Mini imagine Harry Styles - MEU ÍDOLO


*Oi minhas pequenas, esses dias muitas meninas me pediram mini imagines, bom, esse quem escreveu não fui eu, e sim minha mãe, estou com alguns minis prontos e prometo posta-los logo. esse é um pouco diferente dos imagines que eu costumo postar aqui no blog, mas mesmo assim eu achei lindo... espero que gostem! 

Mini imagine Harry Styles - MEU ÍDOLO
Na minha adolescencia tive vários ídolos,um deles era a banda 1D,no qual os integrantes são Londrinos,HARRY,ZAYN,NIALL,LIAM E LOUIS,dificilmente quem ja amou essa banda ira esquece los,pois essa época marcou para sempre minha vida,nela pude viver uma história de amor e ódio,no qual o anjo é o demônio,e o demônio é o anjo,enfim naquela época eu pude provar as maravilhas de um amor hipocrita e ao mesmo tempo doce como mel
Tudo começou quando tinha mais ou menos 16 anos,eu naquela época amava a banda 1D,nesse tempo eu estava prestes a ir ao show que eles iriam fazer na nossa cidade,então comecei a maquinar o geito que iria fazer a minha proeza,eu precisava estar nem que fosse por alguns segundos ao lado de Harry o grande amor de minha vida,dai então comecei a planejar com detalhes tudo que precisava fazer para estar com ele ao menos um instante,e assim foi,no dia do show,ao invés de ir para o local,fui até o hotel em que ele estava,me passando por uma hospede entrei tranquilamente e fiquei escondida no quarto ao lado do deles,as minhas emoções estavam a flor da pele de tanta ansiedade,então pude ver o corre corre e eles saindo pelo quarto rumo ao show,ali fiquei até que eles retornassem,depois de muitas horas a correria de novo no corredor e la estavam eles lindos e maravilhosos,quase pus tudo a perder por causa da minha ansiedade,mais me contive,depois de um longo tempo,o silencio me fez abrir a porta e constatar que eles poderiam estar descansando,então entrei no quarto ao lado onde supostamente seria o quarto de Harry,de ponta de pé entrei e para minha decepção o quarto estava vazio,fui até o banheiro e lá fiquei para esperar sua volta,sentada no vaso quase dormindo,ja era tarde,se passava das 3 da manhã a ultima vez que olhei o relógio,então escutei uma voz mole de quem tinha bebido bastante,derrepente ele,meu coração neste momento dava pulos em meu peito então ele entra no banheiro e dá de cara comigo e naturalmente ele tira toda sua roupa e entra no chuveiro,fiquei paralisada ao vê-lo daquele Egito então ele olha para mim e diz
Harry;venha aqui comigo gatinha,ja ti falaram que você é gostosinha?venha me fazer companhia,vem!afinal não é pra isso que esta aqui?sou todo seu vem!
Não pude resistir aquela tentação,num impulso tirei minha roupa e me joguei em seus braços,o beijei inteiro parecia um sonho,ele tinha o melhor beijo do mundo então me entreguei a ele de corpo e alma,mais nem tudo é perfeito,ele no chuveiro estava amável mesmo estando embriagado,mais derrepente ele me pareceu outra pessoa e começou a me agredir e querer me forçar a fazer o que eu não queria,foi então que o amor que eu sentia por ele se transformou em pesadelo,foi ai então que comecei a ter medo dele,quase em panico eu comecei a chorar,quando ele viu que eu estava com medo,parou e começou a rir,rir muito eu estava realmente com muito medo,ele se aproximou de mim e disse
Harry;o que veio fazer aqui?não queria fazer amor comigo?agora vai ter que fazer nem se for na marra!
