fic Zayn "DISFARCE" 3° temporada-- 5° capitulo- "Festa."


5° capitulo- "Festa."

chegamos na cozinha e os meninos estavam sentados na mesa do café da manhã, todos pararam e olharam para mim
eu: bom dia!
Niall: bom dia princesa!
Harry: bom diiia!
Liam: bom dia (seu nome)!
Lou: chega de bom dias né?
eu comecei a rir , sempre o Lou para fazer brincadeiras, ele se levantou e veio até mim, beijou minha bochecha, eu sorri, logo ele beijou a bochecha do Zaz, que corou, eu sorri e Louis pegou minha mão, me levando até um lugar vago na mesa, me ajudando a sentar , com todo o cuidado do mundo, um tanto quanto exagerado, mas eu não disse nada, me sentei e os meninos me olharam sorrindo
Niall: quer suco?
eu: por favor.
disse pegando o copo, Niall pegou o mesmo da minha mão e colocou suco, me entregando de volta
Harry: quer bolo?
eu: acho que não... acho que vou querer...
Liam: pão? presunto? queijo?
eu: calma. ..
eles sorriram...
eu; um pão com presunto e queijo..
Liam: ok..
eu: deixa que eu faço
ele; não. eu vou fazer.
eu: ok néah.
eles riram.
Harry: quer mais alguma coisa docinho?
eu: que vocês parem de me mimar tanto.
ele: isso não né.
ele disse deslizando o dedo rapidamente no meu nariz, eu sorri..
tomamos nosso café da manhã , todos sorrindo e brincando...
Niall: tão sabendo da festa que vai ter semana que vem?
Zayn: festa? não... onde?
Harry: Bristol, é aqui pertinho.
Liam: e nós vamos?
Harry: o que acham?
Zayn olhou para mim, que sorri.
ele; vamos.
Zayn: quando é?
Louis: na sexta feira.
todos: ok.
-----------------------------------------------------
boa tarde minhas pequenas! como estão? comentem! bjinhos e volto mais tarde!

13 comentários :

  1. http://muitodirectioner.blogspot.com.br/2012/11/fic-tempo-nas-turnes.html

    ResponderExcluir
  2. muitodirectioner.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrei no site. Gostei muito.
      Mah, seus imagines são otimos! Adorei, vc é otima. Vai trabalhar no globo como autora de novelas

      Excluir
    2. ownt amor, que bom que gostou! fico feliz! eu ir pra globo? BITCH PLEASE, ABRAM ESPAÇO, EU ESCREVO IMAGINES E ESTOU INDO PARA A GLOBO ESCREVER UMA NOVELA MELHOR DO QUE A DA CARMINHA .. -JOGA O CABELO- ... ta bom, agora chega de sonhar! obrigada!

      Excluir
  3. Awwn' nãao e noviidade masss esta PERFEIITO cada veez mellhor suua Liiiamda ;DD

    ResponderExcluir
  4. Meu Amor vocÊ SAbe escrever ,hein to case morrendo com o seus imagines ,São Perfeitos ,Já tento escrever um livro de imagine você tem vocação ..
    Leitora nova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt amor kkk obrigada! escrever um livro? acho que não.. kkkkkk obrigada mesmo e seja bem vinda!

      Excluir
  5. Vai postar Ainda Og.Tomara que sim to muito anciosa..Queria pode fazer um imagine com o meu nome por favor.Adooroo Voçç..
    #Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dessa fic eu não posto mais hj amr! faço sim mais vai demorar um pouquinho! bjbj com qual mino vc quer?

      Excluir
    2. Ok Eu espero ,Eu queriia Com o Zayn ,ele e perfeito,Vlw vocÊ e divina. :)
      ME add No Face Bjs Aqui link
      https://www.facebook.com/JulliaBarba?ref=tn_tnmn

      Excluir
  6. Vai postar Ainda Og.Tomara que sim to muito anciosa..Queria pode fazer um imagine com o meu nome por favor.Adooroo Voçç..
    #Juh

    ResponderExcluir
  7. VOCÊ É DEMAIS!!!!!!!! MUITO BOM SEUS IMAGINES

    ResponderExcluir