fic Zayn "DISFARCE" 3° temporada- 8° capitulo- "Meu filho"


8° capitulo- "Meu filho"

(...)
"Zayn On"
meu celular tocou, estávamos acabando de chegar em casa, liam estacionou e eu peguei o celular, desci do carro e olhei no visor, era a (seu nome) , um sorriso bobo se formou em meu rosto, como em todas as vezes que eu penso nela, atendi o telefone:
eu: Oi meu amor! vão demorar muito para chegar?
xxx: Sr. Malik?
eu: (seu nome)? QUEM É?
xxx: Sr. Malik , aqui é o Doutor Flávio , do Hospital aqui de Bristol
senti um aperto no coração, meu sorriso se desfez
eu: cadê a (seu nome)?
Doutor: ela sofreu um acidente de carro, mas ja está bem, esta aqui no hospit...
eu: EU JA TO CHEGANDO.
e desliguei o telefone, os meninos acabaram de descer do carro, eu peguei a chave da mão de Liam e entrei no carro de novo
Liam: o que foi Zayn?
eu: a (seu nome)
e sai com o carro, eles ficaram parados me olhando partir, dirigi desesperado, cego, só de pensar que a (seu nome) poderia ter se machucado.. e o meu filho! depois de fazer um caminho que seria de 1 hora , em 30 minutos , cheguei no hospital de Bristol, estacionei de qualquer geito e desci, bati a porta e enfiei as chaves no meu bolso, entrei correndo no hospital , fui até o balcão
eu: quarto da (seu nome inteiro)
enfermeira: quarto numero 28
eu: obrigada!
sai correndo por aqueles corredores angustiantes do hospital, com pessoas e médicos transitando no mesmo, cheguei ao quarto 28, abri a porta e a avistei, deitada, parecia um anjo, com alguns ferimentos na cabeça, que estava enfaixada, e alguns arranhões nos braços, a agulha do soro em suas veias, sua cor pálida, senti minhas pernas perderem as forças de a ver assim, fui praticamente me arrastando até perto da maca onde ela estava, com os olhos fechados e uma das mãos em cima da barriga,me apoiei na maca , pois minha pernas acabaram de perder as forças definitivamente , olhei em seu semblante que parecia assustado, passei minha mão delicadamente sobre a pele pálida de seu rosto perfeito, seus traços, suas expressões, e em um filme me passou na cabeça todos os nossos momentos, eu e ela no avião, a primeira vez que nos conhecemos, no carro, nosso primeiro beijo na chuva, nossas noites de amor, a noticia de que eu seria pai... os melhores momentos de minha vida eu vivi ao seu lado..... e estou vivendo o pior deles também..... vê-la assim, me passava a impressão de que estava morta, e um aperto enorme no coração me tomava , só de pensar em minha vida sem ela,  sem seu sorriso, sem seus olhos brilhando, sem seus sussurros e risadas..... abaixei a cabeça e uma lagrima escorregou sobre meu rosto, caindo em cima de sua mão.....
"Você On"
ai...minha cabeça dói.....não sinto meu corpo....onde estou? esse ambiente me parece familiar, o silencio reinava,apenas aquele barulho chato novamente "Pi..pi..pi.." , é, eu estava no hospital, mas o que aconteceu? não me lembro de nada, apenas de estarmos dentro do carro e..... CAPOTAMOS? e Zayn? onde está? senti algo molhado cair sobre minha mão, fiz força para abrir os meus olhos e consegui ter a visão da sala do hospital, uma visão embaçada e turva, meus olhos insistiam em se fechar, mas eu estava lutando para que eles ficassem abertos e pude ter a visão que eu tanto queria, Zayn estava ao meu lado, com a cabeça baixa, apoiado na maca, como se estivesse sem forças, seus olhos fechados me remetia a imagem de que ele devia estar viajando em seus pensamentos, analisei seu lindo rosto, tão perfeito, e pensei em um momento como seria se eu tivesse....partido...
uma lagrima escorreu de meu rosto, e foi quando zayn abriu os olhos , me olhou e sorriu sem mostrar os dentes, me abraçou, fez com que a agulha de meu braço doesse , mas o que é  a dor da agulha de meu braço comparado com a dor de perde- lo? ele me soltou , olhou bem para meus olhos, pegou minhas mãos..
ele: pequena... eu achei que você me deixaria..
eu: eu nunca vou te deixar Zayn..
ele beijou minha testa e foi quando um aperto no meu coração me invadiu
eu: MEU FILHO? 
Zayn me olhou,não respondeu
eu: COMO ESTÁ MEU FILHO ZAYN?
Zayn: eu não sei pequena.. não falei com o médico aind.....
ele foi interrompido pelo medico que acabara de entrar , Zayn o olhou e eu o olhei logo em seguida
doutor: sr. Malik? ja está aqui? não te vi entrar...
Zayn olhou para baixo...
doutor: e vamos ver como está essa paciente...
eu: doutor... COMO ESTA MEU FILHO? ELE ESTÁ BEM, NÃO ESTÁ?
o doutor continuou me examinando
eu: DOUTOR! O MEU FILHO!
doutor: então... eu preciso que seja forte
Zayn pegou minha mão, e eu a apertei o máximo que podia, que não era muito, pois estava muito fraca
eu: fala que o meu filho esta bem doutor..
doutor: você...perdeu o seu filho...
"Zayn on"
o doutor acabou de falar e ele desabou em meus braços, o meu filho, morreu? eu não vou ser pai? me mantive forte para segura-la , mas não estava sentindo força em minhas pernas...
doutor: acalmem-se , eu sei que é difícil, mas vocês ainda são jovens, podem tentar de novo...
isso é a única coisa que me consola, mas a dor de ter perdido o MEU filho é muito grande...
--------------------------------------------------------
pronto pequenas! e ai, o que acharam? comentem! triste não? bjbjbj
pergunta?

19 comentários :

  1. ai que triste continua amor vai postar mais um hoje?

    Juliane Malik

    ResponderExcluir
  2. Awwn' esse foi triistte e fofo ao mesmo tempoo :((((

    ResponderExcluir
  3. nossa eu sinto muita pena do Zayn coitadinho...

    ResponderExcluir
  4. Quer dizer que zayn não vai ser pai (SeuNome)não vai ser mãe!
    Há ta tão animada com a ideia de um bêbê chegar na história.kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é... U.U mas calma... tem muita coisa pra acontecer ainda! bjbj

      Excluir
  5. pobre Zayn!buááááááá´!!!!!!!!que triste :<

    ResponderExcluir
  6. juro que eu chorei aqui em casa e muito triste :'(

    ResponderExcluir
  7. Éééé Harry se fudeo

    ResponderExcluir