E me pegou pelo braço e me fez fazer amor com ele na marra,eu com muito medo não resisti para que ele não se irritasse mais,então ele fez o que quis comigo,quando terminou estava dormindo encima de mim,ao prantos,tentei tira-lo de cima de mim e com muito sacrifício consegui me livrar dele,não acreditando naquilo tudo que acabava de acontecer,sai daquele lugar decepcionada,amargurada,irritada que nem peguei as minhas coisas que estava naquele quarto de hotel,peguei um taxi e fui embora para minha casa,ao chegar em casa fui para o banho tentando me limpar daquela coisa horrorosa que havia acontecido,me arrependi imensamente de tudo que fiz,mais era tarde,ja estava feito,agora dormir para esquecer
No dia seguinte segui minha rotina,fiz tudo o que fazia de costume,mais não conseguia esquecer aqueles momentos horríveis que havia acontecido durante a madrugada,o resto do dia para mim se arrastou como a eternidade para passar,quanto mais eu queria esquecer mais eu lembrava de tudo
Os dias se passavam,os meses,e então a surpresa,eu estava gravida,foi ai então que tive que contar aos meus pais tudo que eu havia aprontado,para indignação dos dois,e para minha alegria eles resolveram que eu não iria fazer nada em questão do bebe,então minha mãe,apesar de toda decepção comigo tomou todas as providências cabíveis para que eu e o bebe não necessitasse de nada,então uma das providências era ir ao medico para saber de quanto tempo de gravidez eu estava,fazer um ultrassom para ver se estava tudo bem com o bebe,assim foi ao chegar no medico fui para o aparelho de ultrassom e pelas minhas contas eu estava exatamente de 3 meses,então a revelação,eu estou gravida de gêmeos,para minha surpresa e de meus pais,e a confirmação 3 meses de gestação
Meus pais,ao passar o tempo ficaram mais animados com a chegada dos netinhos,daquele dia em diante eu não queria nem escutar em falar da banda 1D,deletei de minha vida toda aquela historia,dediquei toda parte de meus dias nos meus,meus filhos amados,que são frutos de um abuso,que eu procurei,mais não me arrependo dos meus bebes,por que eles tem pai e eu sei bem quem é,mais se depender de mim e minha família ele jamais saberá da existência dos gêmeos,eles são só meus
Os meses se passaram e chegou a hora de ir para maternidade,ao chegar aguardei no quarto por algumas horas,precisava de uma preparação para fazer uma sezariana,a espera me deixou com medo,mais pude refletir um pouco mais sobre tudo que havia acontecido,então me dei conta que estava dando a luz do homem que eu amava,amava muito,que o que aconteceu aquele dia poderia ter sido evitado,e se não foi era pra ter sido assim,por algum motivo divino,mais ele nunca tinha me visto na vida dele como poderia se lembrar do que aconteceu naquela noite se estava embriagado,ele nunca vai saber quem sou e nem que tem dois filhos comigo,esses foram os últimos pensamentos que tive ao entrar na sala de cirurgia,e então começou o meu parto
Depois da anestesia não pude ver muitas coisas,passei muito mal,não consegui ver os meus filhos,a carinha deles,apaguei alguma coisa saiu errado comigo,então não me comuniquei mais com a equipe,depois do parto eu tive uma hemorragia muito forte e quase que os médicos me perderam na mesa de cirurgia,mais deram um geito de me salvar,mais fiquei em estado grave por vários meses na UTI do hospital
Nesse tempo meus bebes ficaram aos cuidados de minha família,especificamente de minha mãe,mais muita coisa mudou nesse tempo todo,porque a banda 1D me descobriram,Harry foi atras de mim e meus pais contaram tudo que Havia acontecido comigo,dos bebes,que ainda continuava no hospital,e não tinha previsão de alta,foi então que a surpresa maior aconteceu,certo dia recuperando os sentidos ainda na unidade intensiva do hospital,eu vejo o rosto do Harry,Zayn,Liam,Niall e Louis,ao longe ainda meio embaçado pelo vidro,por um momento achei que fosse um sonho,mais não era não,eles estavam quase diariamente ali no hospital para me ver e uma outra grande noticia uma enfermeira me deu,ela me disse
