fic Zayn "DISFARCE" - 6° capitulo- "Nova amiga"


6° capitulo- "Nova amiga"

todos se levantaram para nos cumprimentar
Harry: aaaaaae casal! que demora! Oi gatinha!
disse beijando minha bocheche, eu sorri
eu: olá hazza..
Liam: Olá (seu apelido)
disse acenando do sofá
eu: olá liam!
disse acenando de volta
Niall: eeeeeei Oi pequena!
ele correu e me abraçou..
eu: Oii nini!
Louis: Bom (seu nome) , como directioner, ja deve conhecer a Els... Els, essa é a (seu nome) , namorada do Zayn...
Eleanor: AAh oi! prazer!
eu: Olá! prazer o meu!
Eleanor era realmente linda, como eu sempre imaginei, ela e Louis formavam um casal lindo, nos sentamos e começamos a conversar, eu e Els ficamos amigas, até combinamos de sair amanhã, os meninos, como sempre , brincando e rindo..
Niall: sabe... chega de falar né? eu to com fome!
Harry: Jura Niall? e quando é que você não ta?
todos rimos...
Liam: vem, vamos jantar..
todos nos levantamos e fomos para a mesa , nos sentamos e o jantar foi servido, Niall desesperado, encheu o prato de comida e começou a comer como louco, todos rimos e continuamos conversando, logo após o jantar nós resolvemos assistir um filme, todos nos sentamos na sala, nessa sequência :  Louis, Eleanor, Eu, Zayn ,Harry, Liam, Niall
o filme começou, todos prestando atenção, depois de 10 minutos escutamos os roncos, olhamos e lá estava Niall dormindo..
eu: Nossa.. o nini ja dormiu?
Harry: também... depois do tanto que ele comeu...
todos rimos...
Liam: to com sono também...
disse se deitando e logo em seguida pegando no sono, Harry estava fechando os olhos de sono já...  não demorou muito e adormeceu...  sobraram apenas os casais, começamos a conversar, sobre tudo, namoro, amizade, como cada um se conheceu, planos para o futuro...
-------------------------------------------
Oi pequenas, esse ficou chato né? desculpem.. tive que escreve-lo agora.... mas jaja eu volto pra postar em te odeio mas te amo ok? beijinhos!

13 comentários :

  1. não ficou chato, eu gostei, nossa o Nini é muito comilão kkkkk, e eu adoro cosinhar hehehehehe

    bem ate o proximo ^^
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oownt... na minha opinião fico mó podre.. kkkk o nini é mt fofo.. kkk até o proximo! bjbjbj

      Excluir
    2. aposto que só na sua opinião ^^

      Excluir
    3. concordo... gostei desse só ficou pequeno

      Excluir
  2. eu simplesmentee amei mais ficou um pouco menor né ... mas isso não qq dizer qq não ficouu p.e.r.f.e.i.t.o.!!!! bjuhh
    Ass:isa

    ResponderExcluir
  3. é ficou um pouco pequena, mais to amando mal posso esperar pro proximo cap. =)

    ResponderExcluir
  4. que bom que gostaram.... é esse ficou bem pequeno, mas eu vou postar um maior amanhã ok? beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. TE ODEIO MAS TE AMO?mas essa não acabou:?

    ResponderExcluir
  6. oiii ta ficando perfect!!!
    to amando flor...mas eh vdd esse ficou um pouco pequeno, mas mesmo assim ta otimo
    bjos Thaynna

    ResponderExcluir
  7. Aiiii o imagine tah perfeiitoo......vc poderia me passar o link da onde vvc pegou essa foto do ZAYN ele ta tao perfeiiito

    ResponderExcluir
  8. te odeio mais te amo ja nao acabou amoréeh ??

    ResponderExcluir
  9. FAZ MAIS UM hot adoro imaginar que a menina sou eu,e o zayn é o zayn,hha e a gente trepa hahahahah nao devia ter dito isso ahahahha fiquei com vergonha de dizer quem sou eu pelo que acabei de dizer hhhahhah e tambem nao tenho conta hhahah

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh, não ficou ruim, só não está como os outros. E... Ah, eu e Els amigas!? SONHO!!!

    ResponderExcluir