fic Zayn "DISFARCE" 3° temporada- 12° capitulo- "Vou cuidar de você..."


12° capitulo- "Vou cuidar de você..."

senti meu celular vibrar dentro da bolsa que estava em meu colo, abri a mesma e peguei meu celular, era uma mensagem de Eleanor
"E ai, como estão as coisas? ta muito tenso? eu disse para o Lou não colocar os dois juntos... "
eu li em silencio e respondi:
"É , está bem tenso, não trocaram uma palavra ...  não se preocupe, o Lou não tem culpa"
logo ela respondeu:
"Acabamos de chegar... vão demorar muito?"
eu olhei para a estrada e ja estávamos bem perto de casa
eu:
"Acho que não, daqui uns dez minutinhos estamos em casa"
Eleanor:
"ok"
guardei o celular, Harry com a cabeça encostada no vidro , olhava para a estrada, com o olhar fixo no nada, Zayn sem dizer uma palavra dirigia prestando atenção na pista, eu o olhava pelo retrovisor, mas ele não me olhava , encostei no banco e fiquei apenas fitando a pista , até que chegamos em casa, Zayn estacionou o carro, desceu e abriu a porta , Harry desceu e logo em seguida eu desci, olhando em seus olhos que olhavam fixos nos meus, ele fechou a porta e passou a mão pela minha cintura, em silencio, eu me senti um tanto quanto feliz por vê-lo junto a mim, Eleanor estava na porta de casa , Harry passou por ela que mexeu em seus caxos , ele apenas subiu as escadas , Zayn me olhou e beijou minha cabeça, nós fomos até Eleanor que me abraçou, sem dizer nada, eu correspondi ao seu abraço
ela: vem, vamos entrar..
eu olhei para Zayn
ele: acho melhor irmos para casa.. a (seu nome) precisa descansar...
Eleanor: claro! então...nos vemos amanhã?
Zayn: sim...
antes de partir olhei para Eleanor e logo em seguida para o topo da escada
Eleanor: ele vai ficar bem
eu: cuida dele pra mim..
Eleanor: claro!
eu sorri e a abracei novamente, logo em seguida indo até Zayn ... entramos no carro , Zayn começou a dirigir, eu o olhei
eu: porque está agindo assim comigo?
ele: assim como?
eu: assim.
ele suspirou...
ele: não é você pequena...é...ele..
eu: eu te intendo Zayn, mas Harry não teve culpa...
Zayn: isso não entra em minha cabeça.. preciso de um tempo para digerir
eu: tudo bem..
ele fitou a pista e voltou a me olhar
ele: como se sente?
eu: bem...
ele: alguma dor?
eu: minha cabeça....
ele: eu vou cuidar de você
eu sorri e deslizei e mão em seu rosto , logo chegamos, ele estacionou e abriu a porta para que eu descesse , eu desci e ele me abraçou, entramos no apartamento , que estava intacto, exatamente como deixamos, o cheiro doce de Zayn permanecia nele..
me sentei no sofá e Zayn foi para a cozinha, logo ele voltou com um pequeno comprimido e um copo de agua
ele: toma isso pequena...vai..se sentir melhor...
eu o olhei e sorri sem mostrar os dentes, engoli o comprimido e devolvi o copo de agua a ele , ele sorriu e colocou o mesmo em cima da mesa de centro..
ele: o que acha de um banho..
eu: perfeito..
ele se levantou e fomos abraçados até o banheiro...
----------------------------------------------
Ola minha pequenas! o que estão achando? comentem! volto mais tarde para postar mais dessa e prometa não me amar , o que acharam do mini do Zaz? comeeentem! bjbjbj
pergunta?

13 comentários :

  1. lindooooo pfc te amo ta perfeitoooooo

    ResponderExcluir
  2. amei ta mto bom
    bjo Thaynna

    ResponderExcluir
  3. perfeiito como sempre :DD:D:D:D:D:D:D:D:D amoreeh eu queria te mandar uma ideia de imagine poço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amor, obrigada! claro! se quiser mandar, manda por email maah.sertorio@gmail.com

      Excluir
  4. ta muito perfeito, preciso de mais e mais ... vc escreve muito bem, parabens! ... PLEASE COOONTIIINUUUAAA !!!!!
    -Deborah Malik

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oownt ownt ownt, obrigada amor! amanhã eu posto mais desse! bjbjbj

      Excluir
  5. MARAVILHSO O MINI DO ZAYN, MARAVILHOSO ESSE CAPITULO, MARAVILHOSO ESSE BLOG, MARAVILHOSA AUTORA!

    ResponderExcluir
  6. ta adoro amei essa cap disculpa nao comentar andes e que nao deu mas agora mesmo atrasada eu comentei vou ler o proximo deve ta iradoooo!!!!!!
    #vitoria marinatica#

    ResponderExcluir
  7. Nossa cara essa é a segunda Fic sua qe eu leio e confesso que amo Demais

    Ja pensou em escrever um Livro???

    ResponderExcluir