Enfermeira;Você é uma garota de sorte!seu marido todos os dias deixa aqui na sua cama uma rosa branca e uma vermelha,ele te ama muito,você não sabe o quanto ele chora por vela aqui desse geito
Ainda sem muita reação,escutei aquelas palavras e comecei a desejar que tudo não fosse só um sonho,mais com o passar dos dias fui me recuperando lentamente,havia muito tempo que estava naquele lugar,não conhecia meus bebes ainda,e a recuperação começou aparecer,então pude ver com clareza,o choro de Harry ao entrar no quarto e os botões de rosa que colocava no vaso,e enfim o que ele falava para mim que meu subconsciente lembrava,hoje ele me disse que me amava demais da conta e que também amava nossos filhos a coisa mais importante de toda sua vida, que eu o perdoasse,que eu sou a pessoa que fez dele o homem mais feliz do mundo, por tudo e alem de tudo ,ele havia me amado desde aquele terrível dia em que ele me machucou profundamente,e que não teve um só dia que ele não desejou o meu perdão,e que depois de tudo de mal que ele me fez eu ainda o presenteei com dois lindos filhos,enfim ele me disse tudo que desejei escutar em toda minha vida
Os dias se passaram e todos os dias Harry ia me ver,e todos os dias me dizia a mesma coisa,eu tinha que perdoa-lo todos os dias,eu podia ver em seus olhos o arrependimento e a felicidade juntos,ele falava empolgado da evolução dos bebes,e me consolava por não conhece los ainda,então finalmente chegou o dia de ir para casa,depois de 4 meses no hospital,se demorasse mais um pouco iria conhecer meus filhos andando,enfim Harry e os outros meninos da banda foram no hospital me resgatar,parecia um esquema da CIA,mais correu tudo bem,ao sair do hospital,Harry me pegou no colo e colocou em seu carro no banco da frente e entrou no seu lugar e me disse
Harry;Da só uma olhadinha la atraz!
Não pude conter as lagrimas ao ver nossos bebes na cadeirinha rindo para nós,duas coisinhas lindas,que amor grande eu sinto neste momento,antes eu não os conhecia,agora sei que saíram de mim,e do homem que amo,amo muito,então Harry olha para mim com lagrimas nos olhos e diz
Harry;Por mais que diga que me perdoa,eu sei do tamanho do mal que lhe fiz,se não fosse você ter deixado suas coisas lá aquele dia,hoje eu não te amaria e nem saberia das riquezas que você me deu,portanto quero te dizer que a partir de hoje,eu quero que você seja a minha esposa também,e juntos criaremos da melhor forma possível nossos filhos,o que acha?
Tirando do bolso um par de alianças maravilhosos,e sem palavras eu consenti com um beijo em sua testa,então ele partiu rua a minha casa,mais o caminho que todos toma não é o caminho de minha casa e de meus pais,que estão no carro logo atras de nós,então um enorme portão se abre e entramos naquela casa estranha para mim,com um lindo jardim e uma casa imponente ao fundo,então ele para o carro,minha mãe vem rapidamente com meu pai e pegam os bebes,e Harry abre a porta e me pega no colo e entra para dentro daquela casa divina me carregando nos braços,ainda nos braços dele ele diz
Harry;bem vinda a nossa humilde residencia,a partir de hoje aqui mora a família Styles
Maravilhada e sem palavras,Harry para mim era um estranho,apesar de ter dois filhos dele,mesmo assim eu não o conhecia dessa maneira,e confesso que tive um pouco de medo,mais meus pais estavam ali para me proteger,então relaxei e pude por fim pegar meus bebes no colo pela primeira vez
