri
ele: vou pegar um remedinho para você...
eu: tudo bem..
ele foi até uma caixinha de remédios e me entregou um deles, junto com um copo d'agua
eu bebi e ele se sentou ao meu lado novamente...
(um mês depois)
eu ja estava totalmente recuperada da perda do bebê, meu resguardo finalmente acabou, eu e Zayn estávamos melhores do que nunca, Zayn e Harry ja se acertaram, estão todos bem, nesse momento eu e Zayn acabamos de chegar em casa, de um almoço na casa dos meninos, descemos do carro e Zayn me pegou no colo, ainda no gramado
eu: aaaah...Zayn ! me coloca no chão!
Zayn: nããão!
eu: o que você quer?
ele correu e me colocou no sofá, se deitou e me beijou, calmamente,carinhosamente, suas mãos foram para de baixo da minha blusa, eu sorri mas ele as tirou imediatamente, se levantando e colocando a mão na boca..
ele: opa...
eu: o que foi?
ele: você...ainda...está de resguardo....
eu me levantei , de frente para ele, grudei meu corpo ao dele e em sua orelha eu disse:
eu: o resguardo ....acabou!
ele riu alto
ele: ALELUIA!
disse me pegando no colo, eu sorri e o selei
ele: eu não estava aguentando mais...
eu: e o que está esperando?
ele sorriu maliciosamente,  segurou firme em minhas pernas e mordeu um de meus lábios, logo em seguida ele correu , subindo as escadas enquanto me selava...
------------------------------------------------
Oi pequenas! o que acharam? desculpem, mas acho que não posto mais hoje, lembra que falei das provas? então, eu ja estudei, ai vocês pensam "ENTÃO ELA PODE POSTAR CERTO?" ERRADO. meu braço ta super inchado, to com tendinite, ta doendo :( vou tentar voltar mais tarde, mas não garanto! bjbjbj
pergunta?

21 comentários :

  1. o proximo vai ser hot?? tudo bem não postar mais hoje de adoro demais espero que você melhore *-*

    ResponderExcluir
  2. ahhh melhoras a voçç :'( :'( to mallz tbmm entooon e melhoras tyy dollo s2s2'

    ResponderExcluir
  3. voce ta demorando mto pra postaa :( to ficando doidinha akie kkkk brinks!MAS EU TO AMANDO ELE QRO SABE OQ VAI ACONTECERR CONTINUA PREASEE BJSS

    ResponderExcluir
  4. "O resguardo...acabou" "ALELUIA" - Zayn safadinho haha'

    ResponderExcluir
  5. OMG MANHEEEEEEEEE PEGA O TODDYNHO QUE EU VO ENCHE A CARA oloko ta demaiis

    ResponderExcluir
  6. ta certo linda quando vc puder vc postar
    espero que melhore logo!
    estou amando.
    bjssss

    ResponderExcluir
  7. melhoras pra vc espero que melhora e que seu braco pare de doer te adora a fic ta ficando otima parabens te adoro(denovo) bjs da sua fa n1
    #vitoria marinatica#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela preocupação amor! ja to melhor! obrigada mesmo fã! kkk bjbj marinatica

      Excluir
  8. foi mal pelos erros e que eu tava apressada minha mae tava me chamando!!!!!!
    #vitoria marinatica#

    ResponderExcluir
  9. eu sou uma nova leitora estou muito contente com seus imagines axo q estou perdidamente apaixonada pelo seu site pois percebo o carinho q tem por kada uma de nohs respondendo a cada pergunta seu blog ainda vai muito longe parabens por ter conseguido captar o q cada uma de nohs sentimos e queremos vivenciar!!!

    ResponderExcluir