fic Zayn "DISFARCE" 3° temporada-- 4° capitulo- "Mimada."


4° capitulo- "Mimada."

Eleanor: diga
eu: e a Perrie?
Eleanor: você não precisa se preocupar com ela, pelo o que eu to sabendo, ela vai embora amnhã
eu: jura?
Eleanor: sim!
eu sorri e me joguei na cama , ela me olhou brava
eu: que foi?
ela: você está gravida, não se jogue assim...
eu: ta bom né..
disse e depois começamos a rir..
ela: vamos descer?
eu; vamos!
nós descemos as escadas, os meninos tinham arrumado a sala, com colchões no chão, e vários travesseiros, cobertores, algumas comidas em cima da mesa a tv ligada e um pote de pipoca..
eu: nossa!
Zayn veio até mim e me abraçou
ele: o que acha de assistirmos um filme?
eu: ótima ideia!
ele sorriu e iniciamos um beijo, calmo, quente, amoroso, cuidadoso
Louis: casal! venham!
eu sorriu e Zayn também, fomos até eles, Zayn se deitou e eu me deitei em seu peito, Zayn acariciava meus cabelos, eu o olhava e ele sorria, o brilho em seus olhos estava evidente..
ele: descansa minha pequena..
eu sorri e o selei, logo voltei a deitar em seu peito
alguns minutos depois eu ja tinha adormecido
(...)
acordei, me sentia muito bem, as mãos de zaz ainda me envolviam, o calor de seu corpo no meu, me virei e la estava ele, olhando para mim, ja acordado
ele: bom dia meu amor.
eu: bom dia zaz
ele me selou
Zayn: vamos tomar café da manhã? os meninos ja prepararam
eu: desse geito eu vou ficar mimada
Zayn: eu vou te mimar muito minha pequena
eu sorri e ele me abraçou, nos levantamos, ainda abraçados ele fez com que eu colocasse meus pés em cima dos dele, e assim, ele andava até a cozinha e eu o acompanhava.
------------------------------------
boa tarde pequenas! comentem! bjbjb

12 comentários :

  1. Oooowh,que fofo...
    to amando...posta logo(abusada eu nao?kkkk...)
    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! O Zayn é mô fofo né?
    Mah, minha linda voce é muito boa! Continue assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownt, que bom que gostou! o zaz é muuuuuuito fofo... obrigada liamda! vou continuar! bjbjbj e obrigada!

      Excluir
  3. concordo Jéh o Zayn e fofo d+++++++++ e o capitulo foi perfeiitoo....na vdd vc nao cança de escrever coisas perfeitas???......................................................................voçç vai fazer o imagine quando esse acabar do Lou ou do Liam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk obrigada! kkkk o zaz é muuuuuito fofo! então eu vou fazer uma fic do Lou e a Lary vai fazer uma do Liam. bjbj

      Excluir
    2. Que bom que concorda cmg! Muito obrigado

      Excluir
  4. ta muito perfeito mas ja to pensando que vai acabar essa fic e eu to ficando tristre me dis quando vai acabar?
    #vitoria#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTÃO AMORE, VAI DEMORAR UM POUQUINHO AINDA PRA ACABAR , NÃO SEI DIREITO QUANDO.. MAS MUITA COISA VAI ACONTECER AINDA... BJBJ E OBRIGADA

      Excluir
  5. OMG!! AMO MT SEUS IMAGINES E VC EH MTO BOAAAA! PODE OUVIR A MUSICA ELA EH TOP PQ EH PRA VC!! CONTINUE ASSIM!! BJBJBJ

    ResponderExcluir