Mini imagine Zayn Malik - VIAGEM II


* Oi pequenas, lembram do imagine VIAGEM? então, teve muitos comentarios e muitos pedidos para que tivesse uma continuação, então minha mãe resolveu escrever ja que vocês pediram! para quem não leu a parte 1 está aqui:

Viagem parte I

espero que gostem!

Mini imagine Zayn Malik - VIAGEM II

ZAYN-81 anos:


Eu e Zayn vivemos uma linda historia de amor,nos separamos pela morte,nos reencontramos pelo destino novamente,tivemos a chance de viver uma nova história e juntos permanecer até que outra vez a morte nos separe,Zayn e eu vivemos por 18 anos nessa nova vida,nos casamos e tivemos 2 filhos lindos,as nossas vidas seguiram como uma historia qualquer...
...Zayn com seus 81 anos eu com meus 42 anos,eu pude ver Zayn envelhecer ao meu lado,e isso se fazia mais rápido do que eu poderia imaginar,eu também não era diferente,a mesma proporção que ele também envelhecia a cada dia, eu imaginava como seria minha vida sem ele,assim como ele seguiu a sua vida criou nossos filhos sozinho e sobreviveu a isso tudo por nosso amor,as vezes me pergunto se eu suportaria o que ele suportou,ele apesar da idade ainda é um homem muito atraente,mais de algum tempo pra cá ele ja não é mais o mesmo,nós não fazemos mais amor,seu corpo cansado não permite mais essas emoções,ele me olha cheio de amor no olhar,eu retribuo o amor que ele sente com carinho e dedicação,o meu amor por ele é muito maior que apenas sexo,então os dias se passam e levamos nossas vidas de forma muito calma até que hoje,Zayn acordou com um animo a mais,a tempos que ele não se sentia tão bem,ao levantar-se ele abriu as janelas e me fez um pedido,eu com muita alegria falei a ele que podia pedir o que quisesse que eu o atenderia,então ele me pediu para que eu ficasse nua para ele,mais do que depressa tirei a camisola e fiquei nua em pelo em sua frente,ele com um brilho especial nos olhos me disse
Zayn;MINHA QUERIDA AMADA!não consigo parar de te desejar,meu corpo não corresponde mais,mais minha cabeça ainda me diz que te desejo exatamente do mesmo geito que da primeira vez,olhando pra você assim desse geito eu fico cheio de vontade de te amar...
E num impulso disse a ele
Eu;Então vem me amar AMOR DA MINHA VIDA!
Então ele fixou seu olhar no meu e tirando seu pijama veio ao meu encontro,num instante eu vi aquele Zayn de que me casei pela primeira vez,seu olhar seu semblante,seu corpo ainda viril,seu perfume,ele me tomou em seus braços e ali no meio de uma manhã ensolarada nós nos amamos como a primeira vez,o nosso amor é tão absoluto que parece que pertencemos ao mesmo corpo,entregues ao desejo nós ficamos a manhã inteira assim,derrepente ele se levanta e se aproxima da janela,dela da pra ver o banco de nosso jardim lindo,então ele me disse
Zayn;venha querida vamos nos sentar la no nosso banco um instante!
Eu;sim meu amor depois dessa manhã maravilhosa que passamos,nada melhor que tomar um sol la no nosso banco!
Então dessemos e seguimos rumo ao banco,ao sentar ele me disse
Zayn;Meu amor,por mais uma vez você me fez o homem mais feliz do mundo,eu precisava estar aqui nesse lugar para poder disser COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ
As lagrimas começou a cair de seu rosto,ao vê-lo chorar também não contive o choro de felicidade misturados com dor,ele me disse como uma despedida
Zayn;Por toda a eternidade irei te amar,te esperarei por mais muitas vidas para estar ao seu lado,o meu amor por você é e sempre sera por toda eternidade
Nesse momento eu quis , desejei que ele parasse com aquelas palavras,e com o dedo coloquei em sua boca,ele se calou e me olhou com lagrimas nos olhos,então ele me abraçou bem forte,e sua força foi diminuindo,diminuindo até que ele....
....Ó meus DEUS!Zayn,meu amor,minha vida,não faz isso comigo meu querido!encostei ele no nosso banco,olhei em seu rosto,nesse momento acabava de cair uma lagrima de seus olhos,seu semblante lindo como sempre só que dessa vez sem aquele brilho nos olhos...
...O GRANDE AMOR DE MINHA VIDA esta morto!....
