fic Zayn "DISFARCE" - 20 capitulo- "eu estou bem"


20° capitulo- "eu estou bem"

sai em disparada para o banheiro, me debrucei no vaso e vomitei, logo atrás estava Eleanor segurando os pucos fios soltos que tinham em meu cabelo, ela me olhou assustada
Eleanor: o que foi isso?
eu: deve ser algo que eu comi...
disse enquanto dava descarga e pegava minha escova de dentes, escovei os meus dentes e Eleanor me olhava
eu: o que foi?
Eleanor: será que você não está....
eu: claro que não!
ela: tem certeza?
eu: absoluta!
saímos do banheiro e fomos até a sala , ela levou o chocolate quente para a cozinha e se sentou ao meu lado..
ela: ta tudo bem?
eu: ta ..
ela: o que quer comer?
eu a olhei, pensei, pensei, e por mais que não estivesse com fome, eu disse:
eu: pizza!
ela sorriu e ligou para a pizzaria, pediu a pizza e se sentou ao meu lado no sofá, colocamos um filme, que nem romance era e eu estava me debulhando em lagrimas, logo a campainha tocou, Eleanor se levantou para atender, era a pizza, ela pegou e trouxe até a mesa de centro da sala, eu me levantei e fui pegar os copos e o refrigerante, peguei e fui para a sala, quando coloquei os copos e o refri em cima da mesa:
eu: pizza do que?
ela: quatro queijos..
e abriu a caixa, o cheiro invadiu minhas narinas e lá estava eu mais um vez debruçada no vaso sanitário, Eleanor correu até mim
eu me levantei, dei descarga e escovei os dentes novamente..
ela: tem certeza que está bem? não está parecendo!
eu sai do banheiro e fui em direção a sala, ela me seguia, cheguei até o sofá e antes que eu pudesse me sentar eu me virei para ela
eu: tudo bem Els, eu estou b.....
e senti minhas pernas perdendo as forças e tudo escurecendo...
depois disso apaguei.
----------------------------------------------
Bom pequenas, esse é o fim da 2° temporada, e uma noticia triste para vocês, essa fic acaba na terceira temporada, então, temos só mais uma temporada de disfarce! o que estão achando? comentem!

14 comentários :

  1. Tãaaaaao perfeiittaaa......a parte de acabar e triste :'( mais voçç vai começar outra néaah ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaa! pois é,... ja ta acabando.. mas eu to pensando em someçar uma com o Lou, ja que a Lary vai começar uma com o Liam.. o que acham? bjbj

      Excluir
    2. aiii eu achooo otimooo :DD:D:D:D:D

      Excluir
  2. Gente. Adorei! E o mistério continua: O que esta aocntecendo com a S/n?! Voce vai começar outra fic quando acabar essa não vai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou! pois éé, misterios e mais misterios
      vou começar uma fic com o Lou quando acabar essa amor! bjbj

      Excluir
    2. adorei a ideia. Vou começar a ler a sua fic com o Lou que voce ja terminou.

      Excluir
  3. Que lindo vocee é ótimaa, posta mais... S2

    ResponderExcluir
  4. ESTOU ADORANDO CADE A SEGUNDA TEMPORADA!???????

    ResponderExcluir
  5. muito ótimo estou ansiosa pra amanhã e que pena que a fic está acabando!

    ResponderExcluir
  6. é ne eu axo que ela ta gravida mas como a mariane admite que é ma eu so faço concordar com ela. ela fica com essa historia que naum sabe mas deixa..kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será que ela ta gravida? não sei não hein! kkkkkkkkkkkkkkk vcs me amam! eu sei! kkkk bjbjbj

      Excluir