fic Zayn "DISFARCE" 3° temporada- 14° capitulo- "Eu escolheria você"


14° capitulo- "Eu escolheria você"


aos poucos, aconchegada em seus braços fui parando de chorar, Zayn esticou sua mão até o guarda roupas e pegou uma de suas blusas, me vestiu com uma delas, eu apenas o olhei,enrolei meu cabelo em um coque mal feito, ele me abraçou e descemos, fomos até a sala, ele me ajudou a sentar no sofá, logo pegou um cobertor e me cobriu , estava uma noite fria em Londres, ligou a tv e me deu o controle da mesma, se agachou na minha frente, passou as mãos pelo meu rosto
Zayn: você precisa comer...
eu: eu não estou com fome Zaz...
ele; mas você está fraca... precisa comer... voou fazer algo para você...
eu: obrigada Zaz...
ele: pelo o que?
eu: por cuidar de mim... eu te amo...
eu: eu te amo muito meu amor..
ele me selou e se levantou, foi até  cozinha, sapiando os canais de tv , um filme me chama atenção, onde mostra uma moça , passando por toda a sua gravidez, todas as semanas de gestação, a felicidade em seu rosto, os meses se passando e as mudanças em seu corpo e temperamento, os parentes felizes , e quando ela chega no ultimo mês de gravides, na hora de ter o filho.... ela morre na mesa do parto,mas da a luz a uma vida, que agora passaria a ser a vida dela, uma linda criança
eu, não aguentei e desabei a chorar novamente, quando escuto
Zayn: porque fica se torturando assim? você não precisa disso..
eu: eu só queria ser...como ela no momento
Zayn olhou assustado
Zayn: mas ela morreu!
eu: mas ela deu a luz a uma nova vida..
Zayn pegou o controle da televisão e desligou a mesma bruscamente
Zayn: ja pensou em todos os parentes , no marido dela, como eles devem ter ficado? já pensou se você fosse como ela, como eu não ficaria? entre um filho e você, eu escolho você, pois você pode me dar outro filho, mas um filho não pode me dar outra de você.
mais uma vez eu olhei para baixo, a barra do cobertor ja estava molhada por minhas lágimas, Zayn veio até mim e se sentou ao meu lado, deitando minha cabeça em seu colo
ele: isso vai passar pequena... vai passar..
eu: mas e se não passar Zaz?
ele: isso VAI passar entendeu? VAI!
eu consenti com  cabeça..
ele me deu um copo de suco, que eu bebi obrigada...
Zayn: agora dorme pequena... descansa um pouco, esses dois dias foram muito cansativos...
ele se deitou ao meu lado, me abraçando, eu aos poucos adormeci em seus braços, de onde eu nunca deveria ter saído....
----------------------------------------------
E ai o que acharam? volto mais tarde com Prometa não me amar! beijos beijos! comentem
pergunta?

23 comentários :

  1. NOSSA TA PERFEITO DEMAIS SE PUDER POSTA MAIS UM DO DISFARCE HOJE PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF PF

    ResponderExcluir
  2. MUITO BOM !!!! QUASE CHORANDO...

    você é uma ótima escritora

    ResponderExcluir
  3. OMG!Quase pirei e muito boa essa fic perfeita demais nao tenho palavras para descrever você e uma verdadeira escritora <3 bjs

    ResponderExcluir
  4. to amando...escreve uma no Kiss by Angel....as 3 estão muito emocionantes!!!!!!!!!!!estou adorando,ah escre mais uma hj por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amor, obrigada! então, Kissed By an angel não é minha, é da Lary, ela quem escreve, e nem tem como eu postar, pq é baseada em um livro e só ela leu U.U mas logo logo ela volta a postar! bjbjbj

      Excluir
  5. muito fofo...estou amando.
    vc vai botar mas um hoje?
    bjssss

    ResponderExcluir
  6. oi, ñ to conseguindo dormir de curiosidade, mas agr q eu vi o cap. posso dormir em paz, ta mto bom, amei d+
    uma super perfeiçao!
    vc tem talento, devia escrever um livro!
    bjo Thaynna
    PS.se escrever mesmo um livro me avisa pra que eu possa compra-lo(flei q nem a minha pro de portugues agr kkkkkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oownt, obrigada, muito obrigada! pode deixar, se eu escrever um livro eu te aviso tá? só que não. bjbjbj

      Excluir
  7. Ai meus Deus...Depois do dia de ontem,ainda ler isso...é pedir pra chorar...estou muito sentimental rs...aiin mas estou louca pra saber sobre os outros capítulos ><

    ResponderExcluir
  8. Muito sentimental mesmo de onde tu tira essa ideias em???
    realmente vc e muito perfeita eu ta adorando disfarce e uma dasmelhores fic que eu ja li depois de prometa nao me amar!!!!
    # vitoria marinatica#

    ResponderExcluir
  9. Gata, tu tem caçife pra virar escritora de novelas, Gloria Perez que se cuide!

    ResponderExcluir
  10. muitodirectioner.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu necessito que você poste logo o próximo. A cada dia, a Fic Disfarce está melhor !!

    ResponderExcluir