Abracei ele e ali fiquei por varias horas,um filme se passou em minha mente ,tudo o que aconteceu conosco, tudo de bom que vivemos juntos,toda dor que ele sentiu ao me ter morta em seus braços ,agora sinto igualmente,nunca imaginei que doía tanto telo daquele geito em meus braços,sem vida,nesse momento eu tive a verdadeira dimensão do que ele sentiu ao passar por isso,derrepente aparece meu filho Igor e ao se deparar com aquela cena entra em desespero,Emily entra logo depois e como eu sente-se mais firme pensando em seus irmãos mais novos,Emily toma as redias da situação e consegue controlar Igor,então pude ver o quanto Zayn representava para eles meus filhos amados,Emily continua firme e depois de todas as providências tomadas ela desaba em meus braços,minha filha,como eu gostaria de contar-lhe que sou sua mãe,mais não posso,o conflito de existência seria uma tragedia para todos,Zayn estudou a vida toda sobre esse assunto e me esclareceu que Igor e Emily jamais poderia saber da verdade,depois Igor vem em minha direção e desaba também em meus braços,tive a mesma vontade de falar a ele,mais contive minha vontade e esqueci quando os dois me disseram que me considerava como uma mãe,que me amavam e isso pra mim ja bastava então eu vi Zain me olhando muito feliz e com um sorriso maravilhoso de vitória
 olhei para ele e retribui com um sorriso de felicidade misturados com a dor de não te-lo ali naquele momento,então ele me acena e desaparece lentamente.
Não teve um só dia de minha vida em que não sentei naquele banco para conversar com meu amor,os dias se passam,os meses,os anos,parece que foi ontem que meu amor se foi e me deixou a sua espera,mais tento levar minha vida da melhor forma possível,até mesmo pelos meus filhos,então decidi que iria ocupar meu tempo fazendo algo que me desse prazer,foi então que resolvi fazer o que Zayn fez por toda vida estudar esses fenômeno do espiritualismo,e me reencontrei com vários valores em que Zayn acreditava,então passei a dar aulas em seu lugar sobre o assunto,e nesse tempo pude ver e entender o que Zayn sempre dizia, há mais mistérios entre o céu e a terra que só quem acredita pode ver,e assim toquei minha vida
Os anos se passavam muito rapidamente,quando me dei conta ja tinha se passado 10 anos da morte de Zayn,15 anos,20 anos,eu estou com 62 anos,apesar da idade ainda estou uma coroa bem apanhada
 Mais não tenho pensamentos para outra pessoa,eles pertence ao grande amor de minha vida,hoje tenho uma aula para dar diferente,ela será aberta para outras pessoas assistir e estou um pouco mais que o normal aciosa,talvez por conta do novo,mais logo mais estarei fazendo o que mais gosto de fazer,assim como o meu Zayn que fez disso sua vida.
No caminho da universidade que iria se iniciar a aula,me dei conta que foi nesta mesma universidade em que encontrei Zayn pela segunda vez,logo depois de ter feito uma regressão,me deu uma vontade de fazer novamente outra ,mais depois achei melhor esperar do que sofrer por antecedencia,não quero ver coisas que vão me deixar sofrendo,como ver meus filhos sofrendo,não definitivamente não,regressão nunca mais.
Cheguei,entrei e a lembrança se fez presente novamente,naquele saguão,naquele auditório,muitas lembranças boas,apesar da modernidade se fazer presente naquele lugar,ainda da pra ver que o lugar é o mesmo de anos atras,minha ansiedade agora era maior,então subi no palco onde começaria minha palestra,então minha acessoara me comunicou que iria estar presente hoje uns estudantes descendentes de muçulmanos que participariam da palestra,fiquei lisongeada com tantos estudantes dispostos a entender a filosofia que o espiritismo tem a ensinar,então eles começaram a chegar,aos montes e se acomodarem em seus lugares,prestes a começar a aula,minha acessora me diz para esperar mais 5 minutinhos que ja estava chegando uma turma de longe para assistir a aula,então sentei em meu lugar e esperei tomando um cafezinho,e lá estão eles chegaram disse a minha acessora,podemos começar? sim senhora ,ela respondeu
E assim se fez dei minha aula para o auditório lotado para minha imensa alegria,ao termino recebi imensos aplausos,e foi imensos os elogios,até mesmo o corpo docente da universidade estava lá pra me parabenizar pela aula,correu tudo bem graças ao meu querido amado Zayn,ele estava ali presente a todo instante eu pude sentir,depois de tantos elogios,arrumei minhas coisas fechei minha bolsa e com a cabeça baixa vi que alguem se aproximava e me perguntou,posso ajuda-la?essa foi a visão que tive

