fic Zayn "DISFARCE" - 9° capitulo- "Conversar"

9° capitulo- "Conversar"

de tanto pensar adormeci...
(...)
acordei com o perfume de Zayn, sorri e levei minha mão até o lado da cama, a procura dele, mas minha mão foi de encontro ao colchão, o lugar vazio, me fez lembrar do que houve ontem , o sorriso se desfez de meu rosto, dando lugar a uma lagrima que escorreu, enxuguei a mesma e decidi, NÃO VOU FICAR TRANCADA NUM QUARTO, vou ser eu, me levantei, tomei um banho e coloquei essa roupa:

me maquiei, para esconder as olheiras, respirei fundo e abri a porta, Zayn estava sentado, encostado na parede, olhando fixo para a porta, quando me viu, vi seus olhos brilharem e ele olhou para mim, se levantou em um pulo
Zayn: pequena...
disse me abraçando, eu não correspondi, ele me "desabraçou" e olhou para mim, minha vontade de chorar era imensa, mas não, eu não iria demostrar fraqueza
ele: você esta bem pequena?
eu: como acha que eu estou Zayn?
disse seca, rude.
ele me olhou
ele: pequena.. eu te amo, deixa eu explicar..
eu: explique-se
Zayn: a PERRIE... ela é louca, nós..ja namoramos, mas... acabou ... ela não aceita isso, ela tem uma obsessão por mim..
eu realmente não estava acreditando em nem uma palavra do que ele estava dizendo...
Zayn: EU TE AMO PEQUENA.
eu:  eu não acredito em você Zayn.
disse saindo..
Zayn: onde vai?
eu: tomar café...
ele: mas...
eu sai, fechei a porta, e entrei no elevador, foi quando senti meu mundo desabar, eu sabia que quando voltasse iria encontra-lo novamente
-----------------------------------------
Booooooooa Tarde pequenaaaaaas! como estão? como você é má com o Zaz... mas ele mereceu né? kkk comentem! beijinhos e volto mais tarde! 

11 comentários :

  1. A coitado ele nao tem culpa da Perrie ser uma louca :(( mais AMEI minha atitude úú vc vai postar mais um desse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oownt, pois é, mas vai demorar um pouquinho até vc entender isso.... vou postar mais um desse hoje

      Excluir
  2. nossa, amei, ficou muito bom e por incrível quem pareça eu não to com pena dele.

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA , por favor meu bem. to amando [=

    ResponderExcluir
  4. Mari eles vão estar hj no x factor, canal sony as 22:00....assisti

    ResponderExcluir
  5. ai tadinho florzinha to de volta, minha net tinha resolvido me pirraçar por uns dias, mas enfim to amando.Bjo Thaynna

    ResponderExcluir