fic Zayn "DISFARCE" - 8° capitulo- "SUA NAMORADA?"


8° capitulo- "SUA NAMORADA?"

Zayn com uma cara de assustado olhou para mim, logo vi uma menina loira, correndo e pulando em seu colo, ele se assustou e a segurou, ela entrelaçou as pernas em sua cintura, assim como eu faço, segurou o rosto dele e eles se beijaram, PERA AI.. quem é essa? é a... PERRIE... aquela cena me deixou chocada, senti uma lagrima escorrer do meu rosto , meu coração se quebrando em mil pedaços, aquele era o MEU namorado, bom, não sei mais se era,ou se algum dia chegou a ser meu,  me levantei imediatamente, sai da sala , entrei no carro , chorando, não conseguia segurar as lagrimas, sentia que meu mundo virou de ponta cabeça, liguei o carro e dirigi até em casa, em prantos, cheguei em casa, subi até o meu apartamento , o cheiro de Zayn ainda estava nele, tudo me lembrava ele e logo a cena que acabei de ver me passava na cabeça, entrei no quarto, as coisas de Zayn nele, me faziam ficar pior,  peguei algumas roupas, levei para o quarto de hospedes, único lugar do apartamento onde não tinha nada de Zayn, apenas seu perfume, que reinava na casa toda, fechei a porta, o quarto tinha uma cama de casal, um sofá , um banheiro e um grande guarda roupas , coloquei minhas trocas de roupa em cima do pequeno sofá  e me joguei na cama, as lagrimas escorriam desesperadamente, uma dor muito forte no coração, uma vontade de desaparecer, de nunca ter vivido isso, logo escuto alguem bater na porta..
eu: VAI EMBORA ZAYN! EU NÃO QUERO FAL.....
Eleanor: (seu nome) , sou eu... Els... me deixa entrar?
eu: Els , por favor, me deixa sozinha.. eu preciso pensar..
Eleanor: eu to aqui pra te ajudar, abre a porta pra mim?
eu tentei enxugar as lagrimas que caiam de meu rosto, respirei fundo, arrumei o cabelo e abri a porta , ela me olhou, vi a tristeza em seus olhos..
Eleanor: esta tudo bem?
e bastou essa pergunta para eu desabar em lagrimas novamente, ela me abraçou..
eu: não Els, não esta nada bem...
caminhamos até a cama, ainda abraçadas, eu me sentei e ela se sentou ao meu lado..
Eleanor: eu...não...sei ... o que dizer...
eu: porque? porque está acontecendo isso? porque ele fez isso comigo?
Eleanor: calma amiga... você não ouviu ele ainda..
eu: e nem quero ouvir Els, ja vi o que não queria...tava tudo perfeito demais para ser verdade..
ela: CHEGA! chega de chorar, vem, vai tomar um banho, esfriar a cabeça, quando sair as informações vão estar organizadas em sua cabeça, não adianta pensar agora de cabeça quente..
tomei um banho, demorado, quente, me senti aliviada por conseguir parar de chorar, sai e coloquei uma roupa confortável:

sai do banheiro e Eleanor ainda estava sentada no sofá que havia no quarto..
ela: está melhor?
eu: sim ... estou..
logo escutamos três batidas na porta..
Zayn: (seu nome) , vamos conversar..
eu olhei para Eleanor, ela me olhou novamente
Eleanor: Não Zayn, agora não.. deixe-a esfriar a cabeça!
Zayn: Eleanor? fico mais tranquilo sabendo que você está ai... mas.. eu queria conversar com ela..
Eleanor: zaz, esta tudo muito recente, espere, amanhã... amanhã você fala com ela..
Zayn: eu não vou sair daqui..
Eleanor: faça o que quiser, apenas deixe-a pensar...
Zayn: o tempo que ela quiser... eu estarei aqui..
Eleanor: ok..
e ele se calou, Eleanor veio até mim..
Eleanor: é melhor você dormir pequena... hoje o dia foi cansativo..
eu me deitei na cama, e fiquei pensando , hoje me surpreendeu, em alguns momentos , o dia mais feliz de minha vida, em outros , o pior dia de minha vida...
------------------------------------------------
E ai pequenas? o que acharam? será que você vai perdoar o zaz? ow god.. mais tarde eu volto para postar em prometa não me amar... bjo

12 comentários :

  1. vc vai postar mais um desse neeeeh???? cllaro que eu perdoariiiaaaaa antes de mais nada iria ouvi-lo *--*

    ResponderExcluir
  2. ameei.. só que tem uma coisa diferente ...














    PARABÉNSSS MENINAS 202472 VISUALIZAÇÕES o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa , assustei agora! kkkkkk OBRIGADA AMOOOR! POIS É, CHEGAMOS NOS 200.000 !! MUITO OBRIGADA A TODAS VOCÊS QUE LEEM! BJO BJO

      Excluir
  3. Tá perfecttt flor *-*........ Mas te odeio mas te amo já ñ acabou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amr.. então, é formça do habito, eu iria escrever prometa não me amar... kkkkkkkkk vou arrumar.. desculpe..

      Excluir
  4. ACERTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    é a Perrie kkkk

    adorei o cap e ate o proximo, bjs.

    ResponderExcluir
  5. anciosa para o proximo capitulo <3 eu amoo esse blog dmaiss =) continua ta muito boa

    ResponderExcluir
  6. Ah, mas se a Perrie Edwards acha que me mataria de ciúmes ela tá enganda! Mas tá muito ROMANTIC!!!

    ResponderExcluir