Meu deus!!!!me ajude!!!essas foram as palavras que saíram de minha boca,ele meio assutado disse
Ele;A senhora esta bem?
rapidamente com a cabeça afirmei que sim,ele continua
Ele;Vou buscar uma agua pra senhora,desculpe se a assustei!
Eu com o olhar fixo nele,disse sem pensar,meu deus porque fez isso comigo?ele me olha nos olhos e diz
Ele;Não entendi?senhora falou comigo?
Nesse momento fechei os olhos e não estava acreditando naquilo que acontecia em minha frente,pensei que fosse uma visão de Zayn quando o vi,mais agora vejo que ele é real,ai meu deus o nome dele,o nome dele não pode ser Zayn,eu estou ficando louca,e resolvi perguntar,qual seu nome meu rapaz? e ele respondeu
Ele;ZAYN e o seu é (seu nome),acertei?
Meu pai amado!!!que coisa ,emposivel de acontecer pela terceira vez,não pode ser verdade,neste momento entrei em panico,era muita informação ao mesmo tempo,mesmo querendo não acreditar eu acreditava que era sim posivel aquilo tudo estar acontecendo,neste momento apaguei.
Acordei em uma enfermaria,e aos poucos fui recuperando os sentidos,pensei que tudo não passava de uma visão e que não estava acontecendo tudo aquilo,derrepente Emily entra no quarto em que eu estava e me diz
Emily;que susto você nos deu hen!!
Eu perguntei a ela o que tinha acontecido para eu estar ali? e ela respondeu
Emily;Você fez seu trabalho com exito e depois apagou,sua pressão caiu demais da conta e por isso que esta aqui,foram muitas emoções por um dia só né dona?
Rindo do geito que ela falava aliviei a tensão e começamos a rir juntas,derrepente uma batida na porta e Emily manda entrar,e neste momento vi que não era sonho e sim realidade o que eu acabava de ver,é ele dizendo
Ele;Da licença?posso entrar?
Emily olha para mim e para ele não entendendo nada do que via e me falou baixinho
Emily;MEU DEUS COMO ESSE GAROTO PARECE O MEU PAI!!!
E saindo disse ao rapaz
Emily;Pode entrar sim! fique a vontade!vou tomar um café e ja volto!
Então ele se aproximou da cama e disse
Ele;(seu nome)me desculpe por ter causado tanto transtorno em sua vida!
Eu;Não faça isso,você não tem culpa de nada,isso tudo aconteceu por conta de uns devaneios que tive,nada haver com você,eu que tenho que te pedir desculpas?
Ele;De nada não,mais tenho que e confessar que você não é estranha para mim!
Eu;como assim?
Ele;Eu estou ha um tempo te procurando até que hoje eu te encontrei!
Eu;como??? me diz quantos anos você tem?
Ele;Tenho 20 anos e sou filho de muçulmano
Eu;E como me achou?
Ele;Eu acredito em espiritismo assim como você,e a pouco tempo fiz uma regressão,e nela pude ver você em dois tempos diferentes,quando nos casamos pela primeira vez,e quando nos casamos pela segunda vez,e agora posso ter o prazer de te ver envelhecer assim como viu a mim envelhecer ao seu lado
Eu neste momento não continha as lagrimas que caiam de meus olhos sem querer,a mistura de felicidade com a dor da perda o medo daquele jovem,medo de tudo aquilo que jamais,por mais que eu acreditasse no espiritualismo não conseguia entender como tudo aquilo acontecia comigo,mais enfim resolvi aceitar e ver o que aconteceria,então perguntei a ele
Eu:E o que mais você viu em sua regressão?
E inesperadamente ele me contou tudo aquilo que eu ja sabia de cor,contou nossa historia completa,dos nossos filhos,dos 4 e ainda fez uma piadinha
Ele;Jamais imaginei ver meus filhos muito mais velhos que eu
E com o mesmo sorriso disse a mim que também me desejava muito como mulher e que eu ainda estava linda,mesmo com a idade,então sem sombra de duvidas ele é realmente o meu Zayn o AMOR DA MINHA VIDA,e de outras também
Neste momento Emily entra no quarto e me pergunta porque eu estou chorando,então disse a ela que a emoção de ver aquele rapaz tinha me feito chorar,então ela entendeu e ele o meu Zayn,apresentou-se a ela como Ben para minha surpresa,e então pude deixar aquele quarto eu estava liberada para sair,e Emily entendeu que o suposto Ben é um de meus alunos e ficou tudo esclarecido,ao sair do hospital Ben se aproximou e disse
Ele;eu sei como te encontrar,depois falaremos mais sobre tudo isso ok?
consenti com um gesto de cabeça e sai na companhia de Emily rumo a minha casa e também de Zayn
No dia seguinte eu estava aciosa para ver aquele rapaz novamente,até que uma batida de porta de carro se fez,corri na janela e pude ver que é ele,corri ainda de camisola e fui ao seu encontro,ainda no portão ele me olha fixamente e espera para que eu me jogasse em seus braços,e assim se fez,me joguei em seus braços como se tivesse esquecido da minha idade e voltei ao passado como uma adolescente e me entreguei mais uma vez aquele amor avassalador que me consumia,ele me pegou em seus braços e em questão de segundos ele me devolveu a nossa cama e me disse
Ele;Vamos continuar de onde paramos?
Eu;Sim vamos!
E naquela manhã ensolarada ele se foi,e nesta manhã ensolarada ele volta para me amar novamente com todo amor de sua alma,inacreditavel o que é o amor verdadeiro,e indescritivel o que fizemos por todas nossas existências
Ficamos naquele quarto até colocar-mos as coisa em ordem,por vários dias,sem ninguém saber que estávamos ali,mais uma vez o pacto que somente nós saberíamos o que acontecera conosco,então uma decisão,decidimos que iriamos viajar para outro paiz e viveríamos ate que a morte nos separasse novamente ,e assim se fez,com muita facilidade contei a nossos filhos que iria fazer uma viagem longa,que precisava desse momento só,eles entenderam os meus motivos e aceitaram com facilidade minha decisão,então na semana seguinte partirei e não terei tempo para voltar,o dia da viagem tão esperada chegou,finalmente eu e meu Zayn iriamos ficar juntinho novamente,e no portão daquela casa que me deu tantas alegrias e tantas tristezas,despedi de meus filhos hoje ja  velhos e donos de suas vidas,não precisam mais de mim para guia-los,isso me conforta em deixa-los,eu vou viver os anos que me restam com meu amor querido de qualquer geito,velha nova tanto faz,e assim correu tudo bem até a chegada no aeroporto,ao entrar ao longe avistei a figura daquele rapaz a minha espera e com o sorriso mais lindo do mundo ele me estende os braços e diz
Ele;Venha AMOR DAS MINHAS VIDAS,eu ja passei tempo demais sem você,me diz que agora é para sempre?
Eu;Até que a morte nos separe,olhe para mim,até quando iremos ter que morrer um com o outro,toda vez que tiver-mos velhos,você me viu morrer,depois eu te vi morrer,agora a tendencia é de você me ver morrer novamente,depois é a minha vez,até quando isso vai ser assim?
Ele;Vou ter que te pedir que confie em mim!não vai mais ser assim!eu te prometo!
Então ele me pega pela mão e me mostra que eu estou sentada no aeroporto esperando o meu voo ,que ja saiu faz tempo, eu estou de cabeça baixa , uma policial esta chamando o resgate para me recolher,ali eu estou morta,um infarto fulminante,então ele me diz
Ele;Minha queria amada eu sou um espirito,eu não pude reencarnar novamente, ou seja nascer de novo para viver esse amor com você ,estava escrito que você iria desencarnar,ou seja morrer,então eu tive a permissão para vim busca-la,e agora sim ficarmos juntos por toda eternidade
E nesse momento ele para em frente um espelho e me abraça por traz e diz
Ele;agora somos os mesmos daquele tempo em que vivemos a nossa primeira historia
Eu jovem como ele, refletidos no espelho, e que casal maravilhoso formamos e então entramos pelo espelho na dimensão de outros mundos,porque aqueles outros ja ficaram pra traz,quem sabe um dia saberemos o que aconteceu com (seu nome ) e Zayn,em outras vidas futuras.

Mais uma vez eu e Zayn vivemos muitas vidas juntos,se separando e se reencontrando até que Deus resolveu nos deixar juntos,e dessa vez só iremos fazer outra VIAGEM se for juntos,se não ficaremos nos amando por toda eternidade!!!

 FIM

25 comentários :

  1. Hi! Ficou muito lindo, adorei, diz Parabéns ´para sua mãe por mim por favor. Por esse e pelo do Harry que ela fez também. Linda, eu queria te falar que eu fiz um mini com o Liam, e queria saber se você pode postar aqui para suas leitoras lerem. Se puder você me fala, se não me avisa também :) De qualquer forma obrigada!
    Mimada pelo Zayn ~Joga o cabelo~
    Manhã marávilhosa com o Niall ~Joga o cabelo denovo, mas pro outro lado se não embaraça, kkkkkkkk~
    -Gabrielly Neves ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi! brigada amor, pode deixar que vou passar os seus parabéns! posto sim amor! me manda por e-mail maah.sertorio@gmail.com ... kkkkkkkkkkkkk bjbjbj

      Excluir
    2. Pode deixar, não acha melhor te passar pelo Facebook? Pra mim é mais fácil :D
      Eu coloquei SeuNome, mas se tiver alguém que pediu com o Liam pode colocar o nome da menina
      -Gabrielly Neves ;*

      Excluir
    3. tudo bem amor.. como for melhor para você

      Excluir
  2. Muito lindo amei 1° vez que eu li a pate 1 hj!!Chorei d emoção!!Parabéns;)By:Késsya BJS

    ResponderExcluir
  3. MOTHER OF GOD que perfeito ♥
    @rafaellamarie

    ResponderExcluir
  4. realmente perfeito chorei, muito lindo
    amei o final!
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  5. UAAAUU! Mais sera possivel que vc consegue fazer historias de amor melhor que Romeu e Julieta

    ResponderExcluir
  6. Sabe o que essa me lembrou, a novela alma gêmea, com um amor que espera pelo outro, só se setindo completo com o outro,muito boa !parabens!

    ResponderExcluir
  7. Chorei denovo ... não aguentei kk' !! simplesmente perfeito ^^ parabéns

    ResponderExcluir
  8. Mt lindoo estou chorando!!!!!!!
    kkkkk
    parabéns para sua mãe!!!
    By:Bianca

    ResponderExcluir
  9. OMG!!! Está P-E-R-F-E-I-T-O eu AMEEEIII, mande parabens a sua mãe, ok? Amei de verdade, até chorei rsrs

    Beijos
    By: Lola

    ResponderExcluir
  10. Parabéns choreiii! Voce tem istorias perfeitas!!
    Naline

    ResponderExcluir
  11. Cara eu chorei na parte que o Zayn morreu,e olha que pra eu chorar geralmente é preciso me machucarem,tipo como cortes,mas dessa vez não,eu chorei por ser uma das coisas mais fofas do mundoo...amei esse imagine

    ResponderExcluir
  12. cara nunca penseii ki iria gostar tanto de um imagine dessa forma ... esse imagine é lindoo dimais sériooo naum tem como naum se emoçionar
    perfeitooo *-*

    ResponderExcluir
  13. Omj de onde vc tira tanta criatividade esse foi o mehor imagine que ja li to impresionada

    ResponderExcluir
  14. chorando aqui muito bom to impesionada {voce otima tudo que vc faz}
    AMEI BUUAAAA TE AMO

    ResponderExcluir
  15. Chorando muito aqui ... Simplesmente PERFEITO, parabens !!!!!

    ResponderExcluir
  16. Mt lindo chorei lendo , estou emocionada !! Seu imagines são daHoran

    Xx:claudiany Ribeiro Horan

    ResponderExcluir
  17. Mt lindo chorei lendo , estou emocionada !! Seu imagines são daHoran

    Xx:claudiany Ribeiro Horan

    ResponderExcluir
  18. Foi sua mãe que escreveu!? Foi isso mesmo que eu entendi?
    Ficou muito bom mesmo!! Faz " VIAGEM 3" kk'
    xx IzaaHoran'

    ResponderExcluir
  19. Man cada pedaço eu fiquei imaginando 'O' é de arrepiar e de se emocionar! #chorei *--* parabéns pela sua criatividade #adorei #chorei *000*

    ResponderExcluir
  20. Man cada pedaço eu fiquei imaginando 'O' é de arrepiar e de se emocionar! #chorei *--* parabéns pela sua criatividade #adorei #chorei *000*

    ResponderExcluir