Mini Imagine Liam Payne - MEU ÍDOLO ll


Mini Imagine Liam Payne -   MEU ÍDOLO II


No meu tempo de escola eu tive um amor de infância,na minha turma eu amava um garotinho que se chamava LIAM,um doce de menino que todos os dias me levava uma maçã,saudades dessa época,até hoje tenho vontade de revê-lo,mais nossos mundos estão tão distantes que as vezes me esqueço do rostinho dele naquele tempo,não saberia quem ele é se encontrasse ele hoje,mais eu prometo que um dia vou encontra-lo,algo bem no meu intimo diz isso,meu nome é(seu nome),tenho 20 anos e um sonho de viver um grande amor
Primeiro dia de aula,universidade,turma nova,tudo isso é muito bacana,adoro essas coisas,vou cursar o primeiro ano de designer de interiores,uma coisa que adoro fazer,decorar aquelas mansões e me esbaldar do meu bom gosto modéstia parte,nas minhas horas vagas faço aulas de musica,que também é outra coisa que amo fazer,e o dia corre perfeitamente dentro dos padrões normais
Segundo,terceiro... chegando mais um dia para aula,sexta feira,estou adorando a universidade,o curso que estou fazendo é maravilhoso,fiz vários amigos novos e hoje especialmente entrou um aluno novo,que me chamou muita atenção,ele é um super gatinho,porem muito sério e cara de poucos amigos,enfim ele mexeu comigo,vamos ver no que vai dar,na hora da saída,passando pela sala de musica eu o vejo com um violão tocando uma musica linda

Parei e fiquei escutando a voz que acompanhava o som do violão,divina,perdi tempo ali olhando aquela pessoa linda e cantando mais linda ainda,me assustei quando ele parou de tocar e me flagrou na porta bisbilhotando ele,num impulso sai apressada com muita vergonha,e aqueles momentos não saíram mais dos meus pensamentos,foi quando uma amiga me convidou para fazer parte do coral da universidade,e meia zonza ainda fiquei de pensar no assunto,rumo a minha casa fui o trajeto todo pensando nele,SABADÃO hoje é dia de diversão no barzinho da esquina,hoje irei fazer a segunda coisa que mais gosto de fazer,cantar e tocar junto dos meus amigos,então vou me divertir...
...Ao chegar no barzinho do Pitt,ao me avistar de longe,sua alegria em me ver é contagiante pois ele adora fazer duetos comigo,então ele nem me da a chance de tomar nem um refri e começamos a cantar:

nesse momento as pessoas vão chegando , acomodando e entrando no clima , todos os fins de semana o nosso maior barato é nos reunirmos no bar do Pitt e ficar até altas horas cantando e nos divertindo, no final da musica uma pessoa me chamou atenção , no meio dos aplausos uma pessoa bem em frente a mim, do outro lado da rua , todo vestido de preto , solitário, me aplaudiu e esboçou um leve sorriso era ele, o gatinho misterioso, meu coração acelerou demais , enfim , quando olhei novamente ele já não estava mais lá, meus olhos procuraram por todo o salão e Pitt mais uma vez me tirou a concentração com seu amável geito de ser , me trazendo de volta a terra, nossa diversão varou pela madrugada a fora, já era hora de ir embora , o salão ja estava vazio, então peguei o violão enquanto Pitt acabava de ageitar o bar para as horas seguintes e comecei a cantar essa canção :

Pitt deu um urro de tanta felicidade e me disse
Pitt: FINALMENTE! (SEU NOME) ESTÁ APAIXONADA!
sorrindo para ele como se fosse uma confirmação consenti com a cabeça, olhei para a porta no intuito de que ele estivesse me olhando..... e estava, de braços cruzados , prestando muita atenção no que saia de minha boca, no escuro da noite só podia avistar o seu lindo rosto me olhando , ao terminar de cantar a musica , parei e olhei , ele me aplaudiu no meio do nada, me levantei e coloquei o violão em uma cadeira , quando olhei novamente ele não estava mais lá, que garoto será esse? que aparece e desaparece num piscar de olhos? mas para mim agora se tornou uma questão de honra descobrir, segunda feira eu vou saber quem ele é, neste momento Pitt abaixa as portas do barzinho, ja na calçada, rumo a minha casa , Pitt me leva nos braços , no portão de casa Pitt se despede de mim, como em todos os finais de semana , com um beijo na testa e diz:
Pitt: até amanhã minha cantora favorita!
e sempre tenho que corrigi-lo
eu: até daqui a pouco!
e um aceno e Pitt me deixa em segurança em minha casa.
DOMINGÃO, HORA DA FARRA
chegando no barzinho do Pitt , de longe avistei que Pitt iria pegar pesado, estava mais ansioso do que eu para começar a farra, ao subir no palco, ele veio  e disse para mim:
Pitt: quero ver se você me acompanha nessa.. agora eu quero uma quente.

e mais do que de pressa o show estava feito , Pitt era realmente o paizão da garotada , olhei em direção a porta e não vi ninguém, a todo momento olhava na mesma direção ... e nada.... a noite foi perfeita , só faltou o aplauso do misterioso , a noite acabou e mais uma vez enquanto Pitt dava os últimos retoques no bar , como era de costume , peguei o violão e comecei a cantarolar:

Pitt novamente dá um grito no meio do salão e diz:
Pitt; É PRA VALER! ELA ESTÁ APAIXONADA!
e neste momento ele entra no salão , sobe ao palco pega outro violão e me acompanha na canção, agora entendi que Pitt estava avisando-o da minha paixão, ao terminar a musica ele coloca o violão sobre a cadeira , me dá um sorriso e sai , sem me dizer uma palavra, peguei meu violão, coloquei sobre a cadeira e fui na direção de Pitt e disse a ele muito brava:
eu: O QUE VOCÊ TEM A ME DIZER SOBRE ISSO? EXIGO UMA RESPOSTA!
Pitt: eu ja entendi tudo! dá um tempo pra ele , o cara é muito bicho do mato , troquei poucas palavras com ele, mas pude ter uma certeza.... ele também sente algo por você!
eu: você está querendo passar mel em minha boca, me enganar, e dês de quando você conhece esse cara?
Pitt: te confesso que dês de ontem estou de olho nele, ele nunca apareceu por aqui, e ontem e hoje ele está te rodeando , ontem eu só lhe dei um aviso que não iria deixar ele brincar com você , minha cantora favorita, e hoje ele se aproximou, vamos ver até onde vai isso ai.
eu: e o que você me diz do que acabou de acontecer?
Pitt: sei lá, talves ele resolveu se revelar
eu: pelo menos o nome dele você sabe?
Pitt: não faço ideia!
eu: cara louco... entra, canta , sai, desaparece
Pitt: bem vinda ao mundo dos apaixonados! quem se apaixona é assim, não acha graça em nada...  dá tempo pro garoto! eu sei que ele vai se abrir! tenha paciência!
nesse momento, ja na calçada, novamente Pitt fecha as portas do bar e dessa vez eu estava muito brava com ele para deixar ele me pegar no colo.. então ele me pega pela cintura e me joga em um de seus ombros , me levando a força em seus braços, ao chegar no portão, ele me senta no muro, me beija na testa e diz:
Pitt: até semana que vem meu amor!  tomara que essa semana seja um semana maravilhosa para você!
e saiu rindo , entrei para dentro de casa , deitei em minha cama e não pude parar de pensar qual era a desse cara... mas amanhã eu vou saber!
SEGUNDA FEIRA
ao entrar na escola , minha amiga me comunicou que mais tarde iria ter ter uma audição para o coral e perguntou se eu queria participar, eu disse a ela que iria no ensaio , se eu gostasse , talvez participaria do coral ... meus olhos procuraram por aquele rapaz o tempo todo , e nada de vê-lo , chegou a hora da audição, tinha muita gente para ver os ensaios , só que dessa vez vou ficar só de plateia , se me interessar eu me inscrevo depois, sentei na segunda fila e me acomodei ao começar os ensaios , muito emocionante, tinha muita gente boa ali , confesso que fiquei interessada, e derrepente , uma surpresa.... uma pessoa começa a cantar , a voz bem familiar , mas essa pessoa não estava no palco, derrepente do nada eis que aparece o misterioso e canta está canção:

chegou a minha vez de aplaudi-lo , mais que maravilhoso, minha amiga , tão maravilhada como eu me disse:
ela: não é para qualquer um dar esse show... pois se trata do professor de musica e o diretor geral do coral da escola, o nome dele é LIAM PAYNE.
eu: caraca!  eu ontem cantei com o professor da universidade e ainda achei ruim.... nunca imaginei que isso pudesse acontecer comigo, eu mato o Pitt!
ela: O QUE?
eu: nada...esquece...
Pitt era mesmo um cara sensacional, não quis me dizer nada, deixou por minha conta, porque cedo ou tarde ele saberia que eu iria descobrir , Pitt me conhecia tão bem que não quis por lenha na fogueira, meu querido Pitt.. EU ADORO ESSE CARA!
terminou as audições e o professor que ja não era mais misterioso também havia sumido
TERÇA, QUARTA, QUINTA, ESTAMOS NA SEXTA FEIRA 
os dias passam que eu nem sinto e o misterioso, continua o mesmo misterioso, PERA AI, me lembrei de uma coisa! será que esse professor é quem eu estou imaginando? LIAM , esse é o nome do garoto que eu sonhei em reencontrar, o MEU Liam, será que tem algo a ver com o professor? não...não pode ser!  não tem nada a ver....ou tem? O Liam que eu conheci era tímido, o professor também é, os sorrisos... são bem parecidos.... os  cabelos também! seus olhos me dizem algo, eu preciso desvendar esse mistério!
ao sair, passando pela sala de musica , a mesma cena , ele sentado com o violão cantando:

parei na porta e observei , como sua voz era divina! e como combinava perfeitamente com o som que saia do violão.. tomei coragem , entrei , e comecei a cantar aquela canção com ele , acompanhando-o com um pandeiro , ao terminar a canção que modéstia parte ficou um dueto incrível , ele pela primeira vez olha em meus olhos e sorri como uma pessoa normal , neste momento saiu de minha boca sem pensar, olhando fixamente nos olhos dele , eu disse:
eu: MEU LIAM..
ele sorriu , divinamente, se virou, de costas para mim e quando se virou para mim novamente estendeu as mãos, com uma maçã maravilhosa, peguei aquela maça e me remeti ao passado , pude ver o rostinho dele, que não mudara muito e pude ver em seu olhar que eu também fazia parte de seu passado e ele agora sorrindo me disse:
Liam: MINHA (SEU NOME)
eu: você sabia o tempo inteiro quem eu sou?
ele: sim.
eu: pois eu não imaginava que você era o MEU Liam!
ele: pois eu sabia o tempo todo que você era a MINHA (SEU NOME).
eu: e o que você me diz de tudo que aconteceu?
ele: sempre fui de poucas palavras.... mas me surpreendi em ver você cantar, o Pitt bull me convidou a vários dias para ir ao seu bar ver uma pessoa , essa pessoa... VOCÊ. Não imaginei que seria a minha (seu nome) .... então , eu ja tinha te visto, aqui na universidade e por um acaso passei no bar do Pitt e daí em diante você ja sabe toda a historia...
eu: então você estava de segredos com o Pitt?
Liam: digamos que sim.... o Pitt é um grande amigo , que fazia muito tempo que eu não via e confesso que aquele dia me surpreendi em ver você, tão bela , cantando mais belo ainda...
eu: amanhã é sábado, dia da diversão e você?
ele: quem sabe não dou uma passadinha por lá? não vou prometer...
eu: ok... só que dessa vez pode se achegar! não precisa ficar do outro lado da rua e se o professor puder me fazer um favor...
neste momento ele olhava fixamente em meus olhos e eu corrigi minhas palavras
eu: o professor me daria a honra de cantar comigo no barzinho do seu grande amigo?
um lindo sorriso surge em seu rosto e ele responde:
Liam: quem sabe...
SABADÃO A NOITE 
estou mais ansiosa do que nunca, será que ele vem? do geito que ele é , é capaz que fique do outro lado da rua, nesse ponto de vista, ele não mudou nada... continua o mesmo bicho do mato, então cheguei, Pitt ao longe se anima e eu , querendo esgana-lo , mas... hoje é dia de rock bebê!  subi ao palco e cantei meia revoltada:

ao terminar , na porta , na calçada o aplauso , esse cara me intriga! Que prazer ele tem em fazer as coisas diferentes de qualquer um? talvez seja isso o que mais me atrai nele,  só que hoje eu não estou afim , desci do palco e fui em direção a ele, e pra minha surpresa, dessa vez ele não fugiu , então, ao me aproximar, ele disse finalmente:
Liam: você estava divina lá em cima! uma ótima escolha na musica , você ficou muito bem mostrando seu lado mais agressivo , adoro ver você cantando o romantismo , mas prefiro ver você cantando algo mais quente....
eu: obrigada! vindo de você fico lisonjeada! mas posso saber o que faz aqui?
Liam: vou te mostrar o que eu vim fazer aqui.
nesse momento Pitt está eufórico, e quando vê que Liam entra no salão me puxando pelo braço com cara de quem comeu e não gostou , rumo ao palco ele deu um urro de satisfação e nesse momento ele comanda o show, Pitt não presta... então no microfone para todos ouvirem em alto e bom tom Pitt Bull anuncia:
Pitt Bull: HOJE , EXCEPCIONALMENTE TEMOS A HONRA DE RECEBER EM NOSSO PALCO O PROFESSOR LIAM PAYNE , E PARA A ALEGRIA DE TODOS ACOMPANHADO DA MINHA CANTORA FAVORITA (SEU NOME)... 
Liam me dá uma olhada e diz:
Liam: é agora!
então eu olhei em seus olhos e disse:
eu: quero ver você sair dessa...

ele riu timidamente , mas encarou o desafio, então, consentiu com a cabeça que a minha escolha no repertorio tinha sido fatal e cantou divinamente com sua voz deliciosa e realmente me surpreendeu o quanto ficavamos bem cantando juntos, ao terminar Pitt Pull boquiaberto com tamanha beleza naquela apresentação e melhor ainda para o seu bolso, pois não cabia gente para assistir aquele lindo momento, então ao terminar a canção ele para bem em minha frente , olha em meus olhos e diz:
Liam: gora quero ver você sair dessa
eu , ingenuamente , pensei que iriamos cantar mais alguma musica, mas ele simplesmente me pegou pela mão e me puxou , rumo a porta , onde as pessoas abriram caminho para que passássemos e rumo a rua saiu me puxando pela mão , longe da multidão ele me diz:
Liam: te confesso que esse mundo da musica me fascina, mas prefiro a calma e o silencio do meu mundo... sem sensacionalismo , gosto de ser eu mesmo e nesse momento eu quero dizer , que você é uma pessoa muito especial, e que adoro seu geito de ser
eu: nossa! você não mudou nada dês da nossa infância! continua doce e sempre certinho, isso não te incomoda?
ele: e você também não mudou muito, continua a mesma marrentinha de antes e eu não me incomodo  com o meu geito , mas quem sabe você não queira muda-lo?
neste momento meu coração bateu acelerado , será que ele estava falando sério? então, resolvi perguntar
eu: você quer que eu tente te mudar?
ele: sim... a mais de quinze anos que espero por isso. O destino nos colocou juntos por algum motivo , então, eu gostaria de provar o gosto de recuperar um amor de infância
eu: você acaba de dizer tudo que eu gostaria que acontecesse...
Pitt Bull está na porta aos gritos e implora para que voltemos para o palco, ao menos pela ultima vez, estendi a mão para Liam e disse:
eu: topa mais esse desafio?O MEU Liam me daria a honra de cantar mais uma musica comigo?
ele: quem sabe... só se for agora!
então entramos novamente, naquele corredor humano , subimos ao palco e cantamos a musica que selaria ali, uma jura de amor eterno, ou que seja eterno enquanto dure...

definitivamente senti naquele momento que ele era realmente uma pessoa incrível e que ele ainda tinha o doce da infância maravilhosa que passamos juntos e que assim como eu também desejava muito a oportunidade de viver um grande amor e com certeza ali, naquele instante , eu tive a mais pura certeza de que eu estava ao lado, daquele que seria se sombra de duvidas o grande amor de minha vida, o MEU IDOLO, por vários anos esperei por esse momento que foi um dos melhores momentos que ja vivi em toda a minha vida e nos olhos de Liam , pude ver e sentir que era reciproco , a musica se acaba , para dar lugar a um eterno momento que ficou gravado em nossas memorias , o bar se fecha e desta vez o meu querido Pitt Bull não tem mais a incumbência de me acompanhar até em casa , essa ação agora se passa para Liam , agora ele será o responsável por mim , agora basta saber se os meus dias e os meus fins de semana serão iguais a esse e como num devaneio , perdida em meus pensamentos fui surpreendida por Liam me dizendo:
Liam: amanhã é domingo
eu: e ai?
ele: dia de diversão!
eu: e?
ele: Pitt Bull não vai querer perder sua cantora preferida!
como se quisesse me lembrar que amanhã faríamos tudo de novo , então fiquei em duvida e perguntei:
eu: e dai? o Pitt Bull não vai ficar sem a sua cantora favorita... mas a cantora favorita não sabe mais ficar sem o seu idolo favorito...
e ele diz:
ele: quem disse que ela vai ficar sem o ídolo dela?
eu: não vou mesmo?
Liam: não, porque agora, eu encontrei o meu lugar ao seu lado e o que você fizer eu estarei ao seu lado..
e neste momento pela primeira vez nós nos encontramos verdadeiramente num beijo que seria o primeiro de muitos que ainda virão,começara ali o nosso amor finalmente depois de tantos anos de espera,rolou uma química muito grande entre nós,o desejo de não nos separar foi tamanho,indescritível o que sentimos um pelo outro nesse primeiro contacto,ficamos ali em total entrega até que o dia nasceu,com muito do custo conseguimos nos separar,quando nos demos conta que estávamos na rua encostados no portão de minha casa,domingo ,então Liam com muita vontade de ficar,entra em seu carro estacionado perto de minha casa e parte,deixando um gostinho de quero mais
Domingão a noite,la estou eu chegando no bar do Pitt,entrei e peguei no pescoço do meu querido Pitt,ele ja entendendo tudo me abraça e diz
Pitt;estou vendo que esse cara te faz muito bem,por que não me falou que estava apaixonada pelo LIAM PAYNE,esse cara eu conheço desde criança assim como você,ele estava sumido,estava morando fora daqui,estudando musica,derrepente ele aparece por aqui do nada,logo imaginei que estava de olho em você
Eu;é eu estudei com ele no mesmo colégio quando era criança,e te confesso que amei ele desde então,amor de infância sabe,eu nunca imaginaria que ele era o professor,essa historia me pegou de surpresa
Pitt;então ele é seu amor de infância?
Eu;sim,parece brincadeira né?
Pitt;mais toda essa história não tem nada haver com você estar sozinha até hoje?eu nunca vi você namorar com ninguém?
Eu;mais ou menos,eu sempre desejei reencontra-lo,tinha muita vontade de namora-lo,mais como se eu não sabia mais quem ele era? agora por ironia do destino encontrei ele na universidade,ele da aulas de musica lá,e dirige um coral da própria escola,na qual fui convidada para participar
Pitt;e você vai?é sua chance!
Eu;não sei ainda,quem sabe,eu te confesso que adoro o anonimato!
Pitt;eu também,minha querida! e ai vamos arrebentar com tudo essa noite?
Eu;claro que sim
E subi ao palco com meu adorável Pitt Bull,e arrebentamos tudo,nesse momento olho para porta e la esta ele,me surpreendi com aquela aparição e dessa vez ele se aproxima de Pitt e os dois trocam figurinhas,o que falam não sei,mais com certeza de mim,e os olhos dele estão em mim,como se quisesse me beijar,assim como mal podia esperar para colar minha boca na dele,então nesse momento ele sobe ao palco e canta comigo uma musica maravilhosa,que dizia exatamente o que estávamos sentindo,e dai um beijo em publico,com direito a aplausos e tudo,então ele timidamente me diz
Liam;olha só o que fez comigo menina!
Eu;bem vindo ao mundo de (seu nome)!
E como se quisesse se esconder,me puxa pelo braço para fora do salão,e me diz
Liam;aqui esta bem melhor!
E me abraçou e me beijou com saudades parecia que fazia tempo que estava longe,na verdade tinham se passados poucas horas que estávamos distantes,e aquele desejo só aumentava a cada instante,e mais uma vez ficamos até o dia clarear juntos entregues aquela paixão
Segunda,terça,quarta...a semana se acaba e na universidade ele e eu nos vemos todos os dias,as vezes fico com ele depois da aula cantando na sala de musica,e como um casal normal,somos discretos na escola,mais fora dela todos sabem que somos namorados,na escola quando quero falar dele,me refiro ao MEU ÍDOLO,a maneira carinhosa que o trato,e ele é realmente o meu ídolo,pois admiro muito seu dom de cantar e ensinar as pessoas esta arte,e assim se passam os dias os meses e nós continuamos a nos amar profundamente,e todos os fins de semana,estamos la no bar do Pitt nos divertindo,Liam já não é mais tímido como no começo,agora ele se soltou bem mais,tem vezes que canta comigo,as vezes só quer me ver cantar,resolvi não participar do coral da escola,eu gosto de cantar sim mais aqui no bar do Pitt,só,e Liam respeita minha opinião,eu só tenho a agradecer ao destino por ter me dado a chance de reencontrar o meu grande amor,que me completa na vida e no amor,temos planos de casar e ter filhos,mais num futuro distante,ainda temos muito para curtir,quem sabe daqui uns dois anos,até la vou cantar muito ao lado do MEU IDOLO,PITT BULL,e do grande amor da minha vida que também é e sempre será MEU IDOLO,LIAM PAYNE.

                                                                              fim

9 comentários :

  1. Muitoo Perfeito Ameii!!
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. perfeito!espetacular!esplendido! e mais uma vez vç nus surpreende! mostrando esse exuberante talento! PARABENS!

    ResponderExcluir
  3. amei amei amei! eu adoro o seus imagines,princilpalmente o do liam,mas esse foi o melhor!parabens!

    ResponderExcluir
  4. OH MY JOSH QUE LIIIIIAMDO
    ~rafaella

    ResponderExcluir
  5. NUSS EU ADOREI,VC É MUITO BOA E VOU TE FALAR UMA COISA VC TE DOM PRA COISA VIU.PARABENS

    ResponderExcluir
  6. Mais que PERFEITO, incrivelmente lindo..... Eu amei :)

    Beijos, Anna

    ResponderExcluir
  7. ai linda...valeu mesmo,vc nem imagina o quanto amei...e o quanto fiquei feliz,marina

    ResponderExcluir
  8. Ownt Mari!! Mto perfeitaaa como todos os seus imaginees!! <3

    ResponderExcluir
  9. UAU!!!da onde você tira tanta criatividade pra escrever um imagine tão PERFEITO assim?! Agora virei sua fã mesmo,não consigo me desgrudar do seu blog,até parece q seu blog me chama.....rsrsrsrsrs Você está de parabéns,não deixe de escrever lindos imagines como esse!! TE AMO MUITÃO LIAMDA, você AHAZZA NESSES IMAGINES kkkk

    Malikisses e Horanhugs pra você Carrot Liamda


    By: Maria Angelina

    ResponderExcluir