Mini fic Zayn -2° temporada- 1° capitulo- "Provocações"


2° temporada -1° capitulo- "Provocações"

eu: vamos tomar café?
ele: sim princesa!
eu me levantei e ele me olhou, eu estava com sua blusa, ele sorriu e se levantou, me abraçou por trás e beijou meu pescoço, eu arrepiei e ele sorriu..
eu: para!
ele: não!
ele dizia beijando mais o meu pescoço, eu sorria e mandava ele parar...
eu: não vai parar?
ele: não..
ele dizia entre os beijos em meu pescoço..
eu: tudo bem!
e virei, ficando de frente para ele, ele me olhou, eu mordi seu lábio, ele apertou os olhos , logo eu mordi sua orelha e pude vê-lo suspirar, mordi mais uma vez e ele arrepiou..
ele: ai é maldade! covardia..
eu sorri e quando ele foi me beijar eu disse:
eu: vem, vamos tomar café!
me virei e o puxei pela mão, ele parou por um tempo, ficou paralisado e disse:
Zayn: você me deixa louco menina...
eu sorri, ele me abraçou e fomos até a cozinha, chegamos e os meninos ja estavam todos na mesa do café da manhã, nos sentamos e tomamos o nosso café, os meninos eram muito animados, sempre brincando e rindo, acabamos de tomar café e eu disse para Zayn:
eu: amor..precisamos pegar minhas roupas no carro, preciso me vestir e ir embora..
ele: ah não...fica aqui comigo!
eu: não..eu preciso ir..
ele: eu vou com você então!
eu: tudo bem!
ele me selou e fomos até a garagem pegar minhas coisas no carro, peguei uma troca de roupas e tomei um banho, coloquei essa roupa:

sai do banheiro e Zayn estava me esperando..
ele: está linda!
eu: obrigada!
Zayn: vamos?
eu: sim!
--------------------------------------------
Bom Dia pequenas! como estão?  bom, daqui a pouco eu volto pra postar na fic do Nini... estão gostando dessa? beijinhos e comentem! xx

6 comentários :

  1. TO AMANDOOOOO !!!!! MELHOR IMAGINE QUE EU JÁ LI PARABÉNS !! <3

    ResponderExcluir
  2. ooi da pra você da o link de onde tem as seleções de capitolo pra mim vêr é que eu to perdida eu sou leitora nova e não me acustumei muuito bem pskpspksp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi bem vinda! kk então, esse aqui é o link:
      http://miniimaginesdirection.blogspot.com.br/p/mini-fic-desfrce.html
      bjbj

      Excluir
  3. olá! eu sou a Lola,já comentei antes sou uma novata seguidora desse blog lindo,mas eu to meio confusa,me diz o nome da fic no nini?Beijos tu tem uma inspiração incrível!

    ResponderExcluir