Toda banda estavam ali,meus pais e os pais de Harry,os bebes ainda não tinham sido registrado pois eu estava incapacitada de registra-los,portanto não tinham nomes ainda,resolvi que mais tarde viria isso com Harry,ja havia passado tempo demais,e isso tinha prioridade,os bebes ja estavam familiarizados com toda aquela gente ao seu redor,e por fim de um e um foram todos embora,Harry tinha contratado duas babas para cuidar dos bebes e elas logo apareceram e os levaram para o quartinho deles,então fiquei ali igual peixe fora da lagoa,então Harry me pegou em seus braços e me levou para conhecer a casa,comodo por comodo,até chegar em um quarto maravilhoso,de um bom gosto espetacular então ele me colocou num sofá e disse ajoelhado em minha frente
Harry;(seu nome)Esse quarto mandei preparar para nós dois,só que iremos dormir aqui depois do nosso casamento,e até la você e eu vamos dormir em quartos diferentes porque só quero você se você me quiser,não tenho direito de te forçar a nada,não quero repetir o mesmo erro com você novamente
Surpresa consenti com gesto de cabeça,então ele me pegou no colo novamente e me levou a um quarto ao lado dos bebes e disse
Harry;esse sera teu quarto até quando você quiser ,do outro lado esta o meu quarto também quero estar ao ladinho dos bebes,e quando precisar é so chamar
Nesse momento ele entra em meu quarto e me coloca na cama e me da um beijo na testa e sai fechando a porta,era muita informação ao mesmo tempo,eu precisava de um mês para colocar meus pensamentos em ordem,então decidi que iria tomar um banho,me levantei e fui até o armário e encontrei todas as minhas coisas nele,aquilo tudo tem o dedo de minha mãe e meu pai,então entrei no banheiro e tomei o melhor banho dos últimos tempos,ao sair me deu vontade de ver meus pequeninos,ao abrir a porta devagarinho vejo Harry ninando os dois ao mesmo tempo só de cueca,também tinha acabado de tomar banho,fiquei olhando aquela cena,inacreditavel tudo isso,então por um longo tempo fiquei só olhando aquela maravilha,MEU ÍDOLO,Harry olha para porta e diz
Harry;Vem mãe!pega um deles aqui me ajuda!
Entrei e peguei um deles que ja estava dormindo profundamente e pude sentir o perfume dele no bebe,então ele sorriu pra mim e diz
Harry;Obrigado!1000 vezes obrigado por esse presente,eu preciso te dizer uma coisa importante,EU AMO VOCÊ!
Coloquei o bebe em seu berço e ele colocou o outro,na penumbra do quartinho dos bebes ele se aproximou e me pegou nos ombros com muito carinho,e diz
Harry;Por que você não responde ao que eu te falo?isso tudo não é o que você deseja?o que esta dando errado?
Com o dedo calei a sua boca e disse
Eu;Tudo esta perfeito,amo tudo isso,o que mais me faz feliz e essa sua dedicação com os bebes,você é um ótimo pai,e se você quer tanto saber,EU TAMBEM TE AMO DEMAIS
Ele olhou para mim não contendo o choro de arrependimento e me abraçou forte e me beijou com tanto amor que as lagrimas afogava o beijo,eu também não pude deixar de mostrar todo meu amor por ele,então ele me pegou no colo e me levou para minha cama e lá nós namoramos com muito respeito a mim ele não quis transar só namorar,e namoramos e colocamos os assuntos em dia até amanhecer,tudo estava esclarecido de uma maneira que colocaríamos uma pedra sobre o assunto,o nome dos nossos bebes um se chamaria Raull e Renan,e nosso casamento seria a um mês,até que eu estivesse totalmente recuperada,todos os dias mesmo tendo show,ele não vê a hora de chegar em casa para ficar com os bebes e claro comigo também,seja de tarde de noite ou pela manhã ele sempre deita-se ao meu lado me abraça forte e adormece como um garoto,e ao despertar exige nossas presenças com ele no quarto,por um longo período,e assim se passaram um mês,ja o dia do nosso casamento e desde que cheguei aqui em nossa casa eu só faço o que tenho vontade,Harry nunca me forçou mais a nada,dorme comigo mais não me quer antes do casamento e isso ele levou ao pé da letra,somos uma família e adoramos tudo isso,Harry pode me mostrar o quanto é amoroso e um bom marido e um excelente pai,nesse um mês,não tenho mais duvidas eu encontrei na dor o Homem mais maravilhoso do mundo,e a sinceridade dele é o que mais faz eu ama-lo a cada dia mais e mais
Hora da serimonia,todos presentes,meus pais,a banda 1D em peso,os pais dele,parentes,familiares, amigos,tudo nos conformes,meus pequeninos estão de terninho que maravilha da mamãe,então chegou a hora,eu (seu nome)estou me casando com o pai dos meus filhos que por um acaso do destino fez com que ele me amasse, aqui estou eu vestida de noiva e de branco,  dois pagens de branco, o carro para na igreja,desci e estou na porta esperando,no lugar do buque estou com Raull no colo,despensei o meu pai para entrar na igreja com meu filho, as portas se abrem e daqui posso ver Harry com Renan no colo a minha espera,uma cerimonia um tanto escentrica pois nós quatro estamos vivendo essa historia,Raull quando vê Harry se agita em meu colo,o mesmo acontece com Renan ao me ver aproximar e o encontro no altar é de tamanha beleza e emoção,as babas pegam cada um de nossos colos e fica um de cada lado fazendo graça para os pais ,uma nova emoção ao ver que Harry não consegue conter as lagrimas,e prossegue a cerimonia e ao termino trocamos,eu pego Renan e Harry pega Raull e assim saímos da igreja jurando amor para sempre
Uma linda festa com tudo que temos direito,tudo organizado pelos nossos pais,tudo corre na sua perfeita paz,eu e Harry não iremos viajar,os bebes ainda são muito pequeninos ,quando eles crescerem mais um pouco iremos os quatro,Harry não consegue conter tamanha alegria,eu por minha vez nunca esperava que deus me reservasse tamanha alegria,eu estava com uma vontade de fazer uma arte novamente só que dessa vez uma arte deliciosa,então eu me aproximei de Harry e o puxei pelo braço,rumo a nosso quarto,deixando os convidados a vontade,subimos as escadas e parei na porta daquele quarto divino que seria nosso de hoje em diante,como se lesse meus pensamentos ele me pegou no colo e abriu a porta me colocando na cama,em silencio ele desabotoou meu vestido lentamente beijando cada centímetro de meu corpo,soltou meus cabelos ,e me deixou totalmente nua,eu fiz com ele o mesmo,cada peça de roupa que eu tirava dele,beijava cada centímetro de seu corpo,uma troca e uma entrega total de nossos desejos,assim como desejei fazer em outros tempos,um sussurro saiu de sua boca dizendo
Harry;como eu desejei esse momento!eu queria,queria....
Eu;Você queria que eu dissesse QUE TE DESEJO!
Harry;...Sim eu queria,que você me desejasse assim como te desejo
Eu;EEEUUU TTTEEEE AAAMMMMMOOOO!(3 VEZEZ TE AMO!!!)
Harry;Eu juro que nunca mais irei te magoar novamente,não quero te perder porque você é simplesmente o ar que eu respiro,(EU AMO VOCÊS 3!!!)
E ali naquele quarto divino maravilhoso,fizemos juras de amor eterno,nos amamos como se fosse a primeira vez,e nos entregamos ao amor que nasceu de uma triste historia de adolescente mal resolvida,que resultou em um final feliz,o que uma fã faz para estar só por um instante qualquer ao lado de seus ÍDOLOS,as vezes não vale a pena pagar esse preço para satisfazer um capricho,mais no meu caso,o feitiço virou a favor do feiticeiro,eu que me decepcionei com meu ÍDOLO acabei casando com ele e vivendo uma linda historia de amor.
-----------------------------------------------
E ai meninas, o que acharam? comenteeem!  beijinhos, volto mais tarde para postar em Disfarce e em prometa não me amar. bjbjbj
pergunta?

37 comentários :

  1. Boua Tarde
    Nossa que limduu...
    amei,parabens pra vc e sua mae...
    Kkkk...

    ResponderExcluir
  2. Awn eu A-M-E-I..... Simplesmente PERFEITO *-* Eu sou uma leitora nova.. Você poderia fazer um Mini Imagine do Harry para mim, por favor? Obrigado :)
    By:Lola

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ta perfeito!!!
    queria viver uma historia dessas(so que sem a parte ruim kkkkkk)
    parabens pra sua mae e pra vc
    bjo Thaynna
    PS.Ja sei pra quem vc puxou sendo escritora kkkkk

    ResponderExcluir
  5. *-* Qee lindoh. Parabéens pra sua maae, voocs ttem a arte de criar. Eu criei alguns maais num seei se tta legal, qeero sabeer se posso tte mosttrar.
    By: Bruna

    ResponderExcluir
  6. sua mãe escreve bem enh! tô falndo sério!

    ResponderExcluir
  7. muuuuuito liiiamdo :)
    perfeito, !
    Parabens pra sua mae flor

    ResponderExcluir
  8. Sem palavras. Ficou PERFEITO, caramba foi o mini imagine mais perfeito que eu já vi em toda a minha vida *o*, Parabéns, Parabéns mesmo ficou perfeito.

    ResponderExcluir
  9. uau ameiii d+ ta muito lindo
    vc e sua mãe estão de parabéns suas lindas
    sou muitoo fã de vcs e se me perguntarem uma escritora vou ter orgulho e falar o nome de vcs
    malikisses pra vcs amooooooooooooooooooo mtooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vcsssssssssssssssssssssssssssssssss >.< cacau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ficou maravilhoso.Só senti as lagrimas cair sobre meu rosto...Parabéns para vc e sua mãe.

      Excluir
  10. nossa ta perfeito amei muitoo liamdo mesmo bjss _Steh

    ResponderExcluir
  11. Eu tô chorando akii !! Muito fofo!!! AMEEEEEEEEEEEEEEEI T.T

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. nossa... é mesmo? que legal... sabe o que você faz? clica num "x" que fica no cantinho superior direito ok? bjbjbj

      Excluir
  13. Isso é mô mentira que merdaa eiim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amor, se você procura um imagine pra ser verdade... DESCULPA, MAS VOCÊ NÃO VAI ACHAR PORRA! :D acho que imagines são ficticios mesmos e se você não gostou ninguem ta te obrigando a ler! obrigada! :D

      Excluir
    2. Falou T-U-D-O‼ u.u

      Excluir
  14. Amei Amei Amei‼
    Foi triste no começo :( Mas como nos clássicos tudo acabem, que nesse caso o final foi PERFEITO, nunca tinha lido um tão romântico assim ♥
    Teve alguns momentos que meus olhos ficaram cheios de lágrimas, quase chorei.
    Tu é uma OTIMA escritora ;D
    Bjuss ;*

    ResponderExcluir
  15. L I N D O ... AMEI!!
    Chorei ... linda historia.

    ResponderExcluir
  16. UaU sua mae escreve muito bem amei esta lindo l-i-n-d-o....
    U.U

    ResponderExcluir
  17. amei super incrivel... love '-'
    bjss Mah :))

    ResponderExcluir
  18. Ameiiiiiii simplesmente perfeitooooo

    ResponderExcluir
  19. Olha a sua Mãe esta de PARABÉNS viu AMEIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Nossa sua mae que fez? que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela te ajuda e tals onwt

    ResponderExcluir
  21. Oooiiie Geente, por favor, eu preciso que vcs me ajudem ( se souberem,claro), eu n sei se alguém aqui é fã da 1D , mas uma vez passou o episodio de icarly que apareceu eles, e há boatos de que no final das gravações a Miranda disse que a risada do Niall é irritante, gente,qnd eu soube disso, meu sangue ferveu,me subiu uma raaivaaa, mas enfim, eu (assim como as outras Directioners e Boy D) preciso saber se isso é MESMO verdade ou não. Eu preciso de uma resposta CONCRETA, exata, preciso saber se ela falou isso ou não.Bom, enfim é isso, se puderem, espalhem, perguntem, e POR FAVOR respondam aqui em baixo nos comentários. Bjs e obrigada *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor,eu ACHO q nao!
      Pq a Miranda é xona da neles né !!?

      Excluir
  22. Eu amei uito de verdade faz mais um mini imagine assim de novo plase!!!

    ResponderExcluir
  23. Queria que isso acontesece comigo e com o mino que eu to xonada (SEM A PARTE RUIN!)!!!

    ResponderExcluir