fic Zayn "DISFARCE" 3° temporada- 7° capitulo- "Acidente"


7° capitulo- "Acidente"

eu olhei para Eleanor que parecia assustada, Harry se calou enquanto Niall roncava , a musica que tocava na radio não era nem um pouco boa, a estrada estava escura, a única coisa que eu queria agora era Zayn ao meu lado, me passando segurança, Harry dirigiu por mais ou menos uma hora, quando escutamos silencio total, Eleanor olhou para mim
eu: Harry... você está bem?
ele não respondeu:..
eu: Harry?
Eleanor: HARRY? Harry!?
Harry dormia sobre o volante, o carro ja estava saindo da pista, pegando muita velocidade, mexemos no Harry, balançamos ele e nada de ele acordar
eu: o que vamos fazer agora?
Eleanor: eu não sei..
eu; ai meu deus.... eu não quero morrer!
Eleanor: calma amiga! HARRY! HARRY! ACORDA PORRA!
Eleanor tentou segurar o volante, mas não adiantava, pois Harry dormia em cima do mesmo, quando olho para pista escura e avisto dois faróis...
ai meu deus do céu, não , não pode ser o que eu to pensando! me desesperei e gritei
eu: HAAARRY! O CARROO!
Eleanor imediatamente olhou para a pista, tentou segurar o volante, desviar, mas de nada adiantou...
eu ja estava ficando desesperada, a única coisa que fiz foi colocar as minhas mãos na minhas barriga, e pensar em Zayn...
por um milagre Harry acordou, pegando o volante de volta, mas... foi tarde de mais
um carro cruzou na nossa frente, fazendo o nosso carro se chocar contra o outro com muita velocidade, dai em diante senti a pressão contra o meu corpo e o carro rodando, não vi mais ninguém nem vi mais nada....
(...)
--------------------------------------------
Oi minhas pequenas.. eu sei que esse ta muuuito pequenininho... mas..... tem muita informação pra um capitulo só.. kkkkkk mais tarde eu volto, comenteeeem!
pergunta?

9